Conheci essa perva no bate papo UOL no seu nick tinha Acompanhante de Luxo, logo fiquei doido e pedir seu MSN e começamos a conversar e marcar. Ao telefone ela é muito carismática, comunicativa e uma voz linda e doce.
Peguei ela em frente ao Iguatemi e logo me chamou a atenção, tem uma cintura fina, lábios carnudos, 1,68 de altura, 59 kg, morena, olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, traços indígenas, pernas grossas, uma loucura de mulher.
Fomos pro motel Del Rey no costa azul e começou o fight:
Começamos com um papo descontraído, pois a perva se diz tímida mais aos poucos foi se soltando e deixando a coisa rolar, fomos nos beijando na boca, e ela beija como se estivesse namorando, muito gostoso, tem os lábio macios, maravilhosos. Tem uma xoxota enorme, cheirosa e boa de chupar, fica toda molhada, se contorce toda.
Ela levantou e fez um boquete fenomenal, alternava lambidas e chupadas na cabeça da pica com movimentos de engolidor de espada ( engolia a minha pica inteira ).
A mulher é do tipo que incendeia na cama, pega fogo mesmo, chupei ela completamente terminando na sua xoxota. A garota gozou feito uma louca, dava pra ver como gosta da putaria, suas pernas tremiam e ela ficava pressionando a minha cabeça como se não quisesse parar de gozar.
Anal ela faz mais não tentei pq ficaria mais caro, mais da próxima vez vou pedir serviço completo por ser muito carinhosa e educada, “uma layde”, também com 18 aninhos e aparenta ter mesmo. Vou repetir em breve e recomendo a todos.
A GP não regula tempo e ficamos por 2hs e sem telefone tocar ou melhor nem vi a cor do telefone.
Total do prejú, pedi 300,00 mais sabendo conversar consegue ficar em 250,00.
250,00 foda + 85,00 motel del rey = 335,00 total da putaria que valeu a pena.
Msn: ******
Sejam discreto e quando ligarem digam que foi gamil que indicou pois ela não sabe do gpguia e é muito discreta.