Confrades,
Depois de mais um tempinho na geladeira, tenho o prazer de brindá-los com um TD realizado há algum tempo, porém sem ser sonegado. Eis o relato da minha aventura com essas duas pervas.
Em primeiro lugar, uma pequena descrição das minas. Bom, é o prato que todo putanheiro gosta: uma loira e uma morena. Tyfany é uma morena gostosa, bela bunda, seios pequenos, buceta cheirosa, rosto bonito (quanto a esse ponto deixo que cada um faça as suas considerações, mas para mim, eu acho a mina bonita), divertida e o mais importante uma putona na cama. Bruna, loira, rosto de modelo, seios pequenos, mas que não comprometem, enfim, uma coisa linda de se ver, e também uma putona. Destaque para o seu bola gato, que ela faz com maestria, é do tipo garganta profunda.
Bem, depois dessa descrição, sigamos ao relato da putaria. Peguei as duas em suas residências e seguimos para o matadouro. Ah, informação de utilidade pública: para aqueles que não sabem, o Playmotel não cobra adicional, no caso de duas mulheres e um homem. Isso não é uma maravilha! . Chegando no referido local, despi o corpo de ambas e fomos para o banheiro. Que delícia, fui chupado ora por uma, ora por outra, ao mesmo tempo, chupava o peito de uma ou a buceta da outra, tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Depois de alguns minutos, seguimos para a cama. Tyfani começou me chupando, enquanto Bruna me beijava. Que boca gostosa, parecíamos dois namoradinhos. Depois, fiz a troca e comecei a beijar Tyfani, e Bruna me fez um bola gato de responsa!! Quase jorrei o meu leite naquela boquinha, fato aliás que não seria negado, pois a moça deixa finalizar, dependendo do cara, segundo a perva. Encapuzei o moleque e comecei metendo na Bruna. Que buceta gostosa. Coloquei-a de quatro, depois PPMM, quando finalizei e jorrei o leite no látex.
Papo vai, papo vem, e depois começamos a putaria de novo. Depois de algumas carícias trocadas com ambas, encapuzei o moleque e meti na Tyfani. Que morena gostosa e putona. Foi uma das fodas mais intensas que já tive. Primeiro, comecei D4, seguindo de um coqueirinho, vendo aquela morena subindo e descendo no meu cacete. Que visão do paraíso. Depois, finalizei no PPMM.
Com certeza, haverá um repeteco.
Ah, Tyfany está no site As coelhinhas Vip confiram:
http://www.coelhinhasvip.com.br/tyfany.htm
Resumo da ópera:
300,00 + motel (2h)
Porcupine
==============================
When the cat is away, the mice will play