POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
(TD postado novamente devido a problemas técnicos do fórum, como gato escaldado tem medo de água fria resolvi salvar esse TD no word prevendo que iria acontecer novamente por isso o estou postando. Só que o primeiro TD meu perdido foi pro espaço, pois foi escrito no browser e eu fiquei tão puto que desisti de escrever novamente.)
Fala confraria!
Fiquei pensando se deveria esperar o período de quarentena das meninas por causa do intenso “contato físico” no carnaval. Mas pensando melhor, foda-se eu quero é fuder uma perva!.
Ligo para essa delicia que se mostra simpática ao telefone, papo vai papo vem vamos ao que interessa $$$$$$$$, começou pedindo R$450(uia! não faz isso não mãe) uma chorada básica chegamos ao consenso de R$300 (no meu teto máximo) para o período de 1h.(ok nada na vida é perfeito)
Dirijo-me para o abatedouro e informo o numero do quarto para ela que chega em 10min, apresentados a “muié” me da um abraço parecendo que me conhecia há tempos e estava morrendo de saudade, logo percebi que ia me dar bem. (yeah!)
Bom para descrever a perva vou plagiar a definição de um confrade, que se utiliza dos seguintes tópicos:
-DOS FATOS:
Loira, cabelos longos e ondulados, sorriso bonito, pele branquinha, gostosa e pés lindos muito bem cuidados.
-VERDADE DOS FATOS:
Cabelos castanhos e alisados na altura dos ombros, pele um pouco bronzeada, sorriso bonito, rosto bonito e gostosa. Esqueci de reparar os pés uma das coisas que reparo muito em uma mulher, deve ter sido por causa do sorriso ( hauhauahua bopei), a questionei sobre o cabelo que estava diferente e a mesma me disse que retirou o mega mas que iria colocar novamente.
Um breve papinho inicial para descontrair e vamos ao que interessa (hehehehe), tomo a iniciativa e a mesma me recebe com um beijo(que beijo gostoso!), que logo evolui para uma pegação empolgada com aquele velho ritual de alisa, aperta, beija , lambe, geme, chupa e etc. Ficamos um bom tempo nesse rala e rola, nisso meu pau já pra explodir de tanto tesão.
A perva inicia o trato no meu menino com um oral de responsa, sem capa na pressão certa passando a língua por toda a área incluindo o saco e aumentando o ritmo gradativamente se o cara fraquejar libera o mingau, para não finalizar no boquete eu volto para a pegacão com mais beijos gostosos até ameaço fazer um oral nela e fico brincando por lá, mas não sei que porra que me acontece que toda perva que eu decido chupar me vem logo o pensamento que alguém meteu na periquita que estou pretendendo brincar horas antes ai eu desisto.
Bom começa a meteção com ela por cima e a perva me mostra como é seu “rebolation” que por sinal a “muié” mete gostoso, beijando o tempo todo, o tipo de foda que eu gosto com bastante tesão e pra melhorar mais ainda ela ainda apertava meu pau com aquela bucetinha gostosa, nesse meio tempo aconteceu um fato inusitado, na empolgação eu sussurrei que iria gozar ela achou que eu tinha gozado retirou a camisinha( me lembrei até de um tópico aqui do fórum sobre a GP tirar a camisinha ou não hauhauha) e foi para a ducha se higienizar(volta já pra cama cachorra!).
Depois da pausa voltamos para um breve esquente, peço para a perva que fique de quatro (que visão! ) e começo a me mexer, logo decido deitá-la para ficar mais confortável e tome mais meteção ( ta gostoso é mãe? heheheh) até que eu sinto a perva se contraindo ficando mais apertada e logo depois relaxando(Gozou? Parece que sim hehehehe), me empolgo mais ainda e aumento o ritmo fico nessa por mais um tempo ate não agüentar e liberar o leite.
Ficamos um tempo deitados para nos recompor, fomos para a ducha e voltamos para a cama, papeamos, mas já estava satisfeito tinha sido um fodão eu estava exausto e tinha que acordar cedo no dia seguinte logo encerramos o TD. (Me arrependi de não dar a segunda, pois no caminho para casa me deu vontade de comer a perva novamente.)
Resumindo, a menina é gente boa, fode gostoso e realmente se envolve na putaria, vou juntar os “tick” alimentação + vale transporte para um repeteco em breve, pois a mesma me disse que atende em dupla com Ana Maria do Elitegirl, to curioso para ver essas duas em ação.
Rosto -8 (Bonito, dá pra passear no shopping. hehehehe)
Peito – 8 (Pequenos do tipo que cabem na mão gostosos de chupar e pegar.)
Bunda – 9 (Bonita lisinha e boa de pegar.)
Oral – 10 (Se vacilar libera o leite antes da hora.)
Vagina – 10 (Apertada toda raspadinha e lubrifica legal.)
Beijo – 1000 (Que porra e essa! A cachorra sugava minha língua de um jeito que eu ficava maluco)
Tempo –1h30min+- (Apesar de o combinado ser 1h ficamos um pouco mais.)
Telefone – (Tocou uma vez, porém a mesma não atendeu.)