Socorro, acabei de ser roubado agora. Td saido do forno.
Ja tinha visto as fotos dela numa viagem a Recife. Nun contato q mantive foi muito educada mas nao pude agendar naquela cidade pois os horario não combinavam. Qdo ví q ela estava aqui em salvador resolvi me jogar. Liguei ontem e marqui pra hoje agora. Combinamos por 200 reais po uma hora e 1/2.
Rosto - feio, bem redondo amassado pra dentro.
Cabelo - Longos e bem preto, não sei se tem megahair mas não gostou qdo dei um puxao, por issos acho q eh mega sim.
Peitos- Melhor parte do conjunto, grandes duros e sem silicone, bicos longos bom de chupar.
Bunda - Bem feita, com pelos dourados, mas um pouco mole, marca de biquine não muito acesa.
Pernas - Pelos dourados, coxas grossas, meio cambotas e bem finas na parte inferior do joelho, mas bonitas no conjunto.
Beijo - Não dá, foge até das bitocas
Buceta - Bem cuidada, pequena de pinguelo avantajado e bom de chupar.
Anal - não sei se faz.
Boquete - uma merda, so com plastico mas sem interesse nenhum no serviço.
O corpo da desgraçada é todo lisinho sem nenhuma tatuagem.
Qdo chegou ao motel. depois de 20 minutos foi logo tirando a roupa e indo pro banheiro sem se dirigir a mim. Estrannhei mas fiquei na minha. Saiu do chuveiro e pediu o dinheiro adiantado, Ai fudeu tudo, fiquei retado mas dei o bambá pra ela, embora ja me desequeilibrei psicologicamente. Retruquei com ela alegando q o serviço não tinha nen começado como queria receber antes? Bom, fomos pra cama e ela passiva esperando não sei o que. Botei meu pau na car dela e foi plastificar. Me retei de novo a ponto de quase abortar o TD, mas como ja tinha pago deixei q encapasse o pau. Pos na boca e fez sem empolgação. Pedi pra xupar sua buça e ela aceitou bem. Xupei por um tempão até sair caldo. Ela gostou e me espremeue em suas pernas. àrece q gozou, sei la....; Ficou mole e mandei subir na pica no coqueiro invertido. Quase amassa meus bagos. Porra, fui logo pro ppmm r prfi w elas ficasse d4. A porra encruou eenquanto socada d4. Não lubrificou mais e a borracha ja tava assaando o xibiu dela. Reclamou e foi pegar o KY. Mandei ver mais uns minutos e gozei, meio retado mas gozei. Papinho xato depois e me disse q faz faculdade em Natal. Faz Direito, como todas flam. Adoram dizer q fazem Direito não seu pq. Dei uma de migué e perguntei das materias q fazia no terceiro simestre, respondeu quimica, matematica, portugues. Vai ser Burra assim em Natal. Sugeri Direito penal, constitucional etc. Dissse q so no ultimo semestre do curos. . Passado uns 15 minutos qdo ia me preparar para a segunda ffoda disse q era uma gozada e pronto. Quase dou usn tabefes naquela sirigaita, mas não bato em mulher, muito menos em puta, uma pobre alma que não soube ser outra coisa na vida. Deixei pra lá e mandei embora. Antes q me esqueça, atendeu duas ligaçoes e marcou com outros dois otarios como eu. Enfim, rasguei duzentinhos hoje. Antes tuvesse dado ao Hospital de Irnã Dulce.
Embora muito feia, mas tem um corpo decente e bonito. Mas as atitudes e desempenho levou para um negativissimo. Fiquei mais frustado pq sempre via as fotos dela e sempre quis come-la. Qdo estive em Recife me atendeu bem, mas meu tempo foi curto naquela cidade. Me atendeu super bem de novo aqui em Salvador, mas melou tudo no TD, se cagou toda e acabou me melando tb. Portanto fiquem de olhos abertos pras forasteiras q estão so de passagem sem memhim compromisso com a fidelização. Aprendi mais essa hoje.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2711