Viviane - Elitegirl (ex Salvador Class)
R$ 250,00 - Telefone: (71)9216-5682

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Viviane - Elitegirl (ex Salvador Class)

#1 Mensagem por El Macho » 10 Abr 2009, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vivane mulata com a figura muito próxima do que está no site (o Elite do "B" rsrs)

Muito simpática ao telefone, deixou claro que é novata. Acredito que seja mesmo. Isso não quer dizer que era virgem até outro dia...

A negociação foi até que tranquila, mas ela só baixou os R$50 de praxe. Avaliei e fui para o Le Plasier. O motel continua caro e sem graça...

Cerca de 25 minutos de espera e chega a mulé. Ela não tem os 1,77m do site, mas com certeza, deve ter sido orientada por alguma puta-mór, acostumada a enganar a galera. Até hoje eu não sei para que enganar os clientes, visto que há nichos de mercado para todas. Deve ser o vício de enganar mesmo... :roll:

O rosto de Viviane não é uma maravilha, mas o corpo compensa. Eu já tava de banho tomado e esperei o mulherão se banhar. Ela voltou animada, mas não faz o estilo puta-devoradora. A dica é que é bom gastar um tempo num papinho leve e ir caindo para dentro. O resultado é melhor.

Em cima do palco de espuma, fizemos algumas boas variações, pois eu queria ver a bunda dela de vários ângulos e também os peitos. Bunda bonita, mas não rolou anal. Boca carnuda e boa de beijar, coisa que ela vai devagar e depois manda bem. Fizemos um semi-circuito, com PPMM, cavalgada e um belo D4. Leite no saco com louvor.

Banho tomado, parada para reabastecimento e reinício dos trabalhos. Rola nos peitos, beijos, capote em El Machito e novamente um D4 com espelhos e leite no saco.

Resumo:
Rosto = 7 (bonita)
Peitos = 9 (belê)
Pernas = 8 (falta um pouco de malhação)
Vaginal = 9 (balança bem)
Anal = não fiz e não sei se rola fácil
Oral = 10 (empolgado e bem trabalhado)
Geral = 9 (conjunto corpo+simpatia+foda é bem agradável)
Tempo = 1,5h sem regulagem e sem celular tocando.

R$250 + motel

Repito sim.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Editado pela última vez por El Macho em 18 Jan 2010, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane - Salvador Class

#2 Mensagem por BlackBoy » 10 Abr 2009, 17:06

Olá caríssimos confrades,

Venho aqui tirar uma dúvida como pode essa Viviane - mulata, 28 anos telefone (71) 9151-4559, ela não poderia ser nunca a GP a baixo mencionada:

Carla Rangel - Loira, 24 anos, EliteGirl telefone (71) 9151-4559, agora como não podem ser a mesma pessoa e o mesmo número, será que podemos estar sendo enganados nessa, me interessei pela Carla Rangel, estava para marcar um TD quando fiz aqui a consulta do seu número e quem me aparece a também gostosa Viviane mas que não tinha interesse no devido momento.

São amigas? Moram juntas? quem tem todas as respostas para as nossas preocupações de futuros clientes ou clientes em potencial...

Aí essas putas!! 8)

Saudações

Black Boy

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Viviane - Salvador Class

#3 Mensagem por El Macho » 11 Abr 2009, 20:04

BlackBoy escreveu:Olá caríssimos confrades,

Venho aqui tirar uma dúvida como pode essa Viviane - mulata, 28 anos telefone (71) 9151-4559, ela não poderia ser nunca a GP a baixo mencionada:

Carla Rangel - Loira, 24 anos, EliteGirl telefone (71) 9151-4559, agora como não podem ser a mesma pessoa e o mesmo número, será que podemos estar sendo enganados nessa, me interessei pela Carla Rangel, estava para marcar um TD quando fiz aqui a consulta do seu número e quem me aparece a também gostosa Viviane mas que não tinha interesse no devido momento.

São amigas? Moram juntas? quem tem todas as respostas para as nossas preocupações de futuros clientes ou clientes em potencial...

Aí essas putas!! 8)

Saudações

Black Boy
Black Boy, camará,

após sua observação fui saber cole a de mermo, pois também achei curioso para dizer o mínimo. As duas GPs não são daqui, sendo a Viviane de Aracaju e Carla de Porto Alegre. A primeira fixou residência em Salvador e Carla vem nos feriados para faturar. Todas ficam no mesmo flat onde há outras figuras de site.

O foda é que um chip custa R$20 e já que as mocinnhas pretendem atender aqui, que tenham números próprios, o que dá perfeitamente para fazer face ao cachê cobrado.

Abs.,

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Chocolate da Bahia » 18 Ago 2009, 23:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa figura do Elitegirl - pra variar me quebrei - com a messalina supra.

Ela tem um corpo bom, mas ja eh velha, digamos que passa facil dos 30 e parece o "primo it" (familia adams) o cabelo lembra uma peruca.

Cara redonda da tipica nordestina, cearense, alagoana e por ai vai.

Paguei por 200 conto 1,5h e se arrependimento matasse eu tava fudido.

Esforçada, mas muito fraca de rosto, tem um corpo bom, mas a barriga tá pulando e não liberou o zezinho.

Essa é furada! Tenta agradar mas nao vale o que pesa, se fosse uns 100 dinheiros ainda ia. Quando passei as oncinhas, fiquei com um arrependimento brutal do pessimo investimento.

DANGER!!!

Link:
🔗

Responder