Estava de olho nessa perva há algum tempo,porem estava receoso por conta do alto custo e da falta de informações a respeito da mesma...
Enfim,resolvi cumprir o dever de desbravá-la,afinal ja extraí desse fórum informações muito valiosas,entao tenho que dar minha parcela de contribuiçao...
Liguei para ela e consegui negociar o preço para 200 + 30 do taxi, por 1:30 h.
Depois de tudo acertado,me dirigi ao motel,e ao adentrar o quarto,liguei pra perva e ela chegou 10 minutos depois,me impressionei com a sua rapidez,deve morar por ali por perto....
Ao abrir a porta,que bela visao!Mesmo vestida,pude ver que a perva tinha um corpo nota 10: toda no shape,com uma destacada bunda....
Quando ela ficou despida,puta q pariu! fua na lua e voltei...Barriguinha sarada e dura, peitos tamanho M, com boa consistencia e textura e que couberam certinho na minha boca. A bunda é um capitulo a parte meus amigos...muito gostosa.
O rosto tmb é bastante bonito,os cabelos sao bem tratados e sao mais lisos do q estao aparentando no ensaio....alias,achei o ensaio bastante fiel à realidade...Apenas achei ela um pouco mais morena do que estava nas fotos.....
A performance foi boa,nada de excepcional,mas foi satisfatoria.....pelo preço que paguei,esperava um pouco mais de envolvimento por parte dela.....
AVALIAÇÃO TÉCNICA:
Biotipo: Pele morena,cabelos negros lisos,estatura baixa,corpo atlético
Rosto: Bonito, nota 8,5
Corpo: Perfeito, nota 9,8.Destaque para a bunda,barriga chapada e peitos apetitosos
Perfomance: faltou um pouco de envolvimento...ponto negativo pra chupada com capote...nota 7
Personalidade: Garota gente boa e tranquila...apenas um pouco falante demais,se deixar ela passa o tempo todo falando...nota 7,5
Bom, a perva ate que vale o que cobra,mas eu nao repetiria,devido ao preço ser um pouco salgado....
Abraço a todos
Tds no Recife: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=114972
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... d100750925
9970-3467 / 99685-0170