AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TD´s comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.
O tópico ficou suspenso por 15 dias. Do dia 17/08/2009 até 01/09/2009.
Lembrando que nova tentativa, poderá causar nova suspensão ou até banimento do tópico do Fórum.
Anúncio: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 92#1145992
A Administração e Moderação do GPGuia
07 de Setembro de 2009
Edu_POA
Depois de tentar por várias vezes, desde sexta feira o contato com essa menina, finalmente segunda a tarde conseguir falar com ela e marquei de encontra-la logo mais a noite, conversamos um pouco sobre onde ela está, em brotas, e sobre o valor de costume R$ 200,00 (All Incluse)...
Logo a noite, demorei um pouco, cheguei era 11:30 demorei um pouco pra encontrar o apartamento... logo de vista, bem arrumada num vestido comportado, não aparenta ser uma gp... cabelos arrumados... entrou no carro nos comprimentamos... e seguimos rumo ao motel... Conversa vai, conversa vem... apenas amenidades... chegamos ao motel e então a mulher me atacou, tascou-me um beijo delicioso e longo de lingua, ficamos ali em pé um tempo, depois me deitei na cama e ela tirou o vestido e veio por cima, tirei minha roupa, e ela já veio me beijando e descendo com seus lábios por meu peito barriga até... a menina chupa muito bem, mais avisa que só chupa sem em decorrência da higiene do companheiro.... depois de uns 20 min, ela pegou a camisinha botou e sentou gostoso... cavalgou durante um tempo... a menina tem uma disposição e se envolve muito bem... ficamos assim durante duns 15 min depois se deitou de costas e pediu pra come-la assim... com a visão daquele rabo GG a minha frente não aguentei muito tempo e leito no saquinho...
Ficamos mais um tempo conversando ela se levantou se lavou e deitou novamente... continuamos conversando ela então me beijo. e o menino logo respondeu... fui a banheiro me lavei e retornei... ela já veio de boca... chupou chupou... quase que não me seguro e derramo ali mesmo... mais estava afim de comer aquele rabo lindo que ela tem... então coloquei ela deitada de barriga pra cima e meti a lingua naquela bucetinha linda e quente... que delicia... a menina tem um perfume delicioso... rsrs chupei... chupei e então ela pegou a camisa de força e prendeu o menina na sua gruta quente e apertada.... bombei durante um tempo e ela gemia se contorcia... mais nada daquele gritos falsos... a mina curte o momento e se entrega mesmo... ficamos mais um tempo e então ela ficou de quatro.. .e comecei a meter novamente nela... ficamos mais um tempo... e quando ia tirar pra colocar naquele rabo gostoso não me contive e gozei novamente... que sacanagem... meu pau me traiu
Ficamos conversando mais um pouco mais o alvará já estava mais do que vencido já eram 2:00 da manhã... tomamos banho nos arrumamos e nos mandamos ainda tinha que deixa-la em casa...
em Resumo:
Rosto: 9,0 (acima das minhas espectativas)
Corpo: 8,5 (Tem um corpo legal, belos seios uma bucetinha linda, e uma bunda GG)
Oral: 10 (Quase que ficava só com o oral... rsrs)
Beijo: 10 ( De lingua e sem frescuras)
Vaginal: 10 (Apertada e cheirosa)
Anal: 0 ( Não houve avaliações - por culpa minha, não segurei a onda)
Custo X Beneficio: Muito bom...
Custos Gerais: Motel 70 (Le plaisir)
Custos da Garota: 200 All incluse,
http://cassianabahia.blogspot.com/
Link TDs em São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... assia+melo