MAYA - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9153-6532

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MAYA - Executivovip

#1 Mensagem por LIMONTA » 26 Mar 2009, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando no site Executivo gostei das fotos dessa GP e como estava com tempo decidi conhecer ela logo.
Liguei, fui bem atendido fechamos 250,00 por 1,5 hora e marquei para apanhar ela perto da casa onde mora, na Federação. Seguimos para o Scala, no comércio............

Vamos a descrição :
É uma das poucas vezes em que as fotos correspondem à realidade (não tem fotoshop), morena de cabelos lisos, bronzeada com marquinha de biquíni, peitos médios naturais sem ação da gravidade, bonita de rosto, coxas e bunda gostosa, barriga quase zero e com uma vantagem a mais : sem nenhuma tatuagem. Ela lembra Francine e Tália.

Vamos ao fight : Quando estava começando a putaria minha mulher ligou querendo saber onde eu estava e me deixou meio desconcentrado. Recuperado do susto parti para o ataque, chupando aqueles peitos gostosos e siriricando, só isso já deixou ela ligada. Ela pediu para eu deitar e começou um delicioso boquete, em seguida encapou o bruto e começou um coqueirinho invertido, uma delícia a visão daquela bunda com aquela marquinha no coqueiro. Depois de um tempinho gozei e terminamos o 1º tempo.
Após a sessão higiene e um papo básico começamos o 2º tempo : Pedi um tratamento especial e ela não negou, iniciando um novo boquete que durou uns 10 a 15 minutos, depois esfregou o cacete nos peitos pedindo para gozar neles mas eu segurei e pedi pra parar senão gozava ali mesmo. Encapei o bruto outra vez e começamos a sacanagem no PPMM, depois de um tempo pedi pra repetir o coqueirinho que é um “algo mais” devido a beleza dela. Ela ficava gritando “ai, minha periquita !!” e cada vez que eu estocava, ela gritava mais. Como sempre meu 2º tempo é mais demorado e deixei ela meio maltratada, quando não agüentei mais enchi o saquinho de leite.

A GP é gente fina e parece que gostou de mim, mas tem um ponto negativo que precisa ser dito. Ela fica se elogiando o tempo todo : veja como sou gostosa, veja como sou bonita, veja o meu peito é natural etc. etc.,
Por isso pedi boquete logo pra ela ficar calada e parar de se elogiar.

Resumo:
Rosto: 8,0 bonita
Seios : 9,0 médios, naturais e com marquinha.
Corpo: 9,5 - pernas, bunda, tudo no lugar. Dá pra desfilar no shopping de mão dada
Anal : Disse que só fazia por 400,00 (desisti da idéia)
Valor: 250,00 + 67,00 motel

LINK : http://www.executivovip.com/modelo.php?id=525
Telefone : 9153-6532
Valeu este desbravamento.
Aprovada........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MAYA - EXECUTIVOVIP

#2 Mensagem por PAPAKISS » 04 Abr 2009, 00:16

NEGATIVO
Putanheiros, boa noite.

TD novinho em folha. Hoje no início da tarde.

Liguei para perva que foi logo pedindo R$ 350,00, após uma negociação fácil caiu para R$ 200,00 sem anal, por uma 1,5 hora e para pegar na sua residência. Já no telefonema a perva começa a tagarelar de uma forma inacreditável e dispara perguntas que nenhuma gp racional faz, do tipo: como é o seu nome? você faz o quê? quem me indicou para você? etc, etc. Como tava muito a fim de fuder...encarei.

Peguei no horário combinado (Engenho Velho da Federação) e seguimos para o SCALA (comércio). A garota chegou com uma calça jeans totalmente colada, blusa branca e uma sandália altíssima, além de maquiada fortemente que a 300 KMs de distância qualquer pessoa aponta e diz: "Lá vai uma puta".

A gp é gostosa e possui um belíssimo corpo, pois tem uma bunda e coxas bronzeadas e gostosas, porém fala tanto que ninguém aguenta.

No carro até o motel contou tantos programas bizarros e pesados que já fez que quase desistir do TD e só encarei porque a cabeça de baixo falou mais alto do que a de cima.

No motel a dita cuja foi logo tirando a roupa e se elogiando toda: "veja que bunda linda!! cabelos naturais. Olha meu bronzeado e as coxas". (sem parar de falar), salientando, entre outras coisas, que gosta de cheirar o pau do cliente antes para saber se faz oral com ou sem camisinha.

Participa da foda de forma mecânica e tentando ao máximo induzir o cliente a gozar. Isso quando para de falar. Propus mais R$ 100,00 pelo Zé de cagar e a mesma aceitou na hora, não fechei porque tava doido para gozar e vazar e não ia queimar mais cemzinho. Porra, se cortassem a língua dessa mulher e trocassem a porra do perfume que usa, eu até poderia neutralizar este TD.

Resumo:
Corpo: 09;
Simpatia: Zero;
Coxas e Bunda: 10;
Foda: 03 (Mecânica e péssima atriz);
Anal: Não fiz;
Beija na boca: Nem tentei. Fiquei com nojo pelas histórias que a perva contou;
Não chupei a buceta pelo mesmo motivo do item anterior;
Oral: 07;
Foda geral: 05

Para fechar, usa um perfume "espanta negrinha" desgraçado.

Ainda a porra da perva abriu uma daquelas calcinhas sexy que o motel disponibiliza e pedir a ela que botasse no lugar, pois não ia pagar aquela porra. Como não paguei.

É gostosa, mas não repito nem de graça. Vai quem quiser, mas vai avisado.

Fui...

PAPAKISS

Link:
🔗

KAFAGESTY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por KAFAGESTY » 09 Jun 2009, 18:21

NEUTRO
Anal:Sim Oral Sem:Sim

Oi Rapaziada.

Vou deixar aqui a minha avaliação.

POSITIVO :

:) Uma mulher linda.

:) Corpao bem feito

:) Cabelo lindo

:) Bem Cuidada

:) Cheirosa

NEGATIVO :

:cry: Muito convencida.

:cry: Não para de se elogiar um minuto.

:cry: Simpatia é pouca - Fria no geral.

:cry: Super Apressada

:cry: Fala a toda hora dos seus outros clientes

Resumindo :

Corpo: 08;
Simpatia: 03;
Coxas e Bunda: 8;
Foda: 02
Anal: 02
Beija na boca: Não
Oral: 04;
Foda geral: 05

PREJUÍZO TOTAL :

R$200 + R$ 150 (Anal) = R$350

Vou dar NEUTRO por ela ser gostoza mesmo...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 09 Jun 2009, 20:20

KAFAGESTY, bem vindo no GpGuia.

Conseguiria detalhar um pouco mais o seu TD?
Conte aí sobre o embate, vai...
:D

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por LIMONTA » 12 Jun 2009, 16:05

VEJAM O QUE ESCREVI AVISANDO SOBRE ELA :

"A GP é gente fina e parece que gostou de mim, mas tem um ponto negativo que precisa ser dito. Ela fica se elogiando o tempo todo : veja como sou gostosa, veja como sou bonita, veja o meu peito é natural etc. etc.,
Por isso pedi boquete logo pra ela ficar calada e parar de se elogiar."

É ISSO MESMO, FICA SE ELOGIANDO O TEMPO TODO !!!!!!!! ELA PENSA QUE É A MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO.
FAÇAM O QUE EU RECOMENDEI : BOTEM ELA PRA CHUPAR, SÓ ASSIM PÁRA DE SE ELOGIAR.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Informação

#6 Mensagem por Desencabaçador » 17 Jun 2009, 17:08

Para informação dos interessados, essa "Deusa" vai todo dia pra Eros, é ir e conferir...
Abraços,
Desencabaçador

Link:
🔗

Responder