Jordana Muniz - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9622-9673

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jordana Muniz - Elitegirl

#1 Mensagem por Taozen » 09 Mai 2009, 01:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com essa chuva de novidades e de mta agua tb, segue desbravamento.

TD agendado num motel do Costa Azul, que fica quase colado com o flat onde ela mora. Simpatica no telefone, negociamos rapido 250 por 1 hora, como estava abafado acabei nem pechinchando mais.

Disse que chegaria em 5 minutos mas acabou levando uns 20, mulher grande, mais de 1,70, toda grande, chegou meio desconfiada, pegou pagamento antecipado (vem do sul onde tem muito caloteiro) e foi pra um banho rapido. A primeira impressao foi boa apesar de nao gostar de mulheres maiores q eu, kkkkkkkkkk.

Depois do banho veio toda enrolada, nem sei pra q essa vergonha toda, mas aos poucos foi se soltando, entao pude ver melhor o produto.
Bonita de rosto, corpão, seios grandes bonitos, firmes e siliconados e como grande parte das mulheres grandes, tem bundão, pernão e cinturão, mas nada desproporcional, só que tudo grande. O corpo merece um pouco mais de academia pra firmar tudo no lugar. Fora os seios q foram produzidos na mesa de cirurgia o resto já sofre um pouco com a ação do tempo.

Começou do jeito q chegou, toda mansinha, nada de beijo, um pitoque e já foi mto e como refugou acabei não insistindo. Quis partir logo pra beijar o pimpão e foi buscar a capa, então pra não encapotar logo, parti pra cima dela de lingua... pescoço, seios, barriga, cintura e a dita cuja perseguida... toda lisinha, gorduchinha, mas realmente não se envolveu. 2 lambidas e ela disse q gozou e que da choquinho e pára... acho que dava pra acender uma lâmpada com esses choquinhos. kkkkkkkkkk

Diante da indiferença do meu oral nela, resolvi encapar o bicho e deixar ela trabalhar. Ah se arrependimento matasse. Chupada totalmente sem graça, a gente paga pra receber trabalho profissional e encontra essas amadoras que vem de longe.

Então partimos pro fight, sentada, de 4, sentada de costa, ppm, circuito tradicional sem grandes emoções. Posso dizer que essa não trouxe nenhuma inovação do sul do país.

Pra finalizar ela pediu pra gozar nos seios dela claro, ela já conhece bem as armas mais poderosas dela. Realmente ficaram mto bonitos e redondinhos.

Resumo da briga, darei:
- 8 pela aparência pois achei bonita de rosto e os seios merecem destaque (são iguaiszinhos as fotos do site),
- 0 pelo anal e até reclamou do dedo passando por cima,
- 5 no oral pois fez uma gracinha com os ovinhos,
- 4 pelo fight.

Resultado final um pouquinho acima de 4, logo TD negativo.

Espero que esse TD ajude a perva a se aperfeiçoar e atender melhor o cliente. Pra um sexo gostoso não basta um rostinho bonitinho, tem que gostar de dar e de receber prazer.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Total R$ 250,00 por um pouquinho a mais de 1 hora.

Boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por fulero ousado » 09 Mai 2009, 20:32

Taozen,

Por acaso a Jordana tem uma tatuagem nas costas, tipo teia de aranha?

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Taozen » 10 Mai 2009, 13:05

fulero ousado escreveu:Taozen,

Ela tem uma tatuagem grande de um dragão ainda sem cores que pega toda as costas. Não me pareceu teia de aranha mas dizem que tatuagem pode sempre aproveitar antiga pra fazer uma nova maior.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por fulero ousado » 10 Mai 2009, 15:39

Taozen escreveu:
fulero ousado escreveu:Taozen,

Ela tem uma tatuagem grande de um dragão ainda sem cores que pega toda as costas. Não me pareceu teia de aranha mas dizem que tatuagem pode sempre aproveitar antiga pra fazer uma nova maior.
Deve ser essa mesmo! :D o colega que me falou da tatuagem deve ter se enganado no desenho! Ele me disse que tava indo pro Le Plasier um dia dessa semana chuvosa, e viu uma loira grandona, vindo andando na direção do motel, entraram quase juntos. A loira falou o quarto, e a recepcionista encaminhou ela pra um dos apartamentos com garagem.

Me falou que ela realmente tem um rosto bonito, mas achou ela um pouco cheinha, com um bundão realmente, e muita cintura, coisa que as fotos já demonstram. Ele viu uns riscos da tatuagem abaixo do pescoço, por isso achou que era uma teia de aranha. :D , e se ele olhou direito, parece que tinha uma outra logo acima da cintura, pro lado das costas.

Link:
🔗

Responder