Sheila Torres - GataVipBrasil
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8206-9551

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sheila Torres - GataVipBrasil

#1 Mensagem por Tarugo » 11 Fev 2009, 12:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem Companheiros do Conselho,

Conheci esta "figurinha" no chat do gpguia, papo vem papo vai, ela me falou que viria a Salavador, mantivemos contato pelo msn e ficamos "amigos" :) Adquiriu confiança e me disse que eu teria que ser o primeiro TD aqui e lança-la na terrinha, então.....

Fui buscá-la no aeroporto quando encontrei-a, nossaa! Mermão a muié é estilo gostosona, bonita, cheirosa, simpática, cativante! Levei-a para comprar um chip (71), fomos almoçar e depois até o Le Plaisir, onde ficará hospedada, aproveitei e me hospedei junto com ela :D só sai hoje pela manhã, haja folego :shock:

Do embate....após conversa e banho, começamos com carícias, beijos, e fui logo nos rosados (seios) ela começou a gemer, foi pegando ar.....sem sentir já estava chupando aquela buceta linda rosada e cheirosa, ela começou a gemer mais, fazer caras e bocas e eu ali, só na chupação, passei a lingua no cú e ela deixou e gostou, não tava aguentando mais e botei o capote no moleque, bombei em poucas posições pq o tesão era muito, qd ela ficou D4 eu não suportei aquela visão e gozei, gozei muito! Pausa, descanço, conversa, banho e relax.

Segundo tempo começou após vinho, queijo, presunto, batata fritas, etc... clima de namoro começaram novamente as carícias e o circo pegou fogo de novo, ai sim, foram todas as posições possíveis, imagináveis e talvez inéditas, estou até pensando em fazer uma releitura no Kama Sutra :D (papi mamai, d4, coqueirinho, de ladinho, galinha assada, em pé, sentado, sun flower, flan de rose, picotêh), levei tanto tempo chupando aquela bucetinha rosada que ela não se aguentou e gozou na minha boca, quase me afogo, sorvi todo aquele néctar. ~

Durante a noite, dormimos de conchinha e se pegando a noite toda, hj pela manhã, acordei com uma mão no meu pau! Virei BOP mesmo :wink:

Sobre ela....

Apresentação-Estilo namorada (não namoradinha) +1,65, seios médios/grandes rosados duros, bundão redonda e grande (tipo mulher melancia) pernas torneadas, morena clara de cabelo preto, tem celulite, mas nada que atrapalhe ou me comova, toda mulher tem e na minha opinião tem que ter.

Bunda-10 com marquinha dif@idere
Rosto-8
Companhia-10
Oral-7
Anal-1 (só deixou passar a língua e passar o dedo na entradinha sem penetrar)
Vaginal-10
Corpo-8

O custo é R$ 300,00 com local (Se vc for bom de papo, pode negociar desconto)

Recomendo e andei logo, pq ela vei de Goiânia passar uma temporada e retorna após o carnaval!

http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... la_torres/
tarugo_dentro escreveu: FIQUEI COM A MOÇA DE 14:00 HS ATÉ 11:00HS DO OUTRO DIA, PORTANTO 21 HORAS, PAGUEI O QUE ACHEI JUSTO. ELA ME INFORMOU QUE VAI COBRAR R$ 300,00 POR TD, PASSÍVEL DE NEGOCIAÇÃO, PORTANTO, LIGUEM E NEGOCIEM, VALOR E PERÍODO.
Link Tds em Goiania:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 12 Fev 2009, 13:27

Eu já tinha o contato desta perva no meu MSN, pois eu terei que ir para Goiânia em maio (congresso). E lá em Goiânia ela realmente cobra R$ 100,00! Quando soube que viria para Salvador, imaginei que cobrasse, QUANDO MUITO, R$ 150,00.
Um absurdo, chega aqui e inflaciona! Sai mais barato deixar ela voltar pra Goiânia, pegar um avião para lá, trepar com ela e voltar.

"Pense num absurdo! Na Bahia tem precedente!"

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Que mulher do caralho!

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 18 Fev 2009, 02:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Saí com esta mulher, que maravilha, mermão!

Já a conhecia no chat do gp guia, quando vi que estava em Salvador, fiquei doido. Li sobre toda polêmica aqui no fórum e tal. Liguei pra ela, deixei claro que não era turista nem barão, que ela valia tudo que estava nas fotos, que já conhecia ela no chat. Ela se lembrou de mim, disse que tudo bem, mas que eu entendesse que Goiânia não tem mar nem turista, só a galera ouvindo música de corno e bebendo pinga, que lá cobrava cenzinho mesmo, mas aqui tava pagando hospedagem, alimentação e demais despesas com custo muito mais alto do que lá. Fechamos em R$ 150, que foi bom para todas as partes.

Ela é bem fiel às fotos. Muito gostosa e bonita. Os seios são um capítulo a parte: lindos, naturais, bcos rosados e com aquela marquinha. Ela não está no Le Plaisir durante o carnaval. Acabei levando ela pra lá. A primeira começou no boquete, depois um coqueirinho invertido (basta lembrar que eu fico de pau duro) um tempinho, depois cavalgou de frente, não aguentei e botei de quatro, aquele rabão enorme com a marquinha escrota de biquini, gozei logo.

A mulher tem alto astral, muito gente boa. Detalhe: quando liguei pra ela, estava em companhia de uma gp bem conhecida por nós, que voluntariamente se afastou do gp guia após defender na Tribuna Livre o inflacionamento dos preços das gps. Falei até com ela! A dita cuja me disse que só saía comigo de novo por 400 ou 500 reais! Eu apenas ri, fechei com a Sheila e não me arrependi. Nossa, e como não me arrependi.

Segundo tempo, começamos na sacanagem, ela esfregando a bunda no meu pau, seguida de uma chupada bem molhada, fiquei doido, nem demorei no papai-mamãe e lá foi ela de quatro até gozar. Duas bem dadas, sem regulagem.

Com relação a essa polêmica de preço, basta conversar, tem turista e barão que paga o que ela quer nessa famigerada Bahia, mas deixando claro sua condições ela negocia numa boa. Disse que vai estar atendendo durante o carnaval.

Valor: 150 dela + 30 do táxi e 42 do motel.

Valeu, galera, é isso.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

SHEILLA TORRES

#4 Mensagem por Chocolate da Bahia » 25 Fev 2009, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com esse monumento semana passada, antecedendo o Carnaval, ao telefone a garota é prepotente e antipatica, segundo ela para afastar os pentelhos. Mas isso nao justifica, pois a atividade de Profissional Liberal, requer paciencia...

Apresentação é muito boa, a mulher tem estilo e um corpo muito bom, destaque para as pernas e para os seios. O camarada tem de ser o DONO da situação senao a moça passa por cima, já é escolada, mas o material de trabalho está em perfeita ordem.

Variou bastante as posicoes e nao reclama de estocadas e pegadas fortes, tipico de morenaça. Ela é bem cuidada, mas tem um barriga proeminente que para os "cachorro = gosta de osso" não vao curtir.

Custo foi bom, 150 e ficou 2h. Nao deu o Ze, mas deixou bulinar.

http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... la_torres/

* Ela se ACHA a bala que matou Kenedy, mas sabendo trabalhar é uma boa phoda!

Tópicos unificados
QdoPosso, 25/02/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

sheila torres

#5 Mensagem por kid fodao28 » 01 Mar 2009, 19:57

analisando pelas fotos parecer ser uma puta gordinha, e velha, nao faz o meu estilo, e aindqa por cima é tirada, nao sei se iria nao.

Link:
🔗

Responder