Juliana Souto
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9169-3365

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Juliana Souto

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 24 Fev 2009, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a galera não estava a fim de se reunir pra fazer um Grito de Carnaval, fui brincar sozinho.

Conheci essa figura no Chat do Gp Guia que, por sinal, está promovendo uma incursão de pervas Brasil afora. Em pleno carnaval, encontro a figura no chat, pergunto quando ela bem à Bahia e ela diz que já estava aqui. Fiquei doido parecendo um cachorro no cio, liguei pra ela na na mesma hora e marquei para pegá-la em quinze minutos. "Fui ali na esquina comprar um analgésico", no alvará mais curto e mal dado da história, peguei a mocinha nas redondezas do Centro de Convenções e fomos para o Fantasy.

É uma loira muito bonita, mais ou menos 1,70, bunda na medida certa, usa aparelhos, 23 anos mas aparenta menos, seios pequenos, bonito rosto e muito educada. Como o tempo era curto, tomei um banho rápido, deitei na cama, ela foi logo beijando, depois chupou meu pau, chupa molhado e gostoso, depois pegou a camisinha, encapotou o bicho, cavalgou bastante, depois pedi pra fazer um coqueirinho invertido, vendo aquela bundinha com marquinha sacanagem rebolando, botei ela no papai e mamãe e acabei gozando.

Não tive tempo pra outra foda, meu alvará era curtíssimo. Ela é muito gente boa e tem um bom papo. Esta hospedada até segunda-feira com outra amiga que fiquei depois de conferir.

Negociei o valor de R$ 150,00 por uma hora. Vi que em Sampa ela cobra entre 150 a 200, variando o tempo e anal. Não inflacionou.

Recomendada pelo excelente custo-benefício e pela grande simpatia que é a garota. Ficou de botar um chip de Salvador e me dar o número.

É isso.

TD´s de São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... to&start=0

MSN:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo 011-81612696

B1 - 28/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

JULIANA

#2 Mensagem por Tarugo » 28 Fev 2009, 10:57

POSITIVO
CAROS CONFRADES,

JÁ HAVIA FEITO CONTATO COM GAROTA PELO CHAT E MSN ONDE A MESMA ME INFORMOU QUE ESTARIA VINDO A BAHIA.

JÁ TAVA NA LISTA, QUANDO RECEBI UMA MP DO SICILIANO, ME AVISANDO QUE DURANTE SUA SAÍDA COM ELA, PERGUNTARA POR MIM :shock: E PEDIU QUE ME AVISASSE O TELEFONE E QUARTO DO HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADA, PQ SERÁ? :roll: . LIGUEI E MARQUEI NA QUINTA (26/02). :wink:

FUI AO ENCONTRO DA MOCINHA E QD CHEGO AO HOTEL ELA ME PEDE PARA SUBIR AO QUARTO, POIS AINDA NÃO ESTAVA PRONTA :? . NÃO ME FIZ DE ROGADO, SUBI LOGO! :)

CHEGANDO LÁ ENCONTREI-A DE TOALHA PRONTA PARA IR AO BANHO, ME APRESENTOU A AMIGA VANESSINHA E FOI PARA A DUCHA. FIQUEI DE PAPO (MUITO LEGAL POR SINAL) COM A VANESSINHA QUE ME CONTOU ALGUMAS "TRAVESSURAS" DAS DUAS DURANTE O CARNAVAL, DEREPENTE MEU CELULAR TOCA, QUEM ERA?.....O PUTO DO SICILIANO...."E AÍ MAN, BLZ...VAI ROLAR AQUELA SURUBA QUE FALEI.....VAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A JULI PARA MARCAR?..." .....RI PRA CARALHO, POIS ESTAVA NO QUARTO COM A DUAS....A ESTAS ALTURAS A JULI JÁ TINHA TERMINADO O BANHO E ESTAVA ESCUTANDO A CONVERSA, BOTEI O SICILIANO PARA FALAR COM ELA E ACERTAR OS DETALHES.. :twisted:

TUDO ACERTADO, RUMAMOS AO ENCONTRO DO SICILIANO, EU A JULI E A VANESSINHA! (O SACANA DEMOROU PRA CARALHO DE ONDE ESTAVA ATÉ O LOCAL COMBINADO), ENCONTRAMOS O SICILIANO EM PE AFLITO PROCURANDO O CARRO ONDE ESTAVAMOS....ENCOSTEI PERTINHO DELE ABRIR A JANELA E DISSE: "TÁ PROCURANDO ALGUMA COISA MAN?" :lol: O SACANA SORRIU E ENTROU NO CARRO.....

RUMAMOSAO TIO DEL....O COMBINADO ERA QUE FICARÍAMOS JUNTOS PORÉM SEPARADOS, OU SEJA, CADA UM TRANSARIA COM UMA DE CADA VEZ, SEM ENVOLVIMENTO DOS QUATRO AO MESMO TEMPO....BELEZA.....QUEM TA NA CHUVA É PARA FICAR GRIPADO! :lol:

COMO HAVIA ACERTADO COM A JULI, FIQUEI COM ELA...

APRESENTAÇÃO: 10 (DO JEITO QUE GOSTO, DESPOJADA COMO SE FOSSE A UMA ENCONTRO CASUAL COM OS AMIGOS)

ROSTO: 9 (ACHEI MUITA BONITA)

CORPO: 9 (DO JEITO QUE GOSTO, GRANDE + DE 1,65m COM MARQUINHA, PELE LISINHA, CELULITE E ESTRIAS? (SE TINHA NÃO VI E SE VI NÃO ME IMPORTEI, COMO JA INFORMEI, MULHER TEM QUE TER ESTES INGREDIENTES)

BEIJO: 6 (BEIJA NA BOCA, MAS NÃO SE ENVOLVE...DETALHE: PEDI UM BEIJO IGUAL AO QUE LEA DEU NOS FILHOS DE GANDHI NO CARNAVAL, MELHOROU MUITO MAS NÃO CHEGOU A EMPOLGAR)

SEIOS: 7 (PEQUENOS E DURINHOS COM BICOS DELICIOSOS)

VAGINAL: 9 (ESTAVA LIMPA, DEPILADA, SEM ODORES E FODE BEM PRA CARALHO, AGUENTOU VARA EM TODAS AS POSIÇÕES QUE PRATICAMOS SEM RECLAMAR)

ANAL: 9 (DEU DE BOA SEM RECLAMAR, SÓ PEDIU QUE FOSSE DEVAGAR (SEMPRE VOU :D ), ACHO QUE GOSTOU TANTO QUE COMEÇOU A SIRIRICAR ATÉ QUE GOZOU (ELA QUEM DISSE, ME MOSTROU COMOESTAVA MELADINHA), ME PEDIU PARA TIRAR PQ DEPOIS QUE GOZA DISSE QUE INCOMODA, COMO JA HAVIA BOMBADO MUITO, NÃO CONTESTEI, TIREI E FUI PARA A BUCETINHA...DETALHE: PERDEU UM PONTO PQ NÃO GOZEI NO CU DELA)

BALL CAT: 9 (TEM APARELHO, MAS NÃO MACHUCA, CHUPOU LEGAL E EMPOLGADA, BABOU MUITO E TUDO NA PELE)

NO GERAL, FOI MUITO BOA FODA, ROLOU QUIMICA, ENVOLVIMENTO....PERGUNTEI O QUE IRIA FAZER NO DIA SEGUINTE E OFERECI UM PASSEIO PELA ILHA DE ITAPARICA. ELA TOPOU....

CUSTO: 150,00 + MOTEL

TEMPO: UMA HORA E MEIA (ESTAVAMOS COM ALVARAS VENCIDOS, EU E SICILIANO, CASO CONTRARIO, ELAS TERIAM FICADO MAIS DE BOA)

OBS: PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS E GERAR DISCURSSÕES, VOU EXPLICAR LOGO....PAGUEI R$ 200,00 POR EU E SICILIANO COMBINAMOS AS DUAS (JULIANA E VANESSA) POR R$ 400,00 HAVENDO TROCA DE MENINAS, PORTANTO PAGUEI DUZENTOS PELAS DUAS.

QUEM COMEU, COMEU QUEM NÃO COMEU SÓ EM SAMPA AGORA :lol:

INTÉ

P.S.: QUE RELATO GRNADE DA PORRA....PARECE ATÉ HISTORIA DA CAROUCHINHA..... :lol:

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Mais uma.

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Mar 2009, 00:07

POSITIVO
Bem, galera,

Como o colega já adiantou, rolou uma quase suruba (as meninas estavam doidas pra fazer, mas o Tarugo disse que só consegue concentração fudendo uma de cada vez....eheheheh). Elas queriam 600 (300 de cada), mas fechamos em 400 no total. Foi um ótimo custo-benefício, pois cada uma saiu por R$100,00 e ainda rachamos o motel.

Como este é meu segundo TD com ela, vou ser mais sucinto:

Depois de comer a Vanessinha, peguei a Juliana com o cu inchado, não rolou anal por conta das brincadeiras do nobre colega, dei uma bombada rápida no papai e mamãe e gozei rápido. Como já havia rolado um encontro antes, ela me beijou feito namoradinha.

Custo: 200 reais, mais 63 de metade do Tio Del com direito a bebidas e jantar. Pena que meu alvará era curto.

Link:
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Souto

#4 Mensagem por Spider_BA » 16 Jun 2009, 16:53

POSITIVO
TD ocorrido há cerca de 1 mês e meio, quando a Juliana passou uma breve temporada aqui em Salvador.

Tinha marcado com ela pelo msn, e quando ela chegou, me avisou e fui busca-la no bompreço de itapuã. Daí fomos pro Decameron.

Linda garota, cara de menina (tem aparelho inclusive, o que não atrapalha em NADA!) e fode que nem gente grande e muito gostosa...Muito simpática tambem.

Foram duas trepadas bem dadas e completas, não foram mais pq estava sem tempo. Mesmo assim ainda fui deixa-la no aeroporto (ela estava hospedade na casa de um amigo perto de Vilas)

CUSTO - R$ 200,00 - CUSTO BENEFÍCIO muito superior ao das garotas de programa de Salvador em geral! 2 horas, só usou o celular no final, mesmo assim após consulta.

Ficamos de nos encontrar em SP mês passado para ir a swing (que ela disse que curte muito!!), mas não deu certo

Abs,

Spider

Link:
🔗

Responder