NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou deixar aqui pros colegas comedores a minha impressão sobre a perva (
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=53)
Em primeiro lugar fui enganado!
Doido pra comer a
Nicole do
Acompanhantessalvador (
http://www.acompanhantessalvador.com.br/site/nicole/)
e me chega uma puta totalmente diferente da Nicole do Acompanhantessalvador. Me disse que ia retirar o perfil do Acompanhantessalvador
e ia usar apenas o codinome
Fernanda no ar no
Executivovip. Doidin pra fuder então fui!
Tinha cobrado R$200,00 por 1h e R$300,00 por 2h. O atendimento no cel Burocrático como a grande maioria das putas. Não deu nem espaço pra negociar.
Fechei 1h. Ponto de encontro: Tramps (Costa Azul). Demorou 25minutos pra chegar. Descobri que mora a 100m do Tramps.
Quando chegou foi logo me abraçando, beijando na boca e tirando a roupa enquanto eu tirava a minha. Quando comecei a olhar pro corpo dela começou a se desculpar dizento que tinha parado de malhar e estava meio gordinha e o mais cómico/trágico : "... acabei de comer por isso tô com essa BARRIGUINHA".
Fala sério!!!!
A mulher é
BEM BARRIGUDA!!!!
Barriga caida, mole..... Porra naõ cuida do corpo, do ganha pão........ Peitos naturais, mole, caidinho.....
A foda rolou:
- no 69 percebi que a xana não estava cheirosinha, mas tb NÃO tinha nenhum odor desagradável, nenhum corrimento, nada de anormal.
- Depois de 20min metendo nela de 4, papai mamãe, de ladinho, em pé.....
a puta FALA MAIS SÉRIO (COM UM TOM IRRITADO NA VOZ):
"Goza logo porra!!!! Vou ficar toda assada!!!!!" Fiquei puto e aí amigo enfiei o dedo no cú da puta, sem dó sem piedade até o talo!!!!!
Ela deu um pulo!!!! hauahuahauahaau!!!!!
Disse que anal era mais R$ 100,00.
Pedi desculpa e disse que não queria.
Botei o pau nas tetas dela, a velha espanhola, e o dedo que eu tinha enfiado no cuzinho dela, que tinha ficado fedido por sinal, botei pra ela chupar!!!! huahuahauahahau!!!!!!
Já sem tesão mandei ela bater uma siririca enquanto eu batia uma punheta. Mirei pra gozar na cara dela mas ela se esquivou!!!! hauahauahauhauaha!!!!
Resumo:
- Atendim. no cel: 6,0. Burocrático.
- Rosto: 5,0. Tem dois dentes escuros, ela fica prendendo o riso.
- Corpo: 5,0. BEM DIFERENTE DO SITE >>>> BARRIGUDINHA, PEITINHO MOLE.
- Aparência: 6,0. Chegou discretamente vestida parecendo uma estudante.
- Boquete: 4,0. BUROCRÁTICO. NÃO ENTENDO COMO UMA PUTA NÃO PAGUE UM BOM BOQUETE!!!! SÓ FAZ ISSO!!!!!!
- Rala-Rala: 5,0.BUROCRÁTICO. NÃO ENTENDO COMO UMA PUTA NÃO SEJA DESENVOLTA NA CAMA!!!! SÓ FAZ ISSO!!!!!!
- Custo: R$200,00 (1h) + R$63,00 (MOTEL) = R$263,00 >>>
A recepicionista do motel dava de 1000 a zero na Puta.
Se fosse R$50,00 teria sido justo!!!!!!
E pra fuder mais ainda me disse no final:
"Quando vc quiser uma garota mais bonita eu posso te indicar, conheço várias."
VIU FILÁ DA PUTA......