Tyfany e Bruna
R$ 300,00 - Telefone: 71 9279 5818

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tyfany e Bruna

#1 Mensagem por Porcupine » 16 Mar 2009, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Depois de mais um tempinho na geladeira, tenho o prazer de brindá-los com um TD realizado há algum tempo, porém sem ser sonegado. Eis o relato da minha aventura com essas duas pervas.

Em primeiro lugar, uma pequena descrição das minas. Bom, é o prato que todo putanheiro gosta: uma loira e uma morena. Tyfany é uma morena gostosa, bela bunda, seios pequenos, buceta cheirosa, rosto bonito (quanto a esse ponto deixo que cada um faça as suas considerações, mas para mim, eu acho a mina bonita), divertida e o mais importante uma putona na cama. Bruna, loira, rosto de modelo, seios pequenos, mas que não comprometem, enfim, uma coisa linda de se ver, e também uma putona. Destaque para o seu bola gato, que ela faz com maestria, é do tipo garganta profunda.

Bem, depois dessa descrição, sigamos ao relato da putaria. Peguei as duas em suas residências e seguimos para o matadouro. Ah, informação de utilidade pública: para aqueles que não sabem, o Playmotel não cobra adicional, no caso de duas mulheres e um homem. Isso não é uma maravilha! :lol: :lol: :lol: . Chegando no referido local, despi o corpo de ambas e fomos para o banheiro. Que delícia, fui chupado ora por uma, ora por outra, ao mesmo tempo, chupava o peito de uma ou a buceta da outra, tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Depois de alguns minutos, seguimos para a cama. Tyfani começou me chupando, enquanto Bruna me beijava. Que boca gostosa, parecíamos dois namoradinhos. Depois, fiz a troca e comecei a beijar Tyfani, e Bruna me fez um bola gato de responsa!! Quase jorrei o meu leite naquela boquinha, fato aliás que não seria negado, pois a moça deixa finalizar, dependendo do cara, segundo a perva. Encapuzei o moleque e comecei metendo na Bruna. Que buceta gostosa. Coloquei-a de quatro, depois PPMM, quando finalizei e jorrei o leite no látex.

Papo vai, papo vem, e depois começamos a putaria de novo. Depois de algumas carícias trocadas com ambas, encapuzei o moleque e meti na Tyfani. Que morena gostosa e putona. Foi uma das fodas mais intensas que já tive. Primeiro, comecei D4, seguindo de um coqueirinho, vendo aquela morena subindo e descendo no meu cacete. Que visão do paraíso. Depois, finalizei no PPMM.

Com certeza, haverá um repeteco.

Ah, Tyfany está no site As coelhinhas Vip confiram:
http://www.coelhinhasvip.com.br/tyfany.htm

Resumo da ópera:

300,00 + motel (2h)

Porcupine

==============================
When the cat is away, the mice will play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

E a Bruna?

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 16 Mar 2009, 01:57

E a Bruna garganta-profunda-loira-modelo-que-goza-na-boquinha? Mais alguma informação dela? elas fazem anal? você pagou 300 pra cada uma pra dividir com as duas?

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Respondendo

#3 Mensagem por Porcupine » 16 Mar 2009, 02:12

Siciliano,

Olha, não sei não se elas fazem. Acho que sim, só que eu não solicitei. Quanto ao preço, foi 150 para cada.

Porcupine

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Tyfany

#4 Mensagem por Gargameu » 22 Mar 2009, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades,
Depois de algumas semanas acompanhando o gpguia finalmente me cadastrei. Antes de conhecer esse site tomei muito "prejuizo", mas agora a sorte melhorou (bastante :))

Bom, TD fresquinho realizado ontem. Vamos lá!

Liguei para a Tyfany na intenção de acertar com a Bruna, mas a mesma não estava (Já era a segunda fez que isso acontecia). Como o confrade Porcupine falou tão bem de ambas resolvi acertar com ela mesmo. No telafone muito simpatica, me pediu trezentos para as duas ou duzentos individual, negociei e ficou por 150,00 (ela negocia bem e não se estressa mesmo eu pedindo para baixar ainda mais). Marcamos no All Fama e perva se perdeu. Me ligou e como eu ainda nao havia chegado marcamos na rodoviária. Lá nos conhecemos e ela me levou de carro ao motel (primeira vez que vou ao motel como carona rsrs). Ah! um detalhe, no motel a perva pediu suite sem garagem para eu nao gastar muito (a perva se preocupando comigo, ponto positivo :-D) Tyfany é realmente uma delícia, muito bonita de rosto (para mim), simpatica, com ótimo humor, peitinho médio, bumbum lindo, xana cheirosa e boa de chupar, resumindo uma delicia!
Vamos a putaria! Ao entrar no quarto ela foi logo me agarrando e me beijando bem gostoso, fomos ao banho e na volta comecei a chupar os peitinhos, descendo para a barriguinha e depois para a xana, que já estava bem lubrificada, após um tempo a perva pediu para chupar meu pau, e chupa com gosto lambuzando bastante, logo em seguida fomos ao 69 (A perva disse que nao fazia anal pelo telefone, mas deixou penetrar o dedo todinho e ficou contraindo bastante o cuzinho com o dedo dentro falei que era um desperdicio ela nao fazer anal e ela ficou rindo, acho que se tentasse conseguiria, mas depois esqueci de tentar :(). Casaco no gato guerreiro coloquei ela D4 e não resisitir ao gemido baixinho da perva... tirei e como sou adepto do fome zero pedi e fui prontamente atendido.. Leite na carinha da perva. Banho, tempo para o papo, voltei a chupar aquela xaninha, ela veio novamente me chupar, depois coqueirinho (onde segundo ela gozou!?!?) PPMM, depois coloquei ela deitada de costas, empinou a bundinha gemia igual a uma cabrita, não resistir e.. leite no latex.

Ponto negativo: A perva atendeu o telefone duas vezes e uma delas durante o Fhigt. Mas como me explicou a situação (do porque atendeu) eu relevei, mas para quem nao admite é bom falar com ela antes para desligar o cel.

Custo 150,00 2h + 36 Motel Para mim um excelente custo beneficio
Irei repetir com toda certeza e conhecer a Bruna tambem que a Tyfany falou que vou adorar.

PS. Como foi meu primeiro TD acho que ficou um pouco extenso, desculpa aeh!

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Dupla Maravilhosa!!!

#5 Mensagem por Gargameu » 04 Mai 2009, 15:33

POSITIVO
Depois do bolo que tomei da perva Ana Paula em pleno feriadão, tive que pesquisar e me lembrei da Tifany... então resolvi conhecer a "tal" da Bruna e me dei bem! :D

Quanto a descrição das pervas não tenho o que acrescentar, pois ambas continuam deliciosas!

Liguei para Tifany (Bruna não tem celular que possa divulgar, então mesmo para ela atender sozinha o contato tem que ser por esse celular mesmo...) e o celular deu caixa :( Como eu tinha o celular particular dela liguei e atendeu :) . A mesma disse que estava sem carro e por isso estava com o celular desligado, mas segundo ela segunda (hoje) o carro já estaria com ela novamente e o celular na ativa ;)! Então marcamos no Cabula e rumamos para o matadouro!

Vamos para o que interessa FIGTH!

Chegamos ao motel e fomos todos para o banho... lá mesmo começou a putaria, roça, roça, esfrega, esfrega já nem sabia mais quem tava me chupando e quem EU estava chupando ahuahauaha, mas como putaria boa mesmo é na cama chamei as duas e logo começaram o boquete duplo, uma de cada lado... chupavam e se beijavam e labuzavam, coisa de louco... Depois Tifany continuou o bola gato sem capote enquanto eu me deliciava na bucetinha(ão) da Bruna que já estava toda molhadinha... trocamos de posição e então coloquei a Tifany D4 enquanto as duas "namoravam" um pouquinho e não resisti e.... nada de leite no saco, leite na cara das pervas... éééé as duas esperando o leitinho e eu não poderia negar 8)

Pausa para descanso (meu é claro rsrs) bate papo e tal e voltamos pro tatame... Dessa vez foi a vez da Bruna... que bucetinha maravilhosa, veio no coqueirinho, depois 69 com a Tifany chupando as bolas... ai coloquei Bruna D4 soquei bastante e depois de um tempo não resiste e ai sim leite no saco (não deu tempo e ela ainda reclamou que queria na boquinha....)! pausa e acabou??? NADA!!!! Voltamos para o terceiro tempo e a fodança continuou solta, alternei entre as duas uma "em cima" da outra e eu alternando colocava em uma tirava e colocava na outra.... loucura.... alternamos algumas posição (e aquela que recebia tambem :)) até que gozei novamente.... no latex? não para não haver reclamação novamente kkkkk nas pervas!

TD maravilhoso com duas maravilhas da putaria, pois se envolvem bastante e não regulam tempo! Não marquei no relógio, mas se não chegou a 3 horas de fudelança chegou bem próximo disso!

Investimento: 300,00 das pervas e mais 36 do motel!
Obs: 300,00 para as duas, como dividem nem quero saber!

Segundo elas, não rola anal porque dói.. :roll:

Repetirei assim que tiver dim, dim suficiente, mas quero "provar" a Bruna sozinha para aproveitar mais a perva!

Link:
🔗

FURAAADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla

#6 Mensagem por FURAAADOR » 05 Mai 2009, 18:14

MANCADA
Lendo todos os TD´s e afim de sair com essa dupla .liguei e marquei com as garotas ,era a tarde , mas o programa era pra as 18 :00 h... liguei pra a Tyfany 15:00 confirmando tudoo ...18:00 quandoo ligueii o cel da gp tavaa desligado ,poxa fiqueii puta da vida ..depois de ter acertado como ela, quase o dia todo ligando pra confirma , tenteii ligar umas 15 vezes ainda bem que não tinha chegado no motel...
tava muito afim de conhecer essas 2 , mas..

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Telefone funciona

#7 Mensagem por Beto Minerva » 05 Jul 2009, 18:13

POSITIVO
AI galera , finalmente consegui contato com a TIFFANY saimos juntos os 03 na quarta feira após Sao Joao, encontrei com as duas no EXTRA da Rotula.

A Tifany é realmente Gostosa , tem uma boca que é uma delicia e a Bruna é MIghon....
Simpatia 10 para as duas.

Infelizmente acho que não peguei as duas em um bom dia para transar , elas não se envolveram entre elas, mas a trepada foi boa .

Primeiro as preliminares , as duas engolindo a PICA uma delicia, a TIFANY tem um rabo qu eé uma delicia.

A Bruna tem um cablo comprido....mas neste dias acho que ela estava um pouco cansada.

Fudi primeiro a Tifany ...de qautro e de ladinho enquanto a Bruna chupava as bolinhas, depois troquei de camisinha inverti e comia Bruna enquanto beijava a Tifany.

Gozei com a Bruna só de quatro, não comi mais ela ,. depois fiquei só com a Tifany e a Bruna me acariciando. Elas não se envolveram....mas tudo bem , vou positivar pela performace individual de cada uma.

Acho que depende do dia....

Custo 300 as duas mais motel ( Le plesie )

A Tifany disse que estava desligado o telefone ....... quero repeteco com ela sózinha.

Fui

Obs. Não fizeram anal.

Valeu

Intervalo mais chupação ,

Link:
🔗

Responder