POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prolonguei minha estada em Salvador por alguns dias vôo marcado para quarta a noite dessa semana que passou , então aproveitei e tentei encontro com esta Deusa Bárbara Ferraz , não podia partir sem passar um tempo com ela minha Musa Predileta estava morrendo de saldades dela então resolvi insistir e consegui, na segunda naum deu porquê fui dar uma última passeada por Salvador e a noite caiu chuvão nem dava pra sair e tinha outras coisas pra fazer e arrumar a malas, pensei mas terça ela não me escapa !, rsrsrs liguei mais cedo a partir das 14:00hs na 1°- caixa postal, tentei a 2°, a 3°, na 4° consegui falar dessa vez o contato foi mais fácil, falei que consegui ficar mais tempo aqui e queria vê-la de qualquer jeito que era a mais Linda; Graciosa; Maravilhosa; Gostosa e Tesuda com quem já tinha saido e que não poderia ir embora sem estar pelos menos uma última vez com ela (eu quase Implorando) e ela toda-toda rindo do outro lado da linha disse que eu era muito gentil por fim aceito marcar para noite lá pras 20:00hs ela sugeriu os moteis da rua Pinto de Aguiar dentre os Decameron; Kamasutra e Pegassus, ia escolher o Kamasutra por ja ter ido mas queria agrada-la então escolhi o Decameron por ser melhor mas preço maior.
Apesar da chuva eu consegui cheguar uns 20min mais cedo , putz ki tromba d'agua mas chovendo ou caindo Granizo/Canivete eu não deixaria de reecontrá-la, rsrs ,esperei dentro ela chegou rápido por morar em Patamares logo que a vi abri um sorrizão ela estava com vestido colado preto realçando suas curvas incríveis de salto alto Putz Loucura,Loucura,Loucura!
me comprimentou com beijo na boca , Meu Deus! continua com Corpo Impecável! melhor que está nas fotos realmente "A Gostosona" apesar de todos já saberem vale a pena ratificar é tudo "ão" peitão,coxão, panturrilas malhadas maravilhosas, bumbunzão a bunda mais grande e empinada e perfeita que já ví a "Popozuda", cintura fina, loira, estatura média 1,70, pele hiper bronzeada estilo Potranca Malhadona Sarada ,minhas preces foram atendidas rsrsrsrsrs , segue relato :
No quarto fui tomar um banho pra tirar os respingos da chuva, tirou o vestidinho preto e estava com um fio-dental branco bem cavado meu Deus que loucura ! só de vê-la desfilando meu pau quase explodiu sem ser tocado fiquei babando, mais uma vez fui agraciado com visão dos céus e pude tê-la por por aquele momento,ela deitou de bruços na cama e pediu pra acariciar seu bumbunzão falou: estava com Saudades do meu Bumbum ?! , respondi: Claro! não via Hora de poder tocá-la , ela riu meti a cara naquele rabaão imenso acariciei,lambi,beijei,mordisquei me esbaldei naquelas nádegas generosas foi tirando fio dental devagarinho de 4 essa mulher demais, ela já foi roçando meu pau que já estava endurecido la já sem o fio-dental caiu de boca no meu pau fazendo um boquete delicioso eu alisando aquele rabaão imenso algo de outro mundo Ki RAAAAABOOOOooooo!!!!
encapou a piroca e fomos pra meteção 1°peguei de 4 na buceta meti bastante tive que me controlar bastante pra naum queimar a largada queria aproveitar cada minuto com ela mas com aquela bunda fica beeemmm difícil mas consegui uns 15 a 20 min assim , depois veio por cima enquanto cavalgava eu mamava em seus peitões bicudos uma delícia também ficamos um bom tempo assim num ritmo mais devagar ai ela pediu de frango assado uma posição meio difícil pra mim mas confortável pra ela mas num reclamei porque de qualquer forma estava muito bom e também dei trabalho meti até cansar quando estava ofegante sugeri finalizarmos de 4 de novo cara ki que akilo! Algo incrível Ki RAAAAABOOOOooooo!!!! tive que me concentrar muito pra num esguichar logo de uma vez , me concentrei pra aproveitar cada momento,dei várias bombadas e leite na borracha UUUFFaaaa
, minhas pernas ficaram bambas cai na cama cansei pausa para higiene. Ficamos conversando pra ficar com papo em dia conversa muito boa mudou-se pra cá está com muitos projetos ela é inteligente espero que consiga , contou várias histórias ri bastante é otima também pra conversar adoro ela!
Voltando para o 2º Round já estava descançado pau enrijecido e sem precisar fazer esforço algum com essa "Deusa do Amor" essas é pra já ficar de pica dura o tempo todo , rsrs, começamos com 69 la no boquete cadenciado e eu com a boca em sua buceta que buceta Suculenta uma buceta limpinha e cheirosa tem grandes lábios deliciosos de brincar muuuiito bom mesmo lambi de tudo quanto é jeito por um bom tempo encapotou o Bilau e começamos de 4 com bombadas mais vagarosas sem pressa intercalando com mais velocidade depois veio por cima cavalgando eu mamava em seus peitões muito bom ,pediu de Ladinho mais bombadas variadas e beijando sua nuca e sua boca segurando seus peitôes ,depois frango assado mais algumas metidas enquanto se masturbava então ela pediu pra pega-lá de 4 na beira da cama Delícia!Ki RAAAAABOOOOooooo!!!!
pedi Anal e fui prontamente atendido fazia tempo não metia no anelzinho dela ,me concentrei muito pra num gozar logo e aproveitar um pouco mais de rabão empinado e segurando na cintura e nos peitos bombei sem parar fiquei um bom tempo e quando já não deu pra aguentar gozei o jato de semên na borracha UUuuuuHhhhh
Novamente em Êxtase descansei mais alguns momentos conversando ,tomei uma ducha e nos arrumamos, Fiquei muito feliz por revê-la
em tempo mas triste
porque não sei se poderei vê-la de novo tão breve e me deliciar em seu corpo escultural mas farei possível para voltar à Salvador ela me fez prometer que voltaria mais vezes mas para só sair com ela senão ficará muito brava comigo nem precisa falar 2x essa Baiana é pra levar pra sempre no Coração
, rssrsr por enquanto é só , Fuuiii...
Caracteríticas :
Biotipo : Loira Mega Bronzeada uma escultura de Bronze , Mega-Sarada uma Mega-PANICAT ! – NOTA : 1000
Seios : GG ,deve ter mais de 90 cm muito bonitos – NOTA : 10
Bumbum : Extra GGG redondo, empinado e firme concerteza deve ter mais de 110 cm maior e melhor bunda que já vi – NOTA : 1000
Barriga : cintura fina – NOTA : 10
Pernas : Grossas Bem torneadas/malhadas panturrilhas bem grandes – NOTA : 10
Corpo : Tipo Violão, Malhado tudo “ÃO” e cintura fina – NOTA : 10
Rosto : Lindo , Gata Gostosona – NOTA : 10
Boca : Grande e Carnuda bem feita – NOTA : 10 !
Oral sem capote : Sim forte pressão e sugada – NOTA : 10!
Beija : Sim , beijei bastante – NOTA : NOTA : 10!
Faz Anal : fiz , muito bom - NOTA : 10!
Altura : +/- 1,65 - 1,70 cm
Simpatia : alegre Simpática te faz sentir a vontade super gente boa – NOTA : 1000
Atendimento : Maravilhoso é estilo meio Safada com Carinhosa combinação se esforça pra agradar– NOTA : 1000!
SITE :
http://www.barbaraferraz.com.br/bf/
Local : Bom e Funcional – NOTA : 9 apesar de um pouco caro mas num sei o valor agora paquei no cartão
Valor dela : R$ 350,00 - 1H 1/2 extendido à 2 h com ANAL Sem pressa sem olhar no relógio no dinheiro – NOTA : 9
Valor Honesto Bom custo/benefício, como ela É Deliciosa e a foda Animal com direito a um oral numa Boceta Linda/Limpa/Cheirosa e Enrrabada Anal numa Bunda Grande Magnífica está Excelente!