Tinha brigado com patroa tava com uma puta vontade da uma , e então partir para velho jornal atarde. ela atende em um privê perto do habibs da pituba.Ela é bem simpática no atendimento, por isso das que tinha ligado preferir ir com ela. Vamos às características:
ROSTO- achei bonita 8,0
PEITOS – médios e gostosos de chupar8,0
PELE- macia 7,0
PERNAS – torneadas 8,0
BUNDA - 7,0
BUÇA - 7,0 cheirosinha
CABELO- loiro.
Vamos aos finalmentes, ele se envolve legal parecendo namoradinha rola umas caricinhas legais. quando foi chupar veio colocando logo o capote, parecer gosta de uma boa chupada ( pelos menos acho que tava gostando). Começamos primeiro colocando ela de quatro, depois quando fui mudar de posição tivemos de sair cama pois algum cavalo havia quebrado a cama , entao vamos para um puff onde ela calvogou bem gostoso , e não resiste ver aquele rabo subindo descendo e gozei logo. Tomammos banho e partimos para segunda etapa novamente começamos de quatro , depois tivemos sair de cama ficamos La no vucovuco ela deu outra sentada e gozei de novo.
Não sei se já tem algum tópico dela, mas se tiver peço a moderação transferir td para o correto. Ela disse que tinha 19 anos , e que esse era primeiro e único prive que trabalho
R$. 100,00.
ps: tinha outra loira no privê linda d+ vou querer voltar lá para ver se marco com ela.