Vanessinha
R$ 300,00 - Telefone: 71 9651-4661

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vanessinha

#1 Mensagem por Tarugo » 28 Fev 2009, 11:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
CAROS CONFRADES,

CONHECI A GAROTA POR ACASO (ME INTERESSEI LOGO), QUANDO FUI ENCONTRAR A JULIANA SOUTO, PEGUEI ELA COM A BOCA NO SANDUBA.... :lol: NOSSOS SANTOS BATERAM DE CARA, A JULI FOI TOMAR BANHO E FIQUEI ESPERANDO DE PAPINHO COM A VANESSINHA. SORTE O SICILIANO TER LIGADO E COMBINADO DE SAIRMOS OS QUATRO.

APÓS O TD REALIZADO COM A JULI, ERAA VEZ DA VANESSINHA... :wink:

COMEÇAMOS A NOS ESFREGAR E BEIJAR, LOGO ROLOU QUIMICA....USEI A MESMA ESTRATÉGIA DO BEIJO...."QUERO UM IGUAL AOQUE TROCOU POR UMA GUIA NO CARNAVAL..."
OXI OXI OXI, NA HORA ELA RETREBUIU E FUI SO ALEGRIA :D

FUI BEIJANDO AQUELE CORPO MAGRO E LANGUIDO, DELICIOSO E ELA PUNHENTADO O TARUGO, NÃO RESISTIU A PRESSÃO E PÔS A BOCA. DEIXEI E APROVEITEI.....COMEÇEI A BULINARA A BUCETA DELA, AI FOMOS AO BANHEIRO, COLOQUEI ELA SENTADA E NA PIA E COMEÇEI A CHUPA-LA, ELA FOI PEGANDO AR E SE MELANDO, PEDIU PARA PARAR E DESCEU DA PIA, PEGOUA CAMISINHA E COLOCOU NO TARUGO E DISSE ME COME E VIROU AS COSTAS, OBEDECI IMEDIATAMENTE MAS A POSIÇÃO ESTAVA INCOMODA, ENTÃO ELA ME PUXOU PARA A CAMA, DEITOU ABRIU AS PERNAS E FALOU COM OS OLHOS, VEM! :shock:

MERMÃO, NA HORA QUE A NMADEIRA ENTROU A MUIÉ PEGOU FOGO, ELA ME AGARRAVA E APERTAVA DIZENDO QUE ESTAVA UMA DELICIA, FOI UM PAPI MAMI DE RESPONSA. NÃO SATISFEITO COLOQUIE-A D4 E BOMBEI ELA PASSOU OS DEDOS NA LINGUA E COMEÇOU A SIRIRICAR E REMEXER, OLHEI AQUELE BUTÃOZINHO PISCANDO (O CÚ) E COMEÇEI A DEDILHAR, SÓ OUVIR O SUSPIRO :D !

NUM GUENTEI, LEITE NO SAQUINHO, AI ELA DISSE: " NOSSA.......QUE GOSTOSO, AMANHÃ VOU AR A VC NA BOA...! (JÁ HAVIA CONVIDADO TB PARA O PASSEIO NA ILHA DE ITAPARICA)"

APRESENTAÇÃO: 10 (DO MESMO JEITO QUE A JULI, DESPOJADA COMO SE FOSSE A UMA ENCONTRO CASUAL COM OS AMIGOS)

ROSTO: 9 (ACHEI BONITA TB E DIFERENTE DA JULI)

CORPO: 9 (nÃO ERA GRANDE, MAS UMA MIGNON DELICIOSA, FALSA MAGRA MARQUINHA DE BIQUINI, PELE LISINHA, CELULITE E ESTRIAS? (VALE A MESMA REGRA...SE TINHA NÃO VI E SE VI NÃO ME IMPORTEI, COMO JA INFORMEI, MULHER TEM QUE TER ESTES INGREDIENTES)

BEIJO: 10 (BEIJA NA BOCA, SE ENVOLVE... MUITO BOM)

VAGINAL: 9 (PEQUENA POUCO RAZA MAS AGUENTOU VARA, LIMPA, SEM ODORES, APERTADINHA)

ANAL: 0 (NÃO TENTEI E NEN SEI SE DÁ)

BALL CAT: 9 (CHUPOU MUITO, ENGOLIU QUASE TUDO, EMPOLGANTE E BABADO, NA PELE)

NO GERAL, EXECELNTE FODA, ROLOU A QUIMICA FOI MAIOR QUE COM A JULI, SE ENVOLVEU MAIS...

COMO HAVIA DITO O PASSEIO PARA ILHA ESTAVA ACERTADO, MAS ESTA HISTÓRIA NÃO CONTA AQUI PQ LEVEI PARA O PASSEIO A S...... E A P........ NA CIVIL, PORTANTO NÃO HAVERÁ RELATOS. (S...... E P....... SÃO AS INICIAS DO NOME VERDADEIROQUE NÃO VOU CITAR)

CUSTO: 150,00 + MOTEL

TEMPO: UMA HORA E MEIA (POR CAUSA DOS ALVARAS VENCIDOS, EU E SICILIANO, CASO CONTRARIO, ELAS TERIAM FICADO MAIS DE BOA)

OBS: NOVAMENTE PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS E GERAR DISCURSSÕES, VOU EXPLICAR DE NOVO....PAGUEI R$ 200,00 PARA A JULI POIS O SICILIANO PAGOU A VANESSINHA R$ 200,00 COMBINAMOS AS DUAS (JULIANA E VANESSA) POR R$ 400,00 HAVENDO TROCA DE MENINAS,

QUEM COMEU, COMEU QUEM NÃO COMEU SÓ ATÉ AMANHÃ.

INTÉ

http://www.vanessinhagatinha89.blogspot ... 830684b692
http://www.******.com/Vanessinha/ (VAI APARECER UM MONTE DE ****** QUE SIGNIFICA ARQUIVO GP, MAS ESCREVAM TUDO JUNTO)

B1 - 22/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pois é.

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Mar 2009, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera,

O Tarugo pegou a Juliana Souto e a Vanessinha no Hotel em que elas estavam hospedadas, eu negociei 200 reais pra cada, eu pagava pra uma e o Tarugo pra outra, com direito a darem pra os dois uma de cada vez no mesmo quarto de motel.

A Vanessinha é muito legal, uma loira esguia, de estatura mediana, bonita e com uns seios médios siliconados rosados lindos. Tem um papo muito legal, fiquei com ela a maior parte do tempo, é gente boa, educada, culta, inteligente e excelente companhia. Ela começou chupando molhado meu pau, depois encapotou o bichinho, fez um coqueirinho básico, não aguentei e bombei em cima dela até gozar.

Foda é que eu estava com alvará curtíssimo, nem pude comer as meninas direito, como gostaria, mas a trepada no geral foi mais do que satisfatória.

Custo: 200 no total pra comer as duas, ela e a Juliana, mais 63 de metade do Del Rey.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vanessinha

#3 Mensagem por Tarugo » 20 Jul 2010, 09:39

POSITIVO
CAROS CONFRADES,

EIS QUE DEPOIS DE MAIS DE UM ANO, QUEM RETORNA AS NOSSAS TERRAS?... ELA MESMO, A VANESSINHA (SICILIANO, FICA E$$$$$PERTO QUE ELA QUER TE VER DE NOVO... :lol: )

TODOS OS ATRIBUTOS DA MOÇOILA JÁ FORAM POR MIM CITADOS NO TD ANTERIOR (QUE ABRIU O TÓPICO) E PERMANESSEM OS MESMOS, APENAS COM UMA RESSALVA PARA OS SEIOS QUE ESTÃO MAIORES E MAIS GOSTOSOS.

VAMOS AO QUE INTERESSA... PEGUEI A MINA PELAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA NOSSA SENHORA DA LUZ (PITUBA), JÁ RECEBI UM BEIJO E UM SORRISO DE QUEM ESTAVA COM SAUDADES (ACHO QUE ACREDITEI... :twisted: ), RUMAMOS PARA O MOTEL E LÁ COMO JÁ NOS CONHECIAMOS, TUDO FICOU MAIS FÁCIL. FOMOS AO BANHO E JA COMEÇOU A ESFREGAÇÃO E PEGAÇÃO ALI MESMO, COLEQUEI ELA SENTADA EM UM BATENTE QUE EXISTE DENTRO DO BOX (LITERALMENTE DE FUDER) E MANDEI UMA CHUPADA NA BUÇA (NÃO NO BUÇA-BUCEPHOS :badgrin: ) ELA SE CONTORCIA E PEDIU PARA ENCAPAR O MULEQUE, MAS DISSE QUE SÓ NA CAMA, ENTÃO MUDAMOS DE POSIÇÃO E ELA MANDOU UM "BALL CAT" DE RESPONSA, CADENCIADO, MOLHADO, NA PRESSÃO CERTA ENGOLINDO QUASE TUDO, SEGUNDO ELA, MEU PAU É GRANDE (PURA MENTIRA, TENHO SOMENTE 8 cm DURO :roll: ). SAÍMOS DO BANHO E FOMOS A CAMA E LÁ COMEÇAMOS TUDO DE NOVO E MANDEI VER EM TODAS POSIÇÕES QUE LEMBREI, INCLUSIVE A MARCA REGISTRADA DO CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE QUE NÃO PODERIA FALTAR 8) . APÓS MUITA FURANÇA, PEGUEI ELA D4 E BOMBEI APERTANDO AQUELAS NÁDEGAS "DICUNFORÇA" ATÉ JORRAR O PRECIOSO LÍQUIDO QUE FOI ENSACADO, LACRADO E DESCARTADO... :lol:

A MINA FAZ ESTILO NAMORADINHA, MAS NA CAMA É UM FURACÃO. APROVEITEM PORQUE ELA VAI FICAR UMA CURTA TEMPORADA AQUI, APENAS 10 DIAS. APESAR DE TER ACERTAR O TEMPO, ELA NÃO FICA REGULANDO, EU QUEM PRECISOU SAIR POR PRESCRIÇÃO DO ALVARÁ.

CUSTO - 200,00 POR UMA HORA E MEIA + MOTEL (NO MEU CASO COMO SOU CLIENTE ANTIGO, TENHO CARTÃO FIDELIDADE COM DESCONTO... :twisted: )

INTÉ

MSN: ******
http://www.arquivogp.com/Vanessinha/ (VAI APARECER UM MONTE DE ****** QUE SIGNIFICA ARQUIVO GP, MAS ESCREVAM TUDO JUNTO)
Editado pela última vez por Tarugo em 20 Jul 2010, 09:51, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por processo » 21 Jul 2010, 14:32

POSITIVO
Prezados,

Vanessa é uma daquelas meninas que deviam vir e ficar, não só passar uma temporada. Acabo de voltar de nosso TD e posso dizer que em breve repetirei. Vamos ao relato:

Apresentação:
Bonita e faz meu estilo, a falsa magra. Alias, bota falsa nisso: tem peito (muito bem siliconado e caiu muito bem no conjunto), bunda (ótima no conjunto), pernas longulineas, ou seja não decepciona. Veste-se bem, sem chamar a atenção. Nota 9 (10 só a mulher que ainda esta esperando por mim)

Seios:
Ótimos. O silicone caiu muito bem nela (e olha que eu não sou fã deste acessório). Médio para grandes, ótimos mesmo e ela não tem nenhuma frescura com eles. Nota 9,9(seguindo a mesma lógica acima)

Barriga: Chapada. Ótima. nota 10 (é essa barriga que quero na mulher que esta me esperando)

Bunda: Ótima. Nem grande, nem pequena. Bem no conjunto. Com uma leve marca de biquini (precisa dar uma retocada, mas ainda se vê). Se tem celulite e estrias não vi e quem se preocupa com isso é baitola, na moral! Nota 9,5

Buceta: Linda. Toda depilada. Limpinha. Cheirosa, lubrifica bem. linda, linda, linda. Nota 9,9. (segue a lógica já exposta)

Figth: Ela se envolve na sacanagem. Pelo menos comigo foi assim. A empatia que senti com ela foi otima. O oral dela é muito bom. Na pressão certa, molhado, segurei para não gozar logo. Passei para chupar ela e que bucetinha gostosa!!! Depois fomos para um papai-mamãe otimo, com bom ritmo. Completando ela subiu e gozei muito! Ótima foda. Nota 10 pela interação e por tudo o mais. Ela beija muito e bem.

Na conversa me disse que esta estudando a hipótese de ter um local próprio para atender. Imagina um local de alto nivel, como se faz muito em Sampa e aqui é muito raro. Incentivei a iniciativa, pois não temos tal serviço aqui e agrega valor. Tudo depende do andamento dos negócios nesta semana e da vinda de uma amiga, que diz ser muito gata também e que pretende apresentar aos amigos.

Valor: R$ 200 dela por 1hora e meia (percebi que por ela permaneceríamos mais tempo, saímos neste tempo porque estava cheio de compromissos). Bom preço diante da oferta das GPs daqui.

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Photos_BA » 22 Jul 2010, 09:29

Para ajudar na decisão....

http://www.vanessinhagatinha89.blogspot ... 830684b692

achei uma belaza...

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Photos_BA » 23 Jul 2010, 15:30

POSITIVO
Já tinha ligado pra Vanessa na terça, início da noite, mas ganhei de presente uma ida a SP (trabalho)... Quebrou minhas pernas já que tinha combinado de conhecer essa mocinha...

Hoje pela manha acordei a cinderela e acertamos para o final da manha, transito muito doido por causa de uma blitz, vamos combinar q necessária em SSA.

Liguei quando estava próximo, hospedada na Pituba, falou q estava descendo e a expectativa bateu... Quando vi uma mulher gatinha, magra, chegando, numa marra só de óculos, jeans, blusa branca, salto... matou o elemento aqui.
Entrou no carro, sorriso lindo e largo, beijinho de bom dia e vamos caminhando... No trajeto papo super agradável, parecia “intima”, conhecida de muito tempo, no motel mais um papinho, foi tirando a roupa, comentou “pra que tanta roupa assim”, os atributos são os mesmos encontrados e vistos nas ftos, não deve nada e tão pouco houve o uso do PHOTOSHOP, conheço fotos alteradas, afinal...

Baixinha... kkk... 1,63m quando desceu do salto falei na hora, risos...
Vamos pular o capitulo do papo, fomos namorar um pouco,afinal tava ali pra isso... beijos, caricias, segurei o cabelo para ajudar na chupada, molhado e na medida certa, logo depois vestiu o camisinha e subiu... comentou do beijo que era gostoso... falei “APROVEITA”, ela comentou que gostou do “aproveita”... rsrs... mais um pouco e final de primeiro tempo, Vanessa disse q tava judiando de mim... que isso... o Poeta Zeca Pagodinho já cantava... “judia de mim, judia...”

Papo inteligente, com principio, meio e fim, tem conteúdo. Tava deitada na cama e ai fui beijar o corpinho, delicioso por sinal, cheio de pintinhas... tava contando mas terminei me perdendo na contagem... acho q parei na 15... fui brincar no parquinho de Vanessa, e que parquinho, fui beijando cada pedacinho... e descendo ate a xoxotinha, linda por sinal, Vanessa comentou que tava gostoso, humm... um bom tempo depois pediu pra pegar a camisinha pq tava afim de gozar no meu pau... gozou, gozei... relaxamos, banho e final de segundo tempo.

Fomos almoçar uma boa moqueca de camarão e o comentário foi que ela tinha gozado na cama e gozado no almoço... Que beleza.
Indo a Capital Paulista, com certeza vou ligar pra esse “menininha sapeca”.

Recomendo sim, mas vão sabendo que ela é bem segura nas negociação Administrativa/Financeira.
Rosto: 9
Corpo: 9
Boca: 9
Barriga: 10 (não tem maior)
Seios: 9 (turbo 3.0)
Anal: n faz

R$200,00 + motel

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Chocolate da Bahia » 23 Jul 2010, 17:22

POSITIVO
Sai com essa perva e fiquei bem empolgado com o q vi.

Peitao turbinado, bunda dura, pele macia e rosto de ninfeta.

Tzao do caralho, a mulher eh importada de SAMPA e sabe muito a arte do sexo.

Foi D4, ppmm e cokeiro invertido. Com muita empolgacao.

Parece namoradinha; bem carinhosa, atenciosa e educada.

Dei 1 rapida o tempo tava curto e o $$$ tambem.

Sds,

Chocolate!

Link:
🔗

jvm50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por jvm50 » 02 Ago 2010, 14:19

POSITIVO
Sou de Sao Paulo e ja conhecia a Van a uns 3 meses, mas nunca fiz um td, era apenas um curioso, mas agora resolvi dividir com todos minhas aventuras ( por incentivo da Van ) .
Bom vamos ao q interessa... Fui a Salvador a trabalho e qdo vi q a Van estava ai nao resisti, liguei e peguei ela em um falt na Pituba, fomos ao motel Del Rey, indicado por ela. Batemos papo durante o percurso ate o motel e no carro mesmo ela ja veio acariciando meu pau... que so de sentir aquela maozinha ja tava explodindo d tanto tesao. No quarto ela ja foi tirando a roupa e me puxando pra cama, namoramos um pouco, muitos beijos e caricias... :D ... Adoro! Tirei a calcinha dela e cai de boca naquela bucetinha carequinha, molhadinha, docinha, cheirosa... Logo ela se joga por cima de mim e cai de boca no meu pau, essa putinha sabe mesmo chupar um pau, deixa ele bem molhado e com a pressao certa, enfim, nao aguentei e gozei nos peitos maravilhosos q ela tem... Depois banho, cerveja e mto papo, ela [e inteligente e domina qquer assunto. De novo vamos nos, coloquei a gata de 4 e soquei na bucetinha dela, depois ela veio por cima, sentadinha e comecou a rebolar no meu pau... ai ja viu ne.... leitinho pro saquinho. Bom espero que aproveitem a gata vale a pena, ja marquei d nos vermos em Sao Paulo, ela fica ai ate dia 7/8 pra felicidade da galera aqui que ja esta sentindo falta...

VOLTA LOGO VANESSINHA...

Nota ? Dou 10 por ser essa simpatia, gostosa, gatinha e o mais importante inteligente

Valor... 200.00 + motel

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Braddd » 02 Ago 2010, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a indicação do Tarugo la fomos nós ...

Peguei ela na pituba, boa apresentação, simpática ... Adorável Compania !!!

Vanessinha é uma pérola ... Nem tenho como pontuá-la ...

media geral 9,0. o não levou 10 pq fuma ...

foram 3 sensacionais ... sem frescura e com direito a tudo ...

1 - na Boquinha
2 - PPM
3 - DE 4

me falou de uma colega que esta chegando ... e tal ...

espero que ela fique mais tempo ... repetiremos ... com certeza ...

valor padrão ... 200,00

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por gordonerd » 05 Ago 2010, 00:22

NEUTRO
Saí com a perva dia desses. Telefonei, atendimento legal, só é inflexível quanto ao valor R$ 200,00, e disse que não fazia anal. Marcamos o horário.

Fui onde a garota estava hospedada, foi pontual. Assim que telefonei avisando ela desceu. Devido ao nome do blogsputa (vanessinhagatinha89) achei que fosse uma ninfeta de 21 aninhos. Ao vê-la, uma surpresa: já passou dos 30 fácil. Nada contra, ela é bonita de rosto, corpo todo no lugar, só não tinha a idade que eu esperava. Rumamos para o motel, ela é bastante extrovertida, conversa legal.

Ao chegar lá, quando fui beijá-la, me disse que tava com uma queimadura de sol no lábio, que teria que beijar com cuidado, blablabla. Não gostei muito disso, mas fazer o que né. Logo depois percebi do que deveria ser a tal queimadura: cigarro. Sim, ela fuma. Não tem um hálito forte de cigarro, mas o suficiente pra perceber. E olha que meu olfato é uma bosta. Até se entrega no beijo, apesar da queimadura. Ao tirar a roupa, ela fica mais gostosa. É tipo falsa magra, tem uma bundinha razoável, sem barriga, mas o destaque realmente são os peitos siliconados. Demos uns amassos, fui chupar a buça. Sem odores, lubrifica bastante, gastei uns bons minutos ali, até que ela pediu pra retribuir, mas não mamou sem camisinha. Foi bom, mas poderia ser melhor. Eu até tinha visto que ela fazia o oral sem, mas acho desagradável ficar discutindo sobre essas coisas. Acho que ela deveria fazer logo sem. Esse é, alias, um dos principais motivos do neutro. Ficou um tempo, mas como não tava essas coisas, pedi pra meter. Cavalgou legal, PPMM, D4, a buceta é apertadinha e úmida, muito bom mesmo, leite no saco.

Como o atendimento dela foi cheio de presepada comigo (diferente do que os confrades relataram), tomei meu banho e vazei. ::basta:: . No geral, achei que o atendimento poderia ser melhor (ainda mais por 200ão), leva neutro. Além do mais, mentiu sobre não fumar.

Resumo:

Apresentação: 9,5 - bonita e gostosa.
Oral: 5 - não mamou sem capote.
Bucetal: 9 - faz bem.
Anal - Não faz.

Presente: R$ 200,00

Link:
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Spider_BA » 26 Ago 2010, 16:45

POSITIVO
Fiz esse TD há mais ou menos um mês quando ela esteve aqui em SSA.

Marquei com ela, e peguei-a no flat em q estava na pituba por volta das 13:00. Fomos para o Del Rey.

Chegando lá, bastante putaria, com destaque para o oral q recebi. Beija muito e se envolve bastante.

Adorei sua companhia. Conversa sobre tudo e bem.

Mas, o mais importante. Gostosa e bonita, com destaque para os seios, que são lindos.

Ficamos juntos por 1 hora e o custo foi R$ 250 + motel.

Já marcamos de nos encontrar em SP em uma próxima viagem minha.

Espero ter contribuido, apesar da demora, e tambem pq ela já voltou pra SP há umas duas semanas atrás.

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Photos_BA » 05 Nov 2010, 09:17

POSITIVO
Coincidências...
Já tinha visto pelo MSN que a Vanessinha estaria em SSA esses dias, mas não esperava encontrar com ela de uma forma tão inesperada.
Na quarta tive que ir ao aeroporto e quando estou retornando ao estacionamento encontro essa mocinha saindo também, perguntei pra ela se queria uma carona e a mesma aceitou, lógico... kkk
Como não tinha mais nenhum compromisso de trabalho perguntei se não queria almoçar e dar uma “esticada” pra relaxar da viagem.
Depois do almoço... Fomos relaxar
Como os demais já falaram não é nenhuma ninfetinha mais não deixa a deseja em nada, começamos um namoro tranqüilo... bjos e caricias... depois Van foi descendo e começou a chupação... boquinha gostosa... a danada gosta disso e avisei que se ela mantivesse o ritmo ia beber a sobre mesa... falou que tava afim e ai... final de primeiro tempo... fazer oq, ela pediu.
Logo depois parti pra o revide... fui beijando ela toda e dei uma paradinha nas coxas e depois na xoxota, ela gosta e tava gostando... Chupei ate ela gozar (falou q tinha)... um tempo pondo o papo em dia e ela já veio me beijando e disse que tava afim de levar pica... Não podia deixar de satisfazer a vontade... Ela iniciou uma chupada de responsabilidade e logo depois ficamos no PPMM e depois com ela D4... é uma paulistana safada mesmo... tempo depois final de jogo, o cel toca e tive que sair, antes deixei a mesma no flat que esta residindo.
Comentou que uma amiga vai vir a SSA por esses dias... Possível avaliação em vista.

R$ 300,00 + motel

Como já conhecia fiz minha negociação, cabe a cada um.

Link:
🔗

Responder