Galera vai um TED super atrasado... Tem uns quatro meses
Depois de muito relutar em gastar grana com as putas de salvador resolvi pagar uma que parecia ser como gosto, alta, magrinha, mas linda.
Nome: Beatriz do elitegirl.
Marcamos por 350,00, os mais perdidos da minha vida. Dura na negociação.
Dados da moça:
Rosto: de meiera para feia: 5,0
Seios: a unica coisa que escapa: 6,5
Bunda: pequena, caida, oveiro baixo, esquece, se for dá nota zero.
Cintura: é final, mas com leves acumunos de gordura na frete, é fina pq ele é uma tabua...rsrs... 5,0
Beijo: a mulher tava com leve bafo. Porra... ): 0. Calma que tem coisa pior.
Vaginal: 0
Anal: não faz.
Bom, parece rium, ainda nem falei
A mulher se atrasou... Que merda. Chegou, vi que tinha me dado mal, pq era muito magra, feia de rosto, do tipo, tou aqui vamos nessa... Quando tirou a roupa, pora um palito, nada chama a atenção. Burra para caralho, não sabe conversar e so fica com um piscar de olhos no meio das respostas. Disse que faz enfermagem se é verdade e um dia a encontrar em um atendimento eu saio correndo mesmo que estaja morrendo, pq é burra e porca.
Isso mesmo porca...
Bom, conversa não vai e não vem, pq era melhor ficar calada, foi uns bjs, e ela chamou logo para a cama e foi tirando a roupa. Odeio isso. Como o perfume dela era daqueles espanta nigrinha... eu chamei para um banho, onde começamos os agrados... Voltamos a cama e ela foi rapida novamente... então tentei incentivar a moça, masturbei ela... chupei os seios... ela lubrificou... coloquei o dedo lá... uns 15 minutos assim... ela se soltou mais um pouco... E então penetrei... Rapaz, na hora que tirei o dedo de dentro e penetrei resolvi me apoioar melhor... Para que... Coloquei a mao do lado do meu rosto e sentir um cheiro esquisito... Cherei o dedo... A mulher tava podre... Esclarecendo... Não era corrimento... mas parecia que n tinha se lavado... Caras, n achei no lixo n. Meu zé se negou a continuar em combate... Pensei em chigar a puta toda. Mas mamae me ensinou que nessas horas é para ser um cavaleiro, n disse nada deixei ela pensar o que quisesse e parei o sistema... Ela ficou sem graça... Paguei e fui embora...
Pora carasss... Não vão nessa não. É a pior roubada do mundo....
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1