Gaby Porto - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9233-1876

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXXEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Porto - Freelancer

#1 Mensagem por MAXXEL » 15 Mar 2009, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas, saiu com essa gp freelance por indicacao de um amigo que ja saiu com a mesma.

Ela morena tem + ou - 1.60 corpo bonito todo proporcional uma delicia. Marqui com ela no le plaise. chegou bem vestida nao parecia GP.
Atendimento: Ela e bem comunicativa, comigo ela ficou bem a vontade conversamos um pouco sobre a vida. Vamos ao que interessa, tirei a roupa dela e vi confimei o que ja havia imaginado corpo bem bonito chupei ela toda, depois foi a vez dela de retribui e fez muito bem chupou bem gosto molhou ele todo, pedi para ela parar se nao ia gozar na boca dela. Coloquei a roupa na crianca e fui pra dentro comecei no ppmuentem e depois de quatro com visao linda daquela bunda nao aguentei e gozei naquela posicao mesmo. Fiquei na primeira mesmo, pq meu tempo tava acambando tinha q voltar para o trabalho.
Resumo: Atendimento muito bom tranquila faz gostoso, pena que tive que tava com pouco tempo na hora, mas vou repetir com certeza, muito bom o atendimento.

Valor: Ela pedi 200 + taxi, negocie com ela para morre em 200 com o taxi.

Ela tem blog http://gabyacompanhante.blogspot.com/ la da para ter uma ideia como ela e.

Falow Galera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GABY PORTO

#2 Mensagem por PAPAKISS » 30 Mar 2009, 22:49

POSITIVO
Galera da Putaria, boa noite.

Após avaliar o o relato do Maxxel, resolvi conferir a Gaby Porto, pois me amarro em uma morena.

Telefonei no sábado passado (28/03), porém a perva estava enrolada em umas questões familiares, deixando negociado e pré-agendado para segunda (30/03), no final da manhã.

TD confirmado, pego a GP nas imediações de sua residência e seguinos para o matadouro mais próximo.

A garota é simpática, bonita (sem ser exuberante) e levemente dentuça, mas que não compromete. A primeira vista é magra com um corpo no lugar. Apresentou-se com uma calça jeans bem justa e camisa preta, discreta e sem parecer do ramo.

Ao chegar no motel e tirar a roupa, constatamos que a perva é a chamada "falsa magra", uma vez que da cintura para baixo a dita cuja é gostosa na acepção mais literal da palavra, sendo que da cintura para cima é magra, com seios pequenos e duros (para quem gosta de seios fartos, não aconselho) e sem barriga.

Banhos tomados, a garota tomou conta da situação, beijando e lambendo peito, barriga, coxa, ovos e finalmente abocanhando Papakissinho com volúpia e vontade (garganta profunda), fazendo um oral gostoso e bem molhado. Para retribuir chupei aquela xoxota linda, limpa e gostosa, com um baita grelo, de forma demorada e forte, tendo a mesma gemido e se contorcido toda. Se a GP não estava sentindo porra nenhuma, mostrou ser uma excelente atriz (estava molhadinha), porém como não procurava sinceridade e sim tesão, o 69 foi profissional e aprovadíssimo.

Papakissinho encapotado, várias posisções (PPMM, de lado, etc) e finalmnete D4 que com aquela visão das árabias, não tem quem resista muito tempo...leite no saco.

Sessão higiene e papo sobre tudo (que não é nada), volta a perva a bolinar papakissinho que em dá sinal de vida e fica pronto para o novo round. Chupança de novo, 69 de novo e novas posições. Qunado papakissinho já estava perto de gozar....encroa. Paciência, mas foi legal.

Resumo da Opereta:

Custo: R$ 200,00 + motel (R$50,00). Pediu R$ 200,00 + Taxi, porém peguei e larguei.
Simpatia: 09
Rosto: 08
Bunda: 10
Anal: Diz que não faz por dinheiro nenhum. Será????
Xoxota: 10
Oral: 10
Foda geral: 09 (falta o anal para o 10)

TD aprovado, garota legal. Vou repetir se com a fidelização do cliente a perva conceder um desconto, pois stamos em época de crise mundial.

Fui..

PAPAKISS.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 05 Abr 2009, 06:29

POSITIVO
Saí com Gaby ontem por indicação de uma amiga velha d eguerra que não sabe se sai ou se fica...

Essa Gaby é uma figurinha! Parece bem magrinha mas quando tira a roupa tem tudo no lugar. Adorei os seios pequenos, a cintura e a bunda que é bem formada. É morena clara, mas se tomar sol vira uma morenaça... Dentucinha mas nada demais. Para mim é bonita, outros podem discordar. Namoraria com a figura sem porblema.

O único aspecto que alguns podem não gpostar, é que ela é bem "maluquinha". Falante e dsesinibida mas são traços da personalidade dela que acho a tornaram, pelo menos para mim, mais atraente. Estavga precisando de um sopro de juventude desvairada rebelde...rsrsrsrs

Ela começou fazendo um strip pois passou uma música no radio que ela adorava. Ponto para ela. Depois começamos a nos beijar e ela beija muito gostos, parecinha minha namorada. E para mim sexo sem beijo não é sexo. Chupei aquelea buceta que é bem gostosa, sem cheiro mas com um gosto marabilhoso. É pequena mas tem um grelo até bem pronunciado. Tava tão na seca que uma gozada foi ali mesmo. Rapidamente me recuperei e de pé, com ela de frango assafdo na beira da cama meti. Fiquei ali uns 10 minutos me controlando e curtindo aquela buceta. De vez em quando, por ela ser pequena, ela tgentava controlar a profundidade das minhas estocadas, e olhe que sou pequeno. Ou então ela tava querendo me fazer sentir grande.rsrsrsrsrs

Bom, resolvi largar a segunda e leite no saquinho.

Tentamos a terceira e ela começou a chupar meu pau. Ela chupa muito gostoso, poau, bolas, de lado de cima. Quando eu tava bem perto de gozar acho que me empolguei e começei a fezr movimentos como se estivesse comendo a boca dela e em uma dessas estocadas a pica bateu no gógo da moça que engasgou e deu uma pequena gofada. Foi hilário. Ela ficou sem graça e eu disse minha linda foi culpa minha... rsrsrsrsr

Fica a tefceira para uma próxima primeira, e segunda, e ...

Presnetinho: R$ 200. Motel Charm em itapoan - Uma merda!

Vlw!

Link:
🔗

Responder