NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros, esse TD esta fresquinho foi feito agora pela manha, mas antes de relatar o meu TD gostaria de dar um titulo ao mesmo:
o titulo dele sera: SE ARREMPENDIMENTO MATASSE, EU TAVA MORTO!!!!!!!
Porra, isso mesmo. empolgado com os TDs anteriores sobre essa perva, decidid conferir o material Ela é dificil de negociação, cobrou 100 conto e ficou inrredutivel, mesmo eu dizendo que só iria ficar 1 hora e queria por 80 reais, ela disse que só poda fazer 100 por duas horas.
tudo bem, liguei pra puta e marcamos em frente ao iguatemi as 9:00 prox aquela escultura de um mulher que tem um BUCETÃO na frente do shopping,(alguem ja reparou o tamanho da buceta daquela estatua??? gravem bem o que to falando sobre essa estatua pois depois vao entender!!!!)
cheguei na frente do Shopping as 9:20 e a perva ja estava la, pelo menos é pontual, estava vestida com uma calça jeans bem apertada, a primeira vista achei muito gostosa, e a caceta latejou dentro da calça, blusa vermelha e salto alto, em fim a primeria vista muito gostosa, mas quando ela entrou no carro notei que nao era muito bonita como meu colega relatou, alias bonita nao, ele disse que era linda
Fomos pro abatedouro e entramos no quarto, foi aí que começou o show de horrores
tirou a blusa e dei logo de cara com um par de seios destruidos pela ação gravitacional
olhei mais pra baixo e me deparei com uma barriga que parecia com a de uma velha de 60 anos
. meu tesão começou a ir embora. mas como sou brasileiro e nao desito nunca...
fui no vestiario e tomei um banho a perva foi logo em seguida, começou a fazer um boquete mecanico e sem empolgação, logo deu pra notar algums dentes estragados, nao totalmente podres, mas precisando de uma ação odontologia urgente!!!
aff, beijar na boca??? nao me arrisquei.
a perva tem uma bucetona de dar inveja a te´a estatua que fica em frente ao iguatemi, bucetona grande e carnuda, quando ela abriu as pernas e eu ja ia enfiar a lingua pra degustação, quase morro sufocado, subiu um fedor de carne podre horrivel na minha cara, a caceta desceu de novo
e pra subir foi o maior trabalho, ainda mais com aquele boquete amador!!!
botei a vadia de ppmm a comecei a socar na bucetona, ela começou a reclamar que estava doendo
, foi na bolsa, pegou um tal de lubrificante, e ao inves de lubrificar começou a esquentar a porra toda, e ela reclamando que estava doendo, puta que pariu, pedi o cuzinho ela nao quis dar
nessas alturas ja queria ir embora, então pensei: vou gozar na cara dessa puta e vou embora, mandei chupar a caceta e ela veio fazendo aquele boquete fraco e amador, depois de 5 minutos chupando o rolão disse que ja estava com a boca doendo, as "manibulas" estavama doendo, isso mesmo, ela disse "manibulas", alem de feia, acabada e fraca na foda, ainda burra, o que eu fiz pra merecer isso???
logo depois o celular da puta começou a tocar sem parar,ela atendeu e disse que era a irmã, depois desligou e o delular começou a tocar de novo, ela disse que era clientes, mas nao atendeu, e o celular ligado, dentro da bolsa tocando
ou a ela é muito amadora ou meu santo nao bateu com o dela.
decidi ir embora, e ela disse : meu bem mas voce nao vai gozar???
disse:impossivel gozar com voce menina, vou bater uma punheta que é mais vantajoso!!!
tomei meu banho vesti a roupa e pedi a conta.
49,00
mais decepçao,e em pensar que deixei a patroa em casa sem dar o trato matinal que é sagrado! minha patroa deliciosa e cheirosa, e me poupei pra comer aquilo???
fica a minha indignação, o que é bom pra ums, nao é bom pra outros, é bom que fique bem claro, a mulher nao é branquinha, ta mais pra moreninha, cabelo nao é liso, é escovado, por isso ela nem saltou e nem mohlou os cabelos, a barriga esta derrubada, os seios estão derrubados, os dentes meios estragados, a buceta FEDE pra caralho e ainda é BURRA.
bom, quem quizer perder 1000zão va em frente.
o recado foi dado de um putanheiro indignado
Vamos as notas:
Rosto: 5
Buceta: 0 fede pra caralho!!!
Boquete: 0 mecanico e amador
celular: nota 0, tocou umas dez vezes sem parar enquanto estava com a puta
beja: sim, mas eu nao quis.
foda no geral: 0 praticamente nao fudi, só passei raiva
PS: ate agora nao sei se levei a estatua da frente do iguatemi, ou a perva!!! talvez tivesse sido melhor levar a estatua, pelo menos ia economizar meus 100zão
o recado foi dado:
comigo o papo é reto, puta tem que saber fuder, se envolver, senão eu portesto