Olá para todos!!!!
Deixe-me apresentar sou o AN@[email protected]ão adiantou muito né??? rsssss, mas em breve com certeza absoluta alguns me identificarão " tenho certeza absoluta disso " mas espero continuar AN@NIM@ se permitem....
Bom: já rodei por várias " esferas " da putaria e resolvi agora me associar ao fórum como forista, espero ser bem recebido!!!
Pra iniciar queria deixar registrado uma das minhas " nem tão recentes " descobertas:
LETICIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LUCIANA
Aproveitando uma dessas folgas que a dignissima me proporcionou rumei em direção a Eros.Lá estava ela em cima da pista a dançar parecendo uma cobra Naja num corpete amarelo justinho ao corpo
O pau começou a pinicar...primeiro sinal!!!!rsss....chamei pro bate papo, bastante solicita facil de negociação 100zinho!!!!!!!!
Chegamos num motel ali perto da Eros que nem lembro a porra do nome agora, um dos pontos bom da putaria é vc tirar a roupa da figura......então vamos lá!!!!
Abraço pra lá, abraço pra cá, rossa rossa de tudo que é jeito e vamos deixando cair a roupa...além das expectativas!!!!!.... a garota é uma falsa magra de um bronzeado de fuder!!!!!!!!!!marquinha de biquini do karalho!!!!!!bundinha bem gostosinha e peitinho gostosinho tambem ja sofrendo um pouquinho da ação da gravidade mas nada que comprometa.
Na fudelança a menina se entrega totalmente, Ball Cat de responsa sem capote com direito a babação e tudo mais.......
Variações em tudo que é posição de 4, coqueirinho invertido, ppmm, a menina tem desenvoltura, pode jogar pra cima e pegar de volta,rsss
Não é daquelas que regula tempo nem liga o GPtáximetro, celular na bolsa o tempo inteiro.
Agora o forte da menina é o bronzeado, volto a repetir.....botar a figura pra chupar com a bunda pro espelho, meter de 4, coqueirinho invertido é caixão e vela, o cara não aguenta......
Como já falei 100zinho básico, mas rola 8tentinha num plano básico de fidelização....por experiencia própria.Pra bom entendendor meia palavra basta.
Essa é uma daquelas que merecem ser guardada a 7 chaves, sem vícios........cuidem bem dela.
fuiiiiiiiiiii