(1°) Marquei c uma beldade 1 belo programa c 1 custo razoável R$100,00 tava tudo uma maravilha liguei pela manhã tudo certo p 1hr da tarde quando retorno a ligação nada, tento + algumas vezes nada. Foda-se passo p o plano B indicação de 1 putanheiro camarada (off gp guia) q vai ganhar 1 bj na boca (ele merece) q putinha gostosa ele colocou na fita
(2°)Regina na verdade ela já trabalhou na ksa de dona marta(Iapi) tempos atrás foi lá q ele conheceu e comeu ela por valores iverossímeis se ligou na buceta e me passou o canal. Liguei p ela q me disse q tava em 1 privê agora em Itapuã + q estranhou minha ligação pois queria saber como consegui seu cel. e tal e q so sairia comigo depois de uma entrevista . lá vou eu p entrevista (ñ troco essa vida p nada). Gostoso, elegante, boa praça, educado, dotado e com dinheiro no bolso passei na entrevista. (só ñ aceitei fuder naquele privê 1 lixo) como todos os outros (detesto privês)
(3°) A gostosa colocou uma roupa descente e saimos p 1 motel, corpinho maravilhoso p quem gosta de mulher magrinha (estilo globeleza)... p quem gosta de mulher malhada (estilo she hulk) (ñ vá) tudo no lugar. a princípio achei ela 1 pouco feia + com o tempo se tornou a mulher + linda do mundo... miss simpatia. No motel banho blá, blá, blá adorei calcinha linda toda enfiada (de oncinha), seios pequenos gostosos e macios, lentes verdes, aparelho nos dentes, tatuagem de borboletas próximo a porta da esperança, cabelo mega + ñ ta feio ñ, morena/mulata e ñ tinha marca de bikine nem jeito de puta (2 defeitos p mim)... começou os trabalhos me chupando todo me pareceu timida tava meio com pressa logo chegou na pika q devido a sua gostosura ja tava dura ... meu deus vc é dotadão, deixe eu tirar uma foto... fike a vontade... foi bom q a partir daí ela entrou no clima e a foda foi o bicho... chupou gostoso, babou tudo, cuspiu no pau (no meu caso blz). minha vez, fudiões q bucetinha linda q pinguelo maravilhoso, passei 1 tempão chupando ela. (com o manual do mestre xico )... tesão na ksa do caralho pika p dentro a desgraçada fode gostoso, se entrega, se masturba, goza, pinta a porra... fudi de tudo quanto foi jeito ppmm, D4, coquerinho, de pé. ñ reclamou de nada e ainda pediu +... + olhando p aquela bundinha bonitinha o anal é inevitavel.. o velho charminho de sempre... 1 pouco de KY . pika p dentro realmente essa menina é show de bola. ela da 1 gás massa ao kra... vá meu filho coma meu cu eu to pegando fogo, vo gozar de novo, sua pika é grande + é macia q coisa gostosa em minha bunda... achei massa a verbalização dela. belissíma foda... gozei gostoso...adorei... game over... fui!
Notas: Aparência (8.) Apresentação(8.) Corpo(10) Oral (10) Vaginal(10) Anal(10) Essa eu vô denovo
Custo: R$ 80,00(dela) R$ 30,00(motel charme)