Rafaela Ferraz - Elitegirl / Barbie - Acompanhantessalvador
R$ 220,00 - Telefone: 71-8760-9286

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rafaela Ferraz - Elitegirl / Barbie - Acompanhantessalvador

#1 Mensagem por Taozen » 23 Jun 2009, 01:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera TD realizado a algumas semanas atrás...
Perva nova no pedaço levanta logo o tesão... mas dessa vez me não me dei muito bem.
Ela veio de Porto Alegre mesmo, disse até que já foi da casa de dona Carmem e não duvido não, mas apesar de vir de longe não se mostrou melhor do que muita prata da casa !!!

Vamos lá:

1) Negociação boa, atende bem e fechamos 220,00 incluindo táxi por 1 horinha;

2) Chegou com atraso de 20 minutos o que me deixou com tempo suficiente pro famoso "liberar o barro" e pra um bom banho, além de deitar de pau duro vendo filme de putaria...

3) Ela chegou toda bonita, mulher grandona, pra quem gosta de mulherão. Nota 7,5;

4) No combate, iniciamos com pouca conversa e fomos logo caminhando pro combate... trocamos uns beijinhos e ela foi pro banheiro se lavar... retornando ela vem logo com o capote pra começar a cair de boca. Achei ruim que não quis nem dar uma lambidinha sequer sem capote só pra animar meu amigão.

Depois de um oral "mar or menor" ela quis logo partir pra meteção, então resolvi mandar logo ver mesmo já que o oral já estava meio sem graça. Então pra descontar, tratei de meter e de meter muito... acho que deixei até a xaninha dela inchadinha. Outra coisa engraçada é como ela goza ou finge gozar com uma chupada na buceta... vc encosta e ela já goza. kkkk Acredite quem quiser, ou era verdade ou ela mandar ver bem como atriz.

Foram muitas posições, mas como ela é mais mulherão, não dá pra jogar pra cima e pra baixo direito... Mas dá uma fodinha boa... Ainda deu tempo de mais uma gozada nos seios que realmente são lindos.

No resumo são:

7,5 aparência;
5,5 no oral;
6,0 na tcheca;
0,0 no anal (uma pena pois tem um bonito bundão)

Valor R$ 220,00 por 1 hora (que não foi contada)

Resolvi subir um pouco mais meu critério, pois as pervas estão vindo cada vez mais de fora e cobrando valores cada vez mais astronômicos, quando não valem nem metade na terra delas...

Dessa foram TD negativo.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
http://www.acompanhantessalvador.com.br ... arbie.html

B1 - 23/06/09.

B1 - 19/08/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela Ferraz

#2 Mensagem por montezumo » 09 Out 2009, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando ví as fotos da menina, com aquele maiô cor de rosa, fiquei interessado. Alguns tds não recomendavam, outros sim, fiquei na dúvida, mas um mes atras resolví tirar a dúvida. É dura na queda, não baixou dos 250 dinheiros. Marquei no Le Plaisir e ela chegou em 15 minutos. Era o que eu esperava: grandona e bonita. Papo legal, descontraído, banho, drinks. Quando tirou a toalha eu me ví diante de um mulherão, avantajada, mas com um desenho harmonioso, curvas bem desenhadas, carne dura, pele cheirosa.
Me fez um boquete muito bom, devagar, sem borracha,olhando pra minha cara e sorrindo. Só parou porque eu caí de boca na perseguida e ela, como ja disse alguem num outro td, goza ou finge muito bem.. Comí no frango assado, no ppmm sentindo aqueles peitões e com a boca colada na dela. Depois foi D4. Ver aquela bundona toda disponivel pra mim foi um sofrimento, ela não libera o brioco, mas mesmo assim valeu.
Não vou repetir porque não é todo dia que vc recebe um dinheiro que ja dava por perdido, mas valeu.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Rafaela Ferraz

#3 Mensagem por malevolo » 11 Nov 2009, 09:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM A VAGABA A 1 MES A TRAS

ELA TEM UM ROSTO LINDO, TRACOS FINOS, LINDISSIMA, PARECE UM POUCO COM AQUELAS VAMPIRAS GATAS QUE A GENTE V EM FILME.
TAJ FAZENDO UMA TATTO ENORME NAS COSTA. A MOCA DEVE TER PELO MENOS 1,75MTS E PESA NA FAIXA DE UNS 75KGS

UMA GAROTA ENORME, MAS BEM DISTRIBUIDA.

ELA DEU BOLA GATO SEM CAMISA DE VENUS E FOI BASTANTA ATENCIOSA.
COMI EM DIVERSAS POSICOES, APESAR DE SER DIFICIL DE MANUSEAR AKELO TAMANHAO E COMO DESCRITO PELO COLEGA, ELA TEM UM BUNDAO.

VOU NEUTRALIZAR, PQ APESAR DE TODOS OS ATRIBUTOS DA DONDOCA NAUM HOUVE NADA DE ESPECIAL NEM HARDCORE.

DISPERSO AKI.

Link:
🔗

Responder