POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ta aí uma garota que qd vi fiquei fascinado p/ lascar.
Engraçado... eu estava indo p/ o lê presir, tinha marcado com uma outra garota, estacionei no estacionamento em frente ao motel, quando estou fechando o carro, ouvi um barulho de uma porta de carro fechando, olho para trás uma morena, GOSTOSA saindo do carro que estava ao lado do meu, me dirigir para a recepção do motel, que fica do outro lado da rua e ela também estava indo para o mesmo lugar, no que eu, diminuir os passos ela acabou me alcançando, aí joguei o barro, dei boa tarde e na cara de pau perguntei já saímos ? ela me respondeu bem fechada, não, lembro de todos que saio, imediatamente eu perguntei, pode me da seu nº, paramos na recepção do motel, peguei a caneta e o folheto do motel e entreguei, ela colocou o tel e o nome. Cada um para um lado, e eu la no quarto com a outra garota, mas a cabeça de cima pensava o tempo todo nela, no dia seguinte eu ligo chama, chama e nada, uma semana depois, nada, na semana passada ligue o dia todo, nada de atender, no inicio da noite, estava indo pa faculdade, ela retorna, me identifiquei, agradável ao tel, me pediu 4 onças perguntei se tinha disponibilidade naquele horário, falou que sim, entrei no 1º retorno e partir para os motéis da rodoviária, entro no savagem, nada, só acompanhado, vou p/ o alfama a mesma coisa, acertei com a recepcionista para ficar dentro do carro esperando a dona moça, imagine, eu com um tesão da porra sem poder nem entrar no motel, ainda bem que ela não demorou, uns 15 mim, chegou de carro próprio, no inicio bem seria, eu meio desconfiado, achando que ia dá merda, nada de um sorriso, mas quando entramos no quarto, batemos um papo, quebrou o gelo, aí a s coisas melhoraram, tomei um banho, ela também (um de cada vez) fomos p/ a cama e ela veio me beijando e dizendo, você pode fazer o que quiser comigo, menos sexo anal, porra o tesão aumentou, veio me pagando um boquete, eu lembrei do ela tinha me dito no tel “ não faço anal, mas o meu oral compensa” realmente, o oral dela é muito bom, um dos melhores, fomos para o 69, tive que interromper para não gozar ali mesmo, encapuzei e coloquei com ela D4, uma visão maravilhosa, se ela fizesse anal, uma ser uma das melhores, pois tem um rabo fenomenal, não tinha como demorar muito ali, gozei logo. Outro banho papo vai papo vem e outro boquete, o pau já estava durão e ela perguntando se eu ia gozar na boquinha dela, só que eu estava de olho na xoxotona dela...rs, pedi para deitar e partir para outra chupada, xoxota gostosa de chupar, limpinha e carnuda, bucetão, também, a mulher é toda grande, me parece que gozou, lubrificou muito, se tremeu, arregaçou as pernas forrei o cacete e mandei ve no ppmm, mais leitinho e um abraço, tomamos banho e partimos.
Preju R$ 200 + 48 motel
Achei bonita de rosto e de corpo muito gostosa
Vou repetir sim, tudo é questão de tesão, de química, dsde quando vi no lê presier, fiquei doido.
na proxima espero conseguir um desconto de fidelidade.