Jade - A Tarde
R$ 50,00 - Telefone: 9933-0416

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Djega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade - A Tarde

#1 Mensagem por Djega » 28 Fev 2009, 17:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos foristas, venho trazer um desastre :( em minha vida de putanheiro.
Estava abafado para dar uma ( isso tudo culpa da patroa que tava viajando e ficou me instigando pelo telefone oq ia fazer qndo chegasse :lol: ), como ia dizendo tava abafado para dar uma e sem grana para piorar :( situação. Vi anúncio da jade falando que atendia e lugar próprio e era R$80,00.(chorei e fechamo por 50 era pra ter procurado outra nao chorado #-o )
Liguei para dita cuja , pareceu bem simpática e pela descrição da mesma parecia valer a pena, mas era melhor ter ficado na pueta!!! ](*,)
Vamos a descrição:

ROSTO- 3,0 ( tow querendo ser gentil)
PEITOS – grandes , moles e caídos 4,0
PERNAS – 5,0
BUNDA – nem quero comentar
BUÇA - 6,0 , não era melhores mas vou dar essa nota pois era cheirosa
CABELO- curto e castanho

Havia escolhido ir no prive dela , pois era perto de onde estava na ladeira da concha acústica.
Ate hj não sei pq não fui embora!!!! :evil:
Vamos ao fight:
Nãos quis muitas caricias com ela ( será que alguém faz idéia pq!! :?: ), coloquei ela para fazer boquete q ate foi mais ou menos, mas sem muita desenvoltura por isso coloquei ela pra cavalgar logo, mesma coisa do boquete, passamos pro ppmm foi piro coisa que fiz quase brojei, intao coloquei ela de D4 , pois assim achava que iria gozar, mas foi engano meu, ficamos assim por mais de 40 min e nda para mim pois ela gozou chega ficou com as pernas bambaz quase caiu no chão. So me restou manda ela chupar e ficar de olhos fechados pensando que era patroa, so assim que deu jeito. Tomei meu banho vestir minha roupa , ela virou para mim se não queria segunda , eu inventei que tava atrasado e me mandei.
Final das contas ela tinha de ter me pagado pois ela gostou :lol: já eu odiei não recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por aviciado » 28 Fev 2009, 19:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
liguei pra essa gp a um tempo atras. o lugar em questão ela me falo que era sua residencia.quando cheguei me tratou super bem ,dizia fazer adm na ufba e que tinha trabalhado em varios estados.disse que ia me cobra 70 ,mas que na verdade era 100.vestida parecia que tinha um corpo lindo ,mas quando tiro a roupa foi horrivel.os seios são grandes e caidos .a barriga é saliente ,enfim muito derrubada.combinamos que seriam 2 tempos.

primeiro foi de ppmm.eu metia forte ela gemia ,gemia mas parecia fingido.depois ela veio por cima num coqueirinho e ficava falando pra eu gozar .foi muito deprimente ver aqueles seios caidos durante a foda na hora do coqueirinho.depois foi um coqueirinho invertido e ela ficava gemendo e falando pra gozar .tava demorando mesmo em gozar .depois a coloquei de 4 e fiquei uns 10 minutos quando jorrei o leite no saco.depois ela foi se vestindo e me falo que como eu tinha demorado pra dar a primeira não ia ter a segunda.fiquei puta da vida ,mas não insisti não e me mandei do local.além de derrubada não cumpriu com a palavra.

rosto:5
seios:0
bunda:6
oral : burocratico 6
vaginal:5

muito horrivel ,quem for vai jogar dinheiro fora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder