Alexia-Sereia do Leme-A Tarde ou Paulinha/Patricia Xeusy-As Deusas ou Pupy Mendonça ou Marcela ou Bela 9284-7666
R$ 100,00 - Telefone: (71)9603-0580/8219-8288

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DosVedania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexia-Sereia do Leme-A Tarde ou Paulinha/Patricia Xeusy-As Deusas ou Pupy Mendonça ou Marcela ou Bela 9284-7666

#1 Mensagem por DosVedania » 10 Jan 2009, 08:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia! Este é o meu primeiro TD neste Forum. E comecei com um "Negativo".
Anúncio na A Tarde " Alexia Sereia do Leme, loira, 32. Incríveis curvas Perfeitas, 1,75.
No contato por telefone foi atenciosa. Disse que fazia anal também. Marcado o programa, fiquei aguardando no motel. A demora foi de 30 a 40 minutos, neste intervalo, retornou dizendo que estava a caminho. Primeiro sinal de tempo ruim.
Quando a gp chegou e fui recepciona-la, o que vejo? Uma gp não com 32a, mas com uma década a mais. Rosto emaciado, cabelos mal tratados, e pior, vestida como uma puta de ponta de rua. Depois da apresentação, que foi um selinho, primeiro ato foi ... acender um cigarro!! Perguntou se podia tomar uma cerveja - Não. Perguntou se era de Salvador, disse que não. Daí começou uma falação reclamando da Bahia, que cortei, dizendo que não se pode trazer a cidade de origem e sim aceitar e se integrar na nova cidade. Então água gelada: disse que tinha que ser remunerada adiantada, mais a despesa do taxi, que NÃO MENCIONOU NO TELEFONE. Ok! resolvido, começou a tirar o mínimo do vestiário, e aí veio o resto da ducha de água gelada. Cadê as curvas perfeitas? Seios caidos, bunda chulada, buceta mal raspada, pele manchada. A caixa registradora mental começou a contabilizar o prejú. Aí vieram os golpes finais. A gp dispensou o banho dizendo que já havia tomado um, vamos então ao corpo a corpo.
Boquete - o faz encapuzado, sem entusiasmo. Parecia que estava chupando cana.
Vaginal - mecânico, sem pegada. Ficava dizendo para gozar rápido. No ppmm, a visão frontal era triste. D4, a bunda não ajudava em nada.
Anal - pelo telefone disse que fazia. Na hora, falou que não. que era virgem e ía continuar como tal (??).
Final - gozei, mentalizando uma sereia.

Resumo: prejuizo absoluto. R$ 120,00/2h (não ficou 1 hora) Se picou dizendo que tinha muita coisa para fazer (??). Taxi R$ 40,00 Motel R$ 30,00 Total R$ 190,00

Marcela: 9994-5999 / 9911-4004
Bela: 8132-0031
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

[email protected]

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Devido ser reincidente, o tópico está suspenso por mais 60 dias, até 01/09/09.

Junho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por zel » 25 Jan 2009, 14:31

Maio - 2009

Oculto para usuários:
TD NEUTRO: Com a grana curta resolvir ligar pra essa tal de sereia do leme,rsrsrs.GArota até agradável no cel + resolvir pedir um desconto por conta dos comentários visto aqui sobre ela.Ela sem graça disse que aceitaria e morreu em 80.
Foi bem pontual,se soltou bastante na transa + um oral horrivel.
Apresentação:
Muito mal tratada e com um cheiro muito forte de cigarro,foi só uma e falei que tava c/ pressa e ela queria +.E ai?Falei que outro dia ligava e mim piquei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Como ja dizia um colega aqui"vai quem quer mais vai avizado"
Eu nunca + vou nessa ai!!! - El Macho - 03-05-09

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

PAULINHA XÊ - AS DEUSAS

#3 Mensagem por Xico Doce » 17 Mar 2009, 18:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tudo começou nesse anúncio no Jornal:

Oculto para usuários:

Paula tem uma pegada maneira! A loira é carinhosa. Bom papo, acompanhante discretíssima, alto nível. Atendimento vip, hotéis e motéis 24 horas, disponibilidade para viagens, restaurantes, praias, festas. Fotos das acompanhantes loiras, morenas, (bonecas) e mulatas. Revista virtual. As deusas. e-mail: [email protected]. 9968-2525. http://www.asdeusas.com

Oculto para usuários:
E fluiu para esse link:
http://www.asdeusas.com/deusa4.htm

E acabou nessa estória:

Ligo atende uma voz educada, não estava disponível mas de repente ficou. Negociou bem, por uma hora pediu 150 eu ofereci 100 e fui atendido de pronto. "Achei estranho e melhor não comentar..." como aceitou rápido fiquei cabreiro, mas resolvi arriscar pelo investimento e pelas fotos que estavam muito boas.

Pela ficha técnica:

Natural Rio de Janeiro - pode até ser, o Rio é grande, mas não achei que seja de lá não.
Idade 25 anos - deve ser que mora em Salvador e trabalha com programa, chuto uns 40.
Altura 1.60 m - confere
Quadril 100 cm - não confere
Busto 94 cm - pode ser, os seios dela são até bonitos com uns bicões
Cintura 66 cm - sei lá
Pés 37 - sei lá
Peso 58 Kg - é magrinha com corpo arrumadinho, mas nem perto da beldade das fotos

Paulinha :
Loira carioca, uma genuina Acompanhante de luxo.
Companhia perfeita para Homens extremamente exigentes.
Exclusivamente Hotéis e Motéis.
Atenção: vPossuo Automóvel. Tudo blá, blá, blá!

Ela já está bem coroa, mas conservada, tem uma risada engraçada e chata, se acha professora de sexo tântrico e diz que faz não sei quantas posições e ela leva a sério isso, quer mudar de posição a todos instante sem tirar o pau de dentro, chegou a ser engraçado em alguns momentos.

Na real, ela quer fazer um programa diferente e não posso dizer que não consiga ser original.

Chupou sem camisinha, mas não me empolgou.

VAria de posição quantas vezes vc quiser e algumas vezes quando vc não quer. Aguenta vara e melou meu pau, dizendo que gozou :roll: :roll:

Ela tem os cabelos loiros como na foto até bem cuidados, de rosto subjetivamente falando não me agradou, então achei feia mesmo. De corpo está arrumadinha, com muito esforço.

Foi boa de negociação, não regulou tempo, não atendeu celular, se comportou decentemente, fudeu bem (no jeito dela) mas eu não curti muito, apenas joguei leite no saco e pronto.

Beijar na boca não tentei e anal não solicitei então não sei.

O que dizer, as fotos estão trabalhadas sim, mas não comprometem a perva que na minha opinião é fraquinha. Mas ela cumpriu o contrato rigorosamente, então não fico a vontade de dar um negativo nela.

NÃO RECOMENDO E NÃO REPETIREI, mas...

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Não gostei.

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 17 Mar 2009, 21:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera,

É isso tudo que o Xico falou. Só que no meu caso, ela atendia no jornal e não estava em site. Combinei os mesmo cem reais no Fantasy, quando ela chegou, achei o corpo até massa, mas não achei bonita de rosto e com uma idade bem mais do que ela disse.

Ela fala tanto, mas tanto, mas tanto, que a porra encruou. Fez um boquete de médio a bom, na hora de meter ela falava tanto, mudava toda hora de posição, perguntava se queria devagar, forte, se eu gozava uma ou duas vezes, que a porra do pau murchou e não teve jeito. E ela ficava tentanto e falando tanto, que comecei a ficar mais incomodado. Foi a primeira vez que eu fiz questão de pagar uma mulher pra mandar ela embora. Ela tenta agradar demais, a intenção pode até ser boa, mas acho que ela se torna chata demais e o que era pra ser bacana se torna artificialmente forçado.

Custo: 100 mais 36 do Motel.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 01 Abr 2009, 10:16

Pessoal no anúncio abaixo se trata da mesma figura, quase embarquei novamente:

MONIQUE.
Encontros Pessoais
Telefones:
9603-0580
Incrível Sereia Carioca. Loira, (32), 1.75. Provocantes Curvas Perfeitas! R$120,00. 9603-0580.

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alexia

#6 Mensagem por casado09 » 02 Mai 2009, 09:34

MANCADA
Amigos estou aqui para alertá-los para a fraude que é esta tal de Alexia do A TARDE>
Ao telefone é bem simpatica e com sotaque caioca te deixa com desejo de ve-la. Após quase 1 hora ela chega ao abatedouro. Anyes não tivesse chegado. Cabelo pintado, despenteado, pingando suor e ao entrar no quarto, a primeir a fala dela é: estou com fome, peça uma batata para mim, imediatamente neguei e ela tirou a blusa e acendeu um cigaro. Qdo ela tirou a blusa eu quase cai de costas. Os peito da mulher parecem daquelas mulheres desnutridas da Etiopia. Chega dá nojo. O programa dela era 140. Dei 40 do tx e mandei voltar. Abortei, poiis me parecia estar bebada ou drogada.
Cuidado fujam amigos!!!!!!!!!!!!!!!
96030580

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 03 Mai 2009, 23:41

Precisamos de uma confirmação: Alexia - Sereia do Leme ou MONIQUE - A Tarde são a mesma Paulinha / Patricia Xeusi - As Deusas?

Quem comeu pode dar uma luz?

Link:
🔗

wzoof
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Xeusy 9284-7666

#8 Mensagem por wzoof » 07 Mai 2009, 23:18

Maio 2009

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Com o espírito desbravador fui conferir Patricia Xeusy, atende muito educada
na negociação ganhei desconto é pontual e profissional
Corpo: as fotos nao enganam! peitos pequenos, duros, mamilos rosados, Cabelos loiros compridos liso, boa aparência .
Posições variadas e ela gosta, aguenta vara, capote com retardante, xoxota chupeta
Oral competente bom
Antes do segundo tempo conversamos muito e ela não se preocupou com horario deixa o celular guardado

Considerações finais: Perva simpatica, muito carinhosa, fode bem. repetirei

Custo $ 250,00 p/ 2h

9284- 7666
Oculto para usuários:

Link:
🔗

kanrh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pupy Mendonça

#9 Mensagem por kanrh » 11 Mai 2009, 10:52

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem: sim. Resto: não sei.
Liguei sabado para essa gp anuncio de jornal cor. e fui super bem atendido!
Marcamos para Max..., fiquei a espera dela por 25 minutos e chegou bem vestida.

É muito descontraida simpatica - corpo muito bonito, peitinho pequeno é bonito e rosadinho delicioso de chupar e bucetinha bem depilada, não tem barriga e a bunda é bonita, cabelos longo loiros liso bonito .
Primeiro Hound: que boquete delicioso faz carinha de pidona, e com ela de quatro botei e ficamos naquilo por um tempo " belo visual" , geme gostoso pede pra socar, faz bem no coqueirinho, gosta de cavalgar de maneira alucinante a trepada foi uma surpresa.
No mais só alegria ela gosta do que faz é muito tranquila repetirei :D .

Resumo:

Apresentação - nota 10
Negociação - depois de muita insistência, morreu por 200.
Oral- chupa bem sem e com capote
Vaginal - xana limpinha, sem odor, aperta bem nota 10
Anal- não tentei, deixou eu brincar com o dedo quando estava de 4
Ponto Positivo : desligou o celular na chegada e nao regula tempo

Gasto: 200, mais o motel 85,00 - com hidro.

Quero conhecer novas gatas logo em breve

Oculto para usuários:
Pupy Mendonça (71) 8219-8288

Maio 2009

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Link:
🔗

DosVedania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexia - Sereia do Leme

#10 Mensagem por DosVedania » 14 Mai 2009, 20:12

Pessoal. o certo é que a Alexia e a Monique são codinomes da mesma GP,
isso pelo número do celular. Inclusive o apelo dos anúncios são similares.
Agora, a Patrícia Xeusy, é camaleoa das outras duas?

Link:
🔗

Dwight.McCarthy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Dwight.McCarthy » 17 Mai 2009, 02:07

MANCADA
Essa puta ai me deu calote de 50 conto. Me enrrolou, porque eu fui otário. Mal educada pra caralho, parece um travesti. Me fez levar ela numa rua bizarra desceu dizendo que já voltava e não voltou. Deu medinho de ser assalto e a porra ela fica dando os moles dela no pistão
Oculto para usuários:
, depois vai levar uma pedrada na cara não sabe porque foi!

Bora pegar ela de galera!!!!!!Vamos pancar a puta!

hausuhsauhauhas

Link:
🔗

dastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#12 Mensagem por dastro » 20 Mai 2009, 10:37

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem/Beija:sim - Anal: não sei

Marcela - A Tarde 9994-5999

Oral Sem:Sim Beija:Sim

CORPO: Bem defenido falsa magra 10
ROSTO: Sem muita maquiagem beleza natural 9
BEIJO: Bom, bem empolgante NOTA:9
ORAL: 10
ANAL: Não perguntei.
PERÍODO: 1HORA e meia
ESTILO: Namoradinha safada
Chegando ao motel liguei para a MARCELA e em poucos minutos (aproximadamente 20 min) ela chegou no lugar combinado. Ao abrir me deparei com uma loira traços fino com um vestidinho tesão. A gata é super espontânea, simpatica e educada, me deixou super a vontade. Ao entrar me deu um beijo carinhoso, papo inteligente e divertido, depois já foi tirando a roupa belíssimo corpo curvelinio seios bonitos.
Garota não enrola adora rola por isso quem se arriscar vá com disposição a garota mandou bem em todas as posições. A xana é cheirosinha e bem lubrificada... detalhe para aquele belíssimo rabo quando a mesma esta de quatro.Gozei com ela nesta posição
e já estou me preparando para a proxima, pois com certeza terá repeteco.
Preço: 150 reais
Otimo custo e beneficio!

Maio 2009

Maio 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 21 Mai 2009, 01:46

Devido ser reincidente, o tópico está suspenso por 45 dias, até 01/07/09.

Maio 2009

Link:
🔗

tacapcaverna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela - A Tarde

#14 Mensagem por tacapcaverna » 09 Jun 2009, 23:09

Oculto para usuários:
TD Positivo. Trilpo Não sei.

Caros amigos,

Estive esses dias com a BELA.

Vamos às informações básicas:

telefone: (71) 8132-0031
local: Atende num flat, arrumado e limpo.
Atendimento pelo fone: É altíssimo astral, te atende muito bem, vc já se sente à vontade.

Aparência:
rosto: bonita
corpo: tudo de bom e bem definido

Atendimento pessoal: muito simpática, bom papo, bom astral

fight:
oral: muito bom, sem capa
vaginal: gostoso e nada mecânico
anal: nao fiz
preço: são R$ 200,00

time: não regula

celular, ligado, mas no vibra
Em resumo, recomendo, principalmente pra quem gosta de garotas que sabem fazer o cara se sentir em casa, não é daquele tipo de frescas , ela te atende muito bem e sabe das coisas, sabe agradar, além de ser muito cheirosa e muito bem cuidada.
Oculto para usuários:
Tel: (71) 8132-0031

Junho 2009

Junho 2009

Devido ser reincidente, o tópico está suspenso por mais 60 dias, até 01/09/09.

Junho 2009

Link:
🔗

Responder