Liz - Freelancer
R$ 300,00 - Telefone: 9181-5389

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Liz - Freelancer

#1 Mensagem por gamil » 14 Mai 2009, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa perva no bate papo UOL no seu nick tinha Acompanhante de Luxo, logo fiquei doido e pedir seu MSN e começamos a conversar e marcar. Ao telefone ela é muito carismática, comunicativa e uma voz linda e doce.

Peguei ela em frente ao Iguatemi e logo me chamou a atenção, tem uma cintura fina, lábios carnudos, 1,68 de altura, 59 kg, morena, olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, traços indígenas, pernas grossas, uma loucura de mulher.

Fomos pro motel Del Rey no costa azul e começou o fight:

Começamos com um papo descontraído, pois a perva se diz tímida mais aos poucos foi se soltando e deixando a coisa rolar, fomos nos beijando na boca, e ela beija como se estivesse namorando, muito gostoso, tem os lábio macios, maravilhosos. Tem uma xoxota enorme, cheirosa e boa de chupar, fica toda molhada, se contorce toda.

Ela levantou e fez um boquete fenomenal, alternava lambidas e chupadas na cabeça da pica com movimentos de engolidor de espada ( engolia a minha pica inteira ).

A mulher é do tipo que incendeia na cama, pega fogo mesmo, chupei ela completamente terminando na sua xoxota. A garota gozou feito uma louca, dava pra ver como gosta da putaria, suas pernas tremiam e ela ficava pressionando a minha cabeça como se não quisesse parar de gozar.

Anal ela faz mais não tentei pq ficaria mais caro, mais da próxima vez vou pedir serviço completo por ser muito carinhosa e educada, “uma layde”, também com 18 aninhos e aparenta ter mesmo. Vou repetir em breve e recomendo a todos.

A GP não regula tempo e ficamos por 2hs e sem telefone tocar ou melhor nem vi a cor do telefone.

Total do prejú, pedi 300,00 mais sabendo conversar consegue ficar em 250,00.

250,00 foda + 85,00 motel del rey = 335,00 total da putaria que valeu a pena.

Msn: ******

Sejam discreto e quando ligarem digam que foi gamil que indicou pois ela não sabe do gpguia e é muito discreta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Também vai descobrir..

#2 Mensagem por Photos_BA » 16 Mai 2009, 21:31

Caros confrades:

Quem tc com essa senhorita, também vai descobrir que no MSN ela utiliza as fotos (em sua maioria) de uma "amiguinha" de muitos, que presta serviços de diversão adulta, GP essa que vem de terras sergipanas, alguem se habilita a dizer quem é?

Perguntei a mesma - LIZ - se a foto era dela, ela afirmando de pé junto que sim, só rindo, disse que a foto estava em um site pessoal, a mesma se fez de desentendida e ai postou uma foto que não é da gp AB... Vai saber se é ela mesma.

Boa Sorte aos corajosos... hehe

Link:
🔗

Dwight.McCarthy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LIZ R$ 100,00

#3 Mensagem por Dwight.McCarthy » 22 Mai 2009, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostosinha ela, mas não confere com as fotos do MSN. A garota do MSN é branquinha e ela na verdade é negra. Mas é gostosa assim mesmo, não é lá muito bonita, mas não é feia não. é dessas que da pra passar.

Como eu disse anteriormente, é só saber negociar, peguei ela na segunda passada, conversei, conversei... ela acabou fazendo cem pra mim, que seria de uma hora a uma hora e meia... mas ela não se liga em tempo acabamos ficando duas horas mesmo.

Ela chupa direitinho, engole toda, deixa gozar na boca não sai correndo pra cuspir... se eu tivesse sido mais sútil teria rolado o cuzinho também! Mas eu fui muito bruto na tentativa... tudo bem, porque eu nem gosto de comer cú mesmo... as vezes vem um mal lavado que fede muito!

Link:
🔗

Responder