Livia - Executivo
R$ 300,00 - Telefone: 71 9261-6523

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Livia - Executivo

#1 Mensagem por Rolaentrando » 21 Mar 2009, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Livia em 18/02 quando (acredite se quiser) estive a trabalho em Salvador. Foi uma viagem rapida de tres dias a negocios e me antecipei consultando aqui os colegas foristas. Pelos relatos que li realmente o preço sobe, por conta dos turistas. que m.... Vamos ao que interessa.
como fiz as pesquisas antes e nao consegui acesso na internet do hotel. Ficou armazenado as fotos da Livia. Liguei para ela e combinamos num motel. Cheguei ao motel e liguei informando que ja estava lá. Ela demorou uns 20 minutos para chegar. Não me decepcionei. Qdo. chegou uma morena :D de + ou - 1,70, corpão seios naturais um bundão. Bom chegou e foi tomar uma ducha. Voltou e deitou na cama, disse que estava timida :oops: entao resolvi quebrar o gelo, chupando o pescoço decendo para aqueles peitoes e chegando na sua bucetinha, que delicia. Chupou meu pau com vontade. disse que adora chupar um pau e como chupa. encapou o menino e sentou de costas. que visão não resisti e gozei. segundo fligth ela ja chega chupando pra animar e depois ficou de quatro. soquei gostoso. enchi a borracha de novo. É uma pena que não faz anal.

Custo: R$ 300,00 + R$ 55,00 do motel

Achei caro mas como tava afim e não consegui muitas opções paguei. Mas na proxima vou melhor preparado.

Abs.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder