POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vou começar meu td assim:
Caros Putanheiros me desculpem a expressão: MAS QUE DESGRAÇA É AQUELA???
A MULHER CHUPANDO UMA PICA ESQUECE DA VIDA!!!!!!
Depois de tomar um bolo da vadia na semana passada, resolvi ir la ontem por volta das 18:00, liguei, acertamos tudo etc etc.
A irmã desceu e abriu a garagem, subi, apto limpinho, a perva em questão BIANCA é Morena, +ou- 1,66, cabelos escovados ate os ombros, magrinha, estava com uma lente verde, me disse ter 20 anos, mas eu daria ums 24 a 25
Depois de tomar um banho no banheiro da pervinha, fui para o quarto só de toalha, a safada ja estava la esperando, fechou a porta e começou a esfregar a buceta no meu pau, roçando a bundinha pra la e pra ca e ZOINHO deu sinal de vida, aí começou a brincadeira
A mulher começou a chupar o pau feito uma desesperada, parecia que nao via uma madeira ha anos!!!
beijou o pau, mordeu a cabeça, botou os ovos na boca,e na hora H, vestiu o danado, nao reclamei e ela começou um boquete profissa!!!! que zorra é aquela???
pedi pra parar
senao ia gozar antes de meter
mandei ficar de 4, e comecei a socar por tras, ela começou a chupar meu polegar e a rebolar. me fudi. game over!!! menos de 5 minutos e leite no saquinho!!!
pausa, bate papo, oh guria pra gostar de conversr viu!! mandei ela chupar de novo, e quando ZOINHO acordou, botei a perva de ppmm, depois ela veio por cima no velho coqueirinho, em seguida pedi pra ela ficar de pé na janela olhando a rua, enquanto eu socava por tras,( sempre tive vontade de fazer isso, comer uma vadia na janela do ap, os carros passando, as pessoas olhando, e eu bombando por tras)
, depois de mais de meia hora fudendo melei seus peitinhos de leite e fim de jogo ela ganhou de 2x0.
Paguei a onça e ainda fiquei la um tempinho, a perva me ofereceu rango, mas nao quis, ela nao sabe cozinhar porra nenhuma, disse que tinha na panela: arroz,batata,quiabo.chuchu,beterraba e banana com casca tudo conzinhado junto de uma vez só
recusei e fui-me embora, com a promessa de que ensinaria ela a cozinha se la me desse o cuzinho. ela falou que faz anal, mas com a taxa de mais 50 conto do cú. Repetirei em breve e recomendo.
"O MELHOR BOQUETE DA MINHA CURTA HISTORIA DE PUTANHEIRO" e é bom que seja com camisinha mesmo, porque se for sem camisinha, o cabra goza em 30 segundos.
QUE DESGRAÇA É AQUELA?????
Vamos as notas:
bucetinha= 8, raspadinha, no toicinho e sem odores
peitinho= 9, durinho e pequenos, dar pra colocar tudo na boca
bundinha= 8 proporcional ao corpo dela, mas durinha e empinada
boquete= 10 QUE DESGRAÇA É AQUELA????
Cú= nao comi, mas ela faz, com a taxa de + 50 conto do cú
aprovada!
"Xoxo tá aí??? xoxo ta!"