Samantha - ATARDE
R$ 150,00 - Telefone: (71)8838-8201 / 8774-4357

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha - ATARDE

#1 Mensagem por Marcito Fera » 15 Mai 2009, 14:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres confrades,

Não costumo dar credibilidade a garotas de anúncios de jornais, mesmo porque as experiências vistas nesse meio geralmente são desastrosas, mas como o anúncio chamou minha atenção: "Samantha acompanhante vip, belissíma, elite, 8774-4357 ", e eu tava a fim de lascar uma loira, depois de olhar as fotos dela no blog me empolguei e iniciei os contatos. a negociação foi tranquila, ela no telefone demonstrou ser bem segura e profissional, achei interessante, pediu 200, mas fechamos em 150,00 depois de muita lábia e negociação, pois a perva é experiente e muito astuta. marcamos na frente do Iguatemi e ela chegou com 20 min de atraso, tolerável, visto que ela veio do outro lado da cidade segundo ela mora em Lauro de Freitas, chegou me pediu desculpa pelo atraso e fomos batendo o papo pra quebrar o gelo. A primeira impressão foi muito boa, uma loira toda grande, bundão, pernão, uns pelinhos louros que dá um tesão da porra, um corpo muito bonito. me disse que é formada em Engenharia, mas depois do nosso fight pude perceber que é graduada e pós-graduada tbm em putaria.... rs Chegamos no matadouro e o clima já foi esquentando, beijinhos no pescoço, roça roça da porra, ela foi se despindo e eu pude perceber o qwuanto a mulher é gostosa, que rabo é aquele? Rapoidamente entramos no banheiro pra tomar uma ducha juntos e começamos a putaria, ela se ajoelhou e fez um boquete delicioso, bem ritmado estava louco com aquilo a´pi sugerir irmos pra cama pra aproveitarmos melhor. aí pedi pra ela fucar de 4 pra eu admirar aquela bunda gostosa, fui passando o dedinho na buceta e ela se remexendo, depois dei uma lambida na sua xaninha arrancando suspiros da cachorra. solicitei um 69 e meus amigos fui às nuvens, uma putaria louca, interrompi pois queria meter nela de 4 e fiquei nessa posição até finalizar o primeiro round, olhando pelo espelho aquela cena, puta q pariu, só restou gozar, leito no saquinho. Pausa pra conversas, ela tem um bom papo, me disse que gosta de esportes, é atleta... rs ligo a TV pra ver um filminho de sacanagem básico e quando dou por mim a safada já estava abocanhando meu pau e chupando , lambendo a cabecinha, delícia. dessa vez pude aproveitar melhor, variamos no PPMM, de ladinho e a posição fatal de 4, aí n tem jeito, gozei de novo e derramei leitinho em suas ancas.

RESUMO:

Rosto: Loira bonita, passável - Nota 8,0
Corpo: destaque para a Bunda, grande, cintirunha fina, com marquinha de biquini que é sacanagem, aliás puta que é puta tem que ter uma marquinha de biquini, mesmo quye n tenha essas bundas todas, mas só o fato de ter a marquinha conta muito.
ORAL: delicioso
ANAL: Faz, mas n fiz
Investimento: 150,00 ficamos quase 2 hs, mas ela em momento nenhum deu pressa, cel desligado, muito profissional

Quem está atra´s de uma ninfetinha não vá, ela é uma perva experiente, disse ter 28 anos, mas acho q já deve ter uns 30 e uns, é gostosa, simpática, bom papo e o melhor, adora e sabe fazer uma sacanagem... valeu muito à pena.... repetir,

http://carolgpvip.blogspot.com/?zx=f7e3f793d0654275
TD+ s/s/s

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 02/07/09.

expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dwight.McCarthy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

R$ 150,00

#2 Mensagem por Dwight.McCarthy » 16 Mai 2009, 18:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Feia pra caralho. Diz que tem 28, mas deve ter uns 40. Não sabe chupar direito, até me machucou, tá doido véio, a mulher achava que tava roendo osso? Foi frustrante demais. Espero esquecer isso! Agora de corpo ela é gostosa e toda durinha, mas é feia e ruim de cama!

Faz anal (mas é mais caro! claro!), não beija na boca (pff), só ela que pode pegar na camisinha... programa sem graça, não pega fogo nunca, fica lá gemendo que nem um robo!

Isso aconteceu na quinta-feira 14/05 e olha que eu ia sair com outra, mas essa ai já tinha
compromisso! Antes tivesse guardado essa grana! Na boa mesmo, eu pedi pra morrer!

Pelo menos ela me deu 50 conto de desconto! Não era nem pra cobrar uma porcaria dessas!

É ideia. Vão nessa mulher não que é esparro!

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Samantha

#3 Mensagem por mola » 21 Mai 2009, 08:51

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas;

Sou obrigado a concordar com as observações dos 02 nobres colegas acima.
TD realizado esta semana. Boa de negociação, 150,00 sem anal. Faz anal + cobra a mais.
A garota é muito gostosa. Uma cavala. Corpão, alta, seios naturais bonitos, cintura fina, bunda maravilhosa, com marquinha de biquine sensacional. De rosto + ou - mais p/ -. Cabelos judiados. Aparenta estar na faixa dos 30 anos. Bom nivel cultural. Apesar do rosto, tem potencial para ser um fodão mais não é. Extremamente fria. Beijo forçado, oral só com capote, oral nela só porque forcei a barra. Faz força p/ não se envolver. Um verdadeiro bloco de gelo. Aguenta bem vara em todas as posições sem reclamar, apesar de mexer bastante para o cara gozar logo. Seu desempenho é horrível. Não faz força para agradar o cliente, não quer se envolver, e comigo também teve a frescura de após vestir a camisinha (que ela trouxe) não me deixar mais colocar a mão no pau. Após várias tentativas de amansar a cavala e ter uma foda de qualidade, desisti e meti pica em todas as posições, finalizando com ela de quatro e bombado firme até que lancei o requeijão cremoso, tomei um banho e me mandei sem nem pensar numa segunda. Dou NEUTRO ao TD apenas por ela ser muuuuuuito gostosa.
Não repito e não recomendo para quem quer passar momentos agradáveis de sexo.

Mola

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por O fudião » 21 Jun 2009, 14:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Este td foi realizada a cerca de uma semana. Liguei p/ a moça e marcamos no seu batcanal lá no Porto da Barra. Que mulher gostosa, caras!!! Toda definida e com um rosto bonito. Mas vamos ao fight:
Chupa gostoso, mas com capote (p mim é até melhor). Botei de ladinho e todão... virei e fiz um ppmm decente. Por fim um coqueiro e leite no latéx. Na segunda trabalhei aquele cu apertado. Fodi em algumas posições e leite. É isso aí. Vale a pena repetir. Ainda mais por R$ 150,00 pilas.

Abraços

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 21 Jun 2009, 14:15

Pô Fudião. Que TD é esse? Nos dá mais detalhes, ou tá querendo fazer apenas número?

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camaleoa !

#6 Mensagem por Demdobrium » 22 Jun 2009, 11:13

A figura mudou de nome e fez novo blog