POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu não sei se já existe algum topico falando da Michele, mas eu procurei na pesquisa e informou que não tinha! se tiver, desculpe Moderador
))
Bem...eu conheci a Michele através de um amigo. Ela é uma morena com uma beleza exótica! Tem um corpo super lindo e uma simpatia que não tem um homem que não acabe gostando dela. Ela tem um sotaque diferente, meio castelhano, mas ela é brasileira mesmo! Só que ela gosta da língua espanhola
)))
Conversei com ela ao MSN,ela foi super simpática e doce... difícil de encontrar em GPs hoje em dia... era quase 22 horas e como ela tinha um cliente as 23:30, resolvi marcar para as 9 horas do dia seguinte... e continuamos conversando...papo super descontraído.... valeu cada minuto no MSN...
Chegou o dia... acordei as 08:00, numa preguiça danada
)) tomei banho e café... quando fui olhar o relógio já era 09:12... caramba... estou atrasado... peguei o celular e mandei uma mensagem para ela... quando estava chegando perto do local do encontro... meu amigo me liga desesperado... eu pensei, “que agora ferrou... vou me atrasar mais”... tive que voltar em casa para resolver o problema e voltei ao local onde havíamos marcado... liguei para ela e com uma voz gostosa ela entende... conversei com ela... pedi desculpas pelo atraso e contei o que havia acontecido... ela então disse brincado “isso é hora??? Eu estou pelada lavando o banheiro rsrs... espera um pouco que vou me arrumar” :ppp... então fiquei esperando... ela me deu o troco na espera ... acho que ela terminou de limpar o banheiro primeiro para depois se arrumar rsrrs J)... mas a espera valeu a pena
)) ela veio até mim... com um vestidinho super charmoso J não é vulgar e não parece uma GP... J ela entrou no carro e começamos a conversar até o local de destino J)... o hotel pirâmide J)... subimos até o quarto e ela foi tirando a roupa dizendo que estava com muito calor
) mas na verdade isso era FOGO... J).. liguei o ar condicionado e ela então me chamou para tomar banho com ela... fomos ao banho... ela entrou e colocou a água no frio... e começamos a tomar banho
))...comecei a passar o sabonete liquido que a mesma havia levado... e acabei fazendo massagem nela ao mesmo tempo... ela amou a massagem e adimitiu amar uma massagem... então fiz mais massagem nela e ficamos conversando ao mesmo tempo no banheiro... ela olhava para mim e conversava comigo... ao mesmo tempo que eu passava as mãos nela e ela passava a mão no meu amigo ( meu pau )... ela passou sabonete liquido nele... limpo é mais gostoso... concordo com ela
))... ela saiu do banheiro e foi para a cama... quando entrei no quarto, ela estava meio de quatro olhando o espelho J)... fui para a cama e comecei a beija-la... ela tem uma boca muito gostosa... nossas bocas se encaixaram perfeitamente... beijava ela bem gostoso e passava a minha mão pelo corpinho gostoso dela... fui descendo com minha boca, passeando pelo seu pescoço... enquanto continuava com minhas mãos passeando pelo seu corpinho... tocava e fazia carinhos bem gostoso que ela suspirava e gemia gostoso... ela estava gostando das minhas caricias
)... então comecei a descer mais a minha boca, passeando minha língua pelo seu pescoço, seus ombros e seus seios... e que seios ... durinhos e super gostosos... e olha que ela quer por silicone neles... reclamei logo... “estão lindos como estão... se aumentar estraga...”... mas ela é temosa
) ... precisarei da ajuda de vocês (GP GUIA)... para mudar a cabecinha dura dela
))... chupei os seios dela bem gostoso... fiz ela ficar doida com cada lambida, cada mordiscadinha, cada caricia e beijos que dava naqueles seios maravilhosos... ela disse que eu não tinha mamado quando criança... rsrsr... vê se pode... tenho culpa que gosto de chupar seios e mais, quem manda ela ter seios tão gostoso e lindos?? ... culpa dela isso sim
))... continuei chupando eles... chupava com gosto... ela toda cheirosa.. muito deliciosa... comecei a desce minha língua pela sua barriguinha gostosa... ela é toda saradinha... não tem barriga não J)... minha boca foi beijando a barriguinha gostosa dela.... e ela começou a se contecer... e a se acabar de rir... ela senti cócegas na barriguinha... toda linda ela... continuei mesmo assim... pertubando ela e quando fui chegando na amiguinha dela ( bucetinha)... a risadinha foi mudando para suspiros e gemidos super gostosos... comecei a chupa-la bem gostosoo... chupava ela com muito gosto... ela delirava de prazer... gemia e gemia... se contorcia e gemia e respirava mais alto... até me dizer “para... assim vou gozar”... oxe.. o que eu quero é isso mesmo... e passei a minha língua mais rápido, mais gostoso... ela não agüentou e começou a gozar gostoso... detalhe... quando ela goza, ela fica muito sensível.. então esperem uns 10 segundos ou 20 segundos e voltem a fazer o que querem... como eu queria vê-la tendo orgasmos múltiplos, continuei chupando ela mais gostoso ainda... e ela teve outro orgasmo... num intervalo curto de tempo... que maravilha... então ela veio até mim e começou a me chupar bem gostoso... mas minha primeira fazendo oral é foda... não agüento... então falei isso a ela...ela então disse “ quero seu pau....quero você dentro de mim...” ela foi logo ficando de 4 para mim... que rabinho gostoso e lindo... tem uma bundinha grande e deliciosa... mas eu como sou do contra... mandei ela deitar e fiquei por cima dela... e comecei a fazer os movimentos bem gostosos... entrando e saindo.... entrando e saindo... e ela mandava fazer mais forte... mais rápido... e eu pirraçava ela... mas não na maldade J)... queria segurar o Maximo que pudesse meu gozo...então aumentava o ritmo e diminuía... aumentava e diminuía... ai quando senti que conseguiria agüentar firme... comecei a fazer bem forte e rápido... ela ficava doida... gemia alto e bem gostoso...até que ela não aguentou e começou a gemer bem gostoso... e disse... “pensei que você não agüentasse na primeira” J)... então expliquei a ela que o problema era agüentar quando eu não estava no controle J) ... ela riu e pediu mais... humm.. então ela ficou pai-mamae e lá fomos nós novamente... começou a entrar e sair, entrar e sair bem forte e gostoso como ela gostava... a sensação era maravilhosa... a amiguinha dela (bucetinha) era muito molhadinha... super gostosa... beijava ela e fazia... fazia rápido e diminuía... fazia rápido e diminuía... ela ficava doida... gemia e gemia... super gostoso... até que ela começou a dizer que ia gozar... então aumentei o ritmo para gozar gostoso com ela... foi maravilhoso... gozei bem gostoso... ouvindo o gemido gostoso dela... ela ficava toda mole sentido o orgasmo dela... rsrsr J)... fosso então a banheiro e tomamos banho novamente, conversando e voltamos para a cama... então a disse para ela sentar na minha boca... ela foi fazendo um 69 ... então eu disse... não é 69, eu quero você aqui na minha boca... ela riu e sentou na minha boca e se apoiou no espelho enquanto eu ficava chupando ela bem gostoso... chupei a bucetinha dela todinha... lambia tudo... deixava ela louca... mas ela não consegui gozar dizendo que tava comedo de me matar sufocado... rsrsr... então a coloquei na cama e comecei a chupa-la de novo... chupava todinha... até que ela não agüentou e começou a gozar de novooo... bem gostosooo... adoro ver uma mulher gozando ;PPPP... mas não parei... continuei chupando ela de novo... fazendo ela gozar novamente bem gostoso... fiz ela gozar 7 vezes ;pppp.... ela ficou doida J))... mas o horário chegou... o viado da recepção ligou dizendo... pois ela tinha outro cliente J) ... então tomamos banhos novamente e a levei para o lugar que ela pediu... J)
Ela é uma mulher super sexy, super gostosa, tem um corpão da porra... pois era rata de academia... ama fazer o cliente satisfeito...super simpática e doce
)) vale a pena sem duvida conhece-la J) digam que fui eu “So_Alegria” que recomendou, que ela pode dar um desconto
)
Ela cobra R$250 reais completo 1h:30 e R$200 reais simples! Mas valeu cada centavo...
O MSN dela é o
Telefone: 71 8146-6821
Site dela:
http://www.gatavipbrasil.com.br/michelle/
Resenha técnica:
Pré-atendimento: Me atendeu super bem. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu que me atrasei, não ela!! rsrr Nota: 10
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Ela é uma menina muito exotica e sexy, tem pernas bonitas e um corpinho.... Nota: 9,5
2- Personalidade: Simpática, super divertida. Nota: 10,0
3- Oral: Sem capote, com carinho, gostoso. Nota: 9,5
4- Vaginal: Muito linda, cheirosa, deliciosaaaa. Nota: 10
5- Anal: Não tentei, mas ela faz.
6- Beijo na boca: Beijo muito gostoso Nota: 9,5
7- Celular: Desligado. Nota: 10
8- Geral: Vai que você não irá se arrepender!! Eu, realmente, gostei de todo o conjunto.
Investimento: Paguei menos de R$200,00 conversando muito
)
)