Paloma Furtado - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9253 5039

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado_Contido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paloma Furtado - Garota Nacional

#1 Mensagem por Tarado_Contido » 09 Fev 2009, 20:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala companheios da Putaria!!!
Estava eu um belo dia falando com um amigo sobre a vontade de comer uma perva, após 5 anos de namoro com a pátroa , e o mesmo eis que me salva, ou tenta pelo menos: "Rapaz, olha o GPGuia antes para não se dar mal!".Seguindo seus sábios conselhos assim o fiz esperando a tão sonhada oportunidade.
Um belo sádado a tarde (Um mês atrás) , a pátroa fora todo o fim de semana, lá vou eu olhar os sites e elaborar minha lista de prioridades. Após 3 tentativas com outras pervas, eis que consigo com a bendita Paloma Furtado. Atende o fone, pergunto se está disponível no sábado a noite e após afirmar que sim, começamos a negociação. Pediu R$250, tentei R$150 e fechei nos R$200 - 2h, ainda tendo que ouvir a seguinte frase: "Se quiser uma mulher de qualidade tem que me pagar o que mereço, senão procura no A Tarde, que tem várias de R$10, R$20, etc!"...É mole uma porra destas...Sábado a noite, após confirmação via fone , eis que vou buscá-la próximo ao SAC da Boca do Rio, onde a perva mora. Após 10 minutos visualizo a criatura vindo e quase arrasto o carro, mas como bom putanheiro não desiste nunca, resolvo encarar...Entra no carro e rumamos para o motel Fantasy. Chegando lá, foi tirando logo a roupa e começou a chupança...Eu tão puto e ela tome a chupar e nada de me empolgar...Cansei, coloquei a camisinha e tome furança com ela no coqueirinho...Após uns 5 min. leite no saco e pausa para conversa, onde achei que a perva até foi bem sincera falando que estava na putaria pq queria independencia de família, blá...blá...blá...Após um longo papo começamos o segundo round, começando a chupar o taradinho, coqueirinho e D4 finalizando com leitinho no saquinho...Finalizado, a perva foi ao banheiro, tomou um banho, paguei e fomos embora.
Descrição da Perva:
1 - Atendimento ao fone: Grossa
2 - Rosto: Mais para feio do que bonito e bem magro.
3 - Corpo: Baixa, aparentando 1,57cm, com marca de bíquine e duas tatoos, uma na perna e outra na cintura, além de manchas nos braços e pernas.
3 - Vaginal: Apertada, porém cabeluda...Nem tentei chupar...
4 - Anal:Já na negociação, me avisou não fazer...
5 - Beijos: Nem arrisquei...
6 - Seios: Tinha que ter algo de bom: Pequenos e bem gostosinhos de chupar conforme as fotos.
7 - Oral: Sem camisinha, mas sem graça alguma.
8 - Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2960
9 - Valor: R$200- 2h + R$53 do Motel.

Resumo da ópera: Primeiro TD com uma perva e me fudi, daqui pra frente nada de desbravamento...

Um abraço e espero ter contribuído com a galera, para ninguém se fuder com esta figura que nem eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Lambe_Xana » 13 Fev 2009, 08:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brother!!!

Se não fosse você o primeiro a postar esse TD.... seria eu. Estava vindo postar o TD sobre essa garota hoje quando vi o seu. Semana retrasada sai com essa garota!!
Pense numa decepção! E como o colega falou apenas so seios dela se salva...
Porra .. Manda aquela garota fazer uma depilação e cuidar melhor o seu instrumento de trabalho. Mal cuidada mesmo!
Me cobrou 250,00 paus.. Foi ainda na esperança de ser algo bom... Me fudi! O boquete é sem empolgação.. Tava quase ligando a televisão para assistir a novela.. Tambem não me empolguei para chupar aquela buceta que tinha tudo para ser gostozinha... Ela miudinha.. o taxista que foi pegar ela me conheci.... ele encontrou comigo e perguntou se eu estava passando bem!! Pense!! Tudo porque eu comi a pilha dela no telefone.. a mesma conversa.. a que não podia fazer por menos deste valor etc etc etc... Porra! podia ter feito melhor investimento!!
To querendo ainda encontrar uma gata pra me deixar fissurado...
Acho que vou colocar um anuncio no jornal.. "Preciso de perva bonita e gostosa, que foda gostoso!" Ta foda!!
1 - Atendimento ao fone: Tirada.
2 - Rosto: Meero
3 - Corpo: Baixinha, magrinha.
3 - Vaginal: Meera
4 - Anal:Não faz
5 - Beijos: Não beija!
6 - Seios: Foi o que empolgou!!
7 - Oral: Fraco

Deveria procurar trabalhar em shopping|!! Ta na profissão errada.
E se não engano deve ela atendia em privê a algum tempo atrás na mediações da Pituba.
Não recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder