Carolina Nessi - Elitegirl (ex Bruna Campos - Elitegirl, ex Dani Fontinelle - Sexomais)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9276-4873

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carolina Nessi - Elitegirl (ex Bruna Campos - Elitegirl, ex Dani Fontinelle - Sexomais)

#1 Mensagem por Minotauro » 08 Mai 2004, 23:29

POSITIVO
é vida de putanheiro é dificil como que , ainda mais qdo a classe não se une em prol de melhores condiçoes de trabalho ... he he he . Mas , como quem esta na chuva é pra se molhar , andei vasculhando algumas dicas de amigos , e me deram a informaçao quente de que a DANI ( sexomais ) era boa no geral . Pois então , marquei com a perva por volta das 13:30 no motel tramps ( suite standard , como sempre ) . Pra falar a verdade estava meio down por conta de trabalhos e relatorios exaustivos de trabalho , o que me fez ir cedo pro motel , chegando lá sem almoçar as 12:30 . Tomei uma ducha e fiquei esperando a perva . Pelas fotos , que tinha conferido no trabalho , pude perceber que tinha um corpaço sem essa de photoshop como a maioria faz . Passou 1 hora e quando faltava 10 minutos para completar 13:50 h , a gp chegou , e TOMEI UM SUSTAO NA BOA ... era um mulherão , grande , corpão e aquela blusa meio que transparente com aquela saia justinha no bumbum , me fizeram ficar de prontidão com o cabeçudo em alerta . Isso não acontece assim , mas aquele material em minha frente foi dose pra leao . Cheguei proximo a ela , e passei as maos em seus cabelos , podendo perceber que deveria ter uns 25 anos talvez , mas derosto até que passava . Ela decidida passou a tirar a roupa e ai ... pude apreciar aquele corpão com seios pequeninos , porem bicudos e durinhos nas pontas . Beijei eles botando um de cada vez na boca .. quase que querendo engolir aquelas perinhas doces . Ela com as mãos forçou minha cabeça contra eles e começou naquela coisa meio que tradicional nas pervas : aiiii uiiii hummmmmmm .... Não me importei e deixei ela so de calcinha .... Que delicia ... Por cima da calcinha mesmo , pedi pra ela esticar as alcinhas dos lados pra cima da cintura ... o que ela fez e me deixou maluco , pois via aquele buceteiro desenhado naquela calcinha rosinha e minuscula ....... me ajoelhei e passei a passar o queixo na racha dela por cima ainda da calcinha .... a essa altura ela estava bem putinha e nao aguentando se ajoelhou tb e me deu um beijaço que quase fui a lona . Ela então me empurrou no chao mesmo e tirou aquela calcinha .... partindo pra chupaçao do cacete .... Ela so faltou desmontar minha caceta de tanto chuparrrr e morder devagarinho ... Tinha hora q de sacanagem empurrava a cabeça dela ate que ela pudesse engolir o bruto todo de vez ... Sentia as amidalas dela na cabeça do meu penis .... A danada da perva nao reclamava até qdo ja sem aguentar mais prender aquele gozo , pedi que ela fosse pra beira da cama e ficasse de 4 ... OLHA VOU DIZER COM SINCERIDADE ..AQUELA BUNDA EMPINADA PARECIA OBRA DE PICASSO . E ela pedindo vemmm , vemmmm .. e eu fui com o chapeuzinho vermelho com capz .... doido pra meter no cuzinhooo ... mas , nao poderia ser assim tão sacana na primeira vez .... Fui de vez ... e enterrei o colosso até as bolas .. que deliciaaaa .... ela mexendo feito liquidificador e eu na pressao ..... Foram 15 minutos , de pressao e mais presao .. até pedir que ela virasse de frente e com nossas bocas se chupando , gozei com ela na posiçao de galinha assada ..... Demos um break , e ducha pra aliviar , nos dois abraçadinhos , e ela me dizendo que estava sentindo muito tesao e queria gozar de verdade pela segunda vez ( CAROS PUTANHEIROS NÃO ACREDITEM EM PAPO DE PERVA , DE JEITO NENHUM ) . Depois desse bla bla bla ... levei ela pra cama e falei que dessa vez seria animal .... ela sorriu meio espantada ... e nessa hora deitei sobre o pescoço dela com jeitinho e meti a rola naquela boca .... Ela topou e mamou muito e chupou minhas bolas tb .. foi uma sacanatium de prima ... até quando eu botei de novo o sansao agasalhado e botei ela de ladinho com aquele bundao lindo .. e meti na xana delaa bem gostoso e devagar ... ela choramingava e apertava com as maos o lençol da cama ... foi barbaro aquela segundona .. .que durou mais ou menos 10 minutos ate eu gozar ( ela tb pareceu ter gozado pois estava encharcada tb ) ..... Dai , outra ducha , paguei 200 pilas e fechei a conta de 34 pilas do motel , indo embora em seguida ....
Resumo da opera :
rosto 7
oral 8
vaginal 8,5
corpo 8,5 com peitinhos de menina moça
anal ...nem tentei , mas fiquei doido
no geral ...8,25 o que me faria sair de novo ... se bem q nao gosto de repetir o prato .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 16 Out 2004, 13:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD do amigo Minotauro, coloquei ela em minha caderneta e desde então tenho tentado negociar, mas em vão, ela é dura na queda.

Marquei com a infeliz da Isabela Ferrari no matadouro e quando chego lá para confirmar o quarto a perva não atende, em duas semanas é o segundo bolo que ela me dá (vai pro trombone)

Felizmente consegui algo que achei razoável, pexinchei com a Bruna (já do tramps) e ela topou

Me pediu para aguardar 20min, eu já estava no motel a quase 1 hora só me articulando para não perder a viagem, resolvi esperar...

depois de quase 40 min a perva chega, falando do horário, pois ela é muito rigorosa...já fiquei puto....

Quando fui analisar o material (ela tirou a roupa rapidinho) tem o corpo legal mas a cara é feinha...

Tomou um banho e sentou na cama distante de mim, e comecou com um história de que nunca tinha ido naquele motel (imagina só) tive que puxar ela para perto de mim, fui dar um beijinho na boca ela virou de lado e de lado mesmo disse que não beijava, e no mesmo instante subiu aquele budum....que bafo...rapaz, não deixei ela falar mais, muito broxante, passei a mão na xereca, e não estava muito agradável por lá então nem dei a chupadinha tradicional.

coloquei ela de boca no bruto e chupou com muita burocracia, levantou pegou a camisinha e um KY meu bruto se reduziu novamente a mínima potência, quando ela percebeu recomeçou a felação e eu já estava muito decepcionado gozei na cara dela mesmo...

"poxa! porque não me avisou???" caraio, já tava puto...

Fui para o chuveiro, refrigerei a cabeça e partipara o segundo round.... botei ela chupando de novo, o bruto se enfureceu, colocou a camisinha e ela vei sentando devagar, deilhe uma inficada....(hehehe) ficou no coqueirinho um pouco, depois coloquei ela de 4 e ficamos pelo menos uns 15min só eu socando, e tendo que pensar em outras pervas para não brochar. deilhe uma deda no cú so para ver a reação, foi o unico gemido que ela deu...

Resumo da ópera, bonita de corpo, mas não é esse mulherão todo, deve ter pelo menos 1,65m, mingnon, mas o resto, to fora... não indico nem prum mendigo...(hehe)
Acredito que foi a mulher mais burocrática que eu saí em todos os tempos.
Se pudesse daria 2 negativos para ela

Custo R$200 fiquei quase 1 hora, mais eu iria vomitar...

Dom Y

Link:
🔗

pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carolina Nessi - Elitegirl

#3 Mensagem por pt » 25 Jun 2008, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,

Depois de muito tempo volto a esrever aqui no gp guia.
Tinha esquecido minha senha e por acomodação acabei nao mais postando tds.
Vou procurar me redimir com os colegas.

Td recente antes do s joao.

Segue td:

Folga rapida da patroa liguei para a carolina nessi no escuro pois gostei muito das fotos.
A negociação foi normal nao dificultou muito e fechamos por 250 no tio del.
Demorou mais ou menos 30 min para chegar apesar de dizer que mora ao lado do mesmo.
Chegou uma loira gostosa para caráleo porém com um rostinho morromenos como a maioria das gps de SSA dentes tortos e rosto um pouco envelhecido nao correspondente a idade anunciada.
Bem a mulher é muito gostosa exatamente como nas fotos sem tirar nem por exceto pelas tatuagens uma nas costas e coutra do lado direito da barrga bem grandinha mas qua para mim não interfere. segue o estilo surfistinha gostosa disse que morou na italia durante muitos anos e que esta recem chegada a ssa.
No combate partiu pro boquete inicial sem capuz porém um pouco rápido e sem muita empolgaçao nao abocanhou o bruto com aquela vontade. Em seguida retribui naquela bocetinha deliciosa até ela gozar que me pareceu autentico. depois variamos as posicoes e com ela de 4 foi leitinho no saco nao deu para aguentar!!! depois de um banho e papinho a toa voltamos novamente pro combate seguindo o mesmo roteiro. Ela gosta de se olhar no espelho e fode bem, pricipalmente de 4, vendo aquela marquinha de biquine é uma loucura total. terminamos a 2 no boqt.

resumo do td:

rosto: 6
beija: beija sem empolgacao 6
cabelo: 9
corpo barriga perna bunda: 10 me lebbrou a louise
peitinho: 10 siliconado mais lindo
boquete:6
anal: nao perguntei
repetiria? sim porque é muito gostosa apesar de achar que ela nao estava nos seus melhores dias.

td positivo se tivesse mais empolgada seria uma ótima pedida.

em breve novos Tds mais antigos, temporariamente sonegados e com mais tempo para escrever (confesso que nao sou dos mais pacientes para escrever).

A luta continua companheiros:

"A volta dos que nao foram"

ja disse: vou me redimir com o gp guia pois sou um grande usuario dessa fonte de informação.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Dragster » 25 Jun 2008, 13:53

Já tava quase ligando pra ela, mas...

rosto:6
beijo: 6
boquete:6

No beijo e no boquete ela pode até melhorar, mas o rorto não tem como. E por R$250! Pra mim, um pacote desses ficou muito caro! Acho que tô ficando pobre.

Como o corpo é bonito, se o atendimento for legal, creio que 200 tá de bom tamanho. Opinião minha!

Link:
🔗

pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por pt » 26 Jun 2008, 08:47

O negocio é o seguinte,

a mulher não chega a ser feia ( ja peguei bem piores) porém o corpo é espetacular digno das

melhores da playboy é uma boa foda exceto pelo boquete que poderia ser mais animado.

acho que vale a pena negociar quem sabe vcs dao mais sorte e a moça esta mais animada no

dia.

valeu?

PT

Sempre para esquerda. Se é que me entende!!! :lol:

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Dragster » 26 Jun 2008, 09:40

Liguei pra ela ontem e conseguí os 200tinhos, mas... apenas por uma hora e com direito a apenas uma gozada.

Pra duas gozadas, somente por 250 mesmo. E olhe lá, pois a mulé não é muito simpatica a negociações não.

Pra mim, num dá não.

Link:
🔗

Responder