Regina - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: 8779-2485

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Regina - Freelancer

#1 Mensagem por tarnat » 17 Fev 2009, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões... esquema x esse é o mundo. Sei muito bem (tb sei) q ñ sei de tudo... vlw!

(1°) Marquei c uma beldade 1 belo programa c 1 custo razoável R$100,00 tava tudo uma maravilha liguei pela manhã tudo certo p 1hr da tarde quando retorno a ligação :evil: nada, tento + algumas vezes :twisted: nada. Foda-se passo p o plano B indicação de 1 putanheiro camarada (off gp guia) q vai ganhar 1 bj na boca :shock: (ele merece) q putinha gostosa ele colocou na fita :)

(2°)Regina :!: na verdade ela já trabalhou na ksa de dona marta(Iapi) tempos atrás foi lá q ele conheceu e comeu ela por valores iverossímeis se ligou na buceta e me passou o canal. Liguei p ela q me disse q tava em 1 privê agora em Itapuã + q estranhou minha ligação pois queria saber como consegui seu cel. e tal e q so sairia comigo depois de uma entrevista :lol: :lol: :lol: . lá vou eu p entrevista (ñ troco essa vida p nada). Gostoso, elegante, boa praça, educado, dotado e com dinheiro no bolso 8) passei na entrevista. (só ñ aceitei fuder naquele privê 1 lixo) como todos os outros (detesto privês) :evil:

(3°) A gostosa colocou uma roupa descente e saimos p 1 motel, corpinho maravilhoso p quem gosta de mulher magrinha (estilo globeleza)... p quem gosta de mulher malhada (estilo she hulk) (ñ vá) tudo no lugar. a princípio achei ela 1 pouco feia + com o tempo se tornou a mulher + linda do mundo... miss simpatia. No motel banho blá, blá, blá adorei calcinha linda toda enfiada (de oncinha), seios pequenos gostosos e macios, lentes verdes, aparelho nos dentes, tatuagem de borboletas próximo a porta da esperança, cabelo mega + ñ ta feio ñ, morena/mulata e ñ tinha marca de bikine nem jeito de puta (2 defeitos p mim)... começou os trabalhos me chupando todo me pareceu timida tava meio com pressa logo chegou na pika q devido a sua gostosura ja tava dura :shock: ... meu deus vc é dotadão, deixe eu tirar uma foto... fike a vontade... foi bom q a partir daí ela entrou no clima e a foda foi o bicho... chupou gostoso, babou tudo, cuspiu no pau (no meu caso blz). minha vez, fudiões q bucetinha linda q pinguelo maravilhoso, passei 1 tempão chupando ela. (com o manual do mestre xico ::estudando:: )... tesão na ksa do caralho pika p dentro a desgraçada fode gostoso, se entrega, se masturba, goza, pinta a porra... fudi de tudo quanto foi jeito ppmm, D4, coquerinho, de pé. ñ reclamou de nada e ainda pediu +... + olhando p aquela bundinha bonitinha o anal é inevitavel.. o velho charminho de sempre... 1 pouco de KY . pika p dentro realmente essa menina é show de bola. ela da 1 gás massa ao kra... vá meu filho coma meu cu eu to pegando fogo, vo gozar de novo, sua pika é grande + é macia q coisa gostosa em minha bunda... achei massa a verbalização dela. belissíma foda... gozei gostoso...adorei... game over... fui!

Notas: Aparência (8.) Apresentação(8.) Corpo(10) Oral (10) Vaginal(10) Anal(10) Essa eu vô denovo

Custo: R$ 80,00(dela) R$ 30,00(motel charme)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

REGINA-FREE

#2 Mensagem por Bam » 18 Fev 2009, 18:29

POSITIVO
ASSIM QUE LI O TD DO COLEGA TARNAT E AVALIEI O CUSTO BENEFICIO NÃO PENSEI DUAS VEZES , LIGUEI E MARQUEI PARA PEGA-LA EM ITAPOAN , +- EM FRENTE AO BOMPREÇO. INICIALMENTE ESTAVA MEIO DESCONFIADA, QUERENDO SABER QUEM DEU O TELEFONE , DISSE QUE FOI UM AMIGO QUE TINHA SAIDO COM ELA , MAS ELA AINDA ME FEZ VARIAS PERGUNTAS A RESPEITO DO AMIGO , VAI SER DESCONFIADA ASSIM LONGE. ENFIM ACERTAMOS TUDO E APANHEI A DONA EM ITAPOAN , PARTINDO PARA O MATADOURO MAIS PROXIMO , MOTEL CHARME , QUE POR SINAL ESTA PRECISANDO DE UMA REFORMA , PEGUEI UM QUARTO MEIA BOCA. A PRIMEIRA IMPRESSÃO É BOA , MORENA MAGRA , MAS COM UM CORPINHO BEM GOSTOSO , BARRIGUINHA NO LUGAR E UMA BUNDINHA QUE DA VONTADE DE COMER. SO NÃO GOSTEI MUITO DO APARELHO NOS DENTES , MAS CHUPOU COM DESENVOLTURA E NÃO FEZ DIFERENÇA. LOGO QUE CHEGAMOS NO QUARTO FOMOS TOMAR UM BANHO E A MOÇA CAIU DE BOCA NO CACETE , QUE LOGO MOSTROU PRÁ QUE VEIO. A BUCETINHA ESTAVA BEM APERTADA E O CUZINHO MAIS AINDA. COLOQUEI O SAQUINHO E BOMBEI NAQUEELA BUCETA , EM TODAS AS POSIÇÕES IMAGINADAS , A BICHA AGUENTA UMA PICA QUE FAZ GOSTO. ENTÃO COMECEI A PREPARAR O CUZINHO PRÁ RECEBER A PARTE DELE , LAMBUZEI COM KY , E METI PRÁ DENTRO. ELA COMEÇOU A RECLAMAR , PRINCIPALMENTE QUANDO ENCOSTAVA TODO NELA E O PAU SUMIA DENTRO DA MENINA . QUANDO COMECEI A METIÇÃO , SIMPLESMENTE CORREU DO PAU , DISSE QUE ESTAVA DOENDO , QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO. OSSOS DO OFICIO . FUI AO BANHEIRO TIREI O CAPOTE E COLOQUEI O PAU NA SUA BOQUINHA , QUE FOI RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS , DIGO , DE BOCA ABERTA. CHUPOU BEM LAMBUZADO , ATÉ QUE DEI UMA GOZADA NA SUA BOQUINHA E NO ROSTO. :roll:
NESSE PONTO JÁ ESTAVA COM O ALVARA VENCIDO , E TINHA QUE VOLTAR PARA O TRABALHO.
CUSTO BENEFICIO EXCELENTE , SE PREOCUPA COM O CLIENTE , ATENDE BEM. GENTE FINA , QUER GANHAR SEU DINHEIRO , MAS TAMBÉM ATENDER BEM O CLIENTE. REPITO COM CERTEZA

BAM

R$.80,00.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Regina ou Globeleza 8779-2485, 80 +30 motel =100

#3 Mensagem por ZOIO DE LULA » 02 Mar 2009, 13:22

POSITIVO
ola amigos putanheiros, deixem primeiro me apresentar sou paula dentro paula fora, e sou novo no forum
queria relatar a minha experiencia com a Regina ou GLOBELEZA como ela mesmo se auto titulou e não descordo porque a menina tem um corpinho de dar inveja em muita globeleza por aí
que morena gostosa.
seios durinhos, bundinha empinadinha, boca de veludo (não tenham medo do aperlho ortodontico dela, ela sabe chupar bem gostoso)
bom deixem voltar ao meu relato, após um dia extressante no trabalho resolvir pesquisar na net, queia encontrar uma putinha gostosa pra relaxar, um amigo meu havia indicado o GPGUIA, como um exelente site, me interessei pela Regina pelos relatos que eu vi e pelo preço, custo beneficio ótimo, afinal depois de uma semana de carnaval a grana ficou curta.
pois bem, liguei pra perva e me identifiquei, ela quis saber se eu era do Gp guia, eu disse que sim afinal ja havia feito a minha inscrição no site.
marcamos no bompreço de itapuã, quando cheguei ela ja estava la me esperando
calça jeans preta, blusinha comportada que mesmo assim nao deixava de esconder a beleza dos seus seios gostosos, salto alto, bolsa preta, sem dar nenhuma pinta de GP.
fomos para o motel, e após um banho relaxante ela fez um gostoso boquete, como chupa gostoso, engoliu a caceta todinha, babou, gemeu, chupou meu ovo, que safada, depois com a boca mesmo botou a camisa de força na minha caceta.
veio de coqueirinho e muito fogosa rebolava e gemia sem parar, depois fizemos um papai e mamãe tambem muito gostoso.
aí nao resistir quando ela disse: painho me come de quatro vai...
ai foi aquela historia, paula dentro paula fora.
nao tenho costume de usar camisinha, pois só como em casa ha muito tempo, a caceta estranhou, quis durmir, ela levantava com um boquete bem gostoso e pediu gemendo:
goza na minha boca gostsoso, acabei enxendo a boca dela de leitinho,
fomos pro banho e finalizamos a sacanagem.
VOU REPETIR A DOSE COM CERTEZA E VAI SER LOGO
ela não tem um corpão sarado, é o estilo falsa magra, mas é um filé, disse que tem 22 anos pra mim pareceu que tem menos, mas ta valendo
sobre o velho anel de couro, nao perguntei se ela faz, mas pelos relatos que vi acredito que faz e pelo mesmo valor, na proxima vez vou tirar a prova dos 9

ROSTINHO 6
BUNDA 10
PEITOS 10
BUCETA APERTADINHA AINDA 10 HEHEHE
BOQUETE 10
CELULAR? O que é isso, nao vi

espero ter contribuído de alguma forma para o bom andamento do site
abraços e logo postarei mais TDs[/b]

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Regina ou globeleza

#4 Mensagem por ZOIO DE LULA » 09 Mar 2009, 12:47

POSITIVO
Bom caros putanheiros, vou relatar a minha aventura de sabado dia 07/03 com a gostosa e putinha Regina globeleza... 8)
Meu sobrinho fez aniversario no sabado dia 07/03, eu disse que ia dar um presente diferente a ele dessa vez, menino novo, 19 anos, namoradinha de 16 aquela coisa toda
disse que o presente ele nao iria esquecer :twisted:
pois bem, liguei pra Regina e marcamos no Shoping iguatemi, negociação foi facil, ela fechou o pacote de 100 reias os dois,promoçãozinha pra clientes especiais.
madilta hora que marquei no shopping iguatemi, mas teria que ser la pois estava nas imediações, quando cheguei a mulher estava em frente as lojas americanas, com uma tremenda roupa de puta, micro short, curtissimo, blusinha tipo bustiê e sandalhinha, puta que pariu!!! :evil:
segui em frente ate o estacionamento e ela veio atras me seguindo, pegamos meu sobrinho no hiper e fomos no piramide.
entramos no quarto, o guri foi tomar banho e ela ja mamando minha madeira.
depois fui tomar banho com ela, e a safada me diz: deixa eu rezar um pouco aqui
ajoelhou e engoliu a caceta de novo, que puta
quando fomos os tres pro fight!!! o guri diz que nao estava a vontade e que nao estava se sentindo bem, pressão baixa bla bla e que ia embora hehehe :oops:
nao entendi, mas ele se foi e fiquei eu e aputinha.
ela novamente engoliu a caceta, depois veio no coqueirinho e sentou na madeira, depois um ppmm basico e gozei com ela de quatro.
pausa, banho, smirnof bla bla
voltamos pro fight, mais paula dentro paula fora, de quatro, coqueirinho invertido, frango assado, partir pra comer o zé de ogum, mas ela disse que nao podia fazer anal, pois estava dodoi o cuzinho dela, machucado, mas prometeu que nosso proximo programa me daria o cu uma hora sem para, depois me disse que queria beber leitinho e eu nao podia negar
ela fez um boquete de ums 5 minutos, muito molhado, babando ovo etc etc
depois larguei um jato no olho e na testa o restante na boquinha da puta
:twisted: :evil: :twisted: :evil:
a noite fui no aniversario do cidadão, entre uma cerveja e outra ele disse que nao conseguiria pois é apaixonado pela namoradinha, vai ser zé ruela assim na casa da porra!!!

vamos as notas

APARENCIA: CHEGOU COM ROUPA DE PUTA, MUITO DIFERENTE DA PRIMEIRA VEZ QUE SAIR COM ELA, NOTA 0

BUCETA: APERTADINHA E MOLHADINHA NOTA 8

CU: NAO PODE DAR DESSA VEZ, MAS ELA GERALMENTE DAR O BUDUIN, SÓ QUE TIVE AZAR NOTA 0

BOQUETE: GOSTOSO E MOLHADO, BABANDO TODO O OVO E BEBENDO LEITINHO 10

CELULAR: NAO VI, ELA SEMPRE DESLIGA NOTA 10

ROSTINHO; ESTA MAIS BONITA, POIS TIROU O MEGA HAIR, NOTA 7

NO GERAL UM TD POSITIVO, PELA DESENVOLTURA DA PUTA E A PREOCUPAÇÃO DE ATENDER BEM O CLIENTE, ALEM DE SER UMA GATINHA QUE ADORA LEITINHO NA BOCA!!!

Despesa total: 80 conto da vadia + 29 do motel + 20 consumo= 129,00 ta valendo!!! 8)

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Regina ou globeleza

#5 Mensagem por bacalha » 18 Mar 2009, 12:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SAIR COM ESSA GAROTA TEM UM CORPINHO DE FALSA MAGRA DE ROSTO NÃO É BONITA ELA DANÇA CONFORME A MUSICA FODE LEGAL E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, O MELHOR É O CUSTO BENEFICIO PARA QUEM QUER GASTAR POUCO E FAZER UMA PUTARIA BOA É UMA BOA PEDIDA, A GAROTA GOSTA DE FUDER E NÃO TEM RESTRIÇÕES NO MOMENTO NÃO ESTA FAZENDO ANAL, POIS O MEDICO RECOMENDOU QUE DESSE UM TEMPO PARA DESCANSAR O ORIFÍCIO :lol: O RESTO JÁ FOI RELATADO PELOS CONFADRES EU DEI DUAS A SEGUNDA NA BOCA ELA GOSTA DE CHUPAR E BABA BEM GOSTOSO ATÉ OS OVOS ::oral:: .

VALOR R$60,00 1H E MEIA NÃO REGULA É TRANQUILA.
MOTEL R$25,00 PIRÂMIDE DE STELLA MARES.

ABRAÇOS.
bacalha escreveu:B1 DESCULPE É POSITIVO FAVOR COLOCAR.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

regina

#6 Mensagem por gangster safado » 19 Mar 2009, 12:42

NEGATIVO
ola galera, resolvi buscar prazer numa mina que juntando o custo benefio me atraiu e pelos tds.
liguei pra ela que atendeu e depois de algumas conversas perguntou se eu era do gp guia disse que sim, ela me propos no quarto um desconto nos próximos encontros se eu falasse bem dela.
acho que ja sabia que eu estava insatisfeito com o trabalho dela.

fight: ela parecia cansada ou triste, naum quis perguntar oq estava acontecendo, fomos ao motel charme era o mais próximo, ela atende num privê e cobra quarenta antes eu tivesse ido pra la meu custo seria menor e minha insatisfação também. ela eh magrinha com um corpinho delicioso, fomos tomar banho juntos nos beijamos e ela chupou meu cacete no banheiro sem empolgação, depois voltamos para a cama e perguntei quantos clientes ela tinha atendido no dia ela falou sete e só era três horas da tarde e falou q por dia chega a atender de dez a doze e dia de sábado eh pior, disse que depois do gp guia sua clientela aumentou. eu acho que desse jeito o gp guia vai quebrar o atarde aqui eh 0800 para as putas anunciar. ela chupou, pedi para emcapuzar a criança e ela subiu, descia e subia devagar, bucetinha apertadinha, pedi para ficar d4, ela atendeu fui dar uma chupada na bussa dela, tava com cheirinho de estragada e acho que ta com escorrimento no fiofó, naum chupei e meti, ela começou a gemer e depois pediu para parar, sempre dizendo que meu pau era muito grosso e tinha q ser devagar. o telefone tocou uma vez ela pediu desculpas por ter esquecido de desligar, acho q já sabe q conta negativo para os putanheiros do gp guia. deitei ela de costas e comecei a meter e gosei nessa posição.
começamos a conversar, ate q ela eh legal. perguntei por curiosidade se era completo o programa, pq eu naum ia acho q tava com escorrimento, ela disse q naum pq naum podia fazer anal no momento e comigo seria mais dificil ainda. segundo round ela chupou, encapuzou a criança e a peguei de ppmm, d4, frango assado e gosei na posição da primeira vez. naum aguentou ir em pé. naum regula tempo, mas tava desanimada para a foda, acho q cansada ta chovendo clienta pra puta.
nos vestimos ela voltou para o privê onde trabalha e eu fui para casa.

rosto: 5 ela eh feinha
corpo: gostosinho bem inha, mas os caras já tao ligados tao cansando a perva 7
boca: beija na boca, naum muito bem mas naum eh por causa do aparelho. 7
bumbum: empinadinho com tudo em cima 8, mas ta dolorido deve ter dado demais cheguei atrasado os caras arregassaram.
seio: lindos e pequenos uma delicia 8

td negativo pelo desanimo ou cansaço da perva acho q ta trabalhando muito

naum vou repetir
prejuizo: 70 pq naum foi completo + 30 do motel
no privê dela meu prejuizo seria 40 e na segunda mais quarenta 80 por duas horas.
tenham mais sorte q eu.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 19 Mar 2009, 12:55

gangster,

em qual privê ela trabalha?

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por gangster safado » 19 Mar 2009, 12:59

em itapuã ela disse q ta no atarde com o nome de luana globeleza, mas sei q eh atrás do banco itaú da dorival.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Falsa magra

#9 Mensagem por Azzaro » 21 Mar 2009, 19:39

POSITIVO
Ae nação...

Sai com a mesma a uns 15 dias.....

Muito atenciosa ao telefone, voz agradável e boa de negociação....

Combinei de encontra-la no Bom Preço de Itapuã.....

Quando chegou me decepcionou um pouco, achei que tivesse me dado mal, pois, a mesma não é muito bonita....

Entrou no carro meio desconfiada e rumamos para o abatedouro.....

Boa conversa no caminho.....umas passadas de mão no magayver...e enfim chegamos.....

No quarto começamos a pegação as roupas foram caindo e pra minha grata surpresa.....ela tem pelos seios bons de chupar e uma bela bunda também.....é a verdadeira "falsa magra".... :lol:

Fomos tomar uma ducha e la mesmo começou num ball cat nervoso.....quase espalho pingo o colirio na vadia..... :lol:

Fomos pra cama.....visto o meião e parto pro jogo....começou no coqueirinho de frente...depois de costas.....e depois de 4......ali espalhei o mingau sem dó.....

Pausa pro gatorade....papinho de sempre e inicia o segundo round.....

Chupa que é uma beleza......meiao novamente e meti a vara de 4 novamente....quando estava prestes e encher o latex.....pedi pra gozar na boca e fui atendido......foi na boca e uma bela pingada de colirio....

Tava com alvara curto para empurrar o barro.......dexei pra proxima...rsrsrs

A perva já esta mais do que descrita pelos demais que a degustaram......

Vale a pena pelo custo X beneficio.....

PS.: Quando saí a mesma não estava passando pelos problemas atuais...que sorte :wink:

Valor: R$80,00 sem controle de tempo nem cel tocando....

Fui....

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#10 Mensagem por Xico Doce » 06 Abr 2009, 18:35

A Regina já rodou 7/8 dos privês da Bahia a começar pelo IAPI (comi), Jequié (comi), João das Botas (comi), Angélica (não quis comer mais), Itápuã (não comi), ACM (não lembro se comi)...

É novinha mas é rodada para carai...

Link:
🔗

Responder