Michelle Bittencourt
R$ 250,00 - Telefone: 8146-6821

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 61 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 70Não 1
Oral Sem:Sim 47Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Michelle Bittencourt

#1 Mensagem por El Macho » 18 Jun 2009, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulata tipo "cavala", cabelos longos, rosto bonito, corpão em forma, belo conjunto coxas-bunda e destaque para os belíssimos peitos.

Muito simpática ao telefone, marcamos, peguei-a e fomos para o motel. No trajeto, uma conversa muito fácil. Ela é muito simpática.

Chegando no motel, parti para o banho básico. Ela que já havia tomado banho em casa, tomou outro antes da fight e me disse que banho nunca é demais. Ponto positivo.
Já no palco do sexo, meia-luz e ela continuava falando. Coube a mim encerrar o papo e ir para a foda. Instantaneamente ela caiu na putaria, mudou a expressão facial e aí, camará, segura peão! Os trabalhos começaram com beijos estilo namoradinha, mas escorreguei para chupar sua bela buceta. Foram poucos minutos e ela gozou. Ela goza fácil e muito. A partir daí dediquei um bom tempo chupando aqueles deliciosos peitos. A nega caiu de boca em El Machito num boquete com pressão e garganta profunda. Só não deixa gozar na boca. Trabalhos em pleno andamento ela deitou, abriu os coxões, começou uma siririca, encapei o boneco e mandei a vara no PPMM ao som de "vem, come minha buceta". Leite no saco e pausa.

Banhos tomados, muita conversa boa como se nos conhecêssemos. Papo vai, papo vem, tomei a iniciativa novamente se não virava palestra. Um novo tour iniciado com um estupendo 69. Encapei o retumbante obelisco para ela sentar em cima e cavalgar com minha visão de sua bunda. Show. Ela inverteu a cavalgada e passei a apreciar as tetas balançando ritmadas. Foi um bom tempo de boa foda até eu encher o saquinho de novo. Banhos tomados e dei por encerrados os trabalhos.

Rosto = 9 (bonita)
Oral = 9 (competente e bem feito)
Anal = não fiz, mas faz.
Vaginal = 10 (buceta chierosa e gostosa)
Peitos = 10 (grandes, firmes, bicos bonitos, bom de mamar e ver)
Bunda = 9 (uma bela bunda firme)
Foda em si = 9 (depois que ela pega pressão é fodão)
R$ 150 - 2h

Ela é simpática, um mulherão e um fodão. Repeteco com certeza.

Fotos em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://michellebittencourtvip.blogspot.com/
Telefone: 8146-6821

B1 - 17/07/10.

B1 - 15/01/11.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 45 dias, até o dia 23 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2 Mensagem por Bocephus » 18 Jul 2009, 17:44

POSITIVO
Conheci Michele atravez de uma amiga em comum, gostei dela. Mulherão, e eu não posso ver uma mulher grande que eu fico louco. ::gostosa::

Acertados os devidos valores, fui pegar ela em casa. Fomos conversando amenidades até o motel e eu de pau duro, como se ele estivesse tentando ver o que estava acontecendo :lol:

Na subida da escada eu secando ela toda, rapaz eu não aguento mulher grande, chego a babar e bucefinho tambem.

Como eu tava no bar, fui tomar um banho. Ela pegou e me deu um sabonete liquido pra me lavar. EU dise que ja tinha um e que esses sabonetes são um porre pra tirar o cheiro. Ela me perguntou se mais alguem ia chupar minha "pinta" [sic] depois dela. Rapaz, eu ri muito com isso. Depois ela foi tomar banho, apesar de ja ter tomado em casa, mas isso é otimo.

DOS FATOS

Morena, cabelos cacheados, peitão, coxas grossas e durinhas e uma bela bunda. Cheirosa, simpatica e extrovertida. Fala pelos cotovelos, mas isso é ate engraçado nela.

DA VERDADE DOS FATOS

Chupa bem gostoso, pressão certa, até mordeu meu pau o que me deixou louco. Chupei cu, buceta, labi aqueles peitões. O mulher grande, ela ate reclamou que eu não tomava a iniciativa, mas com uma mulher deste tamanho a comida tem ser devagar, senão eu não dou conta.

ELa cavalgando falando putaria, gritando pra eu comer ela e sei la mais o que. Eu tava até impressionado comigo! :roll: Ela gozou so na cavalgada. Coloquei ela de quatro, e meti nela, não meti muito porque se não gozava. Ela tinha hora que virava a cabeça e ficava me olhando com uma c ara que bucefinho quase que cospe na hora. Mudei e coloqueo ela no frango assado, meti mais um pouco, e gozei. Tempo esgotado, hora de ir pra casa, por que se não eu durmo com meu cachorro.

Rosto = 8 (bonita)
Oral = 8
Anal = 10
Vaginal = 10 (buceta chierosa e gostosa)
Peitos = 10
Bunda = 9
Foda em si = 9
R$ 150 - 2h

Link:
🔗

LASCA_XANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michelle Bittencourt

#3 Mensagem por LASCA_XANAS » 18 Jul 2009, 19:42

POSITIVO
Saudações Putanheiras!

Boa noite colegas do melhor esporte do mundo!

Este TD foi realizado quarta feira dia 15/07.
Já estava de olho nela desde a última estadia dela em Salvador. Não deu certo daquela vez, mas desta vez foi bom D+! :D
Coincidiu de ligar para ela pra saber quando viria por estas bandas, quando ela me disse que já estava aqui em SSA. Fiquei feliz feito menino depois da sua primeira punheta gozada........hehehe :lol:
Marcamos pra sair no inicio da noite, fui pegá-la na sua bat caverna soteropolitana, no bairro mais boêmio de Salvador, e fomos direto pro FANTASY. Pelas fotos do site, já sabia que se tratava de uma máquina, mas devo confessar que quando ela entrou no carro, com aqueles pernões à vista, pensei comigo mesmo: "vou ter que comê-la todinha pra valer a pena, mas a responsa é grande". A mulher é pra ser comida com tudo, e de tudo que é jeito amigos.
Devo confessar que fiquei meio apreensivo, e ao mesmo tempo excitado, pois enquanto dirigia meu carro, eu ia passando a mão nas coxonas à mostra, já pensando nos minutos seguintes que estavam por vir.
Chegando no motel, a subida da escada já me deixou de cacete armado, e ao chegar ao quarto, ofereci-lhe uma bebida, no que foi aceito apenas refrigerante, mas tudo bem.
Sugerí logo o banho a dois, e ela me disse: "Este box é pequeno", mas o box pequeno é bom , principalmente quando o sabonete cai...hehehehehe :lol:
Aí foi que ví o quanto ela é higiênica e profissa: levou seu sabonete líquido, me ofereceu e eu fiz uso legal. No box mesmo começou o blowjob ou ballcat, e comecei a chupa-la ali mesmo.
Já estava doido com a caceta a mil, e queria partir logo pros finalmente, saindo das preliminares.
Saimos e fomos para o palco da putaria. Fizemos um 69 gostoso, mas o que eu queria mesmo logo era aquele cuzão bonito e gostoso. Chupei, chupei , ela já estava doida, e me pediu para meter.
Ela pegou o KY, e uma pomada anestésica, e meteu no cuzinho (pouco rodado ainda) e aí me pediu, mete devagarzinho, pois meu LASCA XANAS é grosso, e fui metendo devagarzinho e ela gritando UAIIIIIIII...........UAIIIII. aí fui metendo e com poucas bombadas por cima, leite no saco!

Pausa para o bate papo regulamentar entre tempos, fiquei sabendo de coisas que até Deus duvida, mas como agora sou amigo dela, é claro que nao vou contar pra vocês ...........
Conversa pra lá e pra cá, aos poucos o LASCA_XANAS se reanimou novamente, botei ela pra chupar, ela botou a camisola e pedi um coqueirinho invertido, pra ver aquele rabão mexendo em cima do LASCA_XANAS. Subí, botei ela D4 na beira da cama, metí e metí. Depois um frango assado HARD, e ela pedindo METE, METE COM FORÇA, que ela já estava gozando...........e foi pra galera.......

:)
Mas o frango assado HARD encruou o LASCA_XANAS e nada dele descer nem eu gozar, assim finalizamos a partida (2 x1 ) pra Michele.
RESUMO DO TD:
Negociação: Na verdade não houve negociação prévia, pois já sabia o valor dela, apenas baixei o seu pedido, morrendo no meu teto de R$ 150.
BELEZA: ROSTO : 8 CORPO: 9
SIMPATIA: 10
ORAL: 8
ANAL: 8,5 (Ainda tá aprendendo e não aguenta estocadas fortes)
VAGINAL: 9 (Cheirosa e gostosa)
FODA GERAL: 9
CUSTO BENEFICIO: 10
ATENÇÃO CHUPINS DE PUTAS: A distinta voltou pra Terra Natal e não vai voltar antes de Setembro, então não adianta ficar ligando pro celular indicado no site, pois dificilmente ela antenderá. Além disso, as fotos do site já foram retiradas. Quem foi , foi, quem não foi vai ter que esperar...............
FUI
:!:

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Michelle Bittencourt

#4 Mensagem por Campari » 06 Set 2009, 20:06

POSITIVO
Olá galera de confraria acabei de chegar de um TD com a Michelle Bittencourt, que morena gostosa, liguei e na negociação ela me informou que o programa era R$ 200,00 meninos completos, é um valor acima do meu teto mais eu ñ teve choro tive quer fechar nos R$ 200,00 meninos.

Fui busca-la em sua residência onde esta morando com outra moça a Rebeca Lisboa, e como diz os confrades no bairro mais boêmio de Salvador e fomos para o motel Pirâmide na Pituba, 1º Tempo chegando no quarto e ela começou a tirar a roupa foi com a menor calcinha que ela tinha meu deus que delicia quando vi aquilo fiquei doido para cair de boca naquela bunda linda que rabão, fomos tomar bainho juntos ela levou sabonete liquido e tudo ela tem um kit putaria na bolsa mais o rala e rola começou mesmo na cama ela caiu de boca na minha pica ::oral:: , peguei um halls preto e dei para ela chupar mais gostoso, ela chupa uma pica que uma beleza faz um boquete delicioso e com o halls preto ficou melhor ainda fiquei olhando pelo espelho aquela bundona linda e pedir para fazer um 69 e chupar aquele CU delicioso com halls preto para deixar CU bem fresco, aí ela pedi para colocar a camisinha e pediu para eu comer o CU dela, com um pedido desse de uma morena daquela como negar ela passou uma ::ky:: pomada anestésica e ficou de quatro e eu comecei enrabar a putinha fui metendo devagarzinho para ñ machucar a moça até que ela pediu para comer ela com vontade quanto mais eu metia mais a putinha gostava e pedia mais até eu dar uma gozada maravilhosa naquele cuzinho gostoso que eu adorei chupar e meter.

Intervalo para bater papo ela uma menina muito agradável boa de conversa, fomos para o banho, e começa o 2º tempo que foi uma repetição do 1º tempo mais só na bucetinha da putinha, partiu para mais ::oral:: boquete com halls preto , ela chupa gostoso bem babado do jeito que eu gosto, fizemos um 69 para eu chupar mais um pouco aquele CU com halls preto ela disse que adorou ficar com o CU fresquinho, pediu para colocar a camisinha que ela queria me dar a bucetinha sentou no coqueirinho invertido para eu ficar olhando para aquela bunda maravilhosa por uns 15 minutos mudamos para o papai e mamãe por um bom tempo onde eu acho que ela gozou, pois a buceta dela estava ensopada, coloquei ela de quatro o que é uma covardia é uma visão maravilhosa aí fiquei metendo naquela buceta maravilhosa e ela com aquela carinha de namoradinha safada pedindo para meter mais que ela queria pica até que eu ñ agüentei mais a pica ficou meia bomba e eu ñ conseguia goza abortei a missão ali mesmo já esta bom de mais.

A garota já foi descrita aqui pelos colegas, comigo foi simpática, gosta de fuder, tem uma bunda grande bonita e gostosa de comer deu o CU com gosto, os seios são lindo e gostosos de chupar.
A garota esta por aqui por pouco tempo voltará para Recife no dia 10/09 e só volta agora em outubro portanto quem quer comer vá logo ou então espera para comer no mês que vem.

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa com certeza eu vou repetir assim que eu tiver uma grana extra.
Preço: R$200,00 meninos/ motel R$35,00 meninos.

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle Bittencourt gata vip brasil

#5 Mensagem por Dj Bahia » 12 Set 2009, 17:01

POSITIVO
Oi galera esse td é fresquinho e venho falar de uma pessoa muito linda por sinal
Morena estilo mulherão cabelos bem cuidados ou seja é uma menina mulher hehe....

Neste dia liguei para ela e acertamos e fomos ali para o Costa Azul que não me recordo o nome do Motel .......... Els ´e muito comunicativa e isso acho muito bom que por sinal rimos muito conversando e depois fomos tomar um banho juntos e ai começou mão ali aqui rsrs beijos parecendo dois namorados e depois partimos para o fight :P que por sinal muito bom e ela se entrega mesmo não é mecanica não...................... Pois a enpolgação foi tanta que a ejaculação foi rapidinha rsrsrs 0 2º round ficou mesmo para de outra vez ai concersamos muito e fomos embora ............

Rosto-10000
cabelo-100000
corpo-100000
bumbum 100000
oral 10000
Varginal 10000

Resumindo ela é d+++++++++ e repetirei a dose quando tiver aqui na Bahia

200 + 54 motel que não recordo o nome - R$254,00 [

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Michelle Bittencourt gata vip brasil

#6 Mensagem por Campari » 07 Out 2009, 20:18

POSITIVO
Olá galera de confraria fiz um repeteco com a Michelle Bittencourt ontem, liguei e a negociação ficou pelo preço do programa da ultima temporada dela aqui em Salvador R$ 200,00 meninos completos, é um valor acima do meu teto mais com ela vale a pena.

Desta fez ela esta hospedada no Pirâmide da Pituba na Paulo VI, cheguei pedir o quarto e avisei pra ela o nº ela chegou rapidinho.
1º Tempo chegando ao quarto ela começou a tirar a roupa foi com outra calcinha pequena uma delicia fiquei logo de pau duro e uma vontade danada de cair de boca naquela bunda linda, fomos tomar banho juntos como sempre ela leva sabonete liquido e tudo ela tem um kit putaria na bolsa o que pra mim é ótimo, o rala e rola começou na cama ela caiu de boca na minha pica, peguei um halls preto e dei para ela chupar mais gostoso como da ultima vez, ela chupa que é uma delicia faz um boquete delicioso com o halls preto aí pedir para fazer um 69 e chupar aquele CU delicioso com halls preto a pedido dela que adorou a experiência anterior ela queria ficar com o CU bem fresco de novo, coloquei a camisinha e perguntei onde ela queria 1º ela falou que queria 1º na bucetinha e depois queria no CUzinho, comecei a comer a bucetinha e logo ela pede "coma meu CU", com um pedido desse como negar uma enrabada ela passou a pomadinha anestésica e ficou de quatro e eu comecei enrabar a putinha fui metendo devagarzinho com os gritos de "Aiiii... meu CU essa sua pica é um missel tomarroque" fui devagarinho evitando machucar a moça até ouvir o pedido mágico para comer CU dela com vontade e como no TD anterior quanto mais eu metia mais a putinha gostava e pedia mais até eu dar uma gozada maravilhosa no CUzinho e ela continuou o vai e vem, pois ela queria gozar dando o CU adorei.

Intervalo para bater um papo agradável ela conversa muito garota legal, alegre, fomos para o banho, e começa o 2º tempo mais ficou nas preliminares mesmo por culpa minha, pois a chupada com halls preto da Michelle é maravilhosa, ela chupa gostoso bem babado estava tão boa que eu gozei mais ela ñ deixa gozar na boquinha

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo apertado.

Foda completa vou repetir é só rolar uns reais para despesas com putaria.
Preço: R$200,00 meninos/ motel R$35,00 meninos.

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle Bittencourt Gata Vip Brasil

#7 Mensagem por Hombre de Aço » 15 Out 2009, 21:01

POSITIVO
Caríssimos confrades; pensem aí num furacão da alcova !!! Vou lhes contar tudo
Contato por celular, tranquilo; ela é muito simpática, espirituosa e com um leve sotaque do Recife. Firmamos o contrato em R$150,00 bigbig's com direito ao cuzinho. Marquei de pega-la nas imediações do Red River... e menino, quando eu vi aquela morenona, andando em minha direção com um belo sorriso naquele belo rostinho, acompanhado de um par de dois belos peitos e sendo conduzida por duas pernaças movimentadas pelas contrações musculares de duas belas nádegas, houve uma trasmissão de pensamento entre a cabeça de minha pica e minha cabeça, dizendo: é, me dei bem !!!
No carro conversas das mais variadas. Ela é muito comunicativa, fala de diversos temas, possui formação universitária. Massa, curto além da putaria um bom papo.
Chegamos no Decameron e fomos direto tomar banho. Ela educadamente me ofereceu seu sabonete líquido. No banho pude ver como ela é gostosa; um belo conjunto bunda-coxas, uns peitos DELICIOSOS... Chega de banho !!!
Fomos para a cama. Sai chupando e lambendo ela TODA, até chegar na hiper cheirosa buceta onde dei uma bela chupada e pude perceber que ela se amarra. Ela aí tomou a iniciativa do boquete e amigos... QUE BOQUETE, molhado, com a pressão certa, e ela engole a pica TODA; excepcional !!! Partimos para um 69; eu ia chupando sua buceta e botando o dedo no cú e ela ia dando uma travadas e apertando meu dedo dentro do rabinho, coisa linda !!! Após observar este reflexo condicionado, tive que encapar a pica e adentrar aquele cuzinho. O cuzinho dela é pouco rodado, e tem que ser devagar. Ela grita pra caralho !!!! AI MEU CÚ !! AI MEU CÚ !!! Vc pensa que tá matando ela !!, Ledo engano, ela goza pelo cú VIOLA !!! Mexe pra caralho, manda vc enfiar a pica, grita !!! Bala,bala !!! Gozei barbaramente naquele cuzinho.
Pausa para recomposição geral. Conversinha, pápápá, segundo tempo. Reanimação peniana via boquete com êxito inconteste; vesti a tôca e parti para a bucetinha no coqueirinho "front side" com força, ela gritando !!! Massa, cavalgada de responsa. fizemos um "chage positions" e botei ela de 4, metendo com força, com aquela visão maravilhosa... foi batata; leite no saco.

Vamos ao resumo do TD;

Apresentação: nota 9,0 veste-se bem, charmosa,cheirosa;
Rosto: nota 9,0 é bonita;
Peitos: nota 9,7 lindos,duros, fartos mas sem serem enormes, as fotos do site ilustram bem;
Xoxota: nota 9,6 cheirosa,raspadinha, acomodação peniana muito boa;
Cú: nota 9,8 SENSACIONAL !!!
Performance: nota 10 pense num fodão... com intensidade, disposição, iniciativa, pegada.
Valeu muito a pena. Repeteco com certeza

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Michelle Bitencourt

#8 Mensagem por Caco Boy » 01 Nov 2009, 00:37

POSITIVO
TD atrasado mas não posso sonegar nada do GPGUIA

Encontro realizado no último Domingo dia 12/10/2009

Nossa, depois de muito tempo sem postar e sem registrar encontro decidir retornar em grande estilo. Seguir, é claro, recomendações do GPGUIA, sem ele estavamos ferrados, sujeito as aventureiras, que combram muito e o atendimento é uma merda. Mas não foi o caso da Michelle Bitencourt.
Vamos ao relato. Liguei e combinei preço e local, ela me atendeu com muita educação e sugeriu que eu a pegasse no Rio Vermelho, foi correndo, ao chegar fiquei muito impressionado com tamanha beleza, linda um corpo perfeito e que bunda, grande e muito gostosa.

Conversamos muito e ela começo com um belo boquete sem camisinha adorei a pegada, chupei muito os peitos, nossa grande e muito duro, que porra é essa, são lindos e muito gostosos. Ela botou um produto creme aumentou a temperatura, eu pedir pra botar a camisinha e ficamos muito tempo eu entrando e saindo, que mulher gostoso, tou louco pra repetir. Eu pedir pra socar no cú e fou protamente atendido que loucura.

Eu comir aquela bunda, metir com muita força e gozei. Nossa adorei essa Michelle.

Recomendadissima, nota 10, bunda 10, coxas 10, beijos gostosos e corpo escultural.

Valor R$ 200, da GP e R$ 75 do consumo mais motel.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Michelle Bitencourt

#9 Mensagem por bacalha » 11 Nov 2009, 10:44

POSITIVO
É COMPANHEIROS DA PUTARIA NÃO VOU ME ALONGAR NESSE TD, POIS TODOS ATRIBUTOS DA GAROTA JÁ ESTA ESCRITO NOS RELATOS ACIMA.

SAIR COM A MICHELLI TEM 2 DIAS A MORENA É MUITO GOSTOSA E GENTE BOA.

NO PRIMEIRO TEMPO CHUPOU MUITO GOSTOSO E COLOCOU UM ÓLEO DE MORANGO QUE A PICA FICOU PEGANDO FOGO, LOGO FUI CHUPAR AQUELA BUCETA LINDA E ELA GOZOU RAPIDINHO FIQUEI ATE PREOCUPADO A GAROTA FICOU TODA MOLE NA CAMA EU PERGUNTEI SE ESTAVA BEM E ELA RESPONDEU ESTOU MUITO BEM AI COLOQUEI O PLÁSTICO E PICA PRA DENTRO PPMM, FRANGO ASSADO E CRIANÇAS NO SACO PLÁSTICO.

BOM PAPO BANHO E VOLTA PARA O CAMPO.

SEGUNDO TEMPO CHUPOU FOI CHUPADA E A COISA PEGOU FOGO PPMM, COQUEIRINHO, D4 E ELA GOSTA REBOLA PEDE PICA MANDA ENFIAR COM FORÇA UMA VERDADEIRA PUTA NA CAMA MUITO GOSTOSA FINALIZEI NOS PEITOS ELA ME CHUPANDOE PUNHETANDO.

APROVADA.

TEMPO FOI TRANQUILA SEM REGULAR.
VALOR R$150,00 SEM ANAL.

Link:
🔗

so_alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milchelle Bittencourt - (71) 8146-6821 -

#10 Mensagem por so_alegria » 09 Dez 2009, 20:13

POSITIVO
Eu não sei se já existe algum topico falando da Michele, mas eu procurei na pesquisa e informou que não tinha! se tiver, desculpe Moderador ;)))

Bem...eu conheci a Michele através de um amigo. Ela é uma morena com uma beleza exótica! Tem um corpo super lindo e uma simpatia que não tem um homem que não acabe gostando dela. Ela tem um sotaque diferente, meio castelhano, mas ela é brasileira mesmo! Só que ela gosta da língua espanhola ;))))

Conversei com ela ao MSN,ela foi super simpática e doce... difícil de encontrar em GPs hoje em dia... era quase 22 horas e como ela tinha um cliente as 23:30, resolvi marcar para as 9 horas do dia seguinte... e continuamos conversando...papo super descontraído.... valeu cada minuto no MSN...

Chegou o dia... acordei as 08:00, numa preguiça danada ;))) tomei banho e café... quando fui olhar o relógio já era 09:12... caramba... estou atrasado... peguei o celular e mandei uma mensagem para ela... quando estava chegando perto do local do encontro... meu amigo me liga desesperado... eu pensei, “que agora ferrou... vou me atrasar mais”... tive que voltar em casa para resolver o problema e voltei ao local onde havíamos marcado... liguei para ela e com uma voz gostosa ela entende... conversei com ela... pedi desculpas pelo atraso e contei o que havia acontecido... ela então disse brincado “isso é hora??? Eu estou pelada lavando o banheiro rsrs... espera um pouco que vou me arrumar” :ppp... então fiquei esperando... ela me deu o troco na espera ... acho que ela terminou de limpar o banheiro primeiro para depois se arrumar rsrrs J)... mas a espera valeu a pena ;))) ela veio até mim... com um vestidinho super charmoso J não é vulgar e não parece uma GP... J ela entrou no carro e começamos a conversar até o local de destino J)... o hotel pirâmide J)... subimos até o quarto e ela foi tirando a roupa dizendo que estava com muito calor ;)) mas na verdade isso era FOGO... J).. liguei o ar condicionado e ela então me chamou para tomar banho com ela... fomos ao banho... ela entrou e colocou a água no frio... e começamos a tomar banho ;)))...comecei a passar o sabonete liquido que a mesma havia levado... e acabei fazendo massagem nela ao mesmo tempo... ela amou a massagem e adimitiu amar uma massagem... então fiz mais massagem nela e ficamos conversando ao mesmo tempo no banheiro... ela olhava para mim e conversava comigo... ao mesmo tempo que eu passava as mãos nela e ela passava a mão no meu amigo ( meu pau )... ela passou sabonete liquido nele... limpo é mais gostoso... concordo com ela ;)))... ela saiu do banheiro e foi para a cama... quando entrei no quarto, ela estava meio de quatro olhando o espelho J)... fui para a cama e comecei a beija-la... ela tem uma boca muito gostosa... nossas bocas se encaixaram perfeitamente... beijava ela bem gostoso e passava a minha mão pelo corpinho gostoso dela... fui descendo com minha boca, passeando pelo seu pescoço... enquanto continuava com minhas mãos passeando pelo seu corpinho... tocava e fazia carinhos bem gostoso que ela suspirava e gemia gostoso... ela estava gostando das minhas caricias ;))... então comecei a descer mais a minha boca, passeando minha língua pelo seu pescoço, seus ombros e seus seios... e que seios ... durinhos e super gostosos... e olha que ela quer por silicone neles... reclamei logo... “estão lindos como estão... se aumentar estraga...”... mas ela é temosa ;)) ... precisarei da ajuda de vocês (GP GUIA)... para mudar a cabecinha dura dela ;)))... chupei os seios dela bem gostoso... fiz ela ficar doida com cada lambida, cada mordiscadinha, cada caricia e beijos que dava naqueles seios maravilhosos... ela disse que eu não tinha mamado quando criança... rsrsr... vê se pode... tenho culpa que gosto de chupar seios e mais, quem manda ela ter seios tão gostoso e lindos?? ... culpa dela isso sim ;)))... continuei chupando eles... chupava com gosto... ela toda cheirosa.. muito deliciosa... comecei a desce minha língua pela sua barriguinha gostosa... ela é toda saradinha... não tem barriga não J)... minha boca foi beijando a barriguinha gostosa dela.... e ela começou a se contecer... e a se acabar de rir... ela senti cócegas na barriguinha... toda linda ela... continuei mesmo assim... pertubando ela e quando fui chegando na amiguinha dela ( bucetinha)... a risadinha foi mudando para suspiros e gemidos super gostosos... comecei a chupa-la bem gostosoo... chupava ela com muito gosto... ela delirava de prazer... gemia e gemia... se contorcia e gemia e respirava mais alto... até me dizer “para... assim vou gozar”... oxe.. o que eu quero é isso mesmo... e passei a minha língua mais rápido, mais gostoso... ela não agüentou e começou a gozar gostoso... detalhe... quando ela goza, ela fica muito sensível.. então esperem uns 10 segundos ou 20 segundos e voltem a fazer o que querem... como eu queria vê-la tendo orgasmos múltiplos, continuei chupando ela mais gostoso ainda... e ela teve outro orgasmo... num intervalo curto de tempo... que maravilha... então ela veio até mim e começou a me chupar bem gostoso... mas minha primeira fazendo oral é foda... não agüento... então falei isso a ela...ela então disse “ quero seu pau....quero você dentro de mim...” ela foi logo ficando de 4 para mim... que rabinho gostoso e lindo... tem uma bundinha grande e deliciosa... mas eu como sou do contra... mandei ela deitar e fiquei por cima dela... e comecei a fazer os movimentos bem gostosos... entrando e saindo.... entrando e saindo... e ela mandava fazer mais forte... mais rápido... e eu pirraçava ela... mas não na maldade J)... queria segurar o Maximo que pudesse meu gozo...então aumentava o ritmo e diminuía... aumentava e diminuía... ai quando senti que conseguiria agüentar firme... comecei a fazer bem forte e rápido... ela ficava doida... gemia alto e bem gostoso...até que ela não aguentou e começou a gemer bem gostoso... e disse... “pensei que você não agüentasse na primeira” J)... então expliquei a ela que o problema era agüentar quando eu não estava no controle J) ... ela riu e pediu mais... humm.. então ela ficou pai-mamae e lá fomos nós novamente... começou a entrar e sair, entrar e sair bem forte e gostoso como ela gostava... a sensação era maravilhosa... a amiguinha dela (bucetinha) era muito molhadinha... super gostosa... beijava ela e fazia... fazia rápido e diminuía... fazia rápido e diminuía... ela ficava doida... gemia e gemia... super gostoso... até que ela começou a dizer que ia gozar... então aumentei o ritmo para gozar gostoso com ela... foi maravilhoso... gozei bem gostoso... ouvindo o gemido gostoso dela... ela ficava toda mole sentido o orgasmo dela... rsrsr J)... fosso então a banheiro e tomamos banho novamente, conversando e voltamos para a cama... então a disse para ela sentar na minha boca... ela foi fazendo um 69 ... então eu disse... não é 69, eu quero você aqui na minha boca... ela riu e sentou na minha boca e se apoiou no espelho enquanto eu ficava chupando ela bem gostoso... chupei a bucetinha dela todinha... lambia tudo... deixava ela louca... mas ela não consegui gozar dizendo que tava comedo de me matar sufocado... rsrsr... então a coloquei na cama e comecei a chupa-la de novo... chupava todinha... até que ela não agüentou e começou a gozar de novooo... bem gostosooo... adoro ver uma mulher gozando ;PPPP... mas não parei... continuei chupando ela de novo... fazendo ela gozar novamente bem gostoso... fiz ela gozar 7 vezes ;pppp.... ela ficou doida J))... mas o horário chegou... o viado da recepção ligou dizendo... pois ela tinha outro cliente J) ... então tomamos banhos novamente e a levei para o lugar que ela pediu... J)

Ela é uma mulher super sexy, super gostosa, tem um corpão da porra... pois era rata de academia... ama fazer o cliente satisfeito...super simpática e doce ;))) vale a pena sem duvida conhece-la J) digam que fui eu “So_Alegria” que recomendou, que ela pode dar um desconto ;))

Ela cobra R$250 reais completo 1h:30 e R$200 reais simples! Mas valeu cada centavo...

O MSN dela é o ******

Telefone: 71 8146-6821

Site dela: http://www.gatavipbrasil.com.br/michelle/

Resenha técnica:

Pré-atendimento: Me atendeu super bem. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu que me atrasei, não ela!! rsrr Nota: 10

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Ela é uma menina muito exotica e sexy, tem pernas bonitas e um corpinho.... Nota: 9,5
2- Personalidade: Simpática, super divertida. Nota: 10,0
3- Oral: Sem capote, com carinho, gostoso. Nota: 9,5
4- Vaginal: Muito linda, cheirosa, deliciosaaaa. Nota: 10
5- Anal: Não tentei, mas ela faz.
6- Beijo na boca: Beijo muito gostoso Nota: 9,5
7- Celular: Desligado. Nota: 10
8- Geral: Vai que você não irá se arrepender!! Eu, realmente, gostei de todo o conjunto.

Investimento: Paguei menos de R$200,00 conversando muito :))

:))

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Milchelle Bittencourt - (71) 8146-6821 -

#11 Mensagem por manoveio » 17 Dez 2009, 16:10

POSITIVO
Bem, falar da Michele, já é chover no molhado; Morena Gostosa, Bunda e peitos grandes, enfim, um corpo muito bom de fuder.

Ela se entrega totalmente na putaria, chupa sem camisinha, da o rabinho, a buceta, faz tudo para que vc saia totalmente satisfeito, pelo menos comigo, foi muito bom.

O valor, eu paguei R$ 200,00 para mais de duas horas de trepação, com direito a tudo.

Link:
🔗

a baptista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelle Bitencourt

#12 Mensagem por a baptista » 09 Jan 2010, 19:42

POSITIVO
Olá Galera esse é meu primeiro TD, que foi realizado no início de dezembro, na verdade já fiz dois com a Michelle.
Ela é uma garota muito agradével, comunicativa, gostei pois nao sou do tipo q é chegando e comendo, na negociação ela foi bastante legal, fazendo tudo que se propôs pelo Telefone, como ela é, os amigos acima já citaram, realmente ela é tudo isso e muito mais!
Contudo, fiquei bastante satisfeito.

Valor total R$ 180,00 (no segundo pois já era cliente)
Motel R$ 29,00 (Pirâmide Paulo VI, não indico, água fede a ferrugem)

Link:
🔗

QUEM GUENTA ??
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Até que enfim !!!

#13 Mensagem por QUEM GUENTA ?? » 12 Jan 2010, 16:39

POSITIVO
CAROS COLEGAS

Até que enfim consegui encontrar uma companheira de luta que valha apena !!!

Após ver os comentarios dos colegas e as fotos da mesma resolvi arriscar na hora do almoço ( apesar de um certo receio pelo que vi nas fotos ).

Vamos ao que interessa :

Estava visitando um cliente no costa azul e batei aquela vontade de dar uma ( liguei para lavinia, mas a mesma estva sem carro ) então decidi arriscar com michele apesar de esta com o pé atras, liguei para ela e percebi que tinha acabado de acordar( já eram 11:00 da manhã ). como.disse que estava abafado com o horario, logo a mesma sugerio que eu fosse para o hotel que estava hospedada e pegasse um quarto.

Chegando no local depois de uns 10 minutos de espera a campainha toca e ela entra na sala ( dei aquela conferida e vi que me dei bem ) é uma mulata bonita de rosto e com um corpo nota 10 com tudo no lugar, não precisa tirar nem por nada.

Bom ficamos conversando um pouco papo legal a garota conversa bem foi tomar um banho e eu tambem depois ela veio do banheiro sem roupa ( que corpo massa ) chegou foi me abraçando beijando demoramos um tempo beijando na boca depois boca no brinquedo ( ficou chupando gostoso ), puxei ela para o 69 que buceta linda chupei um tempão ( engraçado que ela fica "piscando" o cú rsrsrs acho que é para chamar atenção. Apos a chupação ela ficou D4 e ela pegou minha pica e colocou no cú ( observe que o combinado foi sem anal ) mas acho que ela gosta da putaria de dar o cú. muito bom, ela aguenta bem ate de mais a pica desliza facil, depois de um tempo larguei as crianças ali mesmo, mais uma seção de conversa e partimos para o segundo hound ela chupou minha caceta denovo colocou a camisinha e sentou em cim de costa para mim visão privilegiada da sua bunda, deu uama cavalgada boa, depois ficou d4 e tomele mais um pouco ( parei antes de gazar pq o horario ja tinha expirado a tempo e dona patroa já tinha me ligado 3 vezes ) ela não entendeu nada !!!

Bom colegas para aqueles que tem acompanhado meus ultimos tds já perceberam que sou um cara exigente mas possa dizer sem medo que essa foi meu melhor custo beneficio até hj ela tem um corpo perfeito e é bonita ( não é maravilhosa de rosto mas é bonita ) melhor do que as que relatei até então e o melhor é que gosta da putaria sem ser vulgar

RESUMO:

Rosto 8,5
Corpo 10
Peito 9
Bunda 9
Perna 9
Barriga não existe
Anal 10
Oral 8,5
Buceta 10
Reboletion 9
C x B 10

150 + 31 = 181

REPETIREI EM BREVE

Informação importante a moça vai embora no sabado oara sua terra natal

" Sempre em busca da puta perfeita"

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Michelle Bittencourt

#14 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 19 Jan 2010, 14:28

POSITIVO
Fala Putada!!!!

Td ocorrido na última quinta-feira (Lavagem do Bonfim) começo da noite.
Já vinha de olho nessa perva ha um bom tempo, desde que ela entrou no GatasVip, e pelos relatos resolví conferir pra ver se era tudo aquilo mesmo.

Telefonemas, papo no msn , quando lí no últimotdque ela estava indo novamente pra Recife, falei, tem que ser hoje.

Liguei e marquei, no Pirâmide da Paulo VI, onde a mesma está hospedada, informei o nr do quarto e com cinco minutos eis que chega ela, realmente uma morena muito bonita, de sandalinha rasteira,sainha estampada e um colante preto, bem a vontade.

Fomos direto pro banho, primeiro ela depois eu, e ela realmente tem uns acessórios de higiene muito bons, ponto pra ela.

Banhos tomados e cama, ela logo caiu de boca no Sorrateirozinho, e ficou um bom tempo chupando, aí eu disse: "agora é minha vez" que buceta linda ela tem, bem macia, chupei,chupei
coloquei o grelo todo na minha boca, ela ficou azuada deu um pinote e ficou de 4, que bunda linda, daí começou a me pedir pra meter nela logo que ela não estava aguentando mais, pedido aceito, quando eu comecei o vai-vem ela mandou eu parar i ficar com a pica dentro dela quieta e deixasse o resto com ela, de repente ela começa a mexer e me empurrar com aquele bundão pra trás e gritando, seu cachorrro, sacana, até aí tudo bem, e depois,eu vou gozar seu vagabundo, vagabundo!!!! logo eu que trabalhei o dia todo da Lavagem enguanto todo mundo comia água e se divertia, há é, pois tome sua puta, cachorra,vaca ,abrí o zoológico pra ela, e tome-lhe grito de vou gozar,vou gozar,vou gozar, aí parceiro não tem como evitar né? leite no saco.
Pausa,banhos, papo básico e começa tudo de novo, dessa vez com direito a uma sentada de costas dos deuses, ver essa mulher subindo e descendo da sua pica com aquela buceta toda estufada, não tem esse quem resista, foi leite no saco.

CONSIDERAÇÕES:

APRESENTAÇÃO - 9 - Garota simples, sem ppp, muito bonita, sem contar com o sotaque
CORPO - 10 - Bonito, cinturinha,bundão,pernão e uma boca muito gotosa de beijar
PEITOS - 10 - Confesso que nesses anos de butaria foi o mais bonito que já ví,chupei e amassei, muito bonitos mesmo.
BUCETA - 10 - sem cheiro desagradável, muito mácia e boa de chupar, chupei muito, o grelo então, affff!!!
CÚ - sem nota - ficou pra próxima (se houver) vou processar ele pq prendeu a ponta da minha lingua enguando eu dava um passeio nele (CÁRCERE PRIVADO).

DIVERSÃO - R$ 150,00 1 1/2h

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Michele

#15 Mensagem por manoveio » 11 Mar 2010, 12:57

POSITIVO
Sai com esta gostosa hoje, a mulher realmente é demais...; acho que já estou viciado naquele cu delicioso :D .

Bem, quanto a descrição, todos ja sabem; coxas grossas, bunda grande e empinada, peitoes, cinturinha, enfim, a garota é tudo de bom.

Chegou de banho tomado, com um salto que deixava ela com quase 1,80, com um rabão de encher a boca, chupou meu pau com vontade, depois colocou camisinha e sentou em cima com o cú; meu compadre, que cu é aquele????; veio, é muito bom...; gozei.

Na segunda, chupou de novo fiquei com a pau duro rapidinho, ai coloquei ela debruçada no sofasinho do motel de pé, soquei o pau na sua buceta com aquela visão maravilhosa daquele rabão, até até encher o saco de leite novamente.

Batemos mais um papinho, e fomos embora, com vontade de fiocar um pouco mais, mas sem forças para tanto.

Link:
🔗

Responder