http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=340
Jessica Block - Elitehot (ex-Isabela beckhan cyberclas OU Caroline Muller - sexomais)
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Jessica Block - Elitehot (ex-Isabela beckhan cyberclas OU Caroline Muller - sexomais)
Acabo de voltar do TD com Vivian Becker. Talvez o TD mais burocratico da minha vida. Ruim de negociacao, a maior dificuldade para topar oral sem capote, e o pior problema de todos: a perva eh gorda e feia. Eu, putanheiro-mor, generoso e tolerante, mal conseguir gozar pela segunda vez com esta perva. No meio da trepada, eu ria. Ela tem sotaque do interiorrrr de currrritiba. Perdi minhas oncinhas. Nao recomendo com conviccao.
http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=340
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
A perva tambem annuncio na tarde. Atuallmente como ADRIELLE. Muda o nome cade 2 meses +/- (sempre tm nome com A como Alannis, Aliana, ... e diz se sulista). Ela e velho na guerra.
ADRIELLE Loiríssima curitibana!!! para homens que procuram companhia agradável. Rosto delicado, olhos claros, cabelos lisos compridos. Quadril maravilhoso, marquinha biquini. Apresentação impecável. R$200,00. (071)9915-5042.
Um boa tempo atrais ela fui Vanessa - www.ascolinha.com.br - e a Fabiana Bergman - www.sexomais.com.br. As fotos ela usa agora sou velhas tambem.
Saiu com ela. Desta epoca o cache fui R$150. Burocratico d++. Fica longe dessa perva!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
A BUCETA MAIS BONITA E CHEIROSA Q JÁ VI
Caros amigos putanheiros,
Vcs têm razão em algum sentido no q relataram... mas eu já saí com esta perva umas 4 ou 5 vezes e ela sempre chupou sem capote e muito bem por sinal, inclusive tirava uma de LINDA LOVELACE (do filme GARGANTA PROFUNDA) e sua bucetinha rosinha é muito linda... ela deixava ficar meia hora só mexendo e chupando akele monumento vaginal... e semprre gozava feito louka... apesar de ser um pouco grande, até meio gordinha e com um rosto feiinho, ela tem uma bela buceta e uma bonita bunda grande... é muito deliciosa, senão naum teria repetido as doses com ela... e por 150,00 pilas ela faz sem burocracia, o tempo do motel se forem agradáveis com ela. Irremediavelmente, eu recomendo uma foda com esta puta! É PHODA DE CAVALO, MERMÃO!!!
P.S.: ELA NAUM BEIJA NA BOCA, MAS É PROFISSIONAL MESMO, É DAS TRADICIONAIS, DO TEMPO Q MEU PAI ME LEVAVA PROS BREGAS...
TD horrível
Só agora é que me avisam, e eu com essa mania de desbravar
Vi o ensaio dessa perva no cyberclass como Isabela e fiquei maluco, nem quis conferir meus informantes, pois ela era muito gata...me ferrei pra valer.
Marquei e acertei completo por R$200
Quando a mulher chegou no motel eu estava tomando banho e ela abriu a porta do box, que susto, é uma senhora de uns 40 anos, o couro do pescoço mais enrugado do pescoço de peru, uma coisa esdruxula.
Fui o mais breve possível
Chupou com capote, meti na buceta (que coisa feia branquela e com uns caroços) e logo tirei para comer o cuzão que isso ela tem e meti até ela pedir para gozar ai meti um pouco mais, e meti mais até gozar, quase brocho.
Terminado tomei banho e fui embora, Ô dinheiro mal gasto
A mulher é grande, barriguda, o photoshop faz milagre, nas fotos que cintura de pilão ao vivo que barril.
segue o site da perva
http://www.cyberclassba.com/principal/i ... ckhan.html
Tô meio cismado com este site se vc's tiverem alguma informação sobre as pervas abaixo, agradeço.
http://www.cyberclassba.com/principal/hellenross.html
http://www.cyberclassba.com/principal/m ... beiro.html
Break
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caroline Muller - sexomais = Isabela beckham - Cyberclass
Compañeros,
Cumprindo a missão de forista devo relatar um acontecimento lamentável que ocorreu comigo há cerca de um ano. Esperei no motel uma senhora que tem o nome de Caroline Muller (sexomais), Isabela Beckhan (cyberclass) e que também anuncia no jornal A Tarde como musa de blumenau, catarinense, loira, etc. A decepção foi imensa e tive que pagar R$ 50,00 para que a baranga fosse embora. Estou colocando essa msg como TD pois gastei dinheiro com motel e para me ver livre da coisa e acho q gente como ela vive mesmo de enganar e levar algum.
ROSTO - cara de pau, branquelo e manchado, uma senhora de mais de 40 anos.
CORPO - acima do peso, pele branquela e avermelhada.
DESEMPENHO - atriz razoável. Fez biquinho fingindo-se ofendida e disse q aquilo nunca tinha acontecido.
BEIJO - Deus me livre !
CONCLUSÃO - Me fudi !
Caroline Muller - sexomais = Isabela beckham - Cyberclass
Caros Putanheiros,
TD de uma semana atrás....
Estava eu olhando minha mera listinha e me deparei com essa perva que nas fortos parece uma beldade, me fudi muito fraca de corpo tem que perder uns 30Kg, para tentar ficar gostosinha, mais como ajoelhou tem que rezar....
Atendimento: Ao ligar foi muito gentil e educada, boa de negociação no começo disse que só podia fazer por R$200,00 mais chorei e ela feichou por R$150,00, então marcamos e ela demorou 25 minutos para chegar.
Pessoalmente: Ao chegar fiquei surpreso, pois não erao que esperava bem gorda e com uma altura legal deve ter 1,70, Quando ela tirou a roupa mais decepição a barriga dobrava cheguei a contar 4 dobras!!! Tem uma bela bunda e por sinal dura sem estrias, os cabelos são lisos e estavam bem tratados e cheirosos, a buceta é muito grande, resumindo as fotos enganam.
Beijo: Não beija.
Oral (sem capote):Xupa bem gostoso deixei ela bem a vontade pois os pontos positivos tinha que explorar, finalizei com uma bela gozada em sua garganta.
Anal: acho que com jeitinho ela libera a rodela.
Vaginal: Apesar de todo peso pesado ela lubrifica muito bem e adora uma siririca , então ela vestiu o sujeito e comeceu a cavalgar pratica pompoarismo, até deu para enrolar.
Essa GP tem um certo nível cultural, é super gente fina e gosta da putaria.
Recomendo-a para quem gosta de uma gordinha e tb pelo valor R$150,00.
Grande abraço,
Cruel
Furadissimaaaaa....
Essa sem dúvidas foi a pior perva que ja tive o desprazer de comer !!!
Pense numa mulher chata, burocrática e preocupada com o tempo, além disso nao corresponde as fotos, faz o estilo bem gordinha...
Oral com capote : 0
Olha o relogio o tempo todo : 0
Corpo nao corresponde ao das fotos : 0
Pessima de negociaçao : 0
Resumindo , corram longe.
Pense numa mulher chata, burocrática e preocupada com o tempo, além disso nao corresponde as fotos, faz o estilo bem gordinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
NORMAL PRA OS NOVATOS
CARA,
VC POSTOU 3 TD E SÓ CLASSIFICOU UM.
LEIA O MODELO DE POSTAGEM.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30942
DETALHAR MELHOR O TD, AJUDA OS FORISTAS NA AVALIAÇÃO PERVA, SE O DESEMPENHO DELA FOI BOM, ATRÁVES DO SEU TD.
VC POSTOU 3 TD E SÓ CLASSIFICOU UM.
LEIA O MODELO DE POSTAGEM.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30942
DETALHAR MELHOR O TD, AJUDA OS FORISTAS NA AVALIAÇÃO PERVA, SE O DESEMPENHO DELA FOI BOM, ATRÁVES DO SEU TD.
Re: Furadissimaaaaa....
El lobo escreveu:Essa sem dúvidas foi a pior perva que ja tive o desprazer de comer !!!
-