Bem Companheiros do Conselho,
Conheci esta "figurinha" no chat do gpguia, papo vem papo vai, ela me falou que viria a Salavador, mantivemos contato pelo msn e ficamos "amigos" Adquiriu confiança e me disse que eu teria que ser o primeiro TD aqui e lança-la na terrinha, então.....
Fui buscá-la no aeroporto quando encontrei-a, nossaa! Mermão a muié é estilo gostosona, bonita, cheirosa, simpática, cativante! Levei-a para comprar um chip (71), fomos almoçar e depois até o Le Plaisir, onde ficará hospedada, aproveitei e me hospedei junto com ela só sai hoje pela manhã, haja folego
Do embate....após conversa e banho, começamos com carícias, beijos, e fui logo nos rosados (seios) ela começou a gemer, foi pegando ar.....sem sentir já estava chupando aquela buceta linda rosada e cheirosa, ela começou a gemer mais, fazer caras e bocas e eu ali, só na chupação, passei a lingua no cú e ela deixou e gostou, não tava aguentando mais e botei o capote no moleque, bombei em poucas posições pq o tesão era muito, qd ela ficou D4 eu não suportei aquela visão e gozei, gozei muito! Pausa, descanço, conversa, banho e relax.
Segundo tempo começou após vinho, queijo, presunto, batata fritas, etc... clima de namoro começaram novamente as carícias e o circo pegou fogo de novo, ai sim, foram todas as posições possíveis, imagináveis e talvez inéditas, estou até pensando em fazer uma releitura no Kama Sutra (papi mamai, d4, coqueirinho, de ladinho, galinha assada, em pé, sentado, sun flower, flan de rose, picotêh), levei tanto tempo chupando aquela bucetinha rosada que ela não se aguentou e gozou na minha boca, quase me afogo, sorvi todo aquele néctar. ~
Durante a noite, dormimos de conchinha e se pegando a noite toda, hj pela manhã, acordei com uma mão no meu pau! Virei BOP mesmo
Sobre ela....
Apresentação-Estilo namorada (não namoradinha) +1,65, seios médios/grandes rosados duros, bundão redonda e grande (tipo mulher melancia) pernas torneadas, morena clara de cabelo preto, tem celulite, mas nada que atrapalhe ou me comova, toda mulher tem e na minha opinião tem que ter.
Bunda-10 com marquinha dif@idere
Rosto-8
Companhia-10
Oral-7
Anal-1 (só deixou passar a língua e passar o dedo na entradinha sem penetrar)
Vaginal-10
Corpo-8
O custo é R$ 300,00 com local (Se vc for bom de papo, pode negociar desconto)
Recomendo e andei logo, pq ela vei de Goiânia passar uma temporada e retorna após o carnaval!
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... la_torres/
Link Tds em Goiania:tarugo_dentro escreveu: FIQUEI COM A MOÇA DE 14:00 HS ATÉ 11:00HS DO OUTRO DIA, PORTANTO 21 HORAS, PAGUEI O QUE ACHEI JUSTO. ELA ME INFORMOU QUE VAI COBRAR R$ 300,00 POR TD, PASSÍVEL DE NEGOCIAÇÃO, PORTANTO, LIGUEM E NEGOCIEM, VALOR E PERÍODO.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77388