Com essa chuva de novidades e de mta agua tb, segue desbravamento.
TD agendado num motel do Costa Azul, que fica quase colado com o flat onde ela mora. Simpatica no telefone, negociamos rapido 250 por 1 hora, como estava abafado acabei nem pechinchando mais.
Disse que chegaria em 5 minutos mas acabou levando uns 20, mulher grande, mais de 1,70, toda grande, chegou meio desconfiada, pegou pagamento antecipado (vem do sul onde tem muito caloteiro) e foi pra um banho rapido. A primeira impressao foi boa apesar de nao gostar de mulheres maiores q eu, kkkkkkkkkk.
Depois do banho veio toda enrolada, nem sei pra q essa vergonha toda, mas aos poucos foi se soltando, entao pude ver melhor o produto.
Bonita de rosto, corpão, seios grandes bonitos, firmes e siliconados e como grande parte das mulheres grandes, tem bundão, pernão e cinturão, mas nada desproporcional, só que tudo grande. O corpo merece um pouco mais de academia pra firmar tudo no lugar. Fora os seios q foram produzidos na mesa de cirurgia o resto já sofre um pouco com a ação do tempo.
Começou do jeito q chegou, toda mansinha, nada de beijo, um pitoque e já foi mto e como refugou acabei não insistindo. Quis partir logo pra beijar o pimpão e foi buscar a capa, então pra não encapotar logo, parti pra cima dela de lingua... pescoço, seios, barriga, cintura e a dita cuja perseguida... toda lisinha, gorduchinha, mas realmente não se envolveu. 2 lambidas e ela disse q gozou e que da choquinho e pára... acho que dava pra acender uma lâmpada com esses choquinhos. kkkkkkkkkk
Diante da indiferença do meu oral nela, resolvi encapar o bicho e deixar ela trabalhar. Ah se arrependimento matasse. Chupada totalmente sem graça, a gente paga pra receber trabalho profissional e encontra essas amadoras que vem de longe.
Então partimos pro fight, sentada, de 4, sentada de costa, ppm, circuito tradicional sem grandes emoções. Posso dizer que essa não trouxe nenhuma inovação do sul do país.
Pra finalizar ela pediu pra gozar nos seios dela claro, ela já conhece bem as armas mais poderosas dela. Realmente ficaram mto bonitos e redondinhos.
Resumo da briga, darei:
- 8 pela aparência pois achei bonita de rosto e os seios merecem destaque (são iguaiszinhos as fotos do site),
- 0 pelo anal e até reclamou do dedo passando por cima,
- 5 no oral pois fez uma gracinha com os ovinhos,
- 4 pelo fight.
Resultado final um pouquinho acima de 4, logo TD negativo.
Espero que esse TD ajude a perva a se aperfeiçoar e atender melhor o cliente. Pra um sexo gostoso não basta um rostinho bonitinho, tem que gostar de dar e de receber prazer.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
Total R$ 250,00 por um pouquinho a mais de 1 hora.
Boa sorte a todos.