Pesquisando no site Executivo gostei das fotos dessa GP e como estava com tempo decidi conhecer ela logo.
Liguei, fui bem atendido fechamos 250,00 por 1,5 hora e marquei para apanhar ela perto da casa onde mora, na Federação. Seguimos para o Scala, no comércio............
Vamos a descrição :
É uma das poucas vezes em que as fotos correspondem à realidade (não tem fotoshop), morena de cabelos lisos, bronzeada com marquinha de biquíni, peitos médios naturais sem ação da gravidade, bonita de rosto, coxas e bunda gostosa, barriga quase zero e com uma vantagem a mais : sem nenhuma tatuagem. Ela lembra Francine e Tália.
Vamos ao fight : Quando estava começando a putaria minha mulher ligou querendo saber onde eu estava e me deixou meio desconcentrado. Recuperado do susto parti para o ataque, chupando aqueles peitos gostosos e siriricando, só isso já deixou ela ligada. Ela pediu para eu deitar e começou um delicioso boquete, em seguida encapou o bruto e começou um coqueirinho invertido, uma delícia a visão daquela bunda com aquela marquinha no coqueiro. Depois de um tempinho gozei e terminamos o 1º tempo.
Após a sessão higiene e um papo básico começamos o 2º tempo : Pedi um tratamento especial e ela não negou, iniciando um novo boquete que durou uns 10 a 15 minutos, depois esfregou o cacete nos peitos pedindo para gozar neles mas eu segurei e pedi pra parar senão gozava ali mesmo. Encapei o bruto outra vez e começamos a sacanagem no PPMM, depois de um tempo pedi pra repetir o coqueirinho que é um “algo mais” devido a beleza dela. Ela ficava gritando “ai, minha periquita !!” e cada vez que eu estocava, ela gritava mais. Como sempre meu 2º tempo é mais demorado e deixei ela meio maltratada, quando não agüentei mais enchi o saquinho de leite.
A GP é gente fina e parece que gostou de mim, mas tem um ponto negativo que precisa ser dito. Ela fica se elogiando o tempo todo : veja como sou gostosa, veja como sou bonita, veja o meu peito é natural etc. etc.,
Por isso pedi boquete logo pra ela ficar calada e parar de se elogiar.
Resumo:
Rosto: 8,0 bonita
Seios : 9,0 médios, naturais e com marquinha.
Corpo: 9,5 - pernas, bunda, tudo no lugar. Dá pra desfilar no shopping de mão dada
Anal : Disse que só fazia por 400,00 (desisti da idéia)
Valor: 250,00 + 67,00 motel
LINK : http://www.executivovip.com/modelo.php?id=525
Telefone : 9153-6532
Valeu este desbravamento.
Aprovada........