Fala companheios da Putaria!!!
Estava eu um belo dia falando com um amigo sobre a vontade de comer uma perva, após 5 anos de namoro com a pátroa , e o mesmo eis que me salva, ou tenta pelo menos: "Rapaz, olha o GPGuia antes para não se dar mal!".Seguindo seus sábios conselhos assim o fiz esperando a tão sonhada oportunidade.
Um belo sádado a tarde (Um mês atrás) , a pátroa fora todo o fim de semana, lá vou eu olhar os sites e elaborar minha lista de prioridades. Após 3 tentativas com outras pervas, eis que consigo com a bendita Paloma Furtado. Atende o fone, pergunto se está disponível no sábado a noite e após afirmar que sim, começamos a negociação. Pediu R$250, tentei R$150 e fechei nos R$200 - 2h, ainda tendo que ouvir a seguinte frase: "Se quiser uma mulher de qualidade tem que me pagar o que mereço, senão procura no A Tarde, que tem várias de R$10, R$20, etc!"...É mole uma porra destas...Sábado a noite, após confirmação via fone , eis que vou buscá-la próximo ao SAC da Boca do Rio, onde a perva mora. Após 10 minutos visualizo a criatura vindo e quase arrasto o carro, mas como bom putanheiro não desiste nunca, resolvo encarar...Entra no carro e rumamos para o motel Fantasy. Chegando lá, foi tirando logo a roupa e começou a chupança...Eu tão puto e ela tome a chupar e nada de me empolgar...Cansei, coloquei a camisinha e tome furança com ela no coqueirinho...Após uns 5 min. leite no saco e pausa para conversa, onde achei que a perva até foi bem sincera falando que estava na putaria pq queria independencia de família, blá...blá...blá...Após um longo papo começamos o segundo round, começando a chupar o taradinho, coqueirinho e D4 finalizando com leitinho no saquinho...Finalizado, a perva foi ao banheiro, tomou um banho, paguei e fomos embora.
Descrição da Perva:
1 - Atendimento ao fone: Grossa
2 - Rosto: Mais para feio do que bonito e bem magro.
3 - Corpo: Baixa, aparentando 1,57cm, com marca de bíquine e duas tatoos, uma na perna e outra na cintura, além de manchas nos braços e pernas.
3 - Vaginal: Apertada, porém cabeluda...Nem tentei chupar...
4 - Anal:Já na negociação, me avisou não fazer...
5 - Beijos: Nem arrisquei...
6 - Seios: Tinha que ter algo de bom: Pequenos e bem gostosinhos de chupar conforme as fotos.
7 - Oral: Sem camisinha, mas sem graça alguma.
8 - Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2960
9 - Valor: R$200- 2h + R$53 do Motel.
Resumo da ópera: Primeiro TD com uma perva e me fudi, daqui pra frente nada de desbravamento...
Um abraço e espero ter contribuído com a galera, para ninguém se fuder com esta figura que nem eu...