BA/Salvador
ALTO
Encontros Pessoais
Telefones:
9203-6180
Nível mesmo. FLAVINHA lindinha, estilo patricinha, sem decepções. Olhos claros naturais. (71)9203-6180.
Estava afim de pegar a Vivi liguei e ela disse q estava a caminho para atender um cliente e q eu ligasse depois para marcar dia e hora, mas como estava querendo desestressar olhei com calma o JORNAL "A TARDE" . Quando li este anúncio fiquei empolgado, então liguei para perguntar as características da perva . Ela disse : - cabelos pretos lisos, morena clara, 1,68 de altura , 59 kgs, bunda boa, rosto bonito, aí pensei a mulher dos meus sonhos morena de olhos verdes hummmmmmmmm!!!!! Marquei no Pirâmide da pituba.
A muié chegou depois de uns 30 minutos de táxi, subiu e quando olhei vi uma morena marromenos com uma roupa q ñ desenhava seu corpo ( VESTIDO FOLGADO ). Ela me deu uma bjoca e eu retribui , claro, educação, hehehe!!! . Tomei uma ducha, ela também, então quando ela veio para o quarto iiiiiiiiiiiiiiiii , pensei me fu.....$$$$$$$, $150,00 pilas pelo ralo abaixo . Rapa a muié tem corpo feioso demais cara, estrias , flacidez, uma marca horrível de cesariana q ela tentou disfarçar com uma tatoo. Como tinha pago e estávamos no quarto o jeito foi partir para a batalha ôh e q batalha !!!! Ela começou no boquetão e percebi q seria o melhor da festa, ,kkkkkkkkkkk !!!! Com chupa chupa dela e comelança foi uns 40 e poucos minutos ( Anal e vaginal), o cú da muié era apertadaço q chega melou de sangue l . No descanso conversamos um pouco e fui tomar uma ducha, ela foi e quando voltou da ducha estava vestida, o qqqqqqqqqqq?????? Falei: - Vc vai aonde? Ela disse: - Já tem duas horas.////// Eu falei: - Vc só tem uma hora aqui, pergunte ao recepcionista? Depois falei: - diminua o valor q vc pode ir!! . Torci para q ela aceitasse mas... que nada, ela disse q iria ficar. . Botei para ela chupar chupar chupar , dei uma bombadas na buça e quando fui de novo no cú ela pediu arrego dizendo q eu tinha lascado ela toda e q só tinha dado 3 vzs e comigo era a quarta vz, ah falou também q os caras q comeram antes o fiofó dela tinham o pênis pequeno. Q raiva , então bombei a buça até jorrar leite. Tomei uma ducha bem rápido , me vestir rapidão pois além do prejú ( $150,00) ñ queria pagar extra no horário do hotel. . Me fu...., ñ teve jeito paguei extra . Saí de lá tão retado , e ainda tive q dar um apoio a um brother q a polícia tinha pego na blitz q rolou a tarde na esquina da VÍDEO HOBBY.
Perguntei a mim mesmo --" Porque ñ deixei pra comer a VIVI TORRES amanhãããã?????? BUÁÁÁÁ!!
Essa porra de vontade de fuder me deixa tão na fissura q nem penso direito, fico desnorteado .
ROSTO- MARROMENO 7,0
PEITOS - PEQUENOS E MEIO MOLES 5,0
PELE- MANCHADA, UMA MERDA. 1,0
BARRIGA- DESASTRE 0,0
PERNAS - 6,0
BUNDA - PEQUENA , CHULADA E FLÁCIDA. 5,0
BUÇA - 7,0 RASPADA E CHEIROSINHA
OBS: PELE APESAR DE MANCHADA ERA CHEIROSA. PELO MENOS ELA É HIGIÊNICA.
TOTAL DO PREJÚ: $150,00.
PESSOÁ, ELA DISSE Q TRABALHOU NA RUA JEQUIÉ DO RIO VERMELHO. SE ELA TIVER ALGUM TD AQUI NO GPGUIA É SÓ O MODERA TRANSFERIR ESTE TD PARA O CORRETO.
VOU NESSA , FUUUUUIIIIIII!!!!