Milena ou Verônica Lopes
R$ 180,00 - Telefone: (71)9254-9826 / 8844-3604 /

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Milena ou Verônica Lopes

#1 Mensagem por TOCOMENDO » 05 Mai 2009, 08:40

MANCADA
Olá amigos forista.

Como estou estreando os meu TD aqui no GPGUIA não reparem o meu jeito, mais comecei mau, isso aconteceu uma semana atrás na segunda-feira , estava querendo sair com GP e infelizmente escolhi a Verônica Lopes do Elite Girl, fiquei fascinado pelo corpo da morena.
Vamos ao que interessa, ligue foi muito educada e gentil e combinamos tudo, falei que estava saindo do trabalho e me dirigi ao abatedouro :) Del Rey , 10 minutos antes do horário combinado ligue para confirmar e a Verônica atende e tudo certo, ledo engano depois de alguns minutos para informar o apartamento a mesma não atendeu mais o telefone, fiquei a ver navios.
Ela pisou na bola literalmente se tivesse a dignidade de me avisar quando entrei em contato 10 minutos antes ou me ligado quando deixei uma mensagem que ela leu às 19:44 , pois recibi o aviso de mensagem lida ,dando qualquer desculpas , isso seria profissional e educado, mais não a criatura deixou-me lá a ver navios, isso é um ato de canalhice e uma falha que considero grave.
Tive que partir para o plano B , mais isso eu conto em outro TD.
Pois bem amigos ao querer sair com essa criatura tenham cuidado para não serem enganos.
Já achei uma outra para substituir, ESSA já risquei da minha lista.
Conselho não recemendo e quem for pode levar um fora.

A fila anda garota vc não é a última bolacha do pacote!

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 1&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
8164-2913

B1 - 29/06/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUKARÁI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Menina perfumada

#2 Mensagem por DUKARÁI » 13 Ago 2009, 20:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, eis mais um td atrasado. Saí com a Verônica há 1 mês e meio. Marquei no Decameron, pois a mesma diz morar pelas redondezas (o que mais tarde subentendi que mora para os lados do hospital São Rafael). Chegou bem fantasiada de puta mesmo, com maquiagem carregada e bem perfumada (mto bom o perfume, por sinal). Diz trabalhar numa clínica de estética perto de onde mora. Ela não tem a altura que diz ter e para disfarçar, percebi que não tirou o salto em nenhum momento. No fight é razoável, se entrega legal. Faz um ball cat gostoso sem capote e bem molhado. Tem uma bela bunda, apesar da cicatriz que ostenta na mesma. Tem um belo sorriso; no geral é bonitinha (não é Deusa). Foram 2 bem dadas e não vi a cara de celular. Tem boa conversa e gosta de agradar o cliente. Combinamos 200 já com taxi.

Resumindo, é uma companhia legal, mas a fila é grande. Não repetiria!

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milena ou veronica lopes

#3 Mensagem por AUDITOR GUIA » 28 Jun 2011, 09:49

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabo de receber um relatório saindo do forno, q em síntese, traz, mais ou menos, as seguintes paricularidades:

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 1&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=3

Acho que nem preciso explicar o por que do negativo, depois de tanto não....

Pois é, agi como um principiante e não fiz todas as perguntas que eu precisava fazer e caí numa esparrela...

A mulher é gostosa, quase igual ao que está no site (lógico que usam luz adequada, ângulo certo, tiraram uma tatoo, mas não dá pra reclamar de photoshop), mas puta que pariu.... sem beijo ? sem chupar ? Tudo bem o anal... Nem faço questão da finalização (perguntei só pra registrar aqui), mas que merda....

A negociação ao telefone foi tranquila, pois um amigo já havia deixado quase td certo (era pra Babi e o amigo tmb participarem, mas surgiu um imprevisto). Chegou rapidamente ao motel, mas na chegada, vi que a coisa ia ficar ruim.

Quando tentei beijar, disse que não beijava. O papo não é ruim, bebemos um pouco, tiramos a roupa (eu já incomodado com a história de não beijar e com raiva de mim mesmo por não ter perguntado), ela faz um oral completamente sem graça.... era uma punheta mal batida com o meu pau na boca dela. Em tese, ela fazia quase td certo (lambia, chupava a cabeça, me olhava tentando fazer cara de safada), mas uma coisa completamente insossa, sem pressão, completamente fake, como se alguém tivesse lido um manual. De errado, só o fato de não botar o pau inteiro na boca (ficava só pela cabeça) e não lamber o saco.

Aì ia botar a camisinha, eu falei pra ela se deitar primeiro e ela se deitar com as pernas cruzadas.... Eu fiquei olhando com cara de :?: quando vi aquilo..... Aì ela disse que não deixava chupar.... Quase mando embora na hora, mas virei ela de 4, meti olhando aquela bunda até eu gozar.

Depois de tudo, essa merda de foda, falei que eu havia cometido um erro e que não queria mais o tempo combinado, nem a segunda.

Putz, ela é gostosa (não é essa coca cola toda, mas é gostosa) e foi uma merda....Talvez se ela desligasse o piloto-automatico tivesse sido menos ruim.

Salvei meu amigo do preju se ele tivesse ido com a babi. Depois contei a ele do acontecido q nen deu importancia e muito menos dividir o preju comigo. :(

Link:
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Milena ou veronica lopes

#4 Mensagem por TOCOMENDO » 29 Jun 2011, 22:07

Cara essa vagaba já me deu hum fora, depois de tudo acordado e coisa e tal, desligou o celular e me deixou esperando no motel Del REY. Ela é uma bola fora da zorra, quem for vá sabendo das informações negativas dessa vagaba pois vai se dar mal mesmo.
Já tem tópico no gpguia, só não encontrei para postar aqui o que eu escrevi na época, esta com nome de Verônica Lopes.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Milena ou Verônica Lopes

#5 Mensagem por B1 » 30 Jun 2011, 00:23

Tópicos juntados.

Link:
🔗

amigaope
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por amigaope » 04 Mai 2012, 16:48

Que decepção... Como puta uma puta ser bonita e oa tendimento tão ruim ?
Fiquei com tanta raiva que até dei um tempo para vir escrever...

A garota é realmente gostosa, razoavelmente bonita, mas MUITO fresca !!!! Isso não pode, assim não, beijar não, chupar não, PQP !!!

Fujam que é barril !!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 04 Mai 2012, 22:22

Prezado amigaope, precisaria complementar o seu texto para poder ser configurado como TD.
No aguardo de mais detalhes...

Link:
🔗

Responder