Procurei pelo tópico dela, mas creio esteja arquivado, pois encontrei um comentário sobre o nome da GP do ilustre Zé em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 237#649237
Ela iniciou a carreira em Sampa como striper. No começo só stripes, depois agregou valor...
Em Salvador frequentou o Elite e, neste ano, o Salvador Class, de onde registrei o número do telefone. Feita essa localização geo-referenciada, passo aos fatos.
Mesmo não a achando no site, liguei e ela me explicou tudo isso supracitado. Ela foi muito simpática no fone e começamos a negociação o que derrubou o cachê dos R$350 iniciais para R$250. Parei para pensar e quando ia desligar ouvi o comentário safado de que eu não iria me arrepender. Gostei da ISO 9001 e marcamos no Le Plaisier, que continua muito caro pelo que oferece.
Eu parti para o banho preparatório da batalha. Aguardei uns 25 minutos, mas estava dentro do que ela informou. Apareceu uma loira (não natural) de 1,60m, rosto bonito, aparelho nos dentes e um corpo todo certo. Ela tirando a roupa e eu avaliando o material. Seios pequenos e bicos grandes, marca de fio dental e um belíssimo par de pernas saradas na medida. A bunda é destaque e difícil de encontrar, pois é sarada e dura, além de não ser enorme. No jeito. Ela alegre e falante, alto-astral.
Após um papo básico, os trabalhos foram iniciados por um strip-tease, afinal se era striper profissa... Ela jogou o lençól por cima do corpo e mandou bem. Foi um showzinho à parte, porque ela gosta. Do show para a cama com um boquete bem feito e sem que o aparelho pusesse em perigo o patrimônio. Ela faz do boquete um trampolim para a trepada, ou seja, deu um trato em El Machito, mas não chega a ser um super boquete. Na luta em si ela vem babando. E haja fôlego para acompanhar uma mulher sarada querendo variar de posição. Mas sem ser burocrática. As coisas foram rolando e El Macho, no auge máximo da forma física, cansou a moça. Ela se cansou de tanto eu dizer que tava bom sem variar muito...
Numa cavalga reversa (reverse ride), onde a gente vê a bunda da mulé, mandei o leite pro saco. Mesmo em plena forma, preciso de descanso. Stop-and-not-go. Banho, conversa e El Machito foi chamado à responsabilidade, até pela questão do custoXbenefício. Vara em riste e um tour mais brando, mas não menos gostoso. O mel d'El Macho novamente jorrou da torre, desta vez num D4.
Resumo:
Peitos: 9 (estão bem posicionados)
Coxas: 10
Bunda: 10
Oral: 8 (não é o ponto forte, talvez o aparelho atrapalhe)
Anal: (ela disse que só rola de vez em quando)
Vaginal: 10 (além de cheirosa tem boa lubrificação)
Fight: 10 (uma bela foda)
R$ 250 + motel
Natasha é boa de negociação, muito simpática, sem frescura e fica à vontade. Destaque positivo para o strip. Assim que for possível eu repetirei.