É com imensa alegria que venho participar desse nobre e prazeroso site GPGuia.
Um amigo deputado me falou sobre a existência de um site onde podemos obter informações acerca de garotas de programa, (GP, como se diz aqui) e aqui estou para fazer minha filiação a esse partido. Espero contribuir para o desenvolvimento dessa prazerosa atividade, que é fuder essas garotas e por um custo bem razoável. Como se diz na câmara: poder e prazer é tudo.
Como primeira experiência nesse espaço, vou relatar um TD ocorrido ontem mesmo, com uma garota indicada por uma amiga minha.
Utilizando a VFP, Verba federal da Putaria, a que nós deputados temos direito, pedi ao meu acessor para ligar pra essa garota pela manhã. A Mesma atendeu com simpatia e educação. Perguntei sobre seus atributos e quanto ela pedia de comissão. Ela pediu R$ 250,00, ofereci 150,00 terminamos por fechar em R$ 200,00 por 2 horas. Marcamos local e horário.
Chegando ao motel, aguardei sua chegada por 20 min. Segue sua descrição:
Loira de cabelos lisos na altura do ombro, bonita, simpática, bronzeada, pernas grossas e durinhas, bunda gostosa e durinha. Seria uma substituta ideal ao nobre colega clodovil, falecido ontem.
Ao chegar deu-me de cara um beijo na boca, de língua, macio e molhado. Tirou a roupa e me jogou na cama. Começou a seção, ja que havia quorum, a garota começou pela chupança, chupou minha lingua, meu pescoço, meus mamilos, minha barriga, chegou no cacete, que já estava em tempo de explodir, e o engoliu literalmente, sem camisa, chupou como se fosse verba do mensalão. chupou meu saco, lambeu tudo. Já quase não aguentava, pedi pra chupar sua xota. Limpa e cheirosa, uma tentação mesmo, chupei até cansar. Então pedi que colocasse a camisa em meu Jeton. Ela veio por cima e sentou no meu cacete, ai a surpresa, pensei que ela ia por na buceta. Mas não, ela sentou e enfiou o pau em seu cú. E nem pedi. Ela disse que adora dar o currículo dela. Sentou em cima e começou a rebolar suavemente. Meus caros correligionários, que sensação gostosa!
a garota gemia enquanto o pau entrava e saia daquela urna escrutínia. Pedi pra mudar de posição. Coloquei no cú dela na posição ppmm e, com estocadas fortes, gozei a primeira seção.
tempo pra relaxar e tomar um banho, conversamos um pouco, papo agradável, enquanto ela bulinava meu mastro, que logo subiu ao topo do palacio do planalto. Segunda seção, dessa vez ingressei com o projeto em sua buceta gostosa. Ai foram várias posições, ppmm, frango assado, coqueirinho, etc. a garota aguenta mesmo, fodeu mais que FHC ao povo brasileiro.
Terminada a segunda seção, tinha que voltar aos trabalhos da CPI, meu tempo havia se esgotado, assim como minhas forças e minha verba. Paguei com vale trepada, ela me deu outro beijo de despedida, tipo volte sempre.
Resumindo os trabalhos da câmara:
Beijo: beija bem, na boca e de língua, não faz restrição nenhuma.
Chupa: sem camisinha, lambe o saco, tudo, gosta de lamber.
Rosto: è bonita, cheirosa,
Jeito: tem bom papo, carinhosa, tem sotaque, mas esqueci de perguntar de onde.
Corpo: está mais pra mulherão, é forte, pernas torneadas e grossas bem definida, bunda média assim como os seios. disse que tem fotos num site, mas não lembrei de anotar, sem meu acessor por perto, eu não sou nada. a única coisa que memorizo é a senha de minhas contas em cayman, rsrs
Custo: Cobra R$ 250,00, mas fez por R$ 200,00 + R$ 45,00 motel, pra ficar freguês.
O que mais gostei: Foi a expontaneidade em queimar o carretel.
Recomendo
Espero ter colaborado com meus colegas de partido.
Até nova experiencia.
A propósito: Alguem pode me ensinar como alterar o nome do meu perfil?
Agradeço!