Leticia - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8183-0782

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leticia - Freelancer

#1 Mensagem por AN@NIM@ » 10 Mar 2009, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá para todos!!!!

Deixe-me apresentar sou o AN@[email protected]ão adiantou muito né??? rsssss, mas em breve com certeza absoluta alguns me identificarão " tenho certeza absoluta disso " mas espero continuar AN@NIM@ se permitem....

Bom: já rodei por várias " esferas " da putaria e resolvi agora me associar ao fórum como forista, espero ser bem recebido!!!

Pra iniciar queria deixar registrado uma das minhas " nem tão recentes " descobertas:

LETICIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LUCIANA
Aproveitando uma dessas folgas que a dignissima me proporcionou rumei em direção a Eros.

Lá estava ela em cima da pista a dançar parecendo uma cobra Naja num corpete amarelo justinho ao corpo :lol:

O pau começou a pinicar...primeiro sinal!!!!rsss....chamei pro bate papo, bastante solicita facil de negociação 100zinho!!!!!!!!

Chegamos num motel ali perto da Eros que nem lembro a porra do nome agora, um dos pontos bom da putaria é vc tirar a roupa da figura......então vamos lá!!!!

Abraço pra lá, abraço pra cá, rossa rossa de tudo que é jeito e vamos deixando cair a roupa...além das expectativas!!!!!.... a garota é uma falsa magra de um bronzeado de fuder!!!!!!!!!!marquinha de biquini do karalho!!!!!!bundinha bem gostosinha e peitinho gostosinho tambem ja sofrendo um pouquinho da ação da gravidade mas nada que comprometa.

Na fudelança a menina se entrega totalmente, Ball Cat de responsa sem capote com direito a babação e tudo mais.......

Variações em tudo que é posição de 4, coqueirinho invertido, ppmm, a menina tem desenvoltura, pode jogar pra cima e pegar de volta,rsss

Não é daquelas que regula tempo nem liga o GPtáximetro, celular na bolsa o tempo inteiro.

Agora o forte da menina é o bronzeado, volto a repetir.....botar a figura pra chupar com a bunda pro espelho, meter de 4, coqueirinho invertido é caixão e vela, o cara não aguenta......

Como já falei 100zinho básico, mas rola 8tentinha num plano básico de fidelização....por experiencia própria.Pra bom entendendor meia palavra basta.

Essa é uma daquelas que merecem ser guardada a 7 chaves, sem vícios........cuidem bem dela.

fuiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por tricolor_baiano » 01 Jan 2010, 02:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota na eros.... Peguei o telefone, mas não havia surgido ainda a oportunidade...
Dei uma checada aqui no gpguia e vi que ela já tinha post e que o TD havia sido positivo (apesar de ter quase 1 ano).

Pois é, a oportunidade surgiu e tive a chance de conhecer a Leticia (aproveito e peço a coordenação que altere o nome... O que tá aí é real e Leticia é o nome "profissional")

Marquei com ela e um outra garota (vou postar em separado, pois eu que convidei as duas em separado.... Elas nem sabiam quem era a outra garota). Peguei nas proximidades de casa e rumamos para o Le Royale.

Leticia é uma mulher bonita, cerca de 27 anos, morena clara, cabelos pretos e meio baixinha (não lembro bem, mas acho que 1.60). Sem barriga nenhuma. Tipo falsa magra, da bundinha redonda (não tem bundão, mas a bunda é toda certinha). Faz show e dança muito bem. Peguei as 5 e ela havia passado o dia inteiro na praia, ou seja, estava com um lindo bronzeado :twisted:

Chegando no motel, passamos um bom tempo brincando, bebendo e na piscina. Após o TD com a outra garota (depois relato), me dediquei a Leticia.... Que mulher.... Realmente se dedica a foda.....

Após um boquete de responsa (sem capote), tive a chance de provar o gosto daquela delícia.... Bucetinha gostosa e sem odores... Lubrifica muito bem.... Em seguida começamos no vaginal com ela D4..... Mas era só um aperitivo, pois eu queria mesmo era comer aquele lindo rabinho....

Perguntei se ela queria lubrificante, mas ela disse que já estava tão lubrificada que nem precisava.... E não precisou mesmo..... Cú apertadinho, mas entrou sem muitos problemas e em pouco tempo eu já estava a vontade, comendo aquele lindo cuzinho e beijando e abraçando a outra garota.... Leite no saco.....

Não vi celular, não regulou horário, papo legal.... Show. Valeu cada real (paguei R$ 150, mas acho que rola desconto).

Ahhhh Só para constar... A outra garota foi a Estrela Paganini, que relatarei em seguida.

Recomendadíssima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder