Luciana - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: 8102 2237

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luciana - Freelancer

#1 Mensagem por gangster safado » 24 Mar 2009, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
conheci essa gata na boite pigale e transei com ela la e fiz um td aqui no gp guia no tópico da boite. antes de sair eu perguntei se ela atendia fora da boite ela disse q sim. então liguei e sair com ela, disse q só sai sem ser pela boite ate antes das 17h, horario q ela tera q começar seus trabalhos na boite.

encontro: liguei e marquei com ela onze horas na lapa, ela chegou no horario. linda e simpática uma boa companhia, conversamos enquanto iamos ao hotel, escolhi o love store.

fight: entramos no quarto começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro, q delicia de mulher, linda, cheirosa e com um sorrisinho maravilhoso. depois de estarmos sem roupas tomamos banho e retonamos aos amassos, agora com direito a ball cat muito bom, chupa molhado sem capote, lambe e ate geme enquanto chupa. ela fez um boquete tão maravilhoso q eu pedi para parar por que eu ia gosar ali mesmo, pedi q colocasse a camisinha e logo me atendeu. peguei ela na posição de ppmm, d4 e gosei nela ela deitada de costas. conversamos ela bem humorada e carinhosa ate iniciarmos o segundo round. tomamos banho juntos nos beijando e ela me chupando fiquei louco e a chamei para a cama e com o moleque vestidinho penetrei naquela vagina gostosa, com ela na posição de coqueirinho. meu Deus q mulher gosei nessa hora não aguentei ela subindo e descendo e falando varias coisas sacanas q me deixava louco. depois tomamos banho e fomos embora. ela não regula tempo, desliga o celular e se entrega totalmente a putaria.

corpo: muito lindo bem feito e bem feminino sem muito musculos 8
bumbum: lindo empinado e gostoso
anal: não faz, disse q quando tomar coragem vai fazer.
boca: beija muito gostoso 9
vagina: deliciosa e apertadinha, sem cheiro. 9
seios: pequenos e com um pequeno efeito gravitacional sem comprometer o conjunto. 7

prejuizo: 100 dela e 26 do hotel= 126 duas gosadas em mais de duas horas

repetirei e ja estou com saudades dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Liiiiinnnda!!!!!

#2 Mensagem por fredfarmer » 26 Mar 2009, 17:18

Caro confrade parece que ôcê virou mesmo BOP da menina. Sem querer contrariar, ou duvidar da veracidade dos fatos e atributos da mocinha, será que dava pra descrever melhor a GP (altura, cabelos, cor da pele etc...)> O causo é que o que é lindo pra um pode ser a figura do ::diabo:: pra outros

Espero sinceramente que essa LINDEZA exista mesmo, estamos carentes de GPs com bom custo beneficio

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por gangster safado » 26 Mar 2009, 23:00

galera nunca fui e nunca vou ser bop.
a descrição da gata: ele deve ter seus 1,65 de altura, naum eh magra nem gorda ela tem um belo corpo, um rosto tbm muito bonito, pele clara, cabelos lisos mas naum muito longos. ela trabalha na pigale a noite vcs a veram melhor e descreverão melhor q eu a perva.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luciana Freelance R$ 100 conto + 49 do motel= 149,00

#4 Mensagem por ZOIO DE LULA » 03 Abr 2009, 13:17

NEGATIVO
Olá amigos putanheiros, esse TD esta fresquinho foi feito agora pela manha, mas antes de relatar o meu TD gostaria de dar um titulo ao mesmo:
o titulo dele sera: SE ARREMPENDIMENTO MATASSE, EU TAVA MORTO!!!!!!!

Porra, isso mesmo. empolgado com os TDs anteriores sobre essa perva, decidid conferir o material Ela é dificil de negociação, cobrou 100 conto e ficou inrredutivel, mesmo eu dizendo que só iria ficar 1 hora e queria por 80 reais, ela disse que só poda fazer 100 por duas horas.
tudo bem, liguei pra puta e marcamos em frente ao iguatemi as 9:00 prox aquela escultura de um mulher que tem um BUCETÃO na frente do shopping,(alguem ja reparou o tamanho da buceta daquela estatua??? gravem bem o que to falando sobre essa estatua pois depois vao entender!!!!)
cheguei na frente do Shopping as 9:20 e a perva ja estava la, pelo menos é pontual, estava vestida com uma calça jeans bem apertada, a primeira vista achei muito gostosa, e a caceta latejou dentro da calça, blusa vermelha e salto alto, em fim a primeria vista muito gostosa, mas quando ela entrou no carro notei que nao era muito bonita como meu colega relatou, alias bonita nao, ele disse que era linda :x
Fomos pro abatedouro e entramos no quarto, foi aí que começou o show de horrores :-x
tirou a blusa e dei logo de cara com um par de seios destruidos pela ação gravitacional :oops: olhei mais pra baixo e me deparei com uma barriga que parecia com a de uma velha de 60 anos :oops: . meu tesão começou a ir embora. mas como sou brasileiro e nao desito nunca...
fui no vestiario e tomei um banho a perva foi logo em seguida, começou a fazer um boquete mecanico e sem empolgação, logo deu pra notar algums dentes estragados, nao totalmente podres, mas precisando de uma ação odontologia urgente!!!
aff, beijar na boca??? nao me arrisquei.
a perva tem uma bucetona de dar inveja a te´a estatua que fica em frente ao iguatemi, bucetona grande e carnuda, quando ela abriu as pernas e eu ja ia enfiar a lingua pra degustação, quase morro sufocado, subiu um fedor de carne podre horrivel na minha cara, a caceta desceu de novo :oops:
e pra subir foi o maior trabalho, ainda mais com aquele boquete amador!!! :twisted:
botei a vadia de ppmm a comecei a socar na bucetona, ela começou a reclamar que estava doendo :evil: , foi na bolsa, pegou um tal de lubrificante, e ao inves de lubrificar começou a esquentar a porra toda, e ela reclamando que estava doendo, puta que pariu, pedi o cuzinho ela nao quis dar :evil:
nessas alturas ja queria ir embora, então pensei: vou gozar na cara dessa puta e vou embora, mandei chupar a caceta e ela veio fazendo aquele boquete fraco e amador, depois de 5 minutos chupando o rolão disse que ja estava com a boca doendo, as "manibulas" estavama doendo, isso mesmo, ela disse "manibulas", alem de feia, acabada e fraca na foda, ainda burra, o que eu fiz pra merecer isso??? :(
logo depois o celular da puta começou a tocar sem parar,ela atendeu e disse que era a irmã, depois desligou e o delular começou a tocar de novo, ela disse que era clientes, mas nao atendeu, e o celular ligado, dentro da bolsa tocando :evil: :evil: :evil: :evil:
ou a ela é muito amadora ou meu santo nao bateu com o dela.
decidi ir embora, e ela disse : meu bem mas voce nao vai gozar???
disse:impossivel gozar com voce menina, vou bater uma punheta que é mais vantajoso!!!
tomei meu banho vesti a roupa e pedi a conta.
49,00 :evil: :evil: :evil: :evil:
mais decepçao,e em pensar que deixei a patroa em casa sem dar o trato matinal que é sagrado! minha patroa deliciosa e cheirosa, e me poupei pra comer aquilo??? :evil:
fica a minha indignação, o que é bom pra ums, nao é bom pra outros, é bom que fique bem claro, a mulher nao é branquinha, ta mais pra moreninha, cabelo nao é liso, é escovado, por isso ela nem saltou e nem mohlou os cabelos, a barriga esta derrubada, os seios estão derrubados, os dentes meios estragados, a buceta FEDE pra caralho e ainda é BURRA.
bom, quem quizer perder 1000zão va em frente.
o recado foi dado de um putanheiro indignado

Vamos as notas:

Rosto: 5
Buceta: 0 fede pra caralho!!!
Boquete: 0 mecanico e amador
celular: nota 0, tocou umas dez vezes sem parar enquanto estava com a puta
beja: sim, mas eu nao quis.
foda no geral: 0 praticamente nao fudi, só passei raiva :evil: :evil: :evil:

PS: ate agora nao sei se levei a estatua da frente do iguatemi, ou a perva!!! talvez tivesse sido melhor levar a estatua, pelo menos ia economizar meus 100zão

o recado foi dado:

comigo o papo é reto, puta tem que saber fuder, se envolver, senão eu portesto

:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Safadona...porém.....

#5 Mensagem por Azzaro » 04 Abr 2009, 16:02

POSITIVO
Ae nação....

Sai com a puta dias atrás.....

Ao telefone foi muito simpatica e de fácil negociação....

Cheguei ao local combinado e ela já estava me aguardando.....

Gostei do que vi.....estava com roupa normal sem aparentar ser puta.....e ao mesmo tempo mostrando um corpo legal.....

Entrou no carro e rumamos pro abatedouro......no caminho foi acariciando meu pau.....e falando putaria.....

Chegamos e a mesma começou a me agarrar e tirar a roupa.....

Fomos pro banho....e lá mesmo caiu de boca......chupou bem e só parou pq eu pedi.....

Rumamos pra cama.....coloquei o meião e parti pro jogo......

Começou cavalgando e depois de 4.....ela tem uma bela bunda.....que nessa posição fica melhor ainda......gozei ali mesmo.....

Pausa pro gatorade......ela caiu de boca novamente.....e acabei gozando em sua cara.....

Descrição:
Cabelos até os ombros um pouco maltratados
seios atingidos pela gravidade
bunda grande e bonita gosta de uns tapas
xana grande e sem odores (não curto chupa xana de GP)
anel de couro ela não libera
bja na boca mais eu nao fiz questao

Valor R$80,00

Pra quem gosta de muié bem safada que goste de putaria é uma boa

Vlw

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luciana - freelancer

#6 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 22 Abr 2009, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD ocorrido na última sexta-feira dia 17/04/09:

De bobeira no centro da cidade após resolver um trabalho, já no final da tarde, chovendo, digo pra mim mesmo, "é, o jeito é aproveitar o tempo e comer uma buceta", foi aí que lembrei da Luciana, porque bem antes de postarem o td negativo dela, eu já havia tido vários contatos com a dita cuja, desisti depois que o colega nos alertou sobre a moça, mas como logo em seguida veio um positivo, resolví arriscar, pois se tem uma coisa que adoro é mulher do BUCETÃO.

Liguei, tudo acertado me pico pro motel e ligo novamente informando nr do quarto e nome do motel, como já havia me dito que estava por perto, em menos de dez minutos chegou.

Entrou no quarto me deu um abraço e um beijo, então pude sentir que a mesma estava bastante cheirosa, quando ela se dirigiu até a mesinha para colocar a bolsa, percebí a cinturinha e a bunda
e que bunda, empinada e as coxas grossas.

Ficamos eu de cueca e ela só de calcinha conversando sentados na beira da cama, quando ela me deita e vem para cima de mim e começa a roçar na minha pica lentamente, peço-lhe para pegar a camisinha, ela diz que não, que deixasse como estava que em pouco tempo ela gozaria pois estava com muito tesão, ficou então roçando, roçando, aguela buceta quente na minha pica
não demorou muito e começou a se estremecer e apertar minha coxa entre as dela, dizendo ela que gozou.

Fomos ao banho e voltamos para cama, sentei-a na beira da cama e fiquei ajoelhado e pedi a ela para deitar-se e fui lentamente abrindo suas pernas, meu amigo quase caiu para trás,a mulher além de ter um BUCETÃO, tem um PINGUELÃO que valha-me, Pitanguinha perde feio.

Fiquei doido, aí já sabe, caí de boca e tome-lhe chupar aquele bucetão e pinguelão (sem odor desagradavel algum, muito pelo contrario, raspadinha e cheirosa) até cansar, foi ai que ela disse, "agora é minha vez" deitou-me na cama e com muito carinho foi descendo mordiscando meu peito até chegar na minha pica, que chupada maravilhosa, bem lento do jeito que eu gosto, passando a pontinha da lingua, quando percebeu que eu ja não estava aguentando mais, colocou o capote e sentou, de frente de costas, de lado, mas quando ela ficou D4 com aquela big bunda pra cima, não supoortei e tome-lhe pica, metí ,metí, e ela gritando, quanto mais ela gritava mais me dava tesão, e dei até uns tapinhas na bunda, aí já sabe não tem quem aguente, leite no saco.

Como meu alvará tava curto tive que me picar, e ainda dei uma carona a gostosa até a Pigalle, que me pediu pra ir um dia desses assistir o seu show, quem sabe...

APRESENTAÇÃO - SE VESTE NORMAL, SEM PARECER GP.
ROSTO - PARA MIM BONITA, PRINCIPALMENTE O SORRISO
ORAL - NOTA 10 - MUITO BOM
ANAL - NÃO PEDÍ - FAZ COM UNS $$$$ A MAIS- FICOU PRA PROXIMA (HÁ SIM, ELA TEM UMA TÉCNICA QUE FICA APERTANDO O SEU DEDO COM O CÚ QUE SÓ FALTA CORTAR O PEDAÇO DO DEDO DE TÃO FORTE)
BUCETAL - DELICIOSA, INCHADINHA, BUCETÃO E PINGUELÃO MESMO, PRA QUEM GOSTA DE CHUPAR É UMA MARAVILHA.
CORPO - CINTURINHA, BUNDÃO, COXAS GROSSAS, NEM FORTE NEM MAGRA
CELULAR - O QUE É ISSO?

PROGRAMA - PEDIU R$ 150,00 2HS - PAGUEI R$ 100,00 1,30HS

ARRISQUEI E ME DEI BEM, ACHO TAMBÉM QUE ROLOU AFINIDADE, POR ISSO UM TD MUITO BOM, ESSA EU VOU REPETIR, PODES CRER.

"GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU, NÃO É MESMO?"

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

LASCA_XANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana - Freelancer

#7 Mensagem por LASCA_XANAS » 04 Mai 2009, 14:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados companheiros deste Site GUIA da PUTARIA:
Tenho um certo tempo URUBUSERVANDO o site e os relatos, fazendo também as minhas incursões no terreno da Putaria, pois Santo nunca fui nem quero morrer Santo.
Mas vamos ao que interessa:

TD realizado há umas três semanas passadas. Liguei para o pervofone da garota, que se mostrou muito solicita e carinhosa. :) Marquei de pegá-la no Centro Empresarial. Horário marcado, a mina já estava lá (Ponto positivo), vestida normalmente: Calça jeans apertada com uma blusa de listras .
À primeira vista, não é bonita nem feia, na verdade o que chama atenção é o corpo, ou melhor ,a bonita RABETA que ela tem.
Fomos para o PIRAMIDE da Paulo VI e chegando lá iniciamos os trabalhos pelo banho a dois: Banhozinho aki, sabaozinho acolá, chupa meu BILAU aqui, chupa XANA lá. Botei ela apoiada no box com a bunda pra cima e comecei a esfregar o LASCA_XANAS na rabeta, e que RABETA meu amigo.

Saimos do Box e começamos os trabalhos pra valer: Mas aí o LASCA_XANAS neste dia resolveu me dar 1 X 0: Toda vez que ela botava a camisola no bicho ele ficava pururuca e nada de poder comer aquele RABETÃO. Aliás, não é só a RABETA que ela tem de bonito não, ela tem uma XANONA e um pinguelão. Quem conhece sabe o que estou falando: XANA do tipo inchada, carnuda, parecendo um acarajé.
Como o LASCA-XANAS estava de sacanagem, fiquei roçando na buça no PPMM até ele mostrar serviço, mas ele continuava pururuca :x , sem querer colaborar: Parti então para solução clássica: Boquete ::oral:: ::oral:: ::oral:: E gozei na boca com Gosto!
Pausa pro almoço ( pois o TD foi feito neste horário e ainda tendo que voltar ao trab), bate papo sobre o aquecimento global, a vida particular dela e outras coisa que só conversamos para passar o tempo e ver se a cabeça de baixo sobe novamente.

Ficamos assistindo filmes (de sacanagem é claro) e o LASCA_XANAS ameaçou se armar novamente, mas na hora de botar a camisola, ele encruava novamente.
Me retei e botei novamente pra roçar e chupar , até que despejei o leite no saco.

RESUMO DO TD:
ROSTO: NOTA 7,5
CORPO: NOTA 9,0 ( QUE RABETA!)
BEIJA: SIM NOTA 7
SIMPATIA: NOTA 9,5
ANAL: FAZ , TENTEI MAS NAO CONSEGUI, VAI FICAR PRA PROXIMA
VAGINA: 10 LIMPA E GOSTOSA
pra finalizar, achei a garota simples e simpática. Uma boa FODA, excelente relaç~~ao custo benefício.
Com relação ao corpo, devo dizer que ela tem mais ou menos 1,60m, carnuda, morena clara.
Do tipo que vc encontra em shopping quando está com a FEDERAL, olha pelo canto do olho pra ver somente aquela BUNDA passar.

No mais, TD atrasado mas não sonegado.

Tenho outro TD com a Simone Melo mas vi que o tópico foi bloqueado.
Tenho alguns comentários a fazer sobre a "NOVA" Ana Paula freelancer, no momento certo.
Saudações putanheiras
LASCA_XANAS escreveu:Confrades:
Esquecí de informar o valor pago: 100,00(perva)+50,00 (Motelcom almoço)= 150,00
Celular não tocou durante o encontro.
No mais, saudações putanheiras.
LASCA_XANAS

Link:
🔗

Responder