Antes de comentar o TD devo dizer que é a primeira vez que posto um comentário neste fórum de grande utilidade pública. Há muito tempo que venho acompanhando, esporadicamente, os comentários aqui colocados. Isso principalmente depois que eu conheci aquela maravilha de puteiro que é o RJ com os seus maravilhosos Thermas. Já fiz alguns TDs em Salvador, mas nunca os coloquei aqui para vocês. A partir de agora pretendo me manifestar e, como iniciante nessa atividade, solicitar orientações dos companheiros.
Bom, vamos ao TD:
Anteontem, durante o feriado, bateu mais uma vez aquela imensa vontade de dar uma bingada por aí. Pensei em ir lá em Patamares, pensei em mais uma vez ligar para Alinne Brandão (com quem já fiz um TD há algum tempo), olhei as pervas do Elite e do Executivo e, finalmente, optei por acertar com a Beatriz Mekashesky: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=536
Ela estava no Shopping Iguatemi e lá mesmo eu acertei para pegá-la. Dei uma leve chorada no preço durante a conversa pelo telefone e ela fez um leve abatimento (de 400 para 350 reais) e ficamos certo de fazer o programa no flat dela. Qdo eu encontrei a perva no Iguatemi, confesso que fiquei na dúvida de fazer o programa, mas o decote da blusa, a tatuagem que teimava em aparecer me fizeram arriscar. A dúvida bateu pq vi cara a cara que o phodashop trabalhou bastante para o ensaio. Mas lá fomos nós para o flat da girl.
Chegando lá ela foi tomar banho e eu fiquei no sofá esperando. Ela saiu de toalha e foi logo me chamando para o quarto. Aí as coisas começaram a piorar.
Tirou a toalha e logo eu vi que os seios eram daqueles que seguram umas 6 canetas debaixo (bem caidinho). A bunda (que não era lá essas coisas) não harmonizava com a perna (finas). Ela foi sentou na cama, pediu logo para que eu tirasse a roupa e já foi logo pedindo o $$$. Nesse momento, vendo o esparro em que eu havia me metido, fui pedindo logo a redução do tempo e lógico do valor. Ela ameaçou dar chilique e o besta aqui manteve a proposta. Paguei e fomos para o fight. Tirei a roupa.
Aí outra surpresa desagradável: o boquete foi feito com capote. Ela deu umas chupadas eu desisti e mandei ela deitar. No PPMM meti logo naquela buceta. Madeirei um pouco. Mudamos de posição, ela veio D4, meti e gozei. Demos um tempo, ela ficou deitada se dizendo cansada. Partimos para a segunda. Ela veio por cima, bem fraquinha, devagar, aqueles peitos moles balançando em minha cara... Mudei novamente, meti D4 e ... leite no saco. Aí com menos de uma hora, eu torcendo para a coisa de alguma forma melhorar, ela piorou. Disse que era para ter paciência, que não está acostumada a dar mais de 2, que os clientes em São Paulo não são assim etc etc etc. Ameacei uma discussão, me contive, vesti-me e caí fora.
Moral da história: não recomendo a ninguém.
Se eu tomar como base o que eu vivi lá no RJ, ela não vale nem 50 reais.
Oral: 0 (além de ser fraco, foi com capote)
Rosto: 5 (vai fazer prova final. Lente de contato e o phodashop são os principais amigos dela)
Cabelo: 5 (um mega hair mal feito do caralho)
Bunda: 5 (flácida como todo corpo e desarmonizada com cintura e pernas finas. só a visão da tatuagem salva um pouquinho. a mesma tatuagem das fotos do site)
Negociação: 6 (ela tirou 50 reais e eu acho que poderia diminuir mais)
Bom, não lembro quais são os outros itens para dar nota. Vou dar uma olhada e complementarei.
Custo: 350 reais, sendo que não paguei pelo motel pq foi no flat dela. Caro demais pela baixa qualidade.
Link TDs em São Paulo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... se&start=0