Fernanda ou Nicole
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9290-8545

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda ou Nicole

#1 Mensagem por Rocketman » 12 Jun 2009, 23:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fez TD ultima semanas, chegando garota timido bastante, mesmo fotos na site, idade aparece correto.

.... comeicando com MMPP, ela acima, D4, com gemidos timidos, acho real... gostoso! Ela nao quer beijar, mas depois cavaleiro fez um pouco magia com xoxotinha da menina, ela relaxada e fui capaz de descobrir o sabor da sua lingua gostoso.

Mais oral, sem capo... depois que eu ensinei-lhe como eu gosto... bom, mas precisa mais aulas 8) depois ela acima, chupando seios ate gozar. Não tinha tempo para a segunda round.

Menina e initiante timido passivo, mas pode ser treinado com paciência.

Ponto forte: Seios de minina, adoravel, totalmente acima, natural, perfeito pra chupar Nota 10

Pontualidade: 8
Rosto: 7.5
Oral: 7
Beijar: 6
Vaginal: 8
Corpo: 8
Coxas: 7
Cabelos: 7
Papo: 7
Bunda: 9 (quem gosta grande)
Buceta: 7 (gosto mais barbear)
Peitos: 10 (adoravel)

Performance: 7.5

R$ 300,00 (2 horas) + motel

http://www.acompanhantessalvador.com.br/site/nicole/
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=53
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 22/07/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 13 Jun 2009, 07:46

Amigo me retira uma dúvida, como é a barriga da GP ? Pois percebi o Photoshop atuando para "sumir" com alguma saliência ali localizada

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por Rocketman » 13 Jun 2009, 10:08

decameron escreveu:Amigo me retira uma dúvida, como é a barriga da GP ? Pois percebi o Photoshop atuando para "sumir" com alguma saliência ali localizada
Como eu lembro, parece muito com a fotos, bunda grande, barriga? não lembro que me incomodando.

Mas acho vc pode negociar cache melhor ::ok::

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Pisada na bola

#4 Mensagem por Davinci » 04 Jul 2009, 18:05

MANCADA
Caros colegas,

Marquei com a Fernanda, acertei tudo e liguei antes de entrar no motel para confirmar. Depois liguei novamente para dar o número do quarto e a mesma pediu 10 minutos para chegar. Cinco minutos depois a perva me liga, alegando imprevisto e oferecendo uma amiga que não está no site. Realmente, a qualidade do serviço está péssima!!!!

Link:
🔗

ZeDoidin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda - Executivovip

#5 Mensagem por ZeDoidin » 22 Jul 2011, 09:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou deixar aqui pros colegas comedores a minha impressão sobre a perva (http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=53)

Em primeiro lugar fui enganado!
Doido pra comer a Nicole do Acompanhantessalvador (http://www.acompanhantessalvador.com.br/site/nicole/)
e me chega uma puta totalmente diferente da Nicole do Acompanhantessalvador. Me disse que ia retirar o perfil do Acompanhantessalvador
e ia usar apenas o codinome Fernanda no ar no Executivovip. Doidin pra fuder então fui!

Tinha cobrado R$200,00 por 1h e R$300,00 por 2h. O atendimento no cel Burocrático como a grande maioria das putas. Não deu nem espaço pra negociar.
Fechei 1h. Ponto de encontro: Tramps (Costa Azul). Demorou 25minutos pra chegar. Descobri que mora a 100m do Tramps.

Quando chegou foi logo me abraçando, beijando na boca e tirando a roupa enquanto eu tirava a minha. Quando comecei a olhar pro corpo dela começou a se desculpar dizento que tinha parado de malhar e estava meio gordinha e o mais cómico/trágico : "... acabei de comer por isso tô com essa BARRIGUINHA".
Fala sério!!!!
A mulher é BEM BARRIGUDA!!!! Barriga caida, mole..... Porra naõ cuida do corpo, do ganha pão........ Peitos naturais, mole, caidinho.....
A foda rolou:

- no 69 percebi que a xana não estava cheirosinha, mas tb NÃO tinha nenhum odor desagradável, nenhum corrimento, nada de anormal.

- Depois de 20min metendo nela de 4, papai mamãe, de ladinho, em pé.....
a puta FALA MAIS SÉRIO (COM UM TOM IRRITADO NA VOZ):
"Goza logo porra!!!! Vou ficar toda assada!!!!!" Fiquei puto e aí amigo enfiei o dedo no cú da puta, sem dó sem piedade até o talo!!!!!
Ela deu um pulo!!!! hauahuahauahaau!!!!!

Disse que anal era mais R$ 100,00.
Pedi desculpa e disse que não queria.
Botei o pau nas tetas dela, a velha espanhola, e o dedo que eu tinha enfiado no cuzinho dela, que tinha ficado fedido por sinal, botei pra ela chupar!!!! huahuahauahahau!!!!!!
Já sem tesão mandei ela bater uma siririca enquanto eu batia uma punheta. Mirei pra gozar na cara dela mas ela se esquivou!!!! hauahauahauhauaha!!!!

Resumo:
- Atendim. no cel: 6,0. Burocrático.
- Rosto: 5,0. Tem dois dentes escuros, ela fica prendendo o riso.
- Corpo: 5,0. BEM DIFERENTE DO SITE >>>> BARRIGUDINHA, PEITINHO MOLE.
- Aparência: 6,0. Chegou discretamente vestida parecendo uma estudante.
- Boquete: 4,0. BUROCRÁTICO. NÃO ENTENDO COMO UMA PUTA NÃO PAGUE UM BOM BOQUETE!!!! SÓ FAZ ISSO!!!!!!
- Rala-Rala: 5,0.BUROCRÁTICO. NÃO ENTENDO COMO UMA PUTA NÃO SEJA DESENVOLTA NA CAMA!!!! SÓ FAZ ISSO!!!!!!
- Custo: R$200,00 (1h) + R$63,00 (MOTEL) = R$263,00 >>> A recepicionista do motel dava de 1000 a zero na Puta. :oops: :oops: :oops:
Se fosse R$50,00 teria sido justo!!!!!! ::basta::

E pra fuder mais ainda me disse no final: "Quando vc quiser uma garota mais bonita eu posso te indicar, conheço várias."

VIU FILÁ DA PUTA...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder