Flavinha - Freelancer - A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: 9203-6180

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flavinha - Freelancer - A Tarde

#1 Mensagem por BALEIRO » 12 Fev 2009, 01:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BA/Salvador
ALTO

Encontros Pessoais
Telefones:
9203-6180

Nível mesmo. FLAVINHA lindinha, estilo patricinha, sem decepções. Olhos claros naturais. (71)9203-6180.

Estava afim de pegar a Vivi liguei e ela disse q estava a caminho para atender um cliente e q eu ligasse depois para marcar dia e hora, mas como estava querendo desestressar :lol: olhei com calma o JORNAL "A TARDE" :roll: . Quando li este anúncio fiquei empolgado, então liguei para perguntar as características da perva . Ela disse : - cabelos pretos lisos, morena clara, 1,68 de altura , 59 kgs, bunda boa, rosto bonito, aí pensei a mulher dos meus sonhos morena de olhos verdes :wink: :wink: :wink: hummmmmmmmm!!!!! Marquei no Pirâmide da pituba.
A muié chegou depois de uns 30 minutos de táxi, subiu e quando olhei vi uma morena marromenos :evil: :evil: com uma roupa q ñ desenhava seu corpo ( VESTIDO FOLGADO ). Ela me deu uma bjoca e eu retribui , claro, educação, hehehe!!! :razz: . Tomei uma ducha, ela também, então quando ela veio para o quarto iiiiiiiiiiiiiiiii :twisted: :twisted: :twisted: :shock: , pensei me fu.....$$$$$$$, $150,00 pilas pelo ralo abaixo :evil: :( . Rapa a muié tem corpo feioso demais cara, estrias , flacidez, uma marca horrível de cesariana q ela tentou disfarçar com uma tatoo. Como tinha pago e estávamos no quarto o jeito foi partir para a batalha :? ôh e q batalha :twisted: :twisted: :lol: !!!! Ela começou no boquetão e percebi q seria o melhor da festa, ,kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :twisted: !!!! Com chupa chupa dela e comelança foi uns 40 e poucos minutos ( Anal e vaginal), o cú da muié era apertadaço q chega melou de sangue l :lol: . No descanso conversamos um pouco e fui tomar uma ducha, ela foi e quando voltou da ducha estava vestida, o qqqqqqqqqqq?????? Falei: - Vc vai aonde? :lol: :twisted: Ela disse: - Já tem duas horas.////// :?: :?: :?: :twisted: Eu falei: - Vc só tem uma hora aqui, pergunte ao recepcionista? Depois falei: - diminua o valor q vc pode ir!! :lol: . Torci para q ela aceitasse mas... que nada, ela disse q iria ficar. :evil: :evil: :evil: . Botei para ela chupar chupar chupar :lol: :lol: :lol: , dei uma bombadas na buça e quando fui de novo no cú ela pediu arrego dizendo q eu tinha lascado ela toda e q só tinha dado 3 vzs e comigo era a quarta vz, ah falou também q os caras q comeram antes o fiofó dela tinham o pênis pequeno. Q raiva :twisted: :twisted: , então bombei a buça até jorrar leite. Tomei uma ducha bem rápido , me vestir rapidão pois além do prejú ( $150,00) ñ queria pagar extra no horário do hotel. :twisted: :lol: :lol: . Me fu...., ñ teve jeito paguei extra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: . Saí de lá tão retado :twisted: , e ainda tive q dar um apoio a um brother q a polícia tinha pego na blitz q rolou a tarde na esquina da VÍDEO HOBBY.
Perguntei a mim mesmo --" Porque ñ deixei pra comer a VIVI TORRES amanhãããã?????? BUÁÁÁÁ!! :lol:
Essa porra de vontade de fuder me deixa tão na fissura q nem penso direito, fico desnorteado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
ROSTO- MARROMENO 7,0
PEITOS - PEQUENOS E MEIO MOLES 5,0
PELE- MANCHADA, UMA MERDA. 1,0
BARRIGA- DESASTRE 0,0
PERNAS - 6,0
BUNDA - PEQUENA , CHULADA E FLÁCIDA. 5,0
BUÇA - 7,0 RASPADA E CHEIROSINHA
OBS: PELE APESAR DE MANCHADA ERA CHEIROSA. PELO MENOS ELA É HIGIÊNICA.
TOTAL DO PREJÚ: $150,00.

PESSOÁ, ELA DISSE Q TRABALHOU NA RUA JEQUIÉ DO RIO VERMELHO. SE ELA TIVER ALGUM TD AQUI NO GPGUIA É SÓ O MODERA TRANSFERIR ESTE TD PARA O CORRETO.

VOU NESSA , FUUUUUIIIIIII!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Flavinha - Freelancer - A Tarde

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 12 Fev 2009, 16:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BALEIRO escreveu:BA/Salvador

Rapa a muié tem corpo feioso demais cara, estrias , flacidez, uma marca horrível de cesariana q ela tentou disfarçar com uma tatoo. Como tinha pago e estávamos no quarto o jeito foi partir para a batalha :? ôh e q batalha :twisted: :twisted: :lol: !!!!

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa! com a diferença que não consegui passar da primeira, a maior parte no boquete, não consegui gozar e mandei ela embora! Meu prejuízo foi de 120 reais mais 40 do Le Plaisir.

Ela é feia de rosto e derrubada de corpo. A barriga é um capítulo a
parte: flácido, com um corte enorme no umbigo e uma tatuagem bizarra, sem falar nos peitos caídos. Pelo anúncio que colocou no jornal, deveria ser presa por estelionato e falsidade ideológica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder