Kelly ou Juliana Silva
R$ 150,00 - Telefone: (71)9277-3912 / 9913-7546

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly ou Juliana Silva

#1 Mensagem por caofaminto » 26 Mai 2009, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu não vi nenhum post desta, abrí um novo. se ja tiver , junte-os.

TD feito ha 1 mes e pouco

Não lembro mais quanto pediu, so sei que fechamos por 200,00 por 2 horas. Resolví me arriscar pela foto e também porque eu queria fazer um desbravamento.

Chegou vestida normalmente, sem parecer com puta , com uma roupa que não chamava a atenção. O rosto não é para empolgar , mas quando tirou a roupa , da para ver que ela é super gostosa.

É uma pessoa agradável, procura ser legal com o cliente, não tem frescuras diante das solicitações. O celular eu não ouví. Para mim só não foi melhor porque a mesma não se empolgou na foda, ou seja , apesar de fazer tudo pra agradar não teve aquela reação de quem tambem etá com muito tesão. A bunda não deu mas deixou enfiar o dedo.

Valeu por ser muito gostosa e por ter um corpo muito bonito. Não apressou para sair e realmente, é uma pessoa agradável.

RESUMO

Corpo 9,0
Bunda 9,0
Seios 8,0 pequenos
Buceta 9,0 pequena e cheirosa
Rosto 6,5
Anal 0,0 não rolou

É de se pensar em repetir, pois me disse que não estava no pique pois o TD foi pela manhã e disse que estava com sono pois tinha dormido pouco e tinha acordado quando li8guei.

Ta aí o link :
http://salvador.vivastreet.com.br/acomp ... e/14936811
http://kellyexecutivo.blogspot.com/
http://www.julianasilva2009.blogspot.com/

B1 - 26/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

muito gostosa

#2 Mensagem por paulista perdido » 12 Jun 2009, 17:02

POSITIVO
olá galera... estou de volta, mais rápido do que poderia (duas por mês acaba com qualquer orçamento). mas vamos lá. TD novinho, realizado no último feriado, quando estava com alvará tranquilo e muita vontade de foder... já havia falado com essa garota um mês antes, graças ao nosso GPGuia, mas na hora de fechar negócio o telefone dela estava desligado... um dia antes do TD ela me ligou !!! \:D/ falamos um pouco e resolvi fechar para o dia seguinte, no feriado mesmo... dito e feito... 200 reais sem muita encanação de tempo, sem anal... mas segundo ela o oral iria compensar. fui pro motel e ela chegou em meia hora (razoável), já que estava tranquilo de horário. chegou com um vestidinho e salto alto. de primeira deu prá ver que era GOSTOSA. peitinho médio, durinho, marquinha de biquini e um rabo sensacional... ::gostosa:: não é linda de rosto, mas tb não é feia e com o tempo a gente se acostuma... hahaha... disse ter 24 anos (não mesmo !!!), mas vamos ao fight:

começamos a pegação, ela disse que estava com calor e tirou logo o vestido. ficou só de salto e uma calcinha mínima de oncinha, andando prá lá e prá cá com aquele bundão gostoso... enlouqueci... mas queria curtir a foda e me controlei. ficamos nos beijinhos, primeiro selinho, depois ela se soltou e beijou de lingua... rapidinho ela pediu prá chupar minha vara, tirou minha calça e começou a elogiar a pica... que era grande, branquinha, que ela adorava pau e tal e coisa (acreditei em tudo... hahaha). ela começou a chupação. deitou de bunda prá cima e aí vi que tinha me dado bem... o oral da moça é mesmo sensacional... babado, com ritmo, engole o saco, sensacional mesmo ::oral:: de repente ela deita de barriga (sarada) prá cima com a cabeça abaixo da cama e engole a vara... enlouqueci... fui fodendo a boquinha dela bem gostoso, tirei a calcinha e arrisquei... não gosto muito de chupar GP, mas a bucetinha dela me chamou... deliciosa, cheirosinha e carnuda... caí de boca... ela disse ter adorado (pareceu que sim)... ficamos ali naquele 69 louco até que ela pediu prá meter nela... SÓ SE FOR AGORA... ela colocou a camisinha e eu pedi de 4... é assim que eu gosto - ela disse... não aguentei muito... umas bombadinhas e gozei !!

ela já tinha enchido a banheira de hidro no vai vem já citado acima (de calcinha e salto)... fomos prá lá... uns quinze minutos depois o rapaz começou a dar sinal de vida... ali mesmo na baheira ela retomou a chupação... aí ela deu show... mandei ela engolir o pau todo mas ela disse que não cabia... mas fez o possível... chupou muito, e bem. ela não dá o bundão mas compensa mesmo no oral. deixei ela chupar até enjoar e falei que queria comer ela de novo. ela sugeriu na banheira mesmo... "é diferente" - ela disse... vamos nessa... camisinha e ela veio por cima... não ficou muito tempo (não estava conformtável) e eu mandei ela sentar no meu pau de costas... prontamente atendido... ela subiu e desceu na minha vara gostoso. uma visão maravilhosa, aquela bunda com marquinha subindo e descendo... em seguida se inclinou prá frente e segurou naquela gradezinha em frente a banheira onde se coloca toalha... segurando no ferro e levando ferro... meti gostoso naquela buceta gordinha. ela disse que ia gozar e deu mesmo sinal de ter gozado... eu continuei mais um pouco e gozei de novo... nos lavamos e deitamos mais um pouco... ela ainda fez massagem nas costas e se quisesse acho que teria rolado mais uma... mas o horário não dava mais (pena)...
resumindo: vale a pena... a mina não é ninfetinha mas é gostosa demais... fiquei fã do oral... ela se envolve e faz o possível prá agradar... não vi o telefone tocar... só pediu prá tomar uma água e muita pica !! hahahaha... vou repetir COM CERTEZA já que ela prometeu um descontinho de fidelização...

ela tem um blog com mais fotos que o vivastreet: http://kellyexecutivo.blogspot.com

FUI

Link:
🔗

Black Box
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Silva - Jornal Atarde

#3 Mensagem por Black Box » 26 Dez 2009, 00:10

POSITIVO
A perva em questão possui fotos no site www.julianasilva2009.blogspot.com

Apresentação - Não é bonita de rosto mais também não é feia. Estava vestida com roupa simples e não apárentava ser GP.

Corpo - Tem um corpo avantajado, bom calibre de perna e bunda (que por sinal é bem bonita). Está com um pouco de barriga mais nada que atrapalhe. Os seios são lindos medianos, durinhos e empinados.

Cheiro - Buceta bonita e carnuda, sem odor "dava p sentir bem de longe, mais bem distante mesmo um pouco do cheiro do bacalhau". Perfume corporal agradavel.

Ação - Chupa muito gostoso e sem capote, engole o esperma. Adora receber de 4 com aquele rabão empinado para cima. Geme gostoso porém sua voz é muito grossa o que não me agradou muito.

Rosto - 06
Corpo - 07
Bunda - 10
Buceta - 09
Peito - 10

Se eu repetiria?? Bom talvez, acredito que por 150 reais exista um material de melhor qualidade.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 26 Dez 2009, 01:27

Essa ai é a kelly do viva street, e que tambem ja foi Melissa Trindade.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=92773912

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Kelly gostosa

#5 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Fev 2010, 11:18

POSITIVO
Ta aí uma garota que qd vi fiquei fascinado p/ lascar.

Engraçado... eu estava indo p/ o lê presir, tinha marcado com uma outra garota, estacionei no estacionamento em frente ao motel, quando estou fechando o carro, ouvi um barulho de uma porta de carro fechando, olho para trás uma morena, GOSTOSA saindo do carro que estava ao lado do meu, me dirigir para a recepção do motel, que fica do outro lado da rua e ela também estava indo para o mesmo lugar, no que eu, diminuir os passos ela acabou me alcançando, aí joguei o barro, dei boa tarde e na cara de pau perguntei já saímos ? ela me respondeu bem fechada, não, lembro de todos que saio, imediatamente eu perguntei, pode me da seu nº, paramos na recepção do motel, peguei a caneta e o folheto do motel e entreguei, ela colocou o tel e o nome. Cada um para um lado, e eu la no quarto com a outra garota, mas a cabeça de cima pensava o tempo todo nela, no dia seguinte eu ligo chama, chama e nada, uma semana depois, nada, na semana passada ligue o dia todo, nada de atender, no inicio da noite, estava indo pa faculdade, ela retorna, me identifiquei, agradável ao tel, me pediu 4 onças perguntei se tinha disponibilidade naquele horário, falou que sim, entrei no 1º retorno e partir para os motéis da rodoviária, entro no savagem, nada, só acompanhado, vou p/ o alfama a mesma coisa, acertei com a recepcionista para ficar dentro do carro esperando a dona moça, imagine, eu com um tesão da porra sem poder nem entrar no motel, ainda bem que ela não demorou, uns 15 mim, chegou de carro próprio, no inicio bem seria, eu meio desconfiado, achando que ia dá merda, nada de um sorriso, mas quando entramos no quarto, batemos um papo, quebrou o gelo, aí a s coisas melhoraram, tomei um banho, ela também (um de cada vez) fomos p/ a cama e ela veio me beijando e dizendo, você pode fazer o que quiser comigo, menos sexo anal, porra o tesão aumentou, veio me pagando um boquete, eu lembrei do ela tinha me dito no tel “ não faço anal, mas o meu oral compensa” realmente, o oral dela é muito bom, um dos melhores, fomos para o 69, tive que interromper para não gozar ali mesmo, encapuzei e coloquei com ela D4, uma visão maravilhosa, se ela fizesse anal, uma ser uma das melhores, pois tem um rabo fenomenal, não tinha como demorar muito ali, gozei logo. Outro banho papo vai papo vem e outro boquete, o pau já estava durão e ela perguntando se eu ia gozar na boquinha dela, só que eu estava de olho na xoxotona dela...rs, pedi para deitar e partir para outra chupada, xoxota gostosa de chupar, limpinha e carnuda, bucetão, também, a mulher é toda grande, me parece que gozou, lubrificou muito, se tremeu, arregaçou as pernas forrei o cacete e mandei ve no ppmm, mais leitinho e um abraço, tomamos banho e partimos.

Preju R$ 200 + 48 motel

Achei bonita de rosto e de corpo muito gostosa

Vou repetir sim, tudo é questão de tesão, de química, dsde quando vi no lê presier, fiquei doido.

na proxima espero conseguir um desconto de fidelidade.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly mais gostosa

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Ago 2012, 01:24

POSITIVO
Porra...essa eu fui buscar no fundo do baú, tinha mais ou menos um ano que eu não, essa semana estava tomando um chá de cadeira da porra no cartório, peguei o celular e fui olhando a agenda, as que estava la o nome de kelly, que ja foi juliana e melissa trindade, liguei achando que esse numero ja estava desativado, es que a porra chama, so que desliguei, nao esperei atender, mais tar, quando ja estava dirigindo o meu cel toca, quando olho era ela me dando um toque, retornei, me identifique e perguntei, menina vc ainda atende? ela me responde, as vezes, hj atendo pouco, marquei para o dia seguinte no Iguatemi, porra...quando a menina chega ta massa, gostosona, voltou a malhar, estava imaginando encontrar uma pessoa mais ou menos gorda, pois a ultima vez que saímos estava querendo ficar acima do peso, so que agora ela esta gostosona, me falou que voltou a malhar. Não é mais nenhuma menina, deve esta na faixa dos 30, mas está massa, morena clara, os cabelos como sempre bem tratado, xoxotao bem inchado, e o ponto forte da mina é o boquete, e o corpo, seios continua firmes, bonitos, posso garantir que pelo que estou encontrando no mercado, essa vale apena o custo x beneficio.
dei duas, uma na xoxota, a segunda iniciou com um boquete, voltei na xoxota e terminei na boca, sempre pede para gozar na boca, ponto fraco, não faz anal. lembro que na primeira vez que saímos ela falou assim. " SO NAO FAÇO ANAL, O RESTO PODE FAZER O QUE QUISER COMIGO" não esqueço da puta me dizendo isso, foram tantas punhetas...rs.

Repetirei sim, com o desconto fidelidade

Pediu 150,00 com muito choro caiu para 120,00, falou que pq já me conhecia

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Kelly ou Juliana Silva

#7 Mensagem por marvosa5 » 04 Ago 2012, 04:44

POSITIVO
Prá início de conversa, simplesmente uma das 9 bundas mais bonitas que eu já vi. E olha que, se ver bunda de GP desse dinheiro eu já tava milionário.

E por incrível que pareça, a mulher parece com duas gostosas que eu já comi com os olhos: a da portariao do tramps e Nelly Furtado. Com todo respeito à Ivete Sangalo que é uma grande artista (mas é gostosa), inclusive se ela não fosse casada e me desse bola, eu acho até que aceitaria ser namorado dela; mas enfim, a "ivetinha", que na verdade é um mulherão da porra, naquele show em NY ficou pequena perto da bunda da Nelly; não é à toa que o finado ditador pagou 1.000.000 por um show particular dela. Posteriormente, segundo a mídia, ela devolveu as verdinhas depois que o "velho" entrou na alça de mira da OTAN.

Voltando de pau prá cacete, fora esse rabo lindo, a mulher tem um rosto bonito, traços orientais, cabelos lisos sem mega, seios médios (achei ponto mais fraco sem ser negativo), barriga normal, não é baixinha.

Muito experiente na putaria, uns beijos básicos para entrar no clima... Beijinho-beijinho, PAU-PAU... Um oral desses que apaga qualquer incêndio sem mangueira, só no sopro e no cuspe... Difícil segurar a pressãoooooo...

Não só deixa chupar, como gosta, e goza... Eu chupando e ela deixando... Eu chupando e ela gostando... Eu chupando e ela molhando... Eu chupando e ela gozandoooooo...

Bala-cete na agulha-sinha e ferro no coldre de couro de... E tome madeirada naquela xota ensopada... E tome molho madeira naquela ensopada de xota. De "IV" a "cabeça de púli" ainda deu um vôo rasante no "quartinho dos fundos", na próxima vai ser um RASGANTE mesmo...

Paguei os 150, papinho-papinho, beijinho-beijinho e... Tapa na BUNDA.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Ago 2012, 01:42

é galera, a mulher retou...rs, liguei hj com a intenção de fazer outro repeteco, pq a puta é gostosa, mas ela ficou chateada com a minha sinceridade aqui no gpguia, fez 120,00 mas falou que so fez pq ja saio ha muito tempo e que eu nao deveria ter colocado que fez 120,00 para mim, falou que nao sai por menos de 150,00 conto. FAZER O QUE NÉ?

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por Malikee » 15 Ago 2012, 19:52

POSITIVO
Velha conhecida, marquei no início da noite no LP, 150 + Taxi, antigamente tinha carro, mais ninguém morre por isso. Chegou rápido e logo vai tirando a roupa, sempre foi assim. Fala pelo cotovelos , mais não é chata, é inteligente ( como todas as putas de verdade) e no geral continua muito gostosa, peitos naturais bons de chupar, cintura fina, bunda linda, pena que é só pra olhar. O boquete é destaque, se vacilar ela deixava minha pica mais fina de tanto lamber. 2 bem dadas, terminado sempre com ela de 4, um senhor rabo pra cima, obra de Deus.
Recomendo, quanto mais se comparando com as madames cheias de não me toques pedindo 500 reais como se dinheiro fosse mato.

Recomendo!!!

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por Le Maderiton » 25 Ago 2012, 18:21

NEGATIVO
Confrades,

TD já realizado a uns 4 meses mas jamais sonegado.

Bem apos intensa pesquisa no GPguia resolvi apostar na sugestão dos confrades.

Bem Combinei 200 cruzados com a moça e esperei chegar. Não demorou muito, mas quando chegou ao motel foi uma grande decepção. Mulher de certa idade beira uns 38, gordinha celulitosa. Bem como estava na fissura encarei o negócio.

Foi meio sem empolgação pois o visual não me agradava e o papo de puta estava chato demais.Concentrei-me no serviço e comecei a receber o boquete ( ponto alto da brincadeira) apóps algum tempo de chupancia a miseravel virou de 4 e comecei a socar ouvindo um bocado de putaria que ela falava. Mandei leitinho no saquinho sem muita empolgação.

Descansamos um pouco ( pior parte a puta fala para caralho) e depois voltamos ao trabalho sem muita empolgação da minha parte até gozar de novo.

Bem o que me fudeu foi o fisico da GP muito fraco mesmo, apesar de se esforçar em agradar; mas não gostei de pagar para fuder uma garota tao cheinha. Segue o resumo da opera:

Rosto: 5,0 ( não é feia e não é bonita, mas é "gasta")

Bunda: 4 ( gordinha cheia de celulite)

Buceta : 7

Peitos: 4 ( duas muchibinhas, tipico peito de gordinhas)

celuar 10 não tocou

Simpatia 8 ( bem esforçada)

Oral 9 ( muito bom vale metade do programa)

abraço a todos.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#11 Mensagem por Meu nome é Nick » 27 Ago 2012, 14:47

POSITIVO
Td realizado sexta. Como de costume, bebendo uma Skol e garimpando as garotas que nunca fiquei, com base nos relatos dos confrades. Tentei várias sem sucesso. Liguei pra Kelly e a mesma atendeu informando que estava disponível no bairro do Costa Azul. Fez uma grande propaganda em relação a ela e seu atendimento. Disse que não iria me arrepender e que estava doida pra chupar meu pau todo. A mulher é uma verdadeira marqueteira! Me convenceu de imediato. Partir para o LP. Lá chegando fui para o quarto e tive o primeiro contato. Mulher madura (30 anos + ou-), bonita, bem tratada e gostosa! Gosto é gosto! Existem vários tipos de mulheres: malhada, sarada, migon, falsa magra, cheinha, etc... Para mim todas são gostosas, independente do seu estilo. Diversificar para mim é muito relevante. Não busco um padrão estabelecido de beleza. Busco uma mulher bela, gostosa, que saiba fuder (uma verdadira puta na cama sem nehum tipo de pudor) e que seja também comunicativa, pois, busco o prazer aliado a um bom atendimento, que também envolve a interação. Essa pra mim é a gp que sempre procuro. Vamos aos fatos: Adentrei o quarto e fui recebido pela Kelly. Bebi uma cerveja estupidamente gelada e começamos a conversar e trocar carícias. Partir pro banho e retornei para cama. Amassos e a putinha abocanhou o meu pau e pagou um boquete cadenciado alternando para garganta profunda, com a bunda virada para o espelho, pra me mostrar aquela boceta gostosa. Brincou um bom tempo com minha pica. Camisinha no pau e a cachorrinha sentou num coqueirinho de frente e ficou subindo, descendo e mexendo. Mudei de posição e coloquei ela de 4 e tome pica até gozar. Banho, bate papo e a cacchorrinha abocanhou de novo o meu pau, chupou muito e mais uma vez, camisinha nele e ela de 4 recebendo tudo e pedindo pra meter, pra chamar ela de puta. A mulher fez um escândalo, gritava, chiava, falava putaria, uma verdadeira loucura! Não segurei a onda e mais uma vez gozei. Tomei meu banho, acertei o cachê (R$ 200) e vazei....
Gostei do atendimento da gp. É uma mulher de beleza exótica, peitos bonitos e um corpo bom. Gostei do conjunto da garota e do seu atendimento.

"1 segundo pode determinar toda a eternidade." EMMANUEL DOS SANTOS

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por brodinho » 28 Ago 2012, 18:19

NEGATIVO
Sempre tive tesao em comer essa perva, ja fazem uns 3 anos.

Ela tava sumida para mim até o atencioso renscer ela.

Quando liguei ela ja veio falando que tinha voltado a pouco tempo, que isso aquilo, que sabia que tinham escrevido dela no gpguia, blablabla e que o valor minimo que cobraria seria 150, mas que era mulher de cobrar 300, muito melhor que as meninas dos sites. Combinei com ela o tempo de dar 2.

Marcamos no tramps, a perva chegou em uns 30 min, eu estava esperando a mulher das fotas, quando abri a porta, que susto !!
PQP, a mulher nao tem nada parecido com aquelas fotos, deve ta uns 10 a 15kg mais gorda.
Ta na chuva é pra se molhar, resolvi encarar. A perva faz muito pra agradar na cama, chinga, grita, faz papel de puta mesmo !!!

Recebi um boquete razoavel, depois ela veio cavalgando por cima !! Meti de 4 depois PPMM e gozei !!

Nao estava afim de encarar o segundo tempo, pq a perva nao me agradou mesmo !!
Falei que o alvara tava curto e vazei !!

Nao repito de jeito nenhum !!!!

Merece ser negativada, pq as fotos nao tem nada a ver com a perva !!

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rabuda

#13 Mensagem por OPERADOR » 30 Ago 2012, 19:45

POSITIVO
Saudações aos comparsas da putaria.
Umas semanas atrás recorri ao guia para garimpar uma delícia. Li os relatos sobre essa muié e fiquei muito instigado com duas coisas que me deixam doido: o rabão e o boquete.
Me joguei na safada, liguei e ela pediu 200 badarós e disse que não fazia anal de jeito nenhum, mas que o boquete de lá ela compensava.
Consegui baixar para 150 palitos de fósforos, e parti para o motel onde fiquei aguardando a chegada da gostosa.
Quando ela chegou eu gostei do que vi, olhos puxados, cabelos negros longos (mega-hair), corpão, bundão, massa. A safada aí começou a falar, e fala pra caráleo, e foi pra ducha. Voltou já nua aí eu vi que a safada tem umas gordurinhas a mais, mas que não desabonaram o contexto geral, ela é muito gostosa.
Parti pra cima da safada, que retribuiu os beijos e os amassos, e caiu de boca na minha pica, a muié conhece do processo oral, boquete muito bom.
Depois retribui o processo oral nela, buceta sem odores e raspadinha. Botei a camisinha e lasquei de tudo que foi jeito, a muié engatou um coqueirinho com a bunda virada pra mim, é uma visão massa. Depois botei de quatro pra ver melhor aquela bunda, e é bonita mesmo, lasquei com ela pedindo mais, e assim mesmo gozei. A safada me disse assim: goza na minha boca que eu deixo, e aí dei todos os lactobacilos na boca dela, da cadela. Ela não engoliu, foi cuspir.
No intervalo regulamentar a safada não parou de falar, fala demais. Botei um negócio na boca da cadela e fiquei admirando o processo oral que ela executava. A safada passou um lubrificante na xana e lasquei de novo com o grand finale de quatro com o rabão empinado.
Paguei e vazei.
Realmente a muié que eu lasquei não está mais assim: http://kellyexecutivo.blogspot.com
Mas me agradou muito, mesmo estando mais cheinha, ela tem pernão e bundão, tem uma estrutura de mulherão e não está gorda, diria mais encorpada do que nas fotos, além disso, o rabão que eu estava a procura estava lá.
Os seios são pequenos e há uma leve barriguinha, nada muito protuberante.
Ainda paguei 20 badarós do taxi e o motel.
O TD foi positivo, mas uns dias depois acabei recebendo uma ligação da dita cuja procurando saber porque eu tinha negativado ela e que eu tinha falado absurdos dela no gp guia e me chamou de Le Maderiton, hehehe. Mandei se fuder e achei graça na hora, mas é uma atitude temerária, uma vez que alguns companheiros podem se envolver em enrascada no momento que recebem uma ligação de uma sirigaita cobrando o TD negativo que foi postado.
No momento do TD a safada me perguntou se eu era do GP GUIA, e eu disse: GP o que? Nunca ouvi falar disso. hehehehe. Mostra que a nega é antenada no site, e é burra; ao invés de usar ao seu favor o GP GUIA fica ligando pra cliente querendo intimidar pela postagem do TD negativo. DEIXE DE SER UMA ANTA, O GPGUIA É DOS CABRAS PUTANHEIROS E OS PUTANHEIROS AVALIAM DE ACORDO COM A SUA PRÓPRIA CONVICÇÃO O ATENDIMENTO DA PUTA.
Aprenda a usar o Mural de recados das GPs, a TRIBUNA LIVRE FEMININA, o CHAT, os espaços destinados à interação das putas com os foristas. DEIXE DE SER UMA ANTA, SUA ANTA.

FUI

OPERADOR

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rabuda

#14 Mensagem por Atencioso-39 » 30 Ago 2012, 20:57

OPERADOR escreveu:O TD foi positivo, mas uns dias depois acabei recebendo uma ligação da dita cuja procurando saber porque eu tinha negativado ela e que eu tinha falado absurdos dela no gp guia e me chamou de Le Maderiton, hehehe. Mandei se fuder e achei graça na hora, mas é uma atitude temerária, uma vez que alguns companheiros podem se envolver em enrascada no momento que recebem uma ligação de uma sirigaita cobrando o TD negativo que foi postado.
No momento do TD a safada me perguntou se eu era do GP GUIA, e eu disse: GP o que? Nunca ouvi falar disso. hehehehe. Mostra que a nega é antenada no site, e é burra; ao invés de usar ao seu favor o GP GUIA fica ligando pra cliente querendo intimidar pela postagem do TD negativo. DEIXE DE SER UMA ANTA, O GPGUIA É DOS CABRAS PUTANHEIROS E OS PUTANHEIROS AVALIAM DE ACORDO COM A SUA PRÓPRIA CONVICÇÃO O ATENDIMENTO DA PUTA.
Aprenda a usar o Mural de recados das GPs, a TRIBUNA LIVRE FEMININA, o CHAT, os espaços destinados à interação das putas com os foristas. DEIXE DE SER UMA ANTA, SUA ANTA.

FUI

OPERADOR
Eu que já conheço a dita cuja ha muito tempo, saio com ela desdo tempo que ela era igualzinha as fotos, isso ha uns 3 a 4 anos. Essa semana ela me ligou me dizendo um monte de coisas, e eu sem entender porra nenhuma, a mulher não deixava nem eu falar, me esculhambou, depois de muito tempo que entendi, foi um td negativo que recebeu rs, tive que informar a dona moça que eu não sou dono do gpguia e nem conheço todos, pq ela falou que meus amiguinhos estavam esculhambando ela no gpguia, falou que só tinha saído com dois, rs só estou vendo aparecer td e ela so saiu ccom dois kkkk, é como B1 escreveu uma certa feita, elas falam que não ligam, não faz questã de estar no gpguia, esculhambam o gpguia, mas quando levam um negativo, só faltam morrer.

Essa eu risquei da minha agenda e pedi um único favor, para que exclua meu numero da agenda, já pensou se é na hora que estou com dona patroa, ela parece que é louca, não mede as consequências, rabo de foguete, para mim ja deu.

é como dixia xico doce,
vá mais vá avisados

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#15 Mensagem por marvosa5 » 31 Ago 2012, 12:50

Enquanto o pessoal da União Soviética está almoçando...

Lamentável, achei a garota bonita, gostosa (principalmente a bunda), na cama muito melhor que essas andróides luxuosas de 200, 300... Em vez de agradecer que um forista bem conceituado como o Atencioso39 lembrou dela e passou a dica, fica se queimando por bobagem. A maioria das GPs não ganha nem metade do que poderia ganhar, porque não sabe que no mundo dos negócios uma das coisas mais importantes é selecionar e conquistar o cliente.

Link:
🔗

Responder