Dupla Karina e Lorena
R$ 160,00 - Telefone: (71)8122-1598 / 8198-3722

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dupla Karina e Lorena

#1 Mensagem por ZOIO DE LULA » 11 Mai 2009, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades...
td realizado na última sexta feira 08/05/2009
estava saindo do trabalho e aquela chuva toda deu vontade de comer duas putinhas
liguei para a Karine ela me disse que agora esta atendendo junto com uma colega nova na putaria o nome da cloeguinha é Lorena.
marcamos na Rótula do Hospital são Rafael por volta das 18:00
e fomo p/ le Royale
fomos os 3 tomar o banho e as duas putinhas abaixaram iniciando um boquete sensacional
enquanto uam chupava a cabeça da madeira a outra engolia o ovo, tudo sem capote
depois fomospara a cama e a brincadeira recomeçou

FIGHT:

fiquei em pé, e as duas de joelho rezando, babando toda caceta, dividindo e cabeça da madeira e me olhando com cara de putinhas
começei comendo a Lorena, muito magrinha, mas gostosinha e cheirosa, buceta bem apertadinha e quentinha e lubrifica bem, comi no ppmm, coqueirinho, e de quatro, depois comi a Karine, de ppmm, de quatro e de coqueirinho, depois mandeias duas ficarem de joelho pra eu dar leitinho a elas.
elas obedeceram prontamnete e fizeram o que pedi, gozei na boquinha e na cara das duas safadas.
vamos as Notas:

KARINA
todos ja conhecem, moreninha, de rostinho bonitinho e com um par de peitões delciosos, prima da pitanguinha, esta a mesma putinha de smepre fudendo muiot e bebendo leitinho!
boquete 10
bucetinha 10 sem odor e apertadinha
foda no geral 8

LORENA
branquinha de 20 aninhos, estilo ninfetinha, tem 20 anos comprovados no rg, mas parece que tu ta comndo uma menina de 15 ou 16 que loucura, bem magrinha e bem branquinha, rostinho de menininha, cabelos pretos e lisos, pelo conjunto nota 8
boquete 8 ainda um pouco inexperiente
bucetinha 10, toda raspadinha, branquinha e cheirosa
peitinhos, durinhos e medios nota 10
na foda nao tem frescura, topa tudo nota 10

Os contatos com a LORENA tem que ser feitos atraves da Karina, a Lorena tem Cel, mas a mesma nao autorizou passar para terceiros

SR MODERADOR, como essa foda com a KARIANA foi em dupla, não sabia se colocaria la nos tds da Karina, ou se colocaria em novo tópico, mas se estiver no local errado, favor remover e consertar, grato.

Prrejuízo: 160 das duas + 91 do motel = 251 bem pagos pela putaria, mas nao vai ter replay!

"com as putas esse é o dilema: dinheiro na mão, calcinha no chão"

Tds da Karina: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=karina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina - Lorena

#2 Mensagem por chocolate_branco » 06 Ago 2009, 21:54

POSITIVO
É galera um TD Duplo mas com saboreio de Simples,

Estava eu la na empresa, e de repende, o diabo, começou a zoar (vou t dizer uma coisa, nunca fique na empresa sem ter o q fazer o dedo no teclado so vai pra putaria, rsrsrsrsr), estigou ja era, advinha aond eu fui parar :?: :?: :?: Karina :lol: :lol: :lol: .
Liguei para meu advogado (advinha quem é???? Fudencio, aki do Gpguia, rsrsrsrsrsrsrrsrsr), resolvemos ligar para as pervas e marcamos no mesmo lugar de sempre (São Rafael), pegamos e fomos para o SKY, akela Suite A dava pra fazer um churrascão na piscina rsrsrsrsr, pois fica do lado de fora do quarto ao ar livre.

Papo vai papo vem, depois de muita risada(as meninas são muito gente fina), começamos o fight, eu com Karina e meu amigo com Lorena.

Karina dispensa os comentarios, q Boll Cat, rsrs. delicioso, depois fight, rpz fudi na porra de um cavalinho(não sei s o nome é esse), q delicia, varias posições, uma delicia, fudi + ou - uns 30min ou 40 min, depois fomos pra cama (pois fudencio saiu com Lorena e foram tomar banho, alugaram a cama) e variamos as posições de novo ate q naum guentei e pedi pra gozar na boquinha dela, e fui prontamente atendido.

Fomos embora pois Lorena tinha horario, e voltamos para o posto do São Rafael e comemos agua( eu, fudencio e Karina), depois levamos Karina pra Ksa, muito bom ela é super alto astral, dei muitas risadas.

E afinal o churrascão tão prometido no quarto, vai rolar, semana q vem não passa, rsrsrsrsrsrsrs.

Obs: Não posso deixar de falar, as meninas adoram Fulero, falei até com ele pelo Tel, disse a ele q o encontraria na proxima reunião, se me permitirem q eu m vá!

abraços galera!!!!!!!!

Link:
🔗

fudencio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Repeteco com a turma da karina

#3 Mensagem por fudencio_ssa » 07 Ago 2009, 00:38

POSITIVO
O diabinho hoje estava com fogo....depois de insistir bastante...conseguiu tirar minha concentração...e olhe que eu estava decidido a me comportar...mas n deu outra....festinha com karina de novo...que menina brother...se integra a putaria...super gente boa...mas como hoje o tempo foi menor...ela ficou aos cuidados do meu amigo chocolate branco...eu cuidei de tratar da lorena....que maravilha...do jeito que eu gosto...branquinha...cabelos lisos...jeitinho de ninfa...nao aparenta mesmo ter os 20 aninhos...parece ter ainda menos...super simpatica, educada, gente fina....uma xoxotinha bem depilada que é uma maravilha de chupar...se deixasse ficaria o tempo inteiro degustando aquele clitóris...vamos ao fight...ficamos nos beijando na piscina...estiilo namoradinho...já que a perva era exatamente do jeito que eu gosto....como a noite ja estava chegando...com o frio resolvemos ir pra cama que é lugar quente...e lá começamos o roça roça....beijo gostoso....depois fomos pro papai e mamãe...mandei ver..ficamos um tempo na posição romantica...ate que ela ficou de ladinho enquanto eu estocava e depois finalizei no frango assado....gozei gostoso naquela xana linda...valeu a pena a fuga hoje....espero repetir em breve....como o parrceiro velho de guerra nao postou os detalhes finaceiros....a bagunça ficou em 160 das meninas e mais 120 do motel e bebidas pois fomos obrigados a ficarmos em dois quartos...o que encareceu a conta...mas como é do nosso estilo...sem festinha nao tem graça...pena que n tive tempo pra fatiar karina...mas ela que me aguarde!

Link:
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena

#4 Mensagem por chocolate_branco » 20 Ago 2009, 13:09

POSITIVO
Caros confrades,

Estava de bobeira resolvi ligar para as meninas, so que dessa vez queria desfrutar de Lorena pois ainda não havia experimentado aquele corpinho de menina de 16 anos (vale ressaltar q é só aparencia de 16 anos , pois ela era de maior), vamos lá aos relatos.

Pegamos primeiramente Karina no mesmo local de sempre depois fomos pegar Lorena, detalhe estava eu e meu irmão, de lá embarcamos no Le Royale, o tempo estava meio chuvoso mas akela piscina estava quentinha, deliciosa, começamos a comer agua, muita birita de novo e muitas risadas, depois fomos para o quarto, meu irmão com Karine e eu com Lorena, começamos com ppmm depois variamos as posições, e o finalmente, como sempre, na boquinha, voltamos pra piscina, Mila disse q tinha horario n poderia ficar mais, chamei um taxi e ela foi embora, Karina topou ficar com agente mas um pouco, e aí ja sabe né putaria de novo na piscina, daqui a pouco ainda chegou mais um amigo meu de ultima hora, trazendo mais cervejas e entrou na piscina tb. RPZ, PUTA Q PARIU, KARINA DEU CONTA DOS 3 :shock: :lol: :lol: :lol: fomos pra cama e fight de novo com os 3, no final ela ainda veio com akela frase q derruba qualquer homem: "QUERO LEITINHO DOS 3 NA MINHA BOQUINHA" ETA PORRAAAAA, prontamente foi atendida, essa muie é virada no raio. Pagamos a conta e ja fuizzzzz, tava fudido, entramos no motel cedo e sairmos quase 21hs, mas valeu cada minuto.

Descrição das meninas não precisa, pois tem vários relatos acima descrevendo.

Obs. (um recado). Michael Jackson, vc ta com moral com Lorena viu, a menina teceu vários elogios a vc!

CUSTO: R$ 80,00(LORENA) + R$ 240,00 (kARINE, pois ela deu conta de 3), R$ 155,00 (Motel) =
R$ 475,00.

Valeu galera e até o próximo relato.

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Durepox » 24 Ago 2009, 13:19

POSITIVO
Depois de um tempo afastado das brincadeiras, voltei para uma rápida visita a uma velha amiga.

Sai com as duas, peguei a Lorena junto com a Karina na mesma rotula de sempre.
A Lorena é bonitinha... pequena... magrinha.
Karina todos já conhecem... os bons e grandes peitões... me amarro neles.

Fomos para o le royale e no inicio elas conversavam demais... heheheh
Achei a Lorena meio paradinha, precisando de uns empurrõezinhos... literalmente.

Karina, como sempre, fogosa e toda atirada... chupa que é uma maravilha e muito sacana.

Vou dar nota 8 às duas... pois faltou a integração das duas juntas.
Se aquelas duas se comessem, seria uma loucura sem preço.

Quem quer dar uma com 2... uma de cada vez... vale a pena!!!

Não vou detalhar fisicamente as 2, pois já foi feito isso e estão perfeitamente descritas.

Só deixo um ponto aqui para elas... se estiverem lendo. Pelo menos troquem uns beijinhos e chupem em conjunto.

Link:
🔗

Boca de Espera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Boca de Espera » 13 Set 2009, 20:26

POSITIVO
Fala galera, depois de um tempo afastado da sacanagem, estou de volta, como sempre na boca de espera.

Esse td aconteceu a +/- 3 sabados passados.

Marquei com as duas no lugar de costume, no velho são rafel.

Não achei nenhuma das 2 bonitas, daria 5 para cada uma.

Agora vou lhe dizer a Karina, gosta de uma pica que puta que pariu.

Vamos ao procedimento.

Chegamos no motel nas imediações que a Lorena indicou, escondido, mais barato.

Subimos e fomos tomar banho, Karina é bem atirada e gosta da sacanagem, do jeitinho que painho gosta, já Lorena é mais devagar e mostra que ta ali por obrigação.

Tomamos banho e fomos para a cama, comi primeiro Karina, depois trocquei a camisinha e comi Lorena, sem largar leitinho comecei a fazersacagem com karina ate gozar na sua boca, depois tomamos o nosso rumo.

Se repetir so se for com a Karina, pois a garganta profunda dela é muito boa, tendo tido uma hora que ela quase gofava. Já lorena achei muito parada e você tem que sair empurando snão o carro morre.

Vou positivar pois Karina realmente se entrega na putaria.

O prejuizo saiu em R$160,00, mais R$45 do motel, com cerveja, camisinha e acompanhante extra, para um sabado, foi muito barato.

Até +, irei aproveitar para postar um td que vou ver se consigo fazer ainda hj.

Fuiiiiiiii

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Sei Não Viu » 13 Set 2009, 21:24

o boca,

conta pra nois que motel foi esse ai
que to precisando de um barato assim também 8)

Link:
🔗

Boca de Espera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Boca de Espera » 14 Set 2009, 00:36

Rapaz, é entrando ali por são caetano, se você sair com as duas, pergunta sibre um motel baratinho com um quarto com pista de dança e barato que tem ali perto. Esqueci até de comentar isso no td, ate pista de dança tinha, Karina adorou enquanto eu comia a lorena ela ficava se esfregando no Pau(não lembro o nome) que tinha na pista :twisted:

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Dupla Karina e Lorena - (71)8122-1598 / 8198-3722 [R$160]

#9 Mensagem por Braddd » 28 Out 2009, 15:39

POSITIVO
Opa vamos lá ...

Lorena = Baixinha, Pareçe uma menininha de 15 Anos Corpo Marromeno ...

Karina = Morena, Rosto Bonito Corpo Marromeno ...

karina Pratica um belo Bouquete Compartilhando o estrumento com a Baixinha ...

Apos isso as Duas de Quatro e Uma ...

As duas no Velho Frango e Outra ...

Uma Banho de piscina para Relaxar ...

e a Ultima com rodízio com Direito a gozar na Boquina de Karine enquanto a segunda batia uma

siririca ...

R$160

ps: Vale A pena ...

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gostosinhas ...mas nem tanto

#10 Mensagem por Beto Minerva » 30 Out 2009, 13:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Meu sai com estas minas a uns 45 dias atrás....fui no motel perto ali do São Rafael...já esqueci o nome.

Dispensa comentarios em relação a aparência .....mas a Lorena é muito magrinha.
Karine ...gostozinha e peituda.

Ambas estavam em um dia ruim , eu já sou velho de guerra mas as duas me enrolaram....não interagiram entre elas......a Lorena estava muito pacata.....

Começamos com um boquete que achei que seria duplo e foi uma de cada vez.... celular não parava de tocar e as minas alternando as ligações...não adiantou cara feia.

Peguei a Lorena primeiro de quatro meti a pica naquela bundinha pequenininha e branquinha ....não chupei ela .....gozei ....banho ...ai peguei a Karine ...nesta hora... a Lorena parecia que não existia e não tomava nenhuma iniciativa......dei umas chupadas na Karine e trocamos de posição varias vezes....depois tirei o plastico para gozar na cara das duas...que nada na hora H foi no lençol...as duas correram...só vou deixa NEUTRO por consideração a KARINE. ( pois já sai com ela outras vezez sózinha)

Não repito e não indico....só s emelhorar o atendimento..ou então deixa a profissa....

Fui....

Oral Karine 7
Foda - 9
Rosto - 8
Bunda - 8
Anal - não faz....
cheiro - bom

Lorena - sem nota.

Link:
🔗

Responder