Rizia (ex-Cerise) - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9969-3140

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rizia (ex-Cerise) - Executivovip

#1 Mensagem por Davinci » 04 Jul 2009, 17:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Depois de um certo tempo fora do convívio, resolvi desbravar esta perva (depois que o plano A deu errado) e me dei muito mal
Vamos aos fatos:

Pontualidade: péssima, demorou 50 minutos pra chegar. Veio a pé, chegou suada, suja e não queria tomar banho. Nota: 0,0

Apresentação: péssima. Trajando calça jeans e camisa velhas, sem nenhuma produção. Nota: 0,0

Rosto: a mulher está realmente muito abaixo do padrão das garotas do site. É feia! O que salva são os cabelos castanhos, lisos e compridos. Nota: 4,0

Corpo: magra que dá pra contar as costelas, peito um pouco batido (fiel às fotos, é verdade), a bunda não se destaca lateralmente (é reta), mas não é batida. Nas costas tem uma tatuagem, digamos de tema marinho, para não ser muito específico, e muitas estrias na bunda. Nota: 6,0

Fight: Oral: Sem capote, mas fraco. Fica sem querer abocanhar todo o bicho, botando só a cabecinha na boca e batendo punheta. Vaginal: não aguenta pica no coqueirinho e arquea as costas quando está de quatro, requerendo um reposicionamento, mas não reclamou das estocadas. Anal: diz que não faz. Apressada para iniciar a segunda e se picar. Nota 6,0

Resultado: acabei liberando a perva mais cedo (1:15h de brincadeira), depois de dar duas, digamos "marromenos". Prejuízo de 300 pilas + motel

Péssima escolha, caiam fora!!!!!!!!!!!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... AxXJmPJrJs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Cerise - Executivovip

#2 Mensagem por Xico Doce » 25 Mar 2010, 18:40

NEGATIVO
A descrição do confrade acima está perfeita.

Se bem que beleza é subjetivo, mas ela é feinha de rosto sim. De resto nem tanto, tem um corpinho mignon até descente, seios bem agradáveis e bonitos as fotos vão próximo, tirando as estrias na bunda que não chegam a comprometer.

Mas o que compromete de verdade é a personalidade da moça, que explicitamente está ali para fazer dinheiro. Não tem qualquer motivação para agradar. Não sabe trepar (é isso mesmo, puta incompetente).

Chega, sem saber chegar, nem para disfarçar sua falta de vontade de estar ali. Fica sentada não tira a roupa, quer conversar e se acha diferente (leia-se melhor) das outras.

Não sabe chupar um cacete arranhando a pica com seus dentes proeminentes.

Não sabe fazer carinho parece que está engraxando sapato.

Subiu no coqueiro invertido e quando eu pedi para mudar de posição ela se afastou para beber água ou sei lá o quê.

Coloquei no ppmm e meti a pica para gozar logo na estátua de gelo.

Não beija e fica deitada parada de olho fechado como se estivesse morta.

Cara fazia tempo que eu não encarava uma coisa tão ruim.

Negociei com ela R$250 2 horas, tentei reduzir depois dos primeiros quinze minutos com ela, mas ela não aceitou então fiquei as duas horas no motel com ela e bati outra punheta na buceta dela, pq meter naquela coisa estática e sem vida é igual ou pior do que bater punheta.

Quando tocou a sineta liberei ela.

Vou postar para ela voltar para a primeira página e quem quiser ir que vá...

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#3 Mensagem por O Dogão é Mau » 14 Set 2010, 00:45

NEUTRO
TD REALIZADO LOGO DEPOIS DA WORLD CUP 2010, APESAR DOS RELATOS DO MESTRE XICÃO RESOLVI ENCARAR A DONA CERISE DA SILVA SAUROS, LIGUEI E ACERTAMOS EM 250 MOEDAS POR 1 HORA E 30 MINUTOS DE JOGO, PELO MENOS A INTENÇÃO ERA ESSA.
CHEGANDO AO TIO DEL LIGUEI INFORMANDO O NÚMERO DO QUARTO E APROVEITEI OS 15 MINUTOS DE ESPERAR PARA ME PREPARAR PSICOLOGICAMENTE PARA ENCARAR A FERA, POIS NOSSOS AMIGOS FALARAM QUE A MENINA ERA UM FILHOTINHO DE CRUZ CREDO :shock: , NISSO TOCA O INTERFONE E O CORAÇÃO DO CÃO DISPARA, QUE ABRAM AS PORTAS DA ESPERANÇA E CHEGA DONA CERISE, E PASMEM ! ELA NÃO É FEIA NÃO ! E OLHEM QUE O DOGÃO TEM UM FARO AGUSSADO, MAS TAMBÉM NÃO É NENHUMA GATA, CHEGOU COM A MAQUIAGEM MEIO CARREGADA PEDIU PARA IR ATÉ O BANHEIRO LAVOU A CARA E VOLTOU DE CALCINHA E SUTIÃ, NISSO ELA MONTOU NO DOGÃO E COMEÇOU AQUELE ESFREGA BÁSICO PARA ANIMAR O GAROTÃO, MAS GALERA, ELA MEXEU REBOLOU E MEU PAU MAIS PARECIA UMA MARIA MOLE :( , ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM, VOU FALAR COM O CHEFE JÁ, NISSO ELA DIZ: CALMA !!! CALMA !!! VC TÁ SE TREMENDO TODO :lol: , OUXI QUE PORRA É ESSA DE O DOGÃO SE TREMENDO NAS 4 PATAS? SERÁ QUE DONA CERISE É ESSA COCA COLA COM LIMÃO TODA? NADA DISSO MEUS AMIGOS, O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE :arrow: : INSÔNIA PODE CAUSAR TREMORES E IMPOTÊNCIA. GALERA ESSA INSÔNIA TÁ ME MATANDO, DEPOIS ELA NUMA TENTATIVA DESESPERADA DE RESSUSSITAR MEU PAU COMEÇOU A APERTAR MINHAS BOLAS E QUASE POKOU, ISSO MESMO, POKOU UMA BOLA COM AQUELAS UNHAS DO FREDDY KRUEGER :oops: , NISSO COM O PAU A MEIA BOMBA COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO MAIS INDICADA PARA OS BROXAS DE PLANTÃO E EM 4 SEGUNDOS, ISSO MESMO, CONTEM COMIGO, 1, 2, 3, 4 ESCORREU O MELADO NUMA DAS ATUAÇÕES MAIS PATÉTICAS DO DOGÃO, CAÍ NA CAMA MEIO INDIGINADO COM O ACONTECIDO E DONA CERISE COMEÇA A TAGARELAR SEM PARAR

DONA CERISE: E ESSA COPA? GOSTOU DO RESULTADO? EU TORCI CONTRA A HOLANDA
DOGÃO: (SEM REAÇÃO CALADO OLHANDO PRO TETO)
DONA CERISE: E ESSA ELEIÇÃO?
DONA CERISE: E O PANORAMA ATUAL DA ECONOMIA?
DONA CERISE:E A ONDA DE VIOLÊNCIA CRESCENTE NOS GRANDES CENTROS URBANOS?
DONA CERISE: VEJA QUE INTERRESANTE A CONSTRUÇÃO DESSE ABAJUR
DOGÃO: (JÁ TINHA IDO EMBORA DA CAMA E TAVA DANDO UM SUSTO NA ÁGUA PARA TENTAR O SEGUNDO TEMPO.)

DEPOIS DE UM BANHO FRIO PRA TENTAR ANIMAR O GAROTO DONA CERISE FICOU ME ARRANHANDO COM AQUELAS UNHAS QUE ELA PROMETEU CORTAR, DEPOIS ACHOU UM SINAL NA MINHA BARRIGA E FICOU BRINCANDO COM ELE, VIROU E FALOU: EU ADORAVA FICAR BRINCANDO COM OS SINAIS MOLES NA BARRIGA DO MEU AVÔ, PORRA ! BROXA E COM SINAL MOLE NA BARRIGA :shock: , ASSIM JÁ É DE MAIS TAMBÉM, DEPOIS COMEÇOU A APERTAR AS BOLAS E FOMOS PRA SEGUNDONA, BOQUETEZINHO, CHUPOU SÓ A CABEÇA, MANDEI ELA ENFIAR TODO NA BOCA E ELA DISSE: NÃO CONSIGO E NÃO QUERO, SÓ FAÇO O QUE QUERO ( FREUD EXPLICA ESSA PARTE NO CAPÍTULO 3) MANDEI ELA CHUPAR MEU SACO E ELA SIMPLESMENTE APERTOU O BOTÃO IGNORAR MODE ON E CONTINUOU CHUPANDO SÓ A CABECINHA, COLOQUEI DONA MOÇA DE 4 PATAS DEI ALGUMAS ESTOCADAS, DEPOIS PPMM ONDE ACABEI ENROSCADO NO SEU 1 METRO DE CABELO, UNS GEMIDINHOS MEIO SEM GRAÇA E FIM DE JOGO, CAÍ NA CAMA E DONA CERISE MAIS UMA VEZ USOU A LÍNGUA, PRA FALAR É CLARO, MAIS COMO FALA ESSA MENINA, ME VESTI, PAGUEI A FAMOSA CERISE, PEDI UMA CARRUAGEM PRA DONA MOÇA E PARTI COM A SENSAÇÃO DE DINHEIRO JOGADO FORA, NÃO POSSO CULPAR DONA CERISE, TIVEMOS MUITA FÍSICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA, MAS AQUELA MATÉRIA QUE ME FEZ PERDER O ANO PELA PRIMEIRA VEZ, FALTOU, A FAMOSA QUÍMICA, POR ISSO VOU NEUTRALIZAR. CERISE É UMA BOA MENINA.

ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL !!!

Link:
🔗

FPtaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por FPtaria » 07 Jun 2014, 11:38

NEGATIVO
Olá Rapaziada!!!

Sou novo no site, mas já testei diversas pervas de Salvador - na época não era cadastrado - aos poucos vou me lembrando dos TD's, mas enfim!!!

Reforçando os TD's dos confrades, concordo, fujam!!!
Saí com a danada já tem um tempinho, pois no momento não estou morando em Salvador.

Marquei no Del Rey e a perva chegou num tempo dentro do esperado. Quando abri a porta pensei que não era a mesma do site, porém, como ela não mostra o rosto, tive que me ater a detalhes do corpo e percebi que era a mesma!!!
Independente de phodashop, constatei que a perva se produziu bastante para fazer o ensaio. Para ser justo, os seios condizem com as fotos e são gostosos de chupar. Mas vamos lá:
Mesmo com situação supracitada, tentei beijá-la para entrar no clima, mas a mesma só dá selinhos sem graças - acho que foi melhor pra mim! :lol: Chupou sem camisinha, porém bem sem graça. Fiz um oral na perva para ver se me animava e percebi que a mesma estava se envolvendo, gemidinho baixinho e falando que estava uma delicia - buceta sem odores e gostosa de chupar - pelo menos isso! No figth, coloquei logo no coqueirinho e a mesma reclamou da força e estocadas, busquei outras posições e a mesma coisa, perdi a paciência!!!
Já tinha me decepcionado com a aparência e ainda isso! Mandei vazar!!!
Notas:

Rosto: 5 - feia;
Corpo: 6 - estilo mignon, porém sem ser gostosa;
Seios: 8 - tamanho ideal e gostosos de chupar (sílica);
Buceta: 8 - sem odores, apertadinha e boa de chupar;
Envolvimento: 3
Desempenho: 0

Pediu 350 - 1,5 h, paguei 300 e mandei vazar! Prejú!!!

Link atual da perva: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... 5MYavldXpk

Link:
🔗

thmol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por thmol » 25 Jun 2014, 16:17

Concordo com os colegas acima!
A perva é muito fraca!
Magra, sem nenhuma produção, muito feia de rosto e não se envolve na transa!
Caiam fora!
Não vale o preço que pede!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 25 Jun 2014, 18:33

thmol escreveu:Concordo com os colegas acima!
A perva é muito fraca!
Magra, sem nenhuma produção, muito feia de rosto e não se envolve na transa!
Caiam fora!
Não vale o preço que pede!
oi thmol,
sua opinião é muito importante para nós, mas cadê o TD? Aliás, desde 2008 não tem nenhum TD.
Abração e ficamos no aguardo.

Link:
🔗

Manolo_giga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Manolo_giga » 10 Jul 2014, 11:56

NEGATIVO
Olá Galera,

Essa perva é do mais baixo escalão das pervas da Bahia.

ASSINO EM BAIXO O QUE JÁ FALARAM DESSA GAROTA - FUJAM KILOMETROS DESSA PERVA.

Marquei no Del Rey, e ela disse que chegava em 20 minutos. Não demorou mais que isso. Tempo de espera tranquilo.

Quando a PUTA abriu a porta pensei: Não parece a mesma do anuncio.
Quando ela foi ao banheiro abri o site e confirmei algumas características físicas.

O TD foi uma bosta, ela voltou do banheiro já sem o vestido, um corpo magricelo, não é mion porque mion é gostosa...ela é é um palitinho que da pra contar todas as vértebras e costelas. Deitou na cama e pra dar um beijo foi bizarro, chegou ditando as regras, que não podia tocar na buceta dela...eu comecei a perder a paciência, mandei descer pro boquete encapotei e mandei sentar na porra ... gozei e me mandei.

Rosto: 5 - Feia
Corpo: 4 - excessivamente magra
Seios: 7 - na média, mas nem eu que gosto de peito volto ali;
Buceta: 7 - apertada, deu até trabalho de meter!
Envolvimento: 2 ( 0 - péssimo 10 - TOP)
Desempenho: 1 ( 0 - péssimo 10 - TOP)

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rizia (executivovip)

#8 Mensagem por Badega » 07 Set 2014, 10:51

NEGATIVO
Lá se foram $250 de uma perva e $110 do motel!
Muito me surpreende as decepções que venho tendo nesse site, logo então tentando quem sabe me deparar com um sexo gotoso c/ uma magrinha..... me deparo com o anuncio da Rizia com seus supostos 23 anos. Mentira!!!
Decepção total, creio eu a mulher já esteja beirando os 40, e eu já tendo que pagar o motel e o consumo devido os 40 minutos de espera, resolvi me arriscar e não acreditei quando ambos em pé numa tentativa dela de me abraçar esquentar as coisa e com certeza tentando evitar beijos começa a passar a mão em meus braços e costas como acudir uma criança chorona. horrível... muito broxante kKkkkKkkKkKkKkkKk
Logo numa tentativa de meter sem olhar a quem, coloquei de quatro e surge a maior das decepções: o rabo fedendo a bosta pra caralho, mesmo tendo visto a mulher tomar banho não acreditei que poderia estar naquele estado o qual não me deparo desde a Niki Helen, abandono total!
Fiquei tão puto que não tive nem paciência para rediscutir valores devido tal golpe. Pulei fora e já estava me sentindo sujo, e mesmo sabendo a resposta fiquei me perguntando por que disgrama prossegui com esse TD! KkKkkkk

RESUMO:
NÃO VALE $100
MUITO MAIS MAGRA, MAIS MUITO QUE O PESO COGITADO NO SITE, PARECIA ATÉ DOENÇA! KkKkK
CARA E CORPO DE VELHA
BOQUETE? PRA FICAR PIOR SÓ FALTAVA ELA MORDER
NÃO TEVE NADA QUE FIZESSE O TD SE APROXIMAR DO VALOR PAGO
APARENTEMENTE ENGAJADA RECENTEMENTE NA PUTARIA E SE ACHANDO OU BEM DISPOSTA A DAR O GOLPE

ROSTO: 5
CORPO: 4
SEIOS: 7
RABO: 0 (FEDENDO)
MENTIROSA: 10

Tamanha decepção vi que não deveria faltar de forma alguma com os fatos desse TD.
A mesma diz atender somente nos moteis Le Plasier e Del Rey mais não se aproxima nem de uma pisteira.
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... AxXJmPJrJs

Link:
🔗

FPtaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rizia (executivovip)

#9 Mensagem por FPtaria » 07 Set 2014, 12:07

Camaleoa meu velho!!!!

Essa é a velha Cerise, já devidamente detonada pelos confrades aqui, inclusive por mim.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=87405

Infelizmente corremos o risco de cair nessas armadilhas. O negócio é fechar o cerco, não deixar essas vagaba tirar proveito desse artifício de trocar de nomes!!!!

Modera, favor juntar os tópicos. (tenho certeza que se trata da mesma perva!)

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rizia (executivovip)

#10 Mensagem por cacaueiro » 07 Set 2014, 19:28

É a velha Cerise mesmo. Se liga aí galera...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”