Amanda (ex Sabrina, ex Ana Paula, ex Bianca, ex Yasmin - Coelhinhasvip)
R$ 100,00 - Telefone: 75 9211-0973/(71)9215-4405

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 31Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXECUTIVONEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda (ex Sabrina, ex Ana Paula, ex Bianca, ex Yasmin - Coelhinhasvip)

#1 Mensagem por EXECUTIVONEGRO » 24 Abr 2009, 08:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim.

Para nao sonegar informações, este TD aconteceu em 05/04 - domingo! Como estou aqui no gpguia apenas agora vou informando aos poucos de março para cá!

Esta gatinha conheci no bate-papo do uol, nas minhas garimpagens. Pelo sotaque percebe-se que não é de Salvador, diz a gata que é de Juazeiro.

Marcamos em frente ao seu ap, na Barra e fomos para o centro pois Ambrosio estava louco para sentir a gata novamente, já tínhamos saído uma vez antes. :D chegamos e logo vomos ao chuaaaá e lá mesmo começamos o fight, debaixo dágua mesmo a gata começou a envolver o menino que não se fez de rogado! eita menino retado viu!!!

Coloquei a gata em pé e de costas para mim, que imagem deliciosa, corpinho saradinho, todinho no jeito, seios pequenos mesmo, aparenta ter 18 anos, mas tem na verdade 20 comprovados na RG, heheheheheh, seguro morreu de velho! A gata recebe bem, não reclama, pelo contrario adora receber e pede mais!!!!!

Geme deliciosamente gostoso e aparenta nao ser invenção não! e pasmem, goza mesmo! fica totalmente estemecida, parece até que vai ter uma convulsão! uma deliciaaaaaa! e cai para cima! Senta, rebola, grita, geme, pede para socar com força.

A bucetinha é lisinha, cheirosa, fica totalmente molhadinha, enxarcada é o termo, beija muito bem, enfim toda gostosa mesmo, e, ainda não esta viciada pela putaria. Não regula tempo, ficamos 2h30min e não rolou mais porque meu alvará venceu.

Resumo

ROSTO = 7
CORPO NO GERAL = 10
SEIOS = 7, GOSTO MAIORES
BUNDA = 100 DURINHA, SEM ESTRIAS, LINDA PARECE FOTOSHOP
ORAL = 100 COM APARELHO QUE NEM PARECE
ANAL = NÃO FIZ, NÃO DEU TEMPO, HEHEHEHE

R$.100,00.
Custo benefício maravilhoso, com certeza repetirei vaaaaaarias vezes

Tel. antigos (71)9134-3102 / 9248-2273 / 9212-1427

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Fotos:
http://acompanhanteamanda.blogspot.com.br/
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

MSN: ******

Atualização de link. - El Macho - 16/12/09.
Atualização telefone, nome - B1 - 07/10/10.
Topicos juntados e adiconado telefone - Bocephus 09/05/13
Atualizado link, nome - B1 - 13/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 25 Abr 2009, 01:59

ô colega.....ajuda nois ai
descreve mais a moça: cor, cabelos, altura, peso e etc

Link:
🔗

EXECUTIVONEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Paula

#3 Mensagem por EXECUTIVONEGRO » 26 Abr 2009, 07:47

Desculpe, é a falta de experiencia! rsrsrs!

A Ana Paula possui, em torno de 1,75, 60kg, branquinha feito leite, como falei antes, seios pequenos, durinhoooooos, corpo malhadinho, de rosto não é nem feia e nem linda! Cabelos ruivinhos e bem tratados.

Abraços

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Graaaande Ana Paula

#4 Mensagem por Reproduzent » 26 Abr 2009, 21:59

POSITIVO
Confrades

De volta após um longo período sob acompanhamento de todos os movimentos pela 1ª dama... Aqui vou eu em mais uma sazonal participação:

Reitero em muito os comentários do colega sobre a perva.

Sai com a Ana nesta data. Garota muito simpática nos seus quase 1,80 m, bem distribuidos, seios lindissimos , pele claríssima, agradável, nova no ramo.

Fight: Oral muito bom e sem camisinha, porém exigente quanto a qualidade do material, caso contrário diz que não faz !!! Chupa bem estilo garganta profunda...souta-se devagar e acredito que com um pouco mais de tempo ficará pós-graduada.

Lubrifica muito bem e tem potencial na cama embora a pouca experiência. Born to kill!
:-positivo-:

Anal: Não quiz fazer...não sei portanto se faz!

Resumo: Pediu 150,00 morreu em 120,00 + Motel - Tentarei voltar antes que a mesma cumpra o que falou: " Vou tirar algumas fotos para o Elitgirl, onde certamente irei faturar uns 350,00 por saída! "

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Uma boa fruta de Juazeiro !

#5 Mensagem por Demdobrium » 28 Abr 2009, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota parece ser novata no ramo pois não tem os vícios dessas putas já escoladas.Peguei a mulher próximo a sua residência em Matatu no final de uma rua próximo a uma invasão,lugar esquisito que deixa o sujeito tenso durante a espera até porque ela não é pontual.Pediu pra esperar uns “cinco minutinhos” e demorou trinta minutos.No entanto quando avistei aquela garota loira,alta, bonita e gostosa para os padrões soteropolitanos-TRISTE SALVADOR- fiquei feliz :D .No inicio a menina é calada e fica toda desconfiada mas depois vai se soltando e demonstrando sua personalidade alegre,educada e carinhosa.Pois é, pra quem tá afim de sair com uma garota estilo namoradinha essa é a mina.No motel fiquei mais feliz :D ainda quando ela tirou o vestidinho mostrando um corpo bonito com tudo no lugar.Ela tem três tatuagens :uma no calcanhar,outra próxima a buceta e a última perto da bunda.Usa aparelho nos dentes e tem um cabelo liso aloirado.A Ana começou a putaria fazendo um belo boquete sem camisola engolindo tudo e logo se posicionou num 69 oferecendo aquela buceta limpinha e totalmente depilada para o meu prazer. Após a sessão de sexo oral ela começou a cavalgar na minha pica com uma cara de safada olhando a madeira entrar e sair da sua buceta através do espelho.Diante daquela cena acabei gozando.No intervalo da partida ela ficou abraçada comigo tipo uma namoradinha que esta carente precisando de afagos.Mas como nem tudo é perfeito a porra do celular começou a tocar sem parar e ela atendeu : clientes,namorado e até uma porra de um namorado virtual.O mas engraçado é que ela atendia me pedia desculpas,sorria e chupava minha pica e a estratégia dela deu certo porque acabei relevando essa falha. Mandei rola pra dentro novamente no ppmm nos beijando com ela pedindo mais.Depois virei a garota d4 e bombei até jorrar leite com ela se masturbando.Apesar da porra do cel ligado,ela parece se envolver de forma verdadeira na transa.Lubrifica legal,se masturba enquanto tá recebendo rola e tem momentos que ela fica com as pernas trêmulas quando tá oferecendo a bucetinha pra ser chupada.Não sei se ela faz anal mas não fez falta alguma. Enfim surge uma boa opção nesse triste mercado da putaria em salvador.Onde putas mais ou menos se acham a última coca-cola do deserto.

Valor : 120,00 da garota + 50,00 do motel = 170,00 bem gastos !

Até

Link:
🔗

Negrobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Paula Marchesini

#6 Mensagem por Negrobom » 03 Mai 2009, 12:30

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral/Beija:sim - Anal:Não.

Caros colegas...
Vim a conhecer essa ninfeta atraves daki mesmo do gp poiis ja tinha um TD dela .
então resolvii ligar para a mesma, atendeu uma mulher com a voz finiha gostosa de se ouvir,
ja me empolguei. rsrs
então fui direto ao assunto e acertamos o $$ e marcamos no matatu de brotas para eu ir pega-la
no postomatatu mesmo,
Logo quando cheguei liguei para a ninfa e ele disse q chegariia em 5 Min. mais na realidade espereii ela por volta de uns 20 min. normal.
penseii teriia q valer a pena por esperar esses 20 minutos demorados,
como pensei qndo avisteii akela Linda Loirinha vindo em minha direção,
com um vestidinho verde com as pernas a mostra cada coxão. ô bixa boa;
quando ela entrou no meu carro toda perfumada e timida ñ acreditei q akela delicia estava ali.
então partimos direto para o motel...
chegando lá fui logo tomar um banho qndo volteii a safadinha ja estava so de calcinha na cama a minha espera... Meu deus o que era aquilo, Branquinha feito leite,seios pequenos e bem durinhos q cabiam direitinho na minha boca, bumbum grande e redondo realmente lindo sem uma mancha nem nada perece ate d mintira... ñ contei estoriia e partir pra cima,
tirei logo sua calcinha e me surpriendi mais ainda com aquela bucetinha arrosada toda depiladinha e cheirosinha Coisa de louco meus caros colegas... cai de boca sem dó...
nosiinhora q me acabei xupando akela ninfeta... depois trocamos de posição q fizemos um delicioso 69 ... o q era aquilo , o mulher gulosa puxa maravilhoso tinah q pedir pra ela parar direto poiis quase q gozava antes mesmo de enfiar todinha.
ja ñ aguentando mais botei ela D4 e começeii a bombar e bombar feito louco o bucetinha gostosa e apertadinha, e ela de no inicio timida se transformou e com uma cara de safada pedia mais e me deixando louco, fizemos varias posiçoes e por fim acabei gozando bem gostoso como nunca em minha vida... Ali é boa viu... OS 20 MIN ESPERADOS FORAM BEM RECOMPESADOS EM 1HR/40MIN DE MUITO PRAZER

Maio 2009

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bonita e só.

#7 Mensagem por ABA » 03 Mai 2009, 15:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Foi um dos piores td´s que já fiz na minha vida

Liguei pediu R$ 150,00 depois caiu pra R$ 120,00.

O local pra busca a perva vc já estão cansado de saber.

Chegou no motel no quarto, a mulher já

No motel ela me pergunta, vc me viu no site, eu respondi não, que um amigo indicou e claro que não podia deixar de perguntar de qual site que ela estava falando.

Ela disse:

- Eu estou no gpguia.com.br, entre as novidades, "um dos donos" criou o tópico pra mim.

- há é ? - E como é esse site ?

- há os cliente colocam lá como eu sou e o que eu faço, mas o preço tá errado é R$ 150,00, veja lá.

- Eu vou ver quando chegar em casa, pareçe legal.

Ela disse ainda que não vai mas entrar nos famosos e caros sites que todos sabem, pode não ter gostado do preço do ensaio e da mensalidade, disse que vai fazer um blog, só que o preço vai aumentar pra R$ 200,00 e que o cidadão ai, que é "um dos donos" vai colocar aqui o blog. (Vê se não esqueçe, afinal pelas palavras dela, vc vai ser bem recompensado.)

Disse que adorou esse gpguia que tá ganhando muito dinheiro.
Com certeza deve estar, pois não quer perde um cliente, mas é claro que isso tem um preço, queda na qualidade do serviço.

Quando tirou a roupa, que beleza.

Bonita, usa aparelho, branca, cabelos loiros, seios pequenos pra medios durinhos, buceta cheirosa, depilada, bunda normal, não é redodinha.

Enfim fisicamente, pensei me dei bem... ledo engano.

Chegamos no quarto, começei a chupa aqueles peitinhos, beijei o pescoço, quando tentei beija-la, ela disse que só beijava se rolasse um clima pode ?

Continuei no peitos depois fui conferir a xaninha, quando estava lá, me deliciando.... Toca a merda do celular... e pasmem ela atendeu... e pior ainda marcou com outro cliente pra assim que saisse dali, nada contra se não feito isso durante o atendimento e também a pressa dela afinal já tinha outro na fila.

Eu disse pra ela vc pareçe legal, tá começando nessa vida, mas tá começando mal, isso não se faz.

Ela disse, eu sei esqueçi de desligar, disse que desligou , mas não desligou porra nenhuma, a merda tocou logo depois, mas ela não atendeu.

Enfim revoltado meti naquela buceta no ppmm e de ladinho até gozar, ela dando aqueles gemidos falsos, e pedindo pra meter mais, mas também, pra quem tá atendendo + 5 clientes por dia, a qualidade tinha mesmo que cair drasticamente.

E fui descançar pra proxima, quando me vem a mulher do banheiro arrumada, dizendo vamos querido.

Vamos pra onde, chegamos não tem 40 minutos ? Mas por R$ 120,00 eu sou dou uma.

Porra nenhuma, vc tá falando isso por que já marcou com outro cliente.

Ai começou a discução.

Eu achei melhor deixar pra lá, tome seu dinheiro e se pique daqui, que eu vou ligar pra outra que eu não estou satisfeito.

Ela perguntou ainda, vc vai sair comigo novamente. - É claro que não só se eu tivesse louco.

Beleza não é tudo nesse ramo não.

A caminho do motel, ela me mostou a identidade, só pra prova que tinha 19anos, faz 20 em setempro
Oculto para usuários:
e Ana Paula é
nome
Oculto para usuários:
real da louca
que disse que vai usar agora é Yasmim .

Enfim mais uma gp que seria nossa alegria, mas infelizmente o gpguia, por tanto recomendo cautela pro pessoal, que a procura tá grande e qualidade do serviço tá caindo.

Muitas ligações e a mulher não que perder nenhum cliente ai fudeu.

Sinceramente já muito melhor atendido em prives, e lá pelo menos quando a alguma decepção o prejuizo não é grande.

Como diz o meu amigo Xico.

"Vai quem quer, mais vai avisado".

Eu não vou mais.

Anaconda

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

DECEPÇÃO!

#8 Mensagem por Gargameu » 04 Mai 2009, 10:07

MANCADA
Não sei se é possivel colocar 2 (duas) pisadas de bola seguidas, por isso vai somente uma mesmo.....

Depois de ler os TD dos companheiros foristas resolvi conferir essa puta! Liguei para ela na Quarta-Feira 29/05 e acertamos para o inicio da noite. Quando liguei para a perva ela disse que estava com a mãe no iguatemi e falou que só poderia atender em uns 40 minutos. Tudo bem... Esperei, esperei e nada da perva retornar (normal) liguei novmaente e a perva perguntou por quanto tínhamos acertado mesmo, falei os 120,00 por 2 horas.. ai ela disse que estava pensando que seria por 1 hora (e eu lá sou galo??), se desculpou o tel e GARANTIO que no dia segunte recompensaria e que, inclusive, poderia ficar mais tempo para compensar que estava salvando meu número para lembrar e tal.... No dia seguinte eu ligo a tarde para confirmar e ela não lembrava (normal, achar que puta vai lembrar de alguma coisa....) mas confirmou para as 19:0hs... ligo as 19:00 e nada... 19:20 e nada.. já puto ligo 19:30 e a mesma atende e diz que nao poderia naquele horário porque estava fando as fotos para colocar no site.... no meio da conversa pergunto qual site ela colocaria as fotos e ela falou.. GPGUIA, conhece?? eu não entendi nada e desconversei.... ela fala que já estava terminando e que me ligaria em 20 minutos.... espero, espero, e nada... ligo e a perva me disse que só estaria disponivel as 22:00hs.... ai eu nao aguentei..... ela começou com o velho PPP dizendo que estava trite que eu nao iria mais ligar querendo marcar para o dia seguinte..... hummm isso que dá dar cartaz demais para essas pervas.... e eu ainda deixei de atender uma cliente para ficar com essa puta... como eu nao sou BOP e estou pagando, essa nunca mais.... tem várias outras que atendem bem (ainda que nao seja essa beldade que estão descrevendo aqui)... falando nisso, essa pisada na bola me rendeu um TD maravilhoso com a dupla Thifany e Bruma que vou postar logo, logo....

Agora, colocar foto no GPGUIA foi muito estranho...

Como dizem: quem quiser ir vá, mas vá avisado! Eu não vou!

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD com a GALEGA...

#9 Mensagem por Dr Smith » 04 Mai 2009, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades,

Ía postar meu TD com a dita cuja e vejo que o companheiro ABA teve a mesma experiência que eu tive, o papo da GP parece replay...disse que estava no GPGUIA (GPGUIA?...o que é isso???... :lol: )...que dos "donos" tinha tirado uma fotos e que ía criar um blog onde o preço seria 250,00, etc, etc...muito estranho esse papo... :roll:...

Bom, vamos aos fatos...

Liguei pra pervinha durante alguns dias e finalmente consegui marcar, já tinha perdido um alvará por conta de - "Vou tirar fotos pro site e agora não posso sair, só mais tarde"...dias depois deu certo e fui pega-la no Matatu, como já descrito aqui...não me arrisquei em descer a pirambeira onde ela deve morar e fiquei no Posto Matatu, mais seguro...disse 5 minutos, demorou uns 20min...é foda mas é quase padrão ter que esperar perva...
Já sabia dos predicados da moça e realmente conferem, exceção da beleza...bom, cada qual tem seu gosto...não é feia, mas longe de ser linda...peguei a galega e fomos pro abate...
Achei um tanto tímida, mas a roupa era provocante demais, um vestido muito curto com salto alto, daqueles pra chamar a atenção mesmo, ponto negativo, prefiro GP mais discretas...ainda mais que ela é alta, uns 1.75m, quase da minha altura...não tem como passar na rua e neguinho não olhar e mexer... :lol:
Blá, blá, blá no carro, nada demais, garota simples do interior...no caminho ligaram e já tratou de marcar outro pra emendar logo depois do meu horário...putz...faz parte, né?...queria marcar pra uma hora depois e ainda estávamos no carro!!!...caralho, assim não dá...é como disseram aqui, parece que ganhar todas e não perder um programa no dia...falei que assim não dava, até chegarmos no motel, começarmos e terminarmos não daria 1 hora nem fodendo...sem trocadilho... :lol: ...ela disse que o programa era 1 hora, mas não tinha dito quando marcamos pelo tel...fiquei puto, mas como eu também não tinha combinado o tempo, falei que até podia ser uma hora mas contando da hora que entrasse no quarto...concordou e chegamos no motel...
Não quis tomar banho junto - "Não tomo banho junto por causa dos cabelos"...detesto essa desculpa... :evil: ...banho separados e fomos pro combate...
Realmente tem um corpo legal, tudo em cima...os seios então são o ponto forte, pra quem não procuro seios grandes...pequenos e duros, muito duros, os biquinhos parecem que vão te furar... :wink: ...chupei muito eles e ela se soltou um pouco, parecia começar a entrar no clima...caiu de boca na madeira e tb se saiu bem, estilo garganta profunda... :twisted: ...partimos prum 69, buceta limpa e sem odores, boa de chupar...depois, pica pra dentro...ppmm...coqueirinho...e finalizando de 4...ela fica se masturbando durante a foda e parece gostar, mas não se solta muito nos beijos...até beija, mas não se solta...
Pausa pro banho...fiquei com receio de sair do banho e ela já estar vestida, mas não aconteceu...mas deu pra ver que tava preocupada com o horário, achando que já tinhamos mais de 1 hora e meia e não tinhamos nem 1 hora...isso me deixa puto, perco até o tesão...tive que contornar de novo e partir pra segundona rapidinho...
Nova chupação e gozada com a perva no coqueiro...não demorei pq já tava puto com o lance do horário... :evil: ...finalizamos em 1h15m!!!...contados!...

Deixei a perva em um ponto de ônibus para ir pra outro cliente - "Estou atrasada"... :roll:

Resumo da ópera:

ROSTO – 7 - Marron...cara de galega...
CORPO – 8 - Garota grande com tudo em cima, sem estrias, celulite, etc.
SEIOS – 10 - Pequenos de bicos idem...duros, muito duros.
BUNDA – 8 - Normal, não chega a ser o ponto forte.
BEIJO – 7 - Não se empolga, mas beija.
BOQUETE – 10 - Show, deve ter sido engolidora de espadas no interior de onde veio... :lol:
ANAL - 0 - Disse que não faz...será???...não paguei pra ver...

Preço: Pediu 150, levou 120...e disse que vai aumentar quando "colocarem" o site dela no GPGUIA... :roll:

Repeteco - Não, a fila tem que andar e não vale, ainda mais depois que colocar o "site" no ar...se já tá assim sem site, imagina com site...

Achei que a garota tem potencial mas, como disseram, deve estar mal orientada e querendo ganhar todas...acontece que nesse ritmo a qualidade cai e aí as coisas complicam...quase leva um neutro pela pressa, mas vai positivo pelo corpo em forma...

Abs!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Donos !!!

#10 Mensagem por B1 » 05 Mai 2009, 12:30

El lobo escreveu: Acho que o forum não deve ser colocado com forma de barganhar preço e sim de comunicação e troca de informações a respeito das garotas.
Pode apostar que tem que ser isso.
O resto é pilantragem.

tarado_sedutor escreveu:B1 - APURAR AI ESTA OCORRENCIA PARA QUE ISSO NAO CONTINUE OCORRENDO E VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DO FORUM
:twisted:
Apareceu o blog...
Imagem do Fórum? Isso, simplesmente, ajuda a distinguir os foristas confiáveis dos pilantras ou cafetões.
Cada um pode ler e tirar as próprias conclusões. Podemos ser putanheiros, mas não somos burros. Depois de tudo o que foi escrito por aqui pego emprestada uma sugestão de um amigo: Vai quem quer, mas vão avisados!!!!. E bem avisados!

Um dia desses limpo aqui. Mas deixo as advertências para o manuseio da perva... :twisted:

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ANA PAULA FREE

#11 Mensagem por Bam » 06 Mai 2009, 18:45

POSITIVO
Sai com a garota semana passada , negociação fácil nos 120,00 pegue-a no posto de gasolina no Matatu e rumamos para um motel em brotas. E bem falante , mas as vezes fala coisa com coisa.
Tem um corpinho legal , mas nada de extraordinario e usa aparelho , que não atrapalha em nada. O que realmente atrapalha é o celular , não larga por dinheiro nenhum. É saindo com um cliente e atendendo outro no celular e marcando para mais tarde.
Chegamos no quarto e fomos para um banho e depois direto para a cama. De inicio é meio timida mas perde logo a vergonha , e chupa o cacete com vontade. Enquanto ela chupava eu ia explorando a bucetinha , que por sinal é bem limpa e depilada. Quando já estava a ponto de acabar a brincadeira na boquinha dela , encapuzei o cacete e meti prá dentro daquela bucetinha apertada ( digo meio apertada ) . Fui mudando de posição conforme a musica e com ela de quatro larguei o leite no saquinho.
Descancei um pouco enquanto ela se divertia com o celular , parece aquele brinquedinho que a criança ganha no natal e até dorme com ele. Já virou uma relação que merece tratamento , se pudesse trepava com ele na mão. E uma grande candidata a trocar de nome brevemente , vai virar camaleão.
Quando notou que não estava gostando se tocou e largou o celular dentro da bolsa , sozinho , solitario e desamparado.
Solicitei então os seus serviços orais , que fui prontamente atendido e seguido de um coqueirinho e de ladinho. Serviço executado , pensei comigo mesmo em falar com ela para dar uma olhada no celular , prá ver se estava tudo bem com ele , mas não deu tempo , ela se levantou e pegou a criança , sã e salva. E não largou mais.
Vou dar um positivo pelos seus serviços , mas pelo seu comportamento ZERO.

POR FAVOR ALGUEM AVISE A FIGURA QUE O CELULAR SERVE UNICAMENTE PARA MARCAR OS PROGRAMAS , QUE OS CLIENTES FICARIAM SATISFEITOS E AGRADECIDOS SE ELA O MANTIVESSE DESLIGADO DURANTE A ATENDIMENTO.

Bam

Link:
🔗

Gozo Farto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Paula Celular

#12 Mensagem por Gozo Farto » 07 Mai 2009, 14:13

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Salve, salve... Depois de um tempo observando e garimpando aqui no GPGUIA consegui me cadastrar...

Com o tempo vou postando meus TDs mais recentes aqui no forum....

Bom Liguei para essa perva semana passada e depois de algumas tentativas consegui fechar! Marcamos no bom e velho Matatu e rumamos para o motel. Quando vi a perva (ainda não tinha blog :lol: confesso que gostei... as descrições não vou postar porque não há o que acrescentar com relação ao relato dos putanheiros...

Da putaria: Chegamos ao motel, fui tomar banho e ao voltar ela estava na cama só de calcinha (e celular na mão :evil: acredite!!!). quando deitei ela colocou o amante de lado e partimos pra putaria. Ela é um pouco timida de inicio mas depois se solta... começou com um boquete sem capote e bem feito, depois foi a minha vez... xana raspadinha e sem odores, boa de chupar, coloquei a perva D4 e soquei legal... ela refugou um pouco em alguns momentos mas mantive o ritimo hehehe! depois ela montou e entao larguei leite no latex! Pausa, banho (telefone dela é claro) e voltamos para o segundo tempo, e ai o inacreditável ocorreu... coloquei a perva para escovar os dentes novamente.. eu em pé e ela sentada na ponta da cama quando a perva estava lá se aplicando, eu ajudando com o cabelo nas mãos o celular toca (mais uma vez, mesmo eu tendo pedido para ela desligar), eu já estava até "acostumado" com o toque do miseravel que nem liguei decide curtir a boquinha daquela perva, mas quem estava ligando estava na estiga de marcar com a perva e não desistia... parava e em poucos instantes tocava novamente... a perva, que estava tocando o boquete simplismente para de chupar pra atender o celular!!!! é mole?? nem acreditei na hora.... ela lá falando / marcando e eu aqui de pau duro :oops: ..... Nem preciso dizer que estressei,,,, mandei a perva se f.... a discussão rolou... eu disse que nao pagaria o serviço, ela nao deu pra trás... Eu entao falei, pelo menos vc vai chupar ai até eu gozar, pois não vou ficar assim nao.... e foi o que aconteceu, um boquete totalmente sem empolgação.... acabou que nao paguei todo o acertado... mandei ela se vestir (o que ela fez sem muito constrangimento! acho até que gostou pois poderia atender logo outro) e mandei partir... nem com ela eu quis sair.. ainda tive que confirmar no telefone para a recepção que eu sairia um pouco depois....

Essa é barril.... prejuizo da zorra

100,00 da puta + 30 do motel (tiínhamos acertado 150,00)
Oculto para usuários:
Pedi logs. O IP bate com o Gargameu, mesmo forista que deu uma pisada na Bola aqui nessa GP. B1 - 07/05/09

Link:
🔗

simpatico.negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina - Freelancer

#13 Mensagem por simpatico.negro » 09 Mai 2009, 17:28

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral/Beija:sim - Anal:não.

Meus caros amigos de putaria, conheci essa perva atraves de uma indicação de um amigo q ja tinha saido com a tal.

bem vamos ao que interessa :razz:
liguei para ela e conversamos ate se entedermos, logo quando atendeu o telefone ja gostei muito educada , simpatica demais dando risadinhas pra me deixar mais a vontede e me ganhar, e realmente ganhou :shock:
ela pediu 200 R$ mais de lei dei uma choradinha e pedii pra ficar pelos 150 R$ ela tentou desconversar mais ficamos nos 150 R$ mesmo... hehehehehe

então fui pega-lá em brotas onde ela marcou , disse q chegaria em 5 min mais me fez esperar uns 20 :evil:

logo quando a perva chegou me animei, loira cabelos lisos 19 anos alta 1.75 por ai e corpo muito bonito e bem vestida sem exageros com um lindo vestidinho q logo me deixou exitado. :twisted:
partimos para p abatedouro ...hehehehe e chegando lá ela foi logo tirando a roupa e ficando e calcinha e sutiã eu fui tomar um banho e ela me acompanhou (adorei a atitude)
no banho mesmo começou akele xupa xupa gostoso e pela impolgação fomos logo pra cama,
bucetinha apertadinha e cheirosinha bem depilada cai de boca sem pensar (me acebei nela)

ela tambem caiu de boca... O SAFADA QUE XUPA GOSTOSO!!! :o

então botei a danada D4 e arroxei pra dentro.... que gozada gostosa!!!

ROSTO = 8
CORPO NO GERAL = 10
SEIOS = 10, PEKENOS E DURINHO QUE CABEM DIREITINHO NA BOCA(DELICIA)
BUNDA = 100% DURINHA
ORAL = 10 CHUPA COM VONTADE UMA DELICIA(USA APARELHO)
ANAL = NÃO FIZ, ELA DISSE QUE NUNCA FEZ, HEHEHEHE

R$.150,00. + 51 DO MOTEL = 200 r$ BEM PAGOS

ESSA EU RECOMENDO CONCERTEZA, REPITIREI A DOSE DENOVO SEM DUVIDAS ALGUMA!

Maio 2009

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Cabe investigação...

#14 Mensagem por Photos_BA » 10 Mai 2009, 10:51

Será que essa "descoberta" e indicação já não é mudança de nome?

Digo isso por que não é todo dia que aparece uma loira, 1,75h, Brotas, marca 5 min e chega em 20...

Bem,

Com essas caracteristicas a ANA PAULA, que já esta com o filme queimado e como já se comentou que a mesma logo logo estaria mudando de "NOME".

Acho que é o caso.

Link:
🔗

simpatico.negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por simpatico.negro » 10 Mai 2009, 11:54

bem meu caro amigo de onde ela saiu??? ai ja ñ sei te dizer kkkkkkkkkkkkkkk
diz ela q é de aracaju...

e se é essa ANA PAULA meu caro eu ñ seii pois vim a sair com ela por indicação d eum amigo q saiu com ela pelo anuncio do jornal!
sei q ela é loira , alta e muito bonita e simpatica, peguei em brotas em frente ao bom preço em matatu sera a mesma????

Link:
🔗

Responder