Conheci a garota numa incursão a essas casas de bonecas inflaveis. Gostei do produto mas estava assediada demais o q deu somente pra pegar o falante para um contato futuro. Depois de duas ou tres ligações combinamos o dia o local e a hora. Q beleza........ me dei bem pra afujentar o mau-olhado ou a urucubaca.
Rosto - Bonita de pele morena, cabelos prestos nos ombros bem tratados e originais.
Boca - Usa aparelho mas não compromete os trabalhos
Seios - normais e sem apelo gravitacional bonsd e xupar, de bicos pequenos.
Barriga - saradinha sem celulites ou estrias.
Bunda - Maravilhosa e no tamanho e formato ideal para apreciadores de um belo rabo com poucas estrias e enhuma celulite. Tem geometria excelente.`
Pernas - Pelos dourados, grossas e macias.
Beijo - Não se sente a vontade pra beijar, ponto negativo.
Boquete - sem plastico e bem feito, demorado e com cuidado pelo fato de usar aparelho.
Anal - não sei se faz pois agradou-me nos outros quisitos e não senti falta apesar de depois me arrepender de nao ter tantado enfiar naquele rabão lindo. Na proxima talvez....
Serviços - Fui buscar a dita cuja e ja estava no local. Papinho basico e caimnho ro matadouro. Chegou bem desenibida e se trancou no banhiero. Fiquei preocupado, mas qdo saiu me veio com uma lingiere de fuder deixando meu pau logo engatilhado pros trabalhos. Uns amssos na cama e ele foi logo no boquete. Lambeu um bom tempo com massagen nos bagos. pau latejando mas retribui com uma longa xupada na buça o q parece q ela se agradou. Meio melecada, ja estava pronta pra ser enfiada. Epi no pau e tome uma ppmm, de ladinho, e finalizando d4 com aquele rabão empinado me olhando e querendo mais. Depois de um tempo bombando arremessei leite no saquinho. Descando, papinho e ela começou a acariciar o pau novamente q se prontificou.
Novo circuito com coquerinho e direto pra d4 de novo. Dei uns tapinhas na bunda q parece q aceitou bem. Parei de socar e ela vei faznedo trenzinho pra tras, ão aguentei e novamente arremesso de leite.
Finalizados os trabalhos deixei em casa e espero uma outra oportunidade pra reviver aquela foda.
A mulher parece ser meio grossa qdo fala com vc no telefone e um pouco meio estrela, mas é so o jeito dela. Recomendei ser mais afavel com os clientes e ela parece q aceitou bem a sugestão.
Recomendo pelo bom custo/beneficio haja vista como andam os preços por aí. Em site, tenho certeza q seria pedido de 350 reais, mas paguei 150 e disse q a indicaria a amigos do meio.
Andava sem "sorte" nos td´s o q parece ter mudado recentemente.
Espero q vcs apreciem com moderação.