Experimentei a perva no ultimo fim de semana.
Aparência Física:
Rosto- normal, nem feia nem bonita
Corpo- marromenos não achei nenhum mulherão. Peitos pequenos, cabelos naturais de tamanho médio disse ter 21 anos, 1,65 de altura. Já procriou.
Vamos ao Fight.....
Chegou no motel já pegando uma cerveja, pra não quebrar o clima logo de cara, deixei.... foi pro banho, sendo que ela tava vindo de casa com cabelo molhado, quer dizer, queria gastar o tempo. Voltou do banho começamos a sacanagem....quando ela veio me beijar, quase vomitei, tava com um bafo dos diabos, a partir daí fiquei me esquivando do beijo. Mandei chupar a criança pra ficar com a boca ocupada......Boquete gostoso, com vontade e bem molhado. Aí a mulher vem em cima de mim e começa a rossar a buceta no meu pau, rebolando, começei a ficar preocupado....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de repente ela deita na cama e me puxa como se quizesse que eu metesse sem capote.....parei e falei pra ela que assim não (Tá Doida!!!!!),
peguei a camisinha, encapei a criança, botei ela D4, evitando assim que a mesma viesse me beijar e começei a socar....pra piorar minha situação, começei a sentir um odor desagradável, não sei se era da bunda mal lavada ou da buceta suja, soquei com força e leite na sacola.Quando terminei tinha passado uns 40 minutos e eu não sabia se ia embora ou ficava pra dar mais uma gozada e fazer meu prejuízo ser um pouco menor......Resolvo ficar.
2 Round....
Peço um boquete pra ressuscitar a criança, quando ficou duro, camisinha nele, dessa vez mandei deitar de costas, deixando a bunda mais fechada, evitando assim o cheiro ruim, bombei com vontade até gozar.
Resumindo, dinheiro jogado fora.
1H/R$-100
Link: http://deborastar-acompanhante.blogspot.com/