Bem galera TD realizado a algumas semanas atrás...
Perva nova no pedaço levanta logo o tesão... mas dessa vez me não me dei muito bem.
Ela veio de Porto Alegre mesmo, disse até que já foi da casa de dona Carmem e não duvido não, mas apesar de vir de longe não se mostrou melhor do que muita prata da casa !!!
Vamos lá:
1) Negociação boa, atende bem e fechamos 220,00 incluindo táxi por 1 horinha;
2) Chegou com atraso de 20 minutos o que me deixou com tempo suficiente pro famoso "liberar o barro" e pra um bom banho, além de deitar de pau duro vendo filme de putaria...
3) Ela chegou toda bonita, mulher grandona, pra quem gosta de mulherão. Nota 7,5;
4) No combate, iniciamos com pouca conversa e fomos logo caminhando pro combate... trocamos uns beijinhos e ela foi pro banheiro se lavar... retornando ela vem logo com o capote pra começar a cair de boca. Achei ruim que não quis nem dar uma lambidinha sequer sem capote só pra animar meu amigão.
Depois de um oral "mar or menor" ela quis logo partir pra meteção, então resolvi mandar logo ver mesmo já que o oral já estava meio sem graça. Então pra descontar, tratei de meter e de meter muito... acho que deixei até a xaninha dela inchadinha. Outra coisa engraçada é como ela goza ou finge gozar com uma chupada na buceta... vc encosta e ela já goza. kkkk Acredite quem quiser, ou era verdade ou ela mandar ver bem como atriz.
Foram muitas posições, mas como ela é mais mulherão, não dá pra jogar pra cima e pra baixo direito... Mas dá uma fodinha boa... Ainda deu tempo de mais uma gozada nos seios que realmente são lindos.
No resumo são:
7,5 aparência;
5,5 no oral;
6,0 na tcheca;
0,0 no anal (uma pena pois tem um bonito bundão)
Valor R$ 220,00 por 1 hora (que não foi contada)
Resolvi subir um pouco mais meu critério, pois as pervas estão vindo cada vez mais de fora e cobrando valores cada vez mais astronômicos, quando não valem nem metade na terra delas...
Dessa foram TD negativo.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
http://www.acompanhantessalvador.com.br ... arbie.html
Adicionado link.
B1 - 19/08/09.