Camila - Free
R$ 150,00 - Telefone: 92571034

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Camila - Free

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 12 Mar 2009, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a garota numa incursão a essas casas de bonecas inflaveis. Gostei do produto mas estava assediada demais o q deu somente pra pegar o falante para um contato futuro. Depois de duas ou tres ligações combinamos o dia o local e a hora. Q beleza........ me dei bem pra afujentar o mau-olhado ou a urucubaca.
Rosto - Bonita de pele morena, cabelos prestos nos ombros bem tratados e originais.
Boca - Usa aparelho mas não compromete os trabalhos
Seios - normais e sem apelo gravitacional bonsd e xupar, de bicos pequenos.
Barriga - saradinha sem celulites ou estrias.
Bunda - Maravilhosa e no tamanho e formato ideal para apreciadores de um belo rabo com poucas estrias e enhuma celulite. Tem geometria excelente.`
Pernas - Pelos dourados, grossas e macias.
Beijo - Não se sente a vontade pra beijar, ponto negativo.
Boquete - sem plastico e bem feito, demorado e com cuidado pelo fato de usar aparelho.
Anal - não sei se faz pois agradou-me nos outros quisitos e não senti falta apesar de depois me arrepender de nao ter tantado enfiar naquele rabão lindo. Na proxima talvez....
Serviços - Fui buscar a dita cuja e ja estava no local. Papinho basico e caimnho ro matadouro. Chegou bem desenibida e se trancou no banhiero. Fiquei preocupado, mas qdo saiu me veio com uma lingiere de fuder deixando meu pau logo engatilhado pros trabalhos. Uns amssos na cama e ele foi logo no boquete. Lambeu um bom tempo com massagen nos bagos. pau latejando mas retribui com uma longa xupada na buça o q parece q ela se agradou. Meio melecada, ja estava pronta pra ser enfiada. Epi no pau e tome uma ppmm, de ladinho, e finalizando d4 com aquele rabão empinado me olhando e querendo mais. Depois de um tempo bombando arremessei leite no saquinho. Descando, papinho e ela começou a acariciar o pau novamente q se prontificou.
Novo circuito com coquerinho e direto pra d4 de novo. Dei uns tapinhas na bunda q parece q aceitou bem. Parei de socar e ela vei faznedo trenzinho pra tras, ão aguentei e novamente arremesso de leite.
Finalizados os trabalhos deixei em casa e espero uma outra oportunidade pra reviver aquela foda.
A mulher parece ser meio grossa qdo fala com vc no telefone e um pouco meio estrela, mas é so o jeito dela. Recomendei ser mais afavel com os clientes e ela parece q aceitou bem a sugestão.
Recomendo pelo bom custo/beneficio haja vista como andam os preços por aí. Em site, tenho certeza q seria pedido de 350 reais, mas paguei 150 e disse q a indicaria a amigos do meio.
Andava sem "sorte" nos td´s o q parece ter mudado recentemente.
Espero q vcs apreciem com moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por putanheiro estagiario » 16 Mar 2009, 16:28

Galera, vcs não perdoam, pega leve. É q depois de alguns tds a gente fica com preguiça de escrever q dirá corrigir textos. Mas esclarecendo a todos pra não haver dúvidas, até pq tem uns td´s aqui q o cara não fala nada da puta e mesmo assim alguns otarios caem na vala negra.

Xico meu nobre amigo, casa de boneca inflavel é o lugar onde se vê, onde se conversa, onde se come a puta mas ela não tem o menor sabor, não mexe nen fala, e pior, ainda se paga.
Este local, muitas vezes, tem o nome de VIP - Via Interativa dos Putanheiros. Lá conheci a sirigaita.

Doido por Rabo, ela tem uns 23 a 24 anos, morena de para o transito. O resto ta no td.

bacalha, o pronome, muitas vezes, não muda o prazer da putaria. :lol: :lol:

Handel, saiba q tenho uma boneca inflavel de ultima geração, melhor q muitas de verdade. O q mais gosto é q ela - a boneca - é banguela e faz um boquete maravilhoso. :D

Ficamos por aqui, valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder