td realizado na última sexta feira 08/05/2009
estava saindo do trabalho e aquela chuva toda deu vontade de comer duas putinhas
liguei para a Karine ela me disse que agora esta atendendo junto com uma colega nova na putaria o nome da cloeguinha é Lorena.
marcamos na Rótula do Hospital são Rafael por volta das 18:00
e fomo p/ le Royale
fomos os 3 tomar o banho e as duas putinhas abaixaram iniciando um boquete sensacional
enquanto uam chupava a cabeça da madeira a outra engolia o ovo, tudo sem capote
depois fomospara a cama e a brincadeira recomeçou
FIGHT:
fiquei em pé, e as duas de joelho rezando, babando toda caceta, dividindo e cabeça da madeira e me olhando com cara de putinhas
começei comendo a Lorena, muito magrinha, mas gostosinha e cheirosa, buceta bem apertadinha e quentinha e lubrifica bem, comi no ppmm, coqueirinho, e de quatro, depois comi a Karine, de ppmm, de quatro e de coqueirinho, depois mandeias duas ficarem de joelho pra eu dar leitinho a elas.
elas obedeceram prontamnete e fizeram o que pedi, gozei na boquinha e na cara das duas safadas.
vamos as Notas:
KARINA
todos ja conhecem, moreninha, de rostinho bonitinho e com um par de peitões delciosos, prima da pitanguinha, esta a mesma putinha de smepre fudendo muiot e bebendo leitinho!
boquete 10
bucetinha 10 sem odor e apertadinha
foda no geral 8
LORENA
branquinha de 20 aninhos, estilo ninfetinha, tem 20 anos comprovados no rg, mas parece que tu ta comndo uma menina de 15 ou 16 que loucura, bem magrinha e bem branquinha, rostinho de menininha, cabelos pretos e lisos, pelo conjunto nota 8
boquete 8 ainda um pouco inexperiente
bucetinha 10, toda raspadinha, branquinha e cheirosa
peitinhos, durinhos e medios nota 10
na foda nao tem frescura, topa tudo nota 10
Os contatos com a LORENA tem que ser feitos atraves da Karina, a Lorena tem Cel, mas a mesma nao autorizou passar para terceiros
SR MODERADOR, como essa foda com a KARIANA foi em dupla, não sabia se colocaria la nos tds da Karina, ou se colocaria em novo tópico, mas se estiver no local errado, favor remover e consertar, grato.
Prrejuízo: 160 das duas + 91 do motel = 251 bem pagos pela putaria, mas nao vai ter replay!
"com as putas esse é o dilema: dinheiro na mão, calcinha no chão"
Tds da Karina: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=karina