Bianca - Freelance ou Brenda
R$ 50,00 - Telefone: 8759-8988

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 42Não 4
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - Freelance ou Brenda

#1 Mensagem por Demdobrium » 18 Jun 2009, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em tempos de crise encontrar uma gp fudiona que cobra R$ 50,00 pelo programa num apartamento com garagem é uma mão na roda,ou seria na buceta !?Estava com uma vontade louca de meter numa bucetinha diferente então comecei explorar os classificados do jornal A tarde.Cansado de ler os mesmos tipos de anúncios que parecem ser feitos por marqueteiros para fazer a cabeça de baixo comandar a de cima,vejo um pequeno anuncio que dizia “Bianca.apartamento,estacionamento.Patamares.”Liguei e atendeu uma garota agradável ao telefone que se descreveu como uma morena canela,cabelos lisos na altura do ombro,magra e com traços finos.Desci a rampa e fui ao encontro da figura já pensando que ia me fuder como na maioria das vezes que desbravei garotas de jornal.Chegando em frente ao seu apartamento liguei pra moçoila e ela mandou a irmã descer para abrir o portão da garagem.Gostei do que vi e pensei “vai rolar uma suruba com duas irmãs gostosas” mas magrinhas.Pra quem gosta de de muita carne não vá.Logo a caceta começou a endurecer subindo as escadas em direção ao matadouro.A irmã estava com um micro shortinho e uma mini blusa tinha as mesmas características descritas por Bianca ao telefone.No apartamento avistei a Bianca também com uma mini blusa e um pedaço de pano que ela dizia ser uma saia.Depois da seção de higiene entrei no quarto já de pica dura e a morena que me esparava só de calcinha começou a acariciar e a beijar minha pica, mas na hora de engolir o cacete colocou a camisinha com a boca.Não reclamei e dexei rolar imaginando que realmente tinha me dado mal com essas porras desses anúncios enganosos. Ledo engano,a putinha grudou a boca na minha caceta e ficou por mais de meia hora chupando com maestria.Ela chupava com volúpia e eu precisava ficar controlando a garota pra não gozar ali mesmo.Deixava ela chupar,tirava da boca passava na cara e nos peitos pra ganhar fôlego e depois começava a fuder sua boca e novamente deixava ela controlar a situação .Um dos melhores boquetes que já tive mesmo com camisinha.Acho que a camisinha ate me ajudou a não gozar logo. Após a sessão chupa-chupa mandei a putinha subir na pica ,senão ela não largava o doce,e a mesma começou a cavalgar deliciosamente e mais uma vez fiquei controlando a menina para não gozar logo.A garota gosta e sabe fuder pra caralho.Se o cara tiver abafado goza em 5 minutos na mão da figura.Meti no ppmm e finalizei com ela d4.A buceta da perva fica encharcada de tal forma que quando o cabra ta metendo dá pra sentir o caldinho da sua buceta raspadinha espirrando.Não sei se faz anal mas não senti falta.Acho que pela desenvoltura da menina no oral ,ela faz o boquete sem camisinha se o cabra reclamar.Perguntei se a irmã faz programa e a Bianca disse que não.Mas vou vou tentar comê-la também.Só é uma questão de tempo!
Ta ai uma excelente opção em tempos de crise.Espero que alguns manes que tem por ai não estraguem a perva.

Investimento : R$ 50,00

Até
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 04/09/09.

B1 - 07/11/09.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 35#1261735

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

excelente boquete benefício

#2 Mensagem por Dr.Ligan » 19 Jun 2009, 17:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal... ainda insisto de vez em qdo na vida de putanheiro...Eu vou... gozo e depois me arrependo :oops: e depois de um tempo vou de novo.

Vi esse td do confrade Dembdo e fui conferir. Liguei para a figura em questão e foi super atenciosa deu as coordenadas do local. Me dirigi imediatamente, mas ao chegar lá quase que volto e posto uma pisada na bola, simplesmente o telefone da menina não parava de tocar e eu achando q tinha tomado um bolo.

Quando já ia embora... ela atendeu... subi no apart, limpinho, discreto, aprovado.

Afirma ter 20 anos, mas eu daria uns 25 ou mais.
Afirma ter 1,67m, não medi mais confere.
Afirmar ter 52kg, não carreguei... mas deve ter.
É uma morena de seios pequenos, tão pequenos que não tem como a gravidade atuar. Cabelos escovados, bundinha pequena, algumas estrias, normal pra idade, e alguns sinais. Não diria que é bonita, mas altamente comível, afinal num fui lá olhar pra cara dela, mas sim colocar ela de quatro e enfiar a pica.

Ela supergente fina, tirou a roupa, insinuou se envolver, encostou o corpo e rosto, mas... não beijei... namorar eu namoro em casa... não beijo pervas. Ela desceu passou a lingua, no saco, no pau, colocou a camisinha de morango com a boca e chupou, chupou, lambeu, chupou, uma beleza... nunca tiinha recebido um oral de perva de tamanha qualidade... vá gostar de chupar assim lá na chupolândia... pensei em deixar por ali mesmo... mas resolvi experimentar o bucetal.

Mandei ela trocar a camisinha por uma mais confiável para logo em seguida meter na sua buceta. Ela atendeu, mas voltou a chupar desesperadamente... fazer o quê, deixei a menina se satisfazer.

Pedi pra ela parar e ficar de quatro... meu tempo não era grande e podia ser q tivesse que reservar um pouco do pirulito pra outra pessoa. Ela prontamente obedeceu.... eu em pé e ela d4 na cama... meti, meti, pediu que eu a xingasse de safada, de cachorra, de vadia, de puta, aumentou o tesão... puxei os cabelos, dei uns tapinha de leve na bundinha e a puta mexia... a mulher cachorra...

Ela deitou de bruços e eu socando na buceta dela... totalmente sentindo aquela mulher magrinha dominada e pedindo pica. "Vai ficar aí caladinho é... xinga... eu sei que vc quer... come sua puta". Não deu outra... leite no saco... uma das melhores gozadas em gp de todo o meu tempo de putaria... q ñ é tao longo assim.

Game Over... pensei em solicitar bis... mas não podia... além de q... toda vez é a mesma coisa...depois que gozo vem a porra da consciência... "o q tô fazendo aqui". Agora já era... já comi, já gozei, gozei gostoso, só me resta pagar a onça dela e cair fora.... com a cabeça de baixo leve e a de cima pesada.

Custo R$50,00

O melhor boquete benefício da categoria...

Não vá esperando uma deusa... vá esperando uma safada, cachorra, fudiona.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Ótimo custo x beneficio

#3 Mensagem por Azzaro » 19 Jun 2009, 23:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eae nação....

Entrei em contato com a perva e fui muito bem atendido......sendo assim....marquei o exterminio!!!

Rumei pro abatedouro....local de fácil acesso....com garagem e bem aconchegante....

A mina é magra com seios pequenos e bunda também pequena......

Mais quando cai no ring sabe muito bem o que e como fazer.......

Me recebeu de sainha e top e fomos pro quarto.....

Cama de casal com o colchão um pouco surrado.....mais nada que atrapalhe...

Começou no esfrega esfrega e logo estava mamando na vara......com moleton.....

Chupa muiiitoooooo :roll: me segurei pra não derrama o leite ali mesmo......

Depois de uma bela sessão ball cat veio por cima e cavalgou muito bem.....depois coloquei de 4 e ais foi só alegria......tapas na bunda.....puxão de cabelo e uns xingamentos......putinha...cadela....etc....etc.... :lol:

E ali mesmo joguei meus filhos no latex :lol: :lol: :lol:

A mina é baixinha e magrinha.....mais fode que é uma beleza........

A mesma já foi descrita anteriormente.......

Custo: uma onça
Tempo: cerca de 40 minutos (tava na correria)...

Recumendo e recumerei a mesma...... :D

Flw

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por ZOIO DE LULA » 23 Jun 2009, 10:46

MANCADA
Fui ontem la procurar o tal local das vadias
depois de ligar e confirmar que estava chegando em meia hora, tudo resolvido com as pervas
alias, o interessante da historia é que quem faz toda a negociação é a irmã mais nova, pelo menos comigo foi assim
a irmã atendeu o tel todas as vezes que liguei,( mais de 04 vezes).
e disse que eu poderia ir sem problema :evil: :evil:
só que quando cheguei no local, a irmã desce e me diz que a vadia ja esta atendendo outro cara e que se eu esperasse meia hora ela me atenderia, VÁ A MERDA. :evil: :evil:
me mandei de la com o pau cheio de leite!!!
depois de 1 hora a irmã fudiona me liga, dizendo que tinha acabado e que eu poderia ir
quase mando ela pra puta que a pariu, mas disse que talvez outro dia eu apareça por la, ela prometeu que nao vou arrepender-me

pois bem, me fudi, gastei gasolina á toa e tempo!

a irmã é gostosinha a fudiona eu nao vi, pois estava fudendo quando eu cheguei.

ATENÇÃO PUTANHEIROS:

O LOCAL QUE A PUTA DESCREVE COMO UM PREDIO AZUL. É UM PREDINHO DE 2 OU 3 ANDARES APENAS, FICA NA BEIRA DA PISTA MESMO NA RUA DOS MOTEIS EM PITUAÇU, PRA QUEM VAI DA ORLA FICA ANTES DO POSTO DA SHELL, E PRA QUEM VAI DA PARALELA FICA UM POUQUINHO DEPOIS DO POSTO DA SHELL NO MESMO LADO DO POSTO.
TEM UMA PLACA NO PORTÃO DA GARAGEM: ALUGA-SE APTOS MOBILIADOS, 700 R$ ETC ETC
É FACIL ACHAR COM ESSAS DESCRIÇÕES

FUI

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Boqueteira 50 conto

#5 Mensagem por ZOIO DE LULA » 26 Jun 2009, 09:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou começar meu td assim: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

Caros Putanheiros me desculpem a expressão: MAS QUE DESGRAÇA É AQUELA???
A MULHER CHUPANDO UMA PICA ESQUECE DA VIDA!!!!!!

Depois de tomar um bolo da vadia na semana passada, resolvi ir la ontem por volta das 18:00, liguei, acertamos tudo etc etc.
A irmã desceu e abriu a garagem, subi, apto limpinho, a perva em questão BIANCA é Morena, +ou- 1,66, cabelos escovados ate os ombros, magrinha, estava com uma lente verde, me disse ter 20 anos, mas eu daria ums 24 a 25
Depois de tomar um banho no banheiro da pervinha, fui para o quarto só de toalha, a safada ja estava la esperando, fechou a porta e começou a esfregar a buceta no meu pau, roçando a bundinha pra la e pra ca e ZOINHO deu sinal de vida, aí começou a brincadeira ::oral:: ::oral::
A mulher começou a chupar o pau feito uma desesperada, parecia que nao via uma madeira ha anos!!! ::cobra:: beijou o pau, mordeu a cabeça, botou os ovos na boca,e na hora H, vestiu o danado, nao reclamei e ela começou um boquete profissa!!!! que zorra é aquela???
pedi pra parar =; senao ia gozar antes de meter
mandei ficar de 4, e comecei a socar por tras, ela começou a chupar meu polegar e a rebolar. me fudi. game over!!! menos de 5 minutos e leite no saquinho!!! :cry:
pausa, bate papo, oh guria pra gostar de conversr viu!! mandei ela chupar de novo, e quando ZOINHO acordou, botei a perva de ppmm, depois ela veio por cima no velho coqueirinho, em seguida pedi pra ela ficar de pé na janela olhando a rua, enquanto eu socava por tras,( sempre tive vontade de fazer isso, comer uma vadia na janela do ap, os carros passando, as pessoas olhando, e eu bombando por tras) :lol: , depois de mais de meia hora fudendo melei seus peitinhos de leite e fim de jogo ela ganhou de 2x0. :-paz-:
Paguei a onça e ainda fiquei la um tempinho, a perva me ofereceu rango, mas nao quis, ela nao sabe cozinhar porra nenhuma, disse que tinha na panela: arroz,batata,quiabo.chuchu,beterraba e banana com casca tudo conzinhado junto de uma vez só :shock: recusei e fui-me embora, com a promessa de que ensinaria ela a cozinha se la me desse o cuzinho. ela falou que faz anal, mas com a taxa de mais 50 conto do cú. Repetirei em breve e recomendo.

"O MELHOR BOQUETE DA MINHA CURTA HISTORIA DE PUTANHEIRO" e é bom que seja com camisinha mesmo, porque se for sem camisinha, o cabra goza em 30 segundos.

QUE DESGRAÇA É AQUELA????? ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

Vamos as notas:
bucetinha= 8, raspadinha, no toicinho e sem odores
peitinho= 9, durinho e pequenos, dar pra colocar tudo na boca
bundinha= 8 proporcional ao corpo dela, mas durinha e empinada
boquete= 10 QUE DESGRAÇA É AQUELA????
Cú= nao comi, mas ela faz, com a taxa de + 50 conto do cú

aprovada!

"Xoxo tá aí??? xoxo ta!"

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Devia ter mais umas 10 que nem ela

#6 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 28 Jun 2009, 03:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nação Putanhística,

TD realizado semana passada, e postado agora, de madrugada, por motivos óbvios. O que falar dessa garota?
Carinhosa, atenciosa, educada....quanto aos atributos e performance, os companheiros que me sucederam descreveram com maestria - nada a acrescentar, a não ser algumas considerações:

1 - A garota tem local, que não é um hotel 5 estrelas, mas é limpo, discreto e de fácil localização. Ela e a "irmã" são pessoas discretas, coisa que eu muito prezo, pois na vida da putaria tem sempre um fila da puta que vê o que não deve e fala também o que não deve.

2 - O custo x benefício da garota. Ela não é uma musa, mas a performance dela é tão espetacular que não deixa nada a desejar, porque o que queremos mesmo é que a puta seja boa profissional, que faça a putaria com gosto, com vontade. Gostamos de foda bem dada, de deixar a gente mole depois. E ela faz isso, senhores - sem regular tempo, sem burocracia, sem estrelismo e com um preço dentro da realidade do mercado.

3 - Tinha que ter mais umas 10 ou 20 dessa menina aqui em Salvador. Primeiro, pra jogar de vez na geladeira essas putas que se acham. Que elas (as purpurinadas) vão todas à puta que pariu, saiam de nossa terra. E que encantos como essa garota apareçam mais, pois o mercado precisa se movimentar, a crise está aí !

4 - ALERTA: Tomara, meu Deus, TOMARA que os filhos da puta que costumam estragar tudo não estraguem essa menina. É foda como tem alguns manés que depois de uma descoberta massa como essa vão lá e acabam pagando 150,00 e dizem que foi ótimo custo x benefício. É porisso que Aline Beandão e outras existem - por causa desses infelizes - mas deixa pra lá.

Bom, passadas as considerações, o que temos é isso: PRA MIM, O MELHOR BOQUETE DA BAHIA ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: . Caralho, como alguém consegue chupar um cacete por tanto tempo?. Tive que pedir - quase implorar pra ela parar, senão o leite saía antes da hora. Depois foi ela montando, PPMM, de quatro, e ela gosta que fale putaria, coisa que eu também adoro, até que chegamos à cereja do bolo: O cuzinho. Ela não tem um bundão enorme, e tem que ter muito jeito, pois não é rodado. Dogão está proibido de ir naquele cuzinho, pelo menos por enquanto, pra não traumatizar a garota :lol: :lol: . Com muito jeitinho ::ky:: , consegui, pagando mais 50 - sem problema, achei justo. A garota se envolve, parece namoradinha, beija gostoso. Custo total da brincadeira - R$ 100,00. :-presente2-: Perfeito.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melhor boquete e melhor cú da Bahia!!!

#7 Mensagem por ZOIO DE LULA » 29 Jun 2009, 08:10

POSITIVO
Caros confrades putos da Bahia.... :D :D :D :D
Sabado a noite de bobeira em casa e o cel toca, quem será?? quem será???? Era por volta das 21:30 e para a minha surpresa era a gostosinha da Bianca. :shock: :shock:
Perguntou o que eu estava fazendo, e se eu nao queria ir com ela em itapuã tomar um caldo de Sururivis...
Como eu estava de bobeira tambem, cheguei no ap dela em 15 minutos, desde o ultimo td posso dizer que ficamos amigunhos, minha intenção nem era come-la no sabado, mas só rezenhar, etc etc, mas depois de um caldo de sururivis e um de polvo a caceta levantou e deu uma vontade de comer aquele cuzinho apertado.
Rumamos para o Motel charme ali mesmo em itapuã :twisted: :twisted:
Começou com o boquete fenomenal de sempre. e dessa vez sem capote!!!! ::oral:: ::oral:: Nossa!!! se o boquete dela com camisinha ja é de enlouquecer, imaginem voces aquele boquete sem capote???? ::oral:: ::oral:: ::oral:: :-positivo-: Coisa de louco!!!!
Depois de meter na bucetinha em todas as posições imaginaveis, disse que queria o anel de couro, ela nao fez objeção e falou que tambem estava morrendo de vontade de dar o cú.
meti devagarzinho e depois de algums segundos a caceta ja estava toda enterrada naquele cuzinho apertadinho!!! :-buraco-: e olhe que estava sem ky ::ky:: mas entrou bem devagarzinho.
Soquei naquele cú ate nao aguentar mais e pedi pra gozar na carinha safada daquela putinha, ela ficou me olhando a com meus dois ovos na boca, quando anunciei o gozo a safada abriu a boquinha a mostrou o rostinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Descarreguei todo o leite na cara da safada!!!

Ou seja, fiz barba , cabelo e bigode!!!! :twisted: :twisted:

Como Sempre continua o melhor boquete do Estado e com o melhor custo beneficio. è muito puta e safada e adora levar rola, mas temos que ter cuidado para nao estraga-la. Por isso galera vamos com calma.

As Notas:

Ela continua com todas as qualidades que citei no meu td anterior, com ressalva para o cuzinho que é apertadinho e quentinho e que ela dar com a taxa de + 50,00 do cú
Nota 10 então

Prejuízo: 100 da vadia+ 42 do Motel + 59 cervejas e caldinho de sururivis =201,00 bem pagos pela putaria e pela companhia agradavel da mocinha...

"xoxo ta aí??? xoxo ta! "

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chupa que é de uva...

#8 Mensagem por Kverna » 29 Jun 2009, 15:28

POSITIVO
Td realizado Domingo, dia 28.06

Apenas dois defeitos...que não são propriamente defeitos

1º - Não chupa sem camisinha...lambe mas não chupa
2º - Usa lente de contato verde...caralho teve uma hora que pensei que ela tava virando o HULK !

Tem o lance que ela atende em casa, a rotatividade da moça ta alta, aquele lençol naum ta com cara que é trocado a cada cliente naum, mas aqui pra nós, com uma chupada daquela ( A FDP não podia chupar sem camisinha ??? ) e como o custo de R$ 50,00, pedir pra trocar o lençol, melhorar o colchão e ter toalhas limpas e exigir d+

Garota maluquinha, fode com energia, bonitinha, chupa com maestria, com disposição e tem um corpo arrumadinho.

Dá o cú, mas não me deu...disse que tinha saido no dia anterior pra comer agua e não estava 100% em forma.

Melhor custo beneficio da categoria...INDICO e REPITO !

Agora liguem antes para pegar a senha que a fila ta grande !

Chupins...FDP !!! vê se não estragam a menina...Superfaturando o valor da merenda.

Tem gente que é viciado em cigarro, outros em bebida, alguns em droga, tem aqueles que em comida....Eu sou viciado em PUTA...que mau tem isso ???

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Chupa que é de uva...

#9 Mensagem por bacalha » 29 Jun 2009, 17:40

POSITIVO
FUI CONFERIR ESSA GAROTA REALMENTE CHUPA UMA PICA MUITO BEM =D> E FODE LEGAL, GAROTA TRANQÜILA GOSTA DE FUDER E FAZ TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE O ATENDIMENTO FOI SEM PRESA +- 01:20H NA PRIMEIRA CHUPOU MUITO INCLUINDO OS OVOS ::oral:: E DEPOIS FRANGO ASSADO, COQUEIRINHO E GOZADA BEM FORTE UM INTERVALO E LOGO JÁ ESTAVA EM CAMPO COM ELA CHUPANDO MUITO ::oral:: E COLOQUEI NO COQUEIRINHO E ELA MEXE MUITO GOSTOSO PERTO DE GOZAR PEDIR PARA CHUPAR OS OVOS E BATER UMA PUNHETA E LÁ SE FOI O LEITINHO DA VIDA.

APROVADA. :-´
CUSTO BENEFICIO MUITO BOM R$50,00.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

BIANCA BOQUETE DE OURO

#10 Mensagem por Oficial 18 » 30 Jun 2009, 17:37

POSITIVO
BOA TARDE GALERA DE PUTANHEIROS. NÃO AGUENTANDO TANTOS TDS

POSITIVOS PARA ESSA MORENINHA FUI CONFERIR O TAL BOQUETE DA BIANCA.

LIGUEI HOJE A TARDE ÀS 14:30 E QUEM ME ATENDEU FOI SUA IRMÃZINHA (FIQUEI SABENDO

ISSO DEPOIS, POIS A MESMA ME DISSE). MARQUEI PARA AS 15:00H. O LOCAL JA FOI

DESCRITO E É DE FÁCIL ACESSO. AO CHEGAR NA PORTA LIGUEI E SUA IRMÃ VEIO ABRIR O

PORTÃO. AO ENTRAR EM SEU AP, FUI RECEPCIONADO PELA BIANCA, MORENINHA, 1.60

APROXIMADAMENTE, CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS E NATURAIS (SEM MEGA), PEITINHOS

PEQUENOS DO TAMANHO DE UMA PÊRA, CABEM TODINHOS NA BOQUINHA.

PAPO PARA DESCONTRAIR E QUANDO MENOS ESPERO A DANADA JÁ TA LAMBENDO MEUS OVOS.

DEMOROU BASTANTE NA LAMBIÇÃO DO MEU SACO, MAS TAVA GOSTOSO. ENCAPOU A

CRIANÇA E COMEÇOU UM BOQUETE QUE O CABRA TEM QUE SE CONCENTRAR BASTANTE

SENÃO GOZA RAPIDINHO. COMECEI A CHUPAR SUA XANINHA, LISINHA E SEM ODORES, UMA

DELÍCIA PARA CHUPAR, LUBRIFICA QUE É UMA BELEZA (NA VERDADE ENSOPA).

TERMINADAS AS PRELIMINARES PEDI QUE A MESMA CAVALGASSE DE COSTAS, O QUE FOI

PRONTAMENTE ATENDIDO. A DANADA REBOLA GOSTOSO DEMAIS. DEPOIS DE UM BOQUETE

DAQUELES E UMA MEXIDINHA DAQUELAS NÃO SEGUREI E LEITE NO LATEX.

PAUSA PARA UM PAPO, A MINA TEM UM PAPO LEGAL, ME DISSE TER 20 ANOS E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SER DE

TEIXEIRA DE FREITAS, MAS
QUE JÁ TINHA PASSAGENS POR PARANÁ E SANTA CATARINA.

QDO RECOMEÇAMOS FOI NUM 69 BEM MELADO, DESSA VEZ SEM CAMISINHA. MEUS AMIGOS

QUE CHUPADA É AQUELA, SÓ DE PENSAR MEU MENINO JÁ FICA ACESO. DEPOIS DE QUASE UNS

20 MINUTOS PEDI QUE ELA CHUPASSE MEUS OVOS ENQUANTO ME MASTURBAVA E GOZEI

GOSTOSO.

RESUMO:
CORPO: 8 (MAGRINHA MAS MUITO TESUDA)
BUNDA: 7 (PROPORCIONAL AO CORPO)
XOTA: 10 (LISINHA E LUBRIFICADA AO EXTREMO)
PRESENTINHO: 50,00 (BEM PAGO)

UM DIA EU REPITO, POIS UM XUPADA COMO ESSA NÃO É FÁCIL DE SE ENCONTRAR.
[/code]

Link:
🔗

LASCA_XANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BIANCA

#11 Mensagem por LASCA_XANAS » 02 Jul 2009, 01:11

POSITIVO
Prezados colegas putanheiros
TD realizado hoje quarta feira.
Liguei para marcar ontem, avisando que iria hoje por volta de meio dia. Ela me disse que estava passando a agendar os clientes, por causa da procura. Aviso aos manés FDP´s que gostam de estragar as GPs logo de cara, que liguem antes, marquem um horário, pois pelo menos a mulher fode com hora marcada.
Outra coisa, a menina não é nenhuma Gisele Bundchen. Ela é magra, não tem muitos atrativos corporais, mas fode bem.
Chupa muito bem com camisinha, não beija, e é do tipo profissa, já viajada na matéria.
Mas vamos ao relato do TD:
Conforme dito antes, marquei para meio dia, me atrasei mas já no caminho liguei para avisar da minha ida.
Local já era conhecido meu, mas tinha dúvidas do que poderia vir pela frente.
Ao chegar próximo liguei e ela mandou a irmã abrir o portao e botei o carro na garagem que não é exclusiva, é do prédio e voce com certeza passará por outras pessoas.Como outros já disseram, a irmã (que ainda não fode a din din), veio me receber. Achei até que a irmã tem melhores atributos físicos, mas na hora da foda, nunca se sabe. É tipo São tomé: Tem que foder para crer........hehehee.
Mas cheguei pedí uma toalha, pedido atendido, tomei uma ducha gelada e parti para os trabalhos.
Inicialmente o tão falado boquete com camisinha, pedí pra segurar senão deixava o leite ali mesmo.
Botei ea D4 e mandei ver. Subí na cama e fiquei por cima, descí depois, escorei na parede e fiz que nem Kid Bengala, uma mão na bunda dela e outra apoiando por trás. em pouco tempo leite no saquinho.
Pausa para lero lero, ela me conversou sobre sua vida, experiencia etc e tal. e Aos poucos o Lasca_xanas ficou ativo novamente. Pedí pra ela chupar, mas ela não chupa sem camisinha, o que pra mim tira ponto. então ela botou a camisola e voltou a chupar. Mais uma vez, pedi pra parar e botei ela num coqueirinho invertido e depois mandei ela ficar de frente. Nesta posição ela trabalhou bastante, mas o Lasca Xanas estava querendo mais. Botei ela D4 e novamente por cima. Nesta posição ela rebolou, rebolou até eu botar o leitinho no saco novamente.
No final, tomei um banho corrido pois meu horário já estava vencido, e ainda por cima tinha outro cliente ligando querendo subir, mas ele estava adiantado em relação à hora marcada.
RESUMO FINAL:
NEGOCIAÇÃO:10 POIS JÁ SABIA O VALOR.
SIMPATIA: 9,0
ORAL: 9,0 (MUITO BOM MAS TIRO 1,0 PELO FATO DE SER COM CAMISOLA);
VAGINA: 8,0 (JÁ TÁ BEM RODADA)
ANAL: NOTA 0 (NÃO FIZ NEM REQUISITEI, MAS FAZ)
CORPO: 7,5 (MAGRA E POUCA BUNDA)
CONJUNTO: 8, 5
CUSTO BENEFÍCIO: 9,0 (SERIA 10 SE CHUPASSE SEM CAMISOLA E FOSSE ATÉ O FINAL)
VALOR PAGO R$50,00

AVISO PRA GALERA DE MANÉS OTÁRIOS: PAGUEM APENAS R$50,00 NO BÁSICO. SE ROLAR ANAL, BOTEM NO MÁXIMO +30,00 EM CIMA QUE ELA FECHA.

NÃO RECOMENDO O LOCAL À NOITE. A SAÍDA DA GARAGEM DE RÉ É PERIGOSA E FACILITA AÇÃO DE ASSALTANTES.
NO MAIS, NÃO REPETIREI POIS A FILA TEM QUE ANDAR

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por MichaelJackson » 02 Jul 2009, 07:23

POSITIVO
Fui a casa de Bianca, pois minha namoradinha não pidia me ver, ontem no final do dia. Eu particularmente prefiro ir a um motel, é mais confortável. Mas por R$50 vale...

Mulata, magrinha mas com corpo bem distribuído, seios maravilhosos (porém pequenos), corpo e bunda sem marcas visiveis. Gosta do que faz. Chupa com maestria, apesare de só o fazê-lo de camisinha.

Molha-se toda e rapidamente. Tem um gosto muito gostoso. Muito simpática. O local é de fácil acesso e já descrito em TDs anteriores, porém achei quente e desconfortável. Eu preferia pagar o motel.

Foram 2 gozadas em 50 minutos. Uma de frango assado ecom eu pé fora da cama, e a outra em um 69 sensacional!

Excelente relação custo x benefício, mas não repetirei. Não curto transar em privês...

Link:
🔗

Metheu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MAIS QUE BOQUETE!!!!

#13 Mensagem por Metheu » 02 Jul 2009, 17:26

POSITIVO

Caros Amigos Putanhescos,

PENSE NUM BOQUETE GRANDE!

A perva é maldosa d+... heauhaeu

Bom pra dar início ao show, vou contar como tudo se suscedeu...

Estava eu, ontem (01/07) aqui pelos TD's, à procura de algum brilho pros olhos nesses tempos de crise... Achei essa Bianca... Li todos os TD's dos confrades, mas como era tarde da madrugada resolvi ligar hoje... Liguei pra maldosa... Perguntei quanto era o servicinho... Acertamos na velha e boa onça... marcamos pra +- 1 hr depois, no local já descrito..

Ao chegar lá ela me disse q num tinha vaga pq tava tendo churrasco... ¬¬ :-x Parei o carro na rua e fui conferir a dita cuja...

Ao subir pra sua maloca, fui recepcionado pela irmãzinha dela... Logo em seguida ela apareceu...
Pense numa cabrocha LINDA... NÃO TEM NADA HAVER.... Ela é meeira de rosto... Falsa magra... Barriguinha até um pouco saliente, mas nada q atrapalhe... Usava um pano q chama de saia, e uma mini-blusa...

Fui para higiene já pensando no boquete da peçonhenta, saí do banho com o Methedor aceso... Piroca tava doida já... ai fui pro quarto achando q ela taria lá... LEDO ENGANO... :evil:

Após algum tempo ela apareceu, fechamos a porta e partimos pro fight...

Depois de alguns amassos (e uns gemidos falsos da gloriosa), joguei-a na cama...

Deitei e a coloquei em cima de mim (ainda de toalha... A infeliz não satisfeita com essa posição, desceu sua língua malígna até à Pascoa aqui... chupava os ovos como se fosse criança chupando chupeta... Passou a língua no enfurecido como quem lambe a colher da raspa da panela...
Pegou a camisola... e com maestria vestiu-me com aquela boca de veludo e aquela garganta profunda!! :o

O problema é q ela usou moleton PP pra um menino que veste G... :?
Camiseta apertada e ela chupava feito uma louca...

Cansei de esperar... Tirei as peças dela (as q ela chama de roupa)...
Ai foi q a porra pegou...

Quando ficamos NUZES, NUZES um de frente pro outro... Vi aquela bucetinha raspadíssima... no toicinho... ai o menino ficou feliz....
Puxei aquela morena safada pra cima de mim... e cai de boca no abará!! E ela na piroca, é claro!

PENSE numa xoxota gostosa de chupar!!! Chupei o q podia, oq não podia e o q eu ia vendo pela frente! Grelinho delicioso... Até a mulher ficar louca e querer sair de cima... quando eu percebi a maldade da figura.... travei a bunda dela com meus braços e chupei até a mulata gozar...

Nessas horas, o derramador de leite já tava encruado!!! Aquele boquete mais fuderoso q o Estado tem!!! QUE BOCA, MEU DEUS!!! QUE BALL CAT!!!

Puxei a morena pra um velho e bom coqueiro! A cachorra sentada, gemia, mechia, rebolava...
Instintivamente eu mandei ela dá o melhor q ela podia...

Nessa hora a louca endoideceu de vez... Num guentei e matei bilhões de filhotes dentro do saquinho....

Como tava com o horário corrido, batemos um papo (A NEGA FALA PELOS COTOVELOS)... Tomei outra ducha e saí satisfeito com o serviço!

NOTAS:

Rosto: 5,5 (não é a coisa mais feia, mas também não é Gisele Bunchem)
Corpo: 8 (Magrinha, mas um tesãozinho)
Bunda: 8 (Boa, lisinha... Proporcional ao corpo)
Peito: 7 (poderia ser um pouco maiorzinho)
Xota: 9 (PENSE numa xana engolidora!!! Caraio... Poço sem fim... só não dou 10 pq já tinha uns bons KM's rodados... mas ainda dava pra sentir apertar... limpinha, no toicinho e sem odor nenhum)
Bola Gato: 10 (melhor ball cat q já tive... garganta do diabo!!!!)
Anal: Não fiz, mas ela falou q já fez muito (deve ser gasto)... se fizesse, faria por +30
Simpatia: 9 (Boa garota... alegre, gente boa... mas fala d+... [até descobri o nome verdadeiro da perva... :twisted: ])
Conjunto: 6,5 (Não dou mais pq não é bonita, poderia ter mais peito e não chupou sem camisa de Vênus)

Custo BOQUETE benefício: R$: 50,00

Não repetiria por agora pq a fila anda, mas futuramente quem sabe?
Ou se ela me ligar como ligou pro cofrade ai.... heauheuaeuuahae

Aew galera putanhesca.... Espero ter contribuido

Ah! Fiz uma lavagem cerebral lá pra moçoila não aumentar o preço....

Ela tá pensando em realmente manter os ciquentinha ^^ :twisted:

FUI!
[/b]

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Boquteira

#14 Mensagem por ZOIO DE LULA » 06 Jul 2009, 10:33

POSITIVO
Pois é galera esse papo ta muito estranho!

Depois de tomar 3 bolos dos planos A, B e C ( cel nao atende, outra nao quis negociar o preço, e a outra disse que só no dia seguinte)

A única alternativa que me restou pela pouca grana foi Bianca Boqueteira!!!!
Depois de ligar e confirmar se ela poderia me atender fui direto pro cafofo dela
Rapaz a mulé disse que o cachê tinha aumentado, pediu 80 :shock: :shock:
Porque a procura estava grande e porque falaram a ela que era barato etc etc
que merda!!!! :twisted:

Alguem ja falou a ela sobre nosso forum, ela disse que alguem disse a ela de um forum etc etc
não sei se foi um forista ativo, ou um chupim fdp :evil: :evil:
me fiz de desentendido e disse que só tinha a velha onça!!!
Ela disse que ia abrir essa excesão, :twisted: :twisted:

A foda continua a mesma, boquetão de responsa, Foda em todas as posições e leite nos peitos!!!
Paguei a onça e Caí fora
ja é o meu terceio td com essa puta, nao vou mais repeti

quando a vontade de fuder chegar e eu tiver duro vou bater uma punheta!!!!

valor pago: 50 chorado
tempo: uma 1 hora + ou-
Continua com os mesmos atributos dos tds anteriores

" com as putas é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão"

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por gamil » 16 Jul 2009, 16:36

NEGATIVO
Caros Colegas,

Isso aconteceu na terça feira(14/07), marquei com a perva 9:30hs e chegando no local a mesma informou que estava chegando de viajem que ainda se encontrava na BR324 pois estava no interior de Texeira de Freitas, quando deu 11hs em ponto ela liga dizendo que tinha chegado e lá vou eu, quando ela desce para abriri o prtão percebir muito nervosa e me pediu mil desculpas que não gosta de deixar o cliente esperando e blá ´blá blá.

Resolvi subir e testar o que todos falaram dela e ficamos exatamente 15 minutos pois ela tinha outros clientes para atender e o celular nesse tempo tocou duas vezes e ela atendeu na minha frente, teve um lado bom que ela foi justa que deixou por metade do preço, ou seja, R$25,00 ainda chorei por ser tão rápido e paguei R$ 20,00 e a irmã não se encontrava no ap ou estava no outro quarto.

Pra quem já foi lá quando sobe a escada o Ap é o primeiro do lado direito para vcs acreditarem que estive lá e foi verdade.

Agora repito vai quem quer, é feia e não vi nada demais em um boquete com camisinha.

E tem mais acho que esse forum é para um alertar o outro para não cair em fria, o moderador deve ver é esses aí que falam bem das perva por estarem tento alguma coisa em troca, tipo um programa mais barato ou até mesmo gratuito.

Link:
🔗

Responder