Não ia, mas depois de ler o relato abaixo contido no tópico acima, preciso alertar:
Comoquieto escreveu:
[...]
Chegou, reclamei do atraso, ela deu uma desculpa ridícula: - foi o taxi, da pituba pra cá é longe e meus clientes sempre me chamam pra motéis do Costa Azul, mais perto. Pediu pagamento adiantado, disse que os clientes dela pagam assim. Deixei que ela tomasse a iniciativa. Tirou a roupa e veio roçar a bunda no meu pau. Depois tentei beijá-la, ela disse que não beija. Reclamei e ela, de novo, disse que não beija nenhum dos clientes dela. Fui chupar os peitinhos, ela disse que tinha cócegas. Alisava a barriga, também tinha cócegas: resumo, a garota é toda cheia de fru-fru. Mandei fazer um boquete, ela disse: - só com camisinha e que era assim com todos os clientes dela. Rapaz, eu já estava puto com isso, mas me segurei. Ela fez um coqueirinho e gozei em sua buceta cabeluda. Perguntei porque ela não raspava, e advinhem o que ela disse!! Meus clientes exigem que seja assim.
Fui ao banheiro, na ilusão de que no segundo tempo poderia melhorar. Engano. Quando volto, a garota já estava vestida. Ai eu me arretei de vez e travamos o seguinte diálogo:
Eu: que é isso, você já vai?
Na íntegra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82704
Comigo foi quase exatamente como acima, com poucas diferenças, mas a principal foi que quando ela saiu do banho eu é que já estava vestido para ir embora e ela ficou espantada.
Também não disse que antes rolou pequena discussão quando me cobrou o cachê adiantado, e ela disse o que está lá encima, eu apenas disse que só pagava na saída e ponto. Ela disse que com todos os clientes delas era assim, eu respondi que se não estivesse satisfeita podia ir embora e entrei no banheiro para tomar banho e quando voltei estava domesticada na cama com cara de bunda.
Pelo relato acima parece mesmo se tratar da mesma pessoa.
Mas o pior do TD foi o cheiro de estragão estragado.