Bia - Freelancer (ex site Atrevida)
R$ 150,00 - Telefone: (71)8639-6089

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bia - Freelancer (ex site Atrevida)

#1 Mensagem por ABA » 20 Mai 2009, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
KRAIO, REBANHO DE PUTANHEIRO, O ENCONTRO ONTEM FOI O BICHO, CHEGUEI EM CASA A POUCO E JÁ VOU RUMA O TD AQUI PROCÊS.

PROCUREI O TOPICO DA BIA AQUI E NUM TEVE CRISTRO, QUE FIZESSE EU ENCONTRAR A PORCARIA DO TÓPICO, ENTÃO ABRI ESSE AQUI, SE ALGUM MODERADOR ENCONTRAR, FAZ FAVOR DE JUNTAR. :D

CÊS TEM QUE TRABALHAR MEU FIO. ::trabalhando::

MAIS VOU AJUDAR UM TANTINHO, ACHEI ESSE TÓPICO ELA FAZENDO DUPLA COM A IRMÃ, FANY. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 754#782754

BIA É IRMÃ DA FANY.

CONHEÇI, NUM ENCONTRO UNS 2 ANOS ATRÁS, E DEPOIS NUMA FESTA DO GPGUIA, MAS NUNCA ROLOU A DANÇA DO VAI E VEM.

QUANDO TINHA TEMPO, NÃO TINHA DINHEIRO, QUANTO SOBRAVA UMAS NICAS, NÃO TINHA TEMPO. QUEM DISSE QUE VIDA DE PUTANHEIRO É FÁCIL.

JÁ CHEGUEI NO ENCONTRO, DECIDIDO A NÃO DEIXAR A NOITE TERMINAR NO ZERO A ZERO, RODEI A BOATE TODA, SE NÃO FALEI COM TODAS A MENINAS, FALEI COM QUASE TODAS, PEGUEI UNS NÚMEROS DE TELEFONES, TÔ FAZENDO MEU CARDÁPIO.

NEM PEÇA O CARDÁPIO QUE EU NUM VÔ DAR.

POR FALAR NISSO, CARDÁPIO LEMBRA RESTAURANTE, E LI NESSE TÓPICO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 552#847552

UMA SUGESTÃO DO CO-ADMINISTRADOR, DE POSTAR TD, COMO SE TIVESSE IDO A UM RESTAURANTE, ENTOCI LÁ VAI:

LOCALIZAÇÃO E FORMA DE CONTATO?

LOCALIZEI NO ENCONTRO, MAIS PODEM LIGAR POR CELULAR DELA 9142-9743, FREQUENTA BOATES, ANTIGAMENTE IA PRA FREE-NIGHT, HOJE EU NÃO SEI E NEM PERGUNTEI.

-COMO SE APRESENTOU? VESTIMENTAS, ESTADO DO CORPO, DETALHANDO-O.

A COMIDA FOI SERVIDA COM UMA CALÇA JEANS APERTADA DE PARA O TRÂNSITO, UM TOP BRANCO SEMITRANSPARENTE.

ESTADO DO CORPO: A LATARIA DA MENINA, TA O BICHO, NÃO VI ESTRIAS OU CELULITES, TA TODA DURA, MAIS NÃO LUTA BOXE.

SEIOS MÉDIOS PRA GRANDE, COM BICOS SALTANDO. EU ACHO QUE É UMA FALSA MAGRA, SE ALGUÉM QUISER ME EXPLICAR O QUE É ISSO, OU POSSO DA CERTEZA DEPOIS.

A BUNDA É PROPORCIONAL AO CORPO, E TEM UM ROSTO BONITO.

CABELOS LONGOS E ENROLADOS, MORENA DA COR DO PECADO, QUE POETA QUE ESTOU HOJE.

-QUAL O AROMA E SABOR?

AROMA NÃO SOUBE IDENTIFICAR, MAIS É GOSTOSO. O SABOR É DE MULHER, A LAMBI TODINHA, INCLUSIVE A XANINHA.

-COMO FOI O ATENDIMENTO EM SI? LEMBRE, NÃO É A SUA PERFORMANCE QUE NOS INTERESSA E SIM A DA MESSALINA.

O ATENDIMENTO FOI ÓTIMO, ACHO QUE ROLOU UMA AFINIDADE, QUANDO ISSO ACONTECE FICA TUDO MAIS FÁCIL.

ESTILO NAMORADINHA, BEIJOS NA BOCA DE MONTÃO, NÃO REGULOU HORÁRIO, NÃO VI O CAPETA (CELULAR), ACEITA TODAS AS POSIÇÕES NUMA BOA.

COMO VC´S NÃO QUEREM SABER DA MINHA PERFORMANCE, NÃO VOU CONTAR O QUE EU FIZ.

-SERIA UM PRATO RECOMENDÁVEL? SIM
-INSPIRA REPETIÇÃO? SIM

-QUANTO TEMPO DUROU E QUANTO CUSTOU SUA REFEIÇÃO?

ACHO QUE UMAS 3 HORAS. R$ 150,00

ACHO QUE ESSA ANALOGIA DE RESTAURANTE E BREGA, NAUM DEU CERTO NAUM, O QUE OÇÊS ACHAM ???

ENFIM RECUMENDO EM BREVE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia

#2 Mensagem por kafetao » 26 Mai 2009, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá seus putos!

Vou falar um pouco sobre o Td feito com a Bia, um dia depois do nosso encontro.
Depois que peguei o numero dela não perdir tempo liguei logo pra senti calor daquela cravo e canela.
A Bia é uma garota do tipo namorada, se apresenta bem, não fala girias, conversa pouco não é daquelas que fala um monte de abobrinhas.

Liguei pra ela, no finalzinho da tarde marcando o programa no Motel fantasi´s... Assim que chegamos fomos logo pro ringue, sem perder tempo a mocinha foi logo chupando a Caceta com toda sabedoria e paciencia.

Depois partimos para o sexo que é a melhor parte, né...
Pois é, a muleka é boa de cama viu, não disperdiça um um milimetro de pica fica o tempo todo pedindo mais e mais.
Fiquei mais de meia hora metendo em varias posições até que eu gozei sentindo aquela bucetinha quente de gozo.

O gostoso de tudo foi vê ela gozando, foi demais deu pra sentir as pernas dela tremendo.

Peito: Bons de chupar.
Corpo: Filé Mignon, falsa magra.
Chupada : Lambuzada e gostosa.
Bunda : Super gostosa, toda lisinha.

Paguei R$150,00 por 2 horas
Podem ligar que a mina é de responsa.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bia - Freelancer (ex site Atrevida)

#3 Mensagem por tarnat » 19 Mai 2010, 10:16

POSITIVO
Tô abafado e esse td vai sem inspiração... + vai... se vacilar a preguiça toma conta e aí fudeu...
Dayane (Bia) é super gente fina, bonita, jeitinho gostoso, corpo gostoso, peitinhos lindos e super carinhosa... amor venha me v... ñ é fofa :) ... fomos p o matadouro, menina dedicada a arte da putaria, faz tudo direitinho, chupa bem, gosta de ser chupada, mexe bem e goza fácil (tenta agradar e fidelizar o cliente), ñ gosta q metam o dedo na buceta nem no cu, + quanto a pica ñ tem restrições, fica D4 numa inclinação do caralho, buceta e cu completamente a sua disposição... foda foi q ela me pegou num dia ruim do caralho... a pica num sobe desce na porra... toda hora tinha q parar p acertar... + deu p fazer uma gracinha :D ... na próxima quero tomar uma surra de pica... pensei q ia sair daki c minha buceta doendo (v se pode??? olhe o q eu tive de ouvir :( )... vim preparada p 1 fodão... vai ficar p próxima... a final de contas eu tenho 1 nome a zelar e ñ posso ta tomando surra de buceta assim á toa... vc vai fuder p aliviar o stress e se vacilar sai de la + stressado ainda :lol: :lol: :lol: ... + eu ñ esquento ñ... o importante foi q eu dei uma gozada gostosa e saí de la satisfeito... na próxima eu dou uma foda melhor e escrevo 1 td melhor... Sorry... game over ... fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Oral (7) Vaginal (10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$150,00 (dela) R$ 51,00 (matadouro)

SE quiser dar uma olhada no material aki tem (Bia): http://fanyvideos.blogspot.com/

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Bam » 25 Mai 2010, 13:13

POSITIVO
Sai com a figura no inicio de mes , liguei dei uma negociada , pois já sou cliente sa sua irmã , resultado desconto de familia. Marquei no volupia na boca e não demorou chega ela toda arrumadinha. Inicialmente meio timida , mas depoiis se solta e cai na putaria , digo na rola. Comecou com uma boquete meio fraco , e parti para a bucetinha , depois de algumas metidas , pedi pra chupar novamente , ai com mais entusiasmo , engolindo o pau todinho. Coloquei outro capote e parti pra cima , coloquei na buça com ela de quatro , com a bundinha toda empinada , fui preparando o anel para a sobremesa , la pelas tantas , terei da buça e meti do cuzinho , que por sinal e bem apretado , mas aguenta tudo. Resultado leite no saco. Papo furado e tomou a iniciativa e começou a chupaçao novamente e sentou em cima , no coqueirinho , onde terminamos a batallha.

Não podemos dizer que passa com louvor , mas não perde o ano.

Bam

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5 Mensagem por Bam » 09 Ago 2010, 10:51

NEUTRO
Td realizado terça passada , marquei com ela no climax , pois mora perto. Como estava meio apressado fui logo solicitando que chupasse a rola e parti para o crime. Meti na bucetinha e partir para o anal , ela aguenta bem não reclama , poderia dizer que já está até meio folgado. Pedi um coqueirinho , sentou no pau como se estivesse dando a buceta , deixa voce bombar a vontade , resultado leite no saco. Banho e chupada basica , não aguenta chupar por muito tempo , enrrola , e fica te apressando , pede logo prá voce meter , como não estava com tempo para argumentar , meti na buceta e larguei o leite no saco.
Pedi a conta e vazei
Repetir só se for por 50,00

Bam

Link:
🔗

Responder