As fotos são dela e estão, em parte, de acordo com o apresentado. O photoshop andou por lá para dar uma clareada na pele dela que é beeeem mais morena do que está lá. E nem adianta dizer que pegou sol, pq a diferença é astronômica. O cabelo tb está mais curto, mas acho que ficou até mais bonito.
De corpo realmente ela vale a pena. Na sua descrição detalhes para os 22 anos que achei que ela deve ter um pouco mais e para a altura que tem bem menos do 1,65m anunciado (a menos que estaja incluido o salto). Ela é toda durinha, bunda, coxas, barriga, uma bucetinha deliciosa de chupar bem cuidada a moça leva sabonete íntimo na bolsa e cuida muito bem do seu patrimônio. A baixinha tem os seios grandes e firmes como nas fotos. Anal ela faz eu botei o dedinho e ela nem se afetou, mas eu não havia combinado então não insisti (mas vale a pena insistir).
Ela realmente tem um corpo bem arrumadinho agora o detalhe que faltava de rosto ela não me assustou, mas a noite num beco escuro..., não diria nem que é feia, mas há algo que destoa bastante do conjunto comprometendo de vez do pescoço para cima. Ela tb usa aparelho nos dentes o que não colabora.
Disse que chegava em 10 minutos chegou em 20 mas teve a decência de ligar para avisar que o taxi que ela usa estava demorando por causa do engarrafamento, atitude legal.
Ela chegou do tipo tímida escondendo o rosto, não queria beijar, depois foi se soltando e pegando o jeito.
Na foda ela gosta de ser comandada, subiu no coqueiro meio sem jeito fui colocando ela a vontade, mandei no frango assado e ela tem uma bucetinha bem apertadinha, segurei a onda para completar o circuito e gozar ali mesmo, depois botei ela de quatro e é o melhor dela, aquela bunda durinha com uma marquinha deliciosa, não foi difícil derramar o leite ali.
Conversa a parte ela tem um sotaque diferente e diz ser de Salvador, mas me deixou na dúvida com um sotaque meio do Sul ora meio do Norte, sei não viu...
No resumo ela não vale de jeito nenhum os sei lá quanto que ela anuncia, por R$200 combinados por uma hora ficou razoável, sair com ela novamente para comer aquele rabo faço até um esforço mas ela vai ter de baixar um pouco mais esse valor para o teto senão não repito não.
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 0&ensaio=1