Paola - Salvador Class
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8236-3397

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola - Salvador Class

#1 Mensagem por comoquieto » 27 Fev 2009, 09:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, meus amigos do GPGuia.
Pensem numa raiva e indignação que passei ontem!! Pra começar vejam as fotos dessa perva e depois eu relato todo o diálogo que travamos.

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 8&ensaio=1

Não sei se algum dos colegas já saiu com essa perva, se já possui algum tópico no GPGuia, mas estou aqui pra alertar. Cuidado! È conversa de político: acerta uma coisa, depois diz que não disse e faz outra.
Liguei pra essa perva meio dia, querendo marcar pra hotel no centro as 15 horas. Ofereci R$ 150,00, meu teto. Ela disse que No centro só iria por R$ 200,00, incluído o taxi. Tudo bem, fechei com ela por R$ 200, por 2 horas, vaginal e oral.
Cheguei no hotel passei o numero do quarto pra ela. Após 35 minutos, liguei e ela disse – já estou saindo, o taxi ta chegando aqui em casa. :evil: Fiquei puto com isso, mas já estava num tesão danado, resolvi esperar. A perva chegou após 1:05 minutos .
Descrição: morena clara tipo pequena, baixinha, coxas grossas, bundinha durinha, peitos pequenos, cabelos lisos esticados e com franjinha, tipo patricinha e novinha, uns 22 anos.
Chegou, reclamei do atraso, ela deu uma desculpa ridícula: - foi o taxi, da pituba pra cá é longe e meus clientes sempre me chamam pra motéis do Costa Azul, mais perto. Pediu pagamento adiantado, disse que os clientes dela pagam assim. Deixei que ela tomasse a iniciativa. Tirou a roupa e veio roçar a bunda no meu pau. Depois tentei beijá-la, ela disse que não beija. Reclamei e ela, de novo, disse que não beija nenhum dos clientes dela. Fui chupar os peitinhos, ela disse que tinha cócegas. Alisava a barriga, também tinha cócegas: resumo, a garota é toda cheia de fru-fru. Mandei fazer um boquete, ela disse: - só com camisinha e que era assim com todos os clientes dela. Rapaz, eu já estava puto com isso, mas me segurei. Ela fez um coqueirinho e gozei em sua buceta cabeluda. Perguntei porque ela não raspava, e advinhem o que ela disse!! Meus clientes exigem que seja assim.
Fui ao banheiro, na ilusão de que no segundo tempo poderia melhorar. Engano. Quando volto, a garota já estava vestida. Ai eu me arretei de vez e travamos o seguinte diálogo:
Eu: que é isso, você já vai?
Ela: Sim, já terminamos o programa.
Eu: como assim terminamos, você chegou agora e eu só dei uma!!
Ela: é mas meu programa é assim, uma gozada e pronto, por duas gozadas eu cobro R$ 250,00.
Eu: Mas não foi isso que combinamos não! Nós combinamos 2 horas, oral e vaginal.
Ela: Então desculpe se eu não expliquei direito, mas é assim que eu trabalho e nenhum dos meus clientes reclama, todos aceitam.
Eu: Só que eu não sou otário igual aos seus clientes. Eu quero dar duas e você falou que chupava sem camisinha e beijava na boca.
Ela: Se eu falei isso, eu me enganei, me desculpe. Mas já estou indo embora porque ainda tenho dois clientes pra atender, lá no motel Del Rey.

Nesse momento me deu uma vontade de dar um Sabacu nela (pra quem não sabe, tabefe, porrada).
:evil: Deixei ela ir, afinal, não queria escândalo.
RESUMO:
Corpo: pequeno, de atrativo só tem as coxas, nota 5
Beijo: não chegou nem perto, nem selinho nota ZERO
Buceta: Cabeluda, nem fede, nem cheira nota 5
Atendimento: Péssimo, não recomendo a ninguém, nota ZERO
Oral: Com camisa e rápida, sem sal, sem gosto, sem motivação, Nota ZERO
Valor: No Site cobra R$ 250,00, fechei por R$ 200 c/taxi + 20 do hotel.
Essa garota combinou uma coisa e fez outra, e com a cara mais sínica, pede desculpas e vai embora.
Sinceramente, depois dessa, vou dar um tempo, porque dinheiro não dá em árvores não, e desperdiçar com uma quenga desse naipe, estou fora.
Vai quem quiser, já estão avisados.
Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxotologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

paola

#2 Mensagem por xoxotologo » 28 Fev 2009, 18:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, desculpem se o relato do TD não estiver nos conformes. Estou começando agora a fazer os relatos. Após algum tempo lendo este grande fórum.
Prometo me aperfeiçoar com o tempo.
A grande razão do imenso sucesso deste fórum são os TDs úteis como o do colega Comoquieto.
Há cerca de 15 dias tive uma experiência parecida e frustrante com a mesma Paola.
No Salvadorclass as fotos mostram um corpo delicioso de 19 ou 20 anos. O atendimento no telefone é neutro, ela promete hora e meia de sexo por 200 platas. Comigo foi pontual pq marquei no Le Plasir, a zona dela. A apresentação é um susto! Pense num rosto de dragão... agora bote do avesso, agora vc terá a idéia do q deve ser a irmã mais bonita da figura.
O bilau só subiu porque o corpo, apesar de pequeno, cerca de 1,5m, é formoso.
Botei ela no coqueiro de costas e meti vara. Ela tb rebola legal. Mas pensa q é a inventora do rebolado na taca. Talvez por ser nova, cerca de 19 anos sic.
Gozei a primeira sem empolgação. Ela ofereceu uma massagem "relaxante". Ela tb pensa q é inventora da massagem intercoitos.
Massoterapia esta super primária e sem crreme.
Agora vem o pior. O celular toca, ela atende:
- já chegou? No Le Plasir? Qual o quarto? Chego em 10 minutos.
Começo a ri de mim e do outro cliente inocente desta fastfood de 200 reais.
Riu dela tb pq acredito q ela irá e queimar logo no mercado.
Disse a ela q por este preço várias meninas LINDAS e legais fazem programas de 2 horas!
Ela contra argumentou q uma segunda por cliente ia esfolar o instrumento de trabalho dela.
Pensei em pagar só metade, mas tb fiquei com receio de escândalo. Tb fiquei com pena dela, q se sente tão esperta.
Conclusão:
Atendimento=0
Rosto= -1
Fight= 1/2
corpo=7
anal= 0
bolagato=4 (burocrático)
Repetir=jamais
PS=penso tb na responsabilidade de um site q se quer ser respeitado anunciar este tipo de gp
Saudações

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Riscada.

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Mar 2009, 00:31

Riscada da minha lista. Dizem que o Salvador Class é o limbo do Elitegirl. Se a piriguete se sai bem, é promovida. Aliás tem
muitas nos dois ao mesmo tempo.

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Atenção Pessoal!!

#4 Mensagem por comoquieto » 02 Mar 2009, 15:39

Essa Paola é a mesma Rochele, e faz dupla com outra chamada Raykinah Bastos, do Garota Nacional. Dia desses tentei sair com essa última e me deu bolo.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=3311

Vamos desempregar essas GPs enganadoras (GP é emprego?) e retirá-las do MFP, Mercado Formal da Putaria.

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por cavaco » 06 Mar 2009, 08:01

PESSOAL FIQUEM ATENTOS COM ESSAS CILADAS, POIS JÁ OUVI DE ALGUMAS CACHORRAS, QUE EXISTEM TÁTICAS PARA OS ATRAZOS, OU SEJA, O CAMARADA ESTÁ JÁ NO LOCAL À ALGUM TEMPO E NÃO VAI MANDAR A DITA EMBORA QUANDO CHEGAR, HAJA VISTO A FISSURA DE DAR UM PICOTE, E SERVE TAMBÉM PARA QUANDO A MINA NÃO É LÁ ESSAS COISAS. FIQUEM ATENTOS PARA ESTAS DICAS: A MINA CHEGA SE DESPINDO, É GOSTOSA PRA CARALHO; A MINA CHEGA E BATE MUITO PAPO SEM SE DESPIR, O CORPO NÃO É LÁ ESSAS COISAS.

Link:
🔗

Responder