Alícia Alencar, Jane Castro ou Lanny Pontes
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9968-50170

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alícia Alencar, Jane Castro ou Lanny Pontes

#1 Mensagem por Ingrácio » 27 Abr 2009, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais ou menos 15 dias atrás com a Jane Castro,do executivovip.

Estava de olho nessa perva há algum tempo,porem estava receoso por conta do alto custo e da falta de informações a respeito da mesma...

Enfim,resolvi cumprir o dever de desbravá-la,afinal ja extraí desse fórum informações muito valiosas,entao tenho que dar minha parcela de contribuiçao...

Liguei para ela e consegui negociar o preço para 200 + 30 do taxi, por 1:30 h.

Depois de tudo acertado,me dirigi ao motel,e ao adentrar o quarto,liguei pra perva e ela chegou 10 minutos depois,me impressionei com a sua rapidez,deve morar por ali por perto....

Ao abrir a porta,que bela visao!Mesmo vestida,pude ver que a perva tinha um corpo nota 10: toda no shape,com uma destacada bunda....

Quando ela ficou despida,puta q pariu! fua na lua e voltei...Barriguinha sarada e dura, peitos tamanho M, com boa consistencia e textura e que couberam certinho na minha boca. A bunda é um capitulo a parte meus amigos...muito gostosa.

O rosto tmb é bastante bonito,os cabelos sao bem tratados e sao mais lisos do q estao aparentando no ensaio....alias,achei o ensaio bastante fiel à realidade...Apenas achei ela um pouco mais morena do que estava nas fotos.....

A performance foi boa,nada de excepcional,mas foi satisfatoria.....pelo preço que paguei,esperava um pouco mais de envolvimento por parte dela.....

AVALIAÇÃO TÉCNICA:

Biotipo: Pele morena,cabelos negros lisos,estatura baixa,corpo atlético

Rosto: Bonito, nota 8,5

Corpo: Perfeito, nota 9,8.Destaque para a bunda,barriga chapada e peitos apetitosos

Perfomance: faltou um pouco de envolvimento...ponto negativo pra chupada com capote...nota 7

Personalidade: Garota gente boa e tranquila...apenas um pouco falante demais,se deixar ela passa o tempo todo falando...nota 7,5

Bom, a perva ate que vale o que cobra,mas eu nao repetiria,devido ao preço ser um pouco salgado....

Abraço a todos

Tds no Recife: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=114972
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=982
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... d100750925
9970-3467 / 99685-0170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 28 Abr 2009, 20:36

Amigo forista, tô na fissura dessa GP mas , na boa, tava com medo do fodashop... Aquela barriguinha e aqule bundão são reais mesmo ? Rola pica naquele cuzão ?

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ingrácio » 29 Abr 2009, 00:56

São reais sim companheiro....

barriguinha chapada e a bunda eh nota 10000,só q ela me disse nao fazer anal.....

um abraço

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

MENINA DO INTERIOR SAPECA

#4 Mensagem por Chocolate da Bahia » 30 Abr 2009, 19:14

POSITIVO
Parece Capitu essa perva, muito louca e disposta.

Acertei em cheio, tem 10 dias que sai com a "doidinha" e foi só alegria, direito a volta completa no parque com 3h de muito sexo hard core, todas as posicoes, mas nem todos os buracos foram explorados. Q pena, tem uma bela bunda.

Faz o estilo menininha, universitaria, dessas que acabaram de sair do 3ºano, gostosinha mesmo, um file pronto para ser devorado. Aguenta bem o mastro e não chia, gosta de estocadas fortes e puxoes de cabelo. Morde a nuca e a orelha que ela goza.

Fui pro DR e pegamos um AP grande, assim tivemos espaco e tempo para diversas brincadeiras sadias e discontraidas.

Tem os peitos pequenos, coxas bem grossas e definidas, cintura lisinha de violino e uma bunda dura que dá muita vontade de morder.

Faz um bokete molhado, demorado e trabalha todo o mastro. Tem dominio total dessa material
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
afinal faz enfermagem na F**

Vale o que pesa, eu repetirei em breve.

$ 200 - 3h - nao vi celular.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Landinho » 02 Mai 2009, 12:55

NEUTRO
Já comi essa daí lá pra novembro, eu confesso que sou muito exigente e ela levaria nota 6.5 pelo visual. Não tenho o que reclamar da trepada, foi muito boa, afinal dei 3, mas eu acho que pra pagar por uma puta ela tem que ser MUITO GOSTOSA e relativamente bonita, ou seja, preencher a fantasia do que imaginamos com as fotos, infelizmente apesar da simpatia da menina, ela é mediamente gostosa... na minha opinião o que ela cobra é muito inflacionado, 150 seria o justo, mama sem capote, mas não dá o brioco.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gostosinha...mas....

#6 Mensagem por Beto Minerva » 28 Mai 2009, 15:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Galera de putanheiros
Beleza

TD realizadoa 7 dias atrás.

Achei a mina legal, simpatica...mas não é tudo isto...é baixinha e é mais minghon
Tem a Bunda Linda , barriquinha sarada....cabelo bem cuidado. Mas eu esperava mais.

Marquei com ela no Le plesiei, demorou 25 minutos para chegar.
Desligou o clelular....eu já tava de banho tomado com um puta tesão......eu mesmo tomei a iniciativa , não espere ela não toma.
Iniciou um boquete e depois tirei a roupa dela , bucetinha cheirosa...gostosa de chupar , 69 delicia ...ai ela pego no tranco e começou a engolir o binquedo.
Foram uns 15 minutos só na chupação , encapei ....e ela sentou em cima.....5 minutos ..não guentei...gozei...ela mexe bem ...fodse gostoso...mas achei pequenininha ,,,,,
Banho segundo tempo ..igual...preliminares só oral...depois de quatro e frango assado ...ai aprovetei...mais ....foda boa

Não repito

r$220, 1 hora e meia.
+ Hotel
FUI

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane

#7 Mensagem por Desencabaçador » 17 Jun 2009, 15:52

POSITIVO
Ai ai Jane Castro...quando andava na Eros era a famosa Lane, sempre chamava atenção pela bunda desproporcional ao resto do corpo, pois é mignonzinha. Deve ter 1,60 no máximo, toda gostosinha. O cachê padrão era R$ 150,00, depois que foi pro site subiu uma onça. Vamos ao relato dos fatos:

Rosto = passa fácil com média 6,5, é bonitinha sim.
Corpo = toda gostosa, destaque para a pele lisinha e a bunda grande e empinadinha, xoxota deliciosa, pernas grossinhas, disse que nunca malhou, mas não acredito. Pezinho lindo e pequeninho.
Comigo houve atração de ambas as partes, portanto a foda foi deliciosa, ela se entrega bastante, buceta molhadinha e boquete gostoso, sem capa. Disse que não dá o cú de jeito nenhum, mas sempre tem a primeira vez né.

Paguei 3 onças pois sou cliente antigo, do tempo da Eros...quem tiver lábia tenta tb né, mas hoje em dia sai por R$ 200,00, na atual conjuntura do nosso mercado putanhístico, acho que ela vale a pena sim.

Desencabaçador

Link:
🔗

sathuruy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por sathuruy » 25 Jun 2009, 17:30

POSITIVO
Estava de olho no book dessa perva já faz algum tempo...
ao telefone super simpatica ,mas ruim de negocios ..fechamos por 250,00 por 1:30 h.

rumo ao motel a espera da perva , chegou com atraso de 15 minutos (normal)
Garota muito bonita ,corpão ,barriguinha sarada ,peitos no lugar ,pele macia

na cama ,foi normal... satisfatoria ,

pelo preço ,poderia ter sido melhor
mas tá ai o meu positivo ..

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por topz » 25 Jun 2009, 21:08

POSITIVO
sai com ela tem pouco tempo(semanas). em relação a aparencia não me agradou muito, não que seja feia, mas talvez má maquiada, vestimenta, enfim acho que podia ser um pouco mais discreta.

Muito simpatica, tem um corpo bonito, destacando-se a bunda e a barriga, que são até mais bonitos do que aparenta pelas fotos do site. Não vou detalhar o corpo da menina pois é bem fidedigno ao que tem no site.

em relação ao sexo, não é burocratica, nem fria, mas falta algo. é meio chata durante o sexo, não desagradavel, mas meio menina enjoada, ate pensei em colocar neutro, por este motivo.

quanto a negociação fechamos em 300, valeu a pena, mas nao foi grandes coisas, provavelmente faça uma prova dos nove se conseguir um valor menor.

Link:
🔗

suculoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jane

#10 Mensagem por suculoso » 01 Jul 2009, 13:43

POSITIVO
sai com essa gata tem uma semana ,
simpatica pra caramba, em relação a aparencia ,parece ser um pouco vulgar ,corpo muito bonito ,cheirosa ,bonita mesmo como aparece no site

em relação ao sexo : foi super profissional , mas fez de tudo p me agradar ...

gostei muito da garota , pelo preço 200,00 2:00 h.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Jane Castro

#11 Mensagem por Merlin_JPA » 30 Nov 2009, 10:21

POSITIVO
Retornando para Salvador à trabalho por esses dias...
Até que enfim consegui contratar os serviços dessa GP, após várias tentativas falhas.
Liguei, ela pediu para ligar em 5 minutos, que me pareceram uma eternidade, daí liguei novamente e ela me atendeu prontamente. Simpática, educada e profissional ao telefone.
Acertamos todos os detalhes.
Ela chegou no hotel em 30/40 minutos.
Confesso que achei que ela fosse mais alta.
Ela estava de calça jeans e uma blusa leve decotada, nao parecia GP.
Ela entrou meio desconfiada, perguntando se eu estava só e coisa e tal.
Comecei a avaliar o produto e me dei por satisfeito.
Ela é arrumada toda.
Gostosa, durinha, não é feia mas não é miss, cabelo original bem tratado e cheiroso, aliás ela é toda cheirosa a creme hidratante.
Um whisky para relaxar e alguma conversa para quebrar o gelo. Aí fomos para o chuveiro.
A GP quando tirou a roupa eu me maravilhei com a bunda dela. Grande, empinada e dura. Uma oou duas estrias e uma ou duas celulites. A bunda dela é o diferencial. Pena que ela não dê o butico, porque eu só teria comido ele.
A barriga é totalmente zero.
Os peitinhos são pequenos, porém durinhos e deliciosos de massagear.
A bucetinha dela é bem cuidada, quase peladinha e é greludinha.
Pernas duras e torneadas e pezinhos pequenos e bem cuidados.
Ducha tomada e fomos para a cama, porque meu pau já estava doendo de tão duro.
Ela iniciou uma chupada cadenciada e babada, que logo interrompi senão gozava.
Então caí de boca chupando aquele pingelo delicioso. A GP se tremia toda.
Depois encapei a vara e meti naquela bucetinha que tem uma ótima pressão e profundidade.
Gozei logo, logo.
Intervalo, ducha, whisky, PPP, boquete, chupança e, não resisti e dei uma dedada na moça, que deu um pulo da cama e quase leva meu pau na boca, parecendo que tinha levado um choque.
Rimos um pouco, ela dizendo que tinha sido surpreendida, mas que não iria me fornecer a arruela, mas me deixou dedilhar as preguinhas daquele cuzinho emoldurado por uma das bundas mais bonitas que já vi.
Ela começou um boquete potente que não consegui segurar e acabei gozando na punhetinha, com direito a gala nos peitinhos.
Fiquei puto e ela disse que me recompensaria.
Novo recreio, whisky, PPP, dedada, então fui ao gran finale...
Peguei ela D4 e meti com força sentindo aquela bunda dura massagear meu pau, virilha, coxas, pubis e a porra.
Demorei uma eternidade para gozar.
Fou uma das melhores fodas que, certamente, irá para o meu Hall of Fame of Fuck.
O celular nem vi.
No começo foram só selinhos, mas depois que se soltou foi lingua até nas amigdalas.
Honorários em R$ 300 por quase 3hs.
Valeu a espera. Fiquei BOP, fazer o que?
Repeteco possível.
Ela sabe trepar e agradar e tem uma corpaço projetado para a luxuria.
Me deu saudade da Anna Paula... Por onde andas???

Link:
🔗

Baiano matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jane Castro

#12 Mensagem por Baiano matador » 20 Dez 2009, 23:25

POSITIVO
Esse TD aconteceu a uns 15 dias. A muito venho lendo o GP guia e agora vou começar a postar os TDs já realizados. Afinal de contas me sinto na obrigação de ajudar a nossa comunidade.

Consegui dar uma escapada da patroa comecei o garimpo na internet, Após ligar para a Andrea Carvalho e para a Vivi e não conseguir marcar com as duas, a bunda da Jane Castro no site me chamou a atenção.

Liguei p/ ela e marcamos no Del rey, Chegou em 30 min como combinado .

Apresentação :
Estava vestida com um vestidinho colado muito parecido com o da Geysi da UNIBAN, tava muito queimada de sol e com a pele ressecada de quem ficou mais do que devia na praia. outra decepção foi o rosto. o que ela tem de bem feita no corpo falta no rosto . A bunda é o ponto forte dela ... essa sim é realmente muito bem feita.

Atendimento:
A perva faz de tudo p/ agradar. Fala pelos cotovelos mas não nega fogo na hora da ação. Fode em várias posições e sem reclamar de tempo.

Rosto: 4 Achei bem fraquinha
Corpo : 7
Bunda: 10
Oral: 8 Chupa com vontade e sem capote
Vaginal : 8
Anal : Disse que nao faz
Geral nota 7

Investimento 200 + a parte do tio Del

Vai o TD positivo pelo otimo atendimento

Foi bom mas nao vai ter repeteco ... pelo investimento tem pervas melhores

Link:
🔗

QUEM GUENTA ??
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

O primeiro de muitos !!

#13 Mensagem por QUEM GUENTA ?? » 07 Jan 2010, 12:15

NEUTRO
Caros colegas da putaria, a muito tempo participo do mundo da putaria com gp desde muito novinho, acompanho o gpguia a muito tempo mas nunca tinha colaborado.
Vou procurar ser o mas sincero possivel para ajudar os colegas na "busca da puta perfeita"
Sei que gosto é muito relativo mas gostaria de avisar que sou muito exigente logo se alguma gp ou algum colega achar que estou pegando pesado com as notas e os comentarios peço desculpas de antemão mas já passei por algumas situações chatas que vi aqui dizendo que a menina era linda mas na verdade não era bem assim.
como estou começando agora a escrever pode ser que o texto não esteja bem arrumado mas vou me aprimorar . sem mas delongas vamos ao que interessa.

Jane Castro ...

Estava em um daquele dias que o cara fica abafado ( apesar de ser casado e ter uma vida sexual legal com minha esposa ) mas como os colegas sabem puta é que nem droga o cara vicia.
procurei em alguns site e aqui no gpguia e vi essa jane castro, decidi ligar para mesma, pore tenho um grande defeito de ficar imaginando como é a mesma pessoalmente e sempre jogando para cima minhas espectativas.

Liguei para ela o atendimento foi bom ao telefone, foi bem simpatica, chegando no motel marcado demorou uns 15 minutos para chegar ( nada de mais ) e na chegada já jogui minhas espectativas por agua a baixo, ela é bem pequena , magrinha , e ta longe de ser bonita , apesar de não ser feia,
bom mais no meu historico não tem devolução de produto então vamos para guerra.

tomamos um banho e fomos a luta, como disse ela é bem magrinha , peito bem pequeno e bundinha empinadinha ( mas nada de outo mundo ) na cama chupou bem sem capote , retribui ao mimo claro chupando sua bucetinha pequena( sem cheiro ) depois frango assado e D4 ( essa posição foi a melhor ) finalizando o primeiro hound ( foi muito boa a foda não posso negar )

Segundo hound mais uma chupadinha sem capote, e sentei na ponta da cama e ela sentou na caceta de costa para mim e mandou ver ( Muito bom ) depois ela d4 de novo e tomele leite no saco. ficamos conversando um pouco um papo legal mas nada de mais e fomos para o banho quando estavamos nos arrumando a porra inchou de novo ai disse para ela vc vai ter que resolver, ela disse que se fosse uma rapidinha podia ser então mas uma vez ferro na boneca

RESUMO:

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral 7
Buceta:7
D4 8
custo beneficio 5
Papo 6

CUSTO:

250 +60 = 310

Vou marcar Neutro pq foi uma boa foda e demos 3 que pelo custo beneficio seria negativo

NÂO REPETIREI

" Sempre em busca da puta perfeita "

Link:
🔗

Rola Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jane Castro

#14 Mensagem por Rola Rola » 21 Out 2010, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Jane Castro semana passada, fechamos o programa completo por 350, no periodo de duas horas. marcamos no Del Rey, a mesma demorou 20 minutos pra chegar,quando abrir a porta m deparei com uma morena muito gostosa, bem melhor que nas fotos. Tava com um vestidinho colado azul,garota super simpatica, gente fina.
No rala e rola ela nao deixa a desejar, fode muito gostoso, comi a perva de todo jeito, mas minha fissura mesmo era comer aquele cuzinho. Que delicia, a bunda dela é perfeita, ainda mais quando ela pedia pra bater. Meti gostoso naquele rabinho.

Apresentaçao..
Rosto: 8 bonita.
Seios: 9 pequenos e bem durinhos
Coxas: 10 grossas e torneadas.
Barriga: 10 bem sarada..
Bunda: 10 perfeita,bem empinada..
Oral: 10 chupa com gosto
Anal:10 a melhor parte
Vaginal: 10,bem apertadinha.
Tempo: ficamos + ou - duas horas e meia..

Geral nota 10

Gostei muito da garota e recomendo.. otimo atendimento..

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jane Castro

#15 Mensagem por Chaosandarilho » 03 Jul 2011, 00:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Danna(Ex-jane castro,segundo afirmam no topico de mudanças de nome guerra) faz exatos 17 dias,confesso que foi um dos TDS mais freneticos que ja fiz,era uma quinta-feira fria e nublada, tinha saido do trabalho por volta das 18h e rumei para o motel.Chegando no quarto liguei pra danna que não demorou nem 20 min e logo fui informado da sua chegada na recepção,ao entrar no quarto me deparo com uma morena de pele clara com um vestido apertadinho e curto, valorizado suas curvas e seu rabão empinado.

A foda comemeçou com um 69 bem demorado, me deliciei com aquela buceta gostosa e cheirosa na boca,na hora da metida propriamente dita começei no coqueirinho e a surpresa foi na hora que peguei a danada de quatro,começei a meter nela por um certo tempo e depois de todo aquele ritmo frenetico desde a preliminares ,acho que ela gozou, pois ela interrompeu a metida, quando saiu da posição e se deitou no canto da cama e começou a se estremecer :lol: (se foi encenação foi algo digno de um Oscar pois foi bem natural,não pareceu nem um pouco forçado)

Foi uma pena ter terminado o primeiro round sem gozar,mais valeu pela foda e pela cena( foi coisa de louco :D ), nunca tinha visto um negocio daqueles,pausa e conversamos bastante, como ja disseram aqui ela é bem falante,vc se empolga facil conversando com ela e acaba nem vendo o tempo passar.So que eu não tinha gozado na primeira etapa e precisava descarregar minhas energias no segundo tempo, que seria no prato principal, aquele rabão delicioso

Antes dei uma aquecida fudendo a xota da Danna,variamos posições e depois partir pra enfiada no buraco apertadinho dela,e é apertado mesmo, deu trabalho pra ferramenta entrar,quando o pau acomodou naquele rabinho lindo,foi so alegria, bombei por um bom tempo e ao som da voz dela pedindo pra eu fuder o cuzinho dela mais forte, não resisti e mandei leite no saquinho

Essa morena é um arraso,um verdadeiro furacão eu recomendo,farei um esforço pra repetir,pois minha lista é grande

Atendimento:Muito simpatica e agradavel,falante e sorridente -10,0
Rosto:Não é linda,mas pode se considerar bonita-7,0
Bunda:redonda e empinadinha-8,5
Oral:Fez o feijão com arroz-6,5
Buceta:deliciosa e cheirosa, chupei ate umas horas,muito boa de meter tb-10
Coxas:grossas (ela diz fazer academia faz pouco tempo)-8,0
Chaosandarilho escreveu:o valor acertado foi 300 1:30 h,porem acho que passou um pouco disso...

ela é do site executivo ,mais o site desativou o acesso as fotos dela temporariamente,por que ela esta viajando

Link:
🔗

Responder