Camile Santana - As Deusas
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9178-1733

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camile Santana - As Deusas

#1 Mensagem por OPERADOR » 20 Abr 2009, 00:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu sou um putanheiro decepcionado, e penso que vou demorar para me recuperar de tamanha decepção.
Ontem acessei os diversos sites de putaria cadastrados aqui no GPGUIA, e me chamou a atenção as fotos da referida perva no site As Deusas. Com características físicas que me atraem: bunda grande, seios bonitos, barriguinha lisinha, marca de biquini massa, cabelão, enfim um sonho de consumo.
Durante o contato telefônico fomos muito bem, ela muito educada e com um sotaque diferente do soteropolitano e acabamos nos entendendo bem. Fechamos em 250 palitos de fósforos all inclusive, combinamos ainda que eu pegaria a moçoila num local combinado ao invés de aguardar no quarto do motel.
No horário combinado fui pegá-la, mas a miseravi me fez esperar por uns 20 minutos. Quando se dirigia ao meu automóvel pude observar que as fotos, a princípio, condiziam com a realidade. Até pq as fotos não mostravam o rosto, que é, sendo muito generoso, bonitinho. Entrou no carro e partimos para o motel, no caminho fomos conversando baboseiras.
Já no quarto, parti para um banho. Quando voltei a perva estava somente de calcinha e sutiã.
A moçoila realmente é como as fotos, fiquei feliz e meu broder já foi dando sinal de vida.
Mas ao mesmo tempo começou a degringolar tudo, a perva inventou de colocar música do celular pra tocar.
Me perguntou se eu queria um strip, eu todo feliz aceitei com entusiasmo, a miseravi até que realizou a performance bem.
Já nua, a perva veio pra cima com a intenção de chupar o meu pau, após 2 mil ajeitadas no cabelo, ela começou a chupar de modo estranho, não colocava nem metade do pau na boca, e eu pensando com uma boca dessas ela deve tá de sacanagem comigo.
Me propus a retribuir o felaccio in ore, após ela ajeitadar o cabelo mil vezes, se deitou e pude cair pra dentro daquela buceta, toda gostosa, sem odores, muito boa mesmo, a perva pediu pra parar pois não queria gozar daquela forma. :roll:
Pedi então que ela me chupasse novamente, dessa vez eu fiquei em pé na beirada da cama e falei pra ela ficar de quatro em cima da cama e abocanhasse o meu pau, a miseravi disse que não entendeu e ficou se fazendo de otária, tive que pega-la pelo braço e colocar na posição.
Botei a camisinha e pedi que ela deitasse, a desgraçada tava afim de me sacanear e perguntou se com a cabeça pra cá ou pra lá da cama. Que desgraça.
Após mil ajeitadas no cabelo e após escolher uma nova trilha sonora no seu celular a desgraçada deitou e pude meter na sua buceta. Meti no PPMM por pouco tempo e solicitei o cú.
Após 20 mil ajeitadas no cabelo, após escolher uma trilha sonora do seu celular apropriada para dar o cú, após duas mil passadas de gel no seu cú, consegui ainda estar com o pau duro pra meter naquela bunda dura, grande, e com marquinha de biquini massa.
Com ela D4, meti sem dificuldade e comi aquele cu por um bom tempo, muito bom mesmo, a perva não reclamou, e ficava falando putaria, gozei naquele bundão.
Fui me refazer, tomei uma ducha e voltei para a cama, começamos a prosear e aí a perva me perguntou o que eu fazia da vida, eu respondi que era GAROTO DE PROGRAMA. A perva deu um pulo da cama, não antes de ajeitar o cabelo, e ficou espantada, como se eu tivesse dito que era MATADOR DE PUTAS QUE DÃO O CU. Que desgraça.`
Aí foi a gota d'água pra mim. Chamei a miseravi pra ir embora, pois já não estava afim de ouvir uma nova trilha sonora daquele celular, não estava afim de esperar por milhares de ajeitadas no cabelo e nem de aguentar tamanha burocracia e mecanização.
Paguei, larguei e vazei.
A Camile tem características físicas que empolgam qualquer peão, mas a sua atitude é um lixo, cheia de burocracia e muito mecânica. Ela é do Pará, e tem tatuagens pelo corpo que foram retiradas através de photoshop nas fotos do site, fora essa intervenção desse infeliz programa, não me pareceu nada em desacordo com a realidade, ela é aquela gostosa das fotos.
A perva não é só o seu shape, tem que ter atitude positiva, tem que agradar o peão.
A safada disse que já esteve no EliteGirl, mas não se lembra o nome pois tinha trocado várias vezes.
Colocando na balança todos os fatos, a porra pendeu pra o NEGATIVO DOBRADO, pelos modos horríveis da perva, apesar dela ser bem gostosa.
OPERADOR DA MÁQUINA BUROCRÁTICA

http://www.asdeusas.com/deusa7.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder