Mariana - Executivovip
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9172-2401

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana - Executivovip

#1 Mensagem por cuentrando » 23 Abr 2009, 01:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ / Oral sem:sim - Anal: não / Beija:sim

CAROS FORISTAS,

TIVE UMA BELEZA SURPRESA COM ESSA GP, NÃO DEI MTO PELAS FOTOS, MAS QUANDO A GP CHEGOU TOMEI UM SUSTO.
QUE ROSTO LINNDO, FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA UMA GP COM ROSTO TÃO BONITO. UMA PATRICINHA DESSAS QUE QUANDO A GENTE VÊ NO SHOPPING, OLHA PRA TRÁS DE TÃO BONITA E PENSA PORRAAAAAA, PODIA SER GP.
FUI LOGO DIZENDO PRA ELA, VC É DE VERDADE MESMO, PRA LOGO QUEBRAR O CLIMA.
COMEÇAMOS COM UM BEIJO BEM DEMORADO, DEPOIS COMEÇAMOS UM CHUPA CHUPA, QUE CHUPADAAAAAA, QUE PATRICINHA PRA CHUPAR UM PAU GOSTOSO.
DEPOIS COLOQUEI ELA DE COQUEIRINHO, QUE VISÃOO, MINHA PICA ENTRANDO NAQUELA BUCETA E VENDO AQUELES PEITOS E AQUELA CARA. PUTA QUE PARIU, SEGUREI PARA NÃO GOZAR OLHANDO PARA ELA, COLOQUEI ELA DE QUATRO, ELA OLHOU PRA TRÁS COM AQUELA CARA LINDA E DE SAFADA, NÃO AGUENTEI. O LEITINHO SAIU DO SACO.
TOMEI UM BANHO, FICAMOS CONVERSANDO, REALMENTE ELA É DE GOIANIA, SUPER INTELIGENTE, PAPO LEGAL, CONVERSA DE TUDO E AINDA GANHEI UMA MASSAGEM GOSTOSAAA.
SEGUNDO ROUND; ELA COMEÇOU ME CHUPANDO, ME CHUPANDO, QUE MULHER QUE CHUPA COM VONTADE, FAZ COM PRAZER. A BUCETA QUANDO COLOQUEI O DEDO TAVA TODA MOLHADA, NÃO DEU NEM PRA ENFIAR NA BUCETA, NÃO AGUENTEI. GOZEI NOS PEITOS DELA.

ROSTO: 10
CORPO:09
PEITOS:10
CHUPADA:10
VALOR:350,00 2H30 +110 DO MOTEL

QUERO COMER ESSA GP DE NOVO, NÃO REGULA TEMPO, ESTILO NAMORADINHA.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=522

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 05 Mai 2009, 15:46

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariana - Executivovip

#3 Mensagem por Donruan » 19 Jun 2009, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros TD fresquinho acabei de chegar do motel e como na antiga não sonego td logo após feito rsrrs e ainda mais depois de muito tempo afastado (exatamente 3anos) literalmente preso e ilhado, me senti igual ao naufrago com sua bola Wilson sozinho em uma ilha rsrsrs era eu com a patroa, e já estava louco rsrs mais enfim consegui a liberdade total e estou de volta a putaria com fome geral rsrsrs, e andei vendo alguns tds entrando no chat e sites pra ver qual seria a perva que eu iria comemorar minha liberdade, bem pra os que não me conhecem sou do tempo da Mariana Melo, Bia Ravache a Iris ( que por sinal esta na ativa ainda rsrsrs nem acreditei quando vi no site, mais continua gostosa) e da maravilhosa Fernanda Ferraz ( haaaaa fernandaaaaa que saudade), e pelo que vi algumas coisas não mudaram principalmente os valores, bem mais não estou aqui escrever um diario sobre mim, então olhando vários sites tentei localizar a Ana Paula mais pra minha tristeza não esta mais no ramo, partir pra uma nova busca foi quando um amigo me indicou a Mariana, disse que tinha saído com ela e tinha gostado muito, que a perva não era daqui e ainda não tem os vícios das pervas locais, bem fui ver o perfil dela no site e pelas fotos me animei loira, peitos maravilhosos, copo parecendo gostoso, bem fiquei meio assim pois como todos nós sabemos esses sites e seus photoshops milagrosos e enganadores nos pregam cada peça , mais como o amigo garantiu que era boa parti pra o contato.
Liguei pra perva, não conseguir falar nos dias que liguei, então tentei hj novamente e desta vez atendeu, ao telefone foi super agradável e comunicativa, na hora do valor que foi foda então tentei o velho o choro, a perva pediu R$350 tentei baixar, no inicio relutou mas depois baixou pra R$ 300 falando que era o mínimo que poderia fazer, e não baixava mais nada tentei baixar mais um pouco so que foi irredutível e ai veio com a bonita historia de eu não ia me arrepender, que ia fazer cada real investido valer a pena e tal, como eu estava na fissura pra dar uma depois de muito tempo a perva pegou no ponto fraco e vi que eu estava totalmente enferrujado no ramo pechinchar e fechamos, me pediu 20mim pra chegar , então partir pro tio Del.

Apresentação:

Em menos de 20 minutos a mesma chegou... me deparo com uma gata! Não parece Gp! Ela é de fora... tá aki numa curta temporada pelo que ela falou ate agosto se não engano mais sei não essas pervas falam de tudo pra convencer, chegou muito bem vestida... tipo patricinha... além de ser bonita muito simpática... agradável... e conversa bastante...

Foda:
Fui tomei meu banho voltei pra cama depois ela foi tomou o banho dela, quando voltou enroladinha na toalha e eu na cama já com o pau duro louco pra dar a foda inicial que marcaria novamente a minha volta a tão esperada putaria, ela veio me beijando e beija gostoso, coemçei a chupar os peitos dela e os peitos são muito gostosos e grandes bons de chupar,a perva gosta de sexo e se envolve numa boa medida... faz um oral gostoso e sem capote, quase gozo se não me controlasse... ela gosta de ser chupada tb... não tem frescuras, a xaninha é muito gostosa e cheirosa,então cai de boca, lubrifica que eh uma beleza, chupei muito ate ela gozar, depois de todas as preliminares partimos pra foder aquela bucetinha!!! ela empacotou a criança foi sentando devagar e começou a cavalgar bem gostoso tem uma bucetinha apertadinha... deliciosa de meter e mete muito gostoso agüenta vara sem reclamar, variamos um pouco nas posições, ppmm , de ladinho e D4 que é minha posição favorita ai não deu outra leite pro saco. Pausa pra descanso e recuperar o fôlego, tomamos um segundo banho e ficamos conversando um pouco, como não fui ali pra conversar(se fosse pra conversar não tinah me separado), a criança começou a se manifestar novamente ela viu e prontamente começou o segundo tempo novamente com uma boa chupada, dessa vez pedi um 69 ela prontamente atendeu, alguns minutos no 69, como tempo é dinheiro ainda mais com perva e diga-se de passagem não foi pouco não podia perder tempo, emborrachei o pau e vara pra dentro novamente, meti com gosto e ela pedindo mais, novamente algumas posições e quando ela voltou pro coqueirinho invertido de frente muito gostoso e eu chupando aqueles peitoes não resistir e mais uma vez leite pro saco. Agora é em busca de mais pervas, vou olhar os tds de nossos amigos putanheiros da ativa pra escolher a próxima preza quem tiver indicações estou aceitando heheh to de voltaaaaa.

Consideraçoes finais

Apresentação: Impecável, mto cheirosa e bem tratada nota 9,0
Negociação: Simpática, porém não sai por menos de 300. Nota 6,0
Rosto: bonita 8,5;
Oral: muito bom gostoso e molhado 8
Seios: Grandes siliconados e bonitos, pedindo para serem chupados. 8,0
Xota: Gostosa, apertadinha, molha bem e mto cheirosa 9,0
Anal: Não Faz
Beijo: Beija bem 8
Corpo: corpo bonito e gostosa 9
Preço: 300 / 2h

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=522

B1 - 18/06/09.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 19 Jun 2009, 01:40

Tópicos juntados.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mariana

#5 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 01 Set 2009, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botando os Tds em dia, segue mais um relato:

Marquei com esta perva a duas semanas atras, as fotos do site, mostram uma puta gostosa e malhada. A puta é gostosa mais magra, muito mais magra do que o Fodashop mostra. Cabelos bonitos, morena de praia com marquinha de biquini, rosto "marro ou meno", nota =7, chegou no tx, comprimentou com um selinho, papo basico para distrair e foi tirando a roupa para mostrar o material.

Aperta aqui, bulina ali, e o Comedor já estava com o mastro pronto para batalha, chupou bem sem capote, lento e profundo, a buceta é cheirosa, depilada quase por completo. Fedeu bem, com muita desenvoldura no coqueiro de frente e invertido, dei uma gozada nela D4 segurando pelos cabelos com força (pedido dela). Beija mas de forma burocratica.

Disse que estava indo de volta a terra natal (Goiania), pois o movimento em Salvador não compensava de jeito nenhum. "Coitada" parecia desiludida. :twisted: :twisted:

Bem vou positivar, mais não repito, pois se o movimento delas esta caindo, os preços também vão, e o nosso movimento aí sim, tende a aumentar.

Valor= R$ 200,00 + Motel

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua e o COMEDOR, ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

Responder