é vida de putanheiro é dificil como que , ainda mais qdo a classe não se une em prol de melhores condiçoes de trabalho ... he he he . Mas , como quem esta na chuva é pra se molhar , andei vasculhando algumas dicas de amigos , e me deram a informaçao quente de que a DANI ( sexomais ) era boa no geral . Pois então , marquei com a perva por volta das 13:30 no motel tramps ( suite standard , como sempre ) . Pra falar a verdade estava meio down por conta de trabalhos e relatorios exaustivos de trabalho , o que me fez ir cedo pro motel , chegando lá sem almoçar as 12:30 . Tomei uma ducha e fiquei esperando a perva . Pelas fotos , que tinha conferido no trabalho , pude perceber que tinha um corpaço sem essa de photoshop como a maioria faz . Passou 1 hora e quando faltava 10 minutos para completar 13:50 h , a gp chegou , e TOMEI UM SUSTAO NA BOA ... era um mulherão , grande , corpão e aquela blusa meio que transparente com aquela saia justinha no bumbum , me fizeram ficar de prontidão com o cabeçudo em alerta . Isso não acontece assim , mas aquele material em minha frente foi dose pra leao . Cheguei proximo a ela , e passei as maos em seus cabelos , podendo perceber que deveria ter uns 25 anos talvez , mas derosto até que passava . Ela decidida passou a tirar a roupa e ai ... pude apreciar aquele corpão com seios pequeninos , porem bicudos e durinhos nas pontas . Beijei eles botando um de cada vez na boca .. quase que querendo engolir aquelas perinhas doces . Ela com as mãos forçou minha cabeça contra eles e começou naquela coisa meio que tradicional nas pervas : aiiii uiiii hummmmmmm .... Não me importei e deixei ela so de calcinha .... Que delicia ... Por cima da calcinha mesmo , pedi pra ela esticar as alcinhas dos lados pra cima da cintura ... o que ela fez e me deixou maluco , pois via aquele buceteiro desenhado naquela calcinha rosinha e minuscula ....... me ajoelhei e passei a passar o queixo na racha dela por cima ainda da calcinha .... a essa altura ela estava bem putinha e nao aguentando se ajoelhou tb e me deu um beijaço que quase fui a lona . Ela então me empurrou no chao mesmo e tirou aquela calcinha .... partindo pra chupaçao do cacete .... Ela so faltou desmontar minha caceta de tanto chuparrrr e morder devagarinho ... Tinha hora q de sacanagem empurrava a cabeça dela ate que ela pudesse engolir o bruto todo de vez ... Sentia as amidalas dela na cabeça do meu penis .... A danada da perva nao reclamava até qdo ja sem aguentar mais prender aquele gozo , pedi que ela fosse pra beira da cama e ficasse de 4 ... OLHA VOU DIZER COM SINCERIDADE ..AQUELA BUNDA EMPINADA PARECIA OBRA DE PICASSO . E ela pedindo vemmm , vemmmm .. e eu fui com o chapeuzinho vermelho com capz .... doido pra meter no cuzinhooo ... mas , nao poderia ser assim tão sacana na primeira vez .... Fui de vez ... e enterrei o colosso até as bolas .. que deliciaaaa .... ela mexendo feito liquidificador e eu na pressao ..... Foram 15 minutos , de pressao e mais presao .. até pedir que ela virasse de frente e com nossas bocas se chupando , gozei com ela na posiçao de galinha assada ..... Demos um break , e ducha pra aliviar , nos dois abraçadinhos , e ela me dizendo que estava sentindo muito tesao e queria gozar de verdade pela segunda vez ( CAROS PUTANHEIROS NÃO ACREDITEM EM PAPO DE PERVA , DE JEITO NENHUM ) . Depois desse bla bla bla ... levei ela pra cama e falei que dessa vez seria animal .... ela sorriu meio espantada ... e nessa hora deitei sobre o pescoço dela com jeitinho e meti a rola naquela boca .... Ela topou e mamou muito e chupou minhas bolas tb .. foi uma sacanatium de prima ... até quando eu botei de novo o sansao agasalhado e botei ela de ladinho com aquele bundao lindo .. e meti na xana delaa bem gostoso e devagar ... ela choramingava e apertava com as maos o lençol da cama ... foi barbaro aquela segundona .. .que durou mais ou menos 10 minutos ate eu gozar ( ela tb pareceu ter gozado pois estava encharcada tb ) ..... Dai , outra ducha , paguei 200 pilas e fechei a conta de 34 pilas do motel , indo embora em seguida ....
Resumo da opera :
rosto 7
oral 8
vaginal 8,5
corpo 8,5 com peitinhos de menina moça
anal ...nem tentei , mas fiquei doido
no geral ...8,25 o que me faria sair de novo ... se bem q nao gosto de repetir o prato .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1