PITANGUINHA, KARINA E KAREN
R$ 300,00 - Telefone: 9213-2618 / 8122-1598

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chocolate_branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PITANGUINHA, KARINA E KAREN

#1 Mensagem por chocolate_branco » 19 Jul 2009, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putanheiros,

Não sei nem por ond começar, pq esse TD foi SHOWWWW, estávamos, eu, fudêncio(aki do GPguia), meu irmão e mais 1 amigo na praia de Patamares (caçando umas muie) no sábado a tarde, só q estava fraca, aí meus caros, o diabinho começa a zoar a kbeça do cara(muie, muie, muie ...).
Liguei para Karina, mandei ela arranjar mais 3 mulheres para fazermos uma festinha particular no Motel, ela m retornou a ligação dizendo q só conseguiu mais 1 q era a irmã dela Karen, com isso liguei pra Pitanguinha disse q estava disponível, acertamos tudo e fui pega-la no extra paralela, depois fomos pro São Rafael pegar Karina e a irmã, quando entrei na pista do São Rafael, Pitanguinha falou: “Tem um prima minha carnal que mora aki perto”, aí eu peguntei: “qual o nome dela” ela disse Karina, mas já largou essa vida há algum tempo, hahahaha :lol: :lol: :lol: eu não agüentei dei risada e disse é justamente ela q vamos pegar agora, Pitanguinha deu risada :lol: :lol: tb, “essa piriguete disse q tinha largado, a menina mentirosa”. O bom foi q ficou tudo em família (2 irmãs e 1 prima) :twisted: :twisted: rsrsrsrsrs.
Fomos pro velho e conhecido Le Royale, chegando lá uma cervejinha lá outra aki, virei o som do carro em direção ao AP começamos a ouvir o hino da Putaria(pagodão)tinha 4 h e 3 muie, aí eu falei 1 vai ter q dar a dois, elas deram risada, e aí começamos a chupação na piscina, ETA PORRAAA Q DELÍCIA, todas as mulheres ficaram com todos nós, aí o negocio foi esquentando, Boll Cat sem capa maravilhoso de todas as 3, daí colegas Putanheiros, só foi fight, todas fodem com maestria, comi as três e não sei qual foi a melhor, todas show de bola, MOMENTO ESPETACULAR: ESTAVA COMENDO KARINA NA CAMA, QUANDO FALEI PRA ELA CHAMAR AS MENINAS DA PISCINA Q QUERIA UM BOLL CAT TRIPLO :twisted: :twisted: , RPZ NÃO É Q FORAM, PRIMEIRO BOLL CAT TRIPLO Q JÁ RECEBI E DELICIOSO.
Depois de muita cachaça (umas 50 latinhas, várias sminoff ice) e muita furação voltamos pra piscina, MOMENTO ÉPICO(ESSE MERECIA SER FILMADO): NÓS ABRAÇAMOS TODOS NA PISCINA COMEÇAMOS A PULAR E AS MENINAS PUCHARAM O HINO “FIEL A PUTARIA, NUNCA DEIXE A PUTARIA, PENSO NELA TODO DIA ...” 8) 8) 8)
RESUMO:
MULHERES: SUPER GENTE BOA, SEM FRESCURAS, E TODAS DENTRO DO PADRÃO DE BELEZA.
CELULARES: NEM VI PERMACERAM DESLIGADOS OU NO SILENCIOSO
TEMPO: PASSAMOS UMAS 3 HORAS NO MOTEL (e só fomos embora por decisão minha, pois a carta de alforria estava vencendo)
ANAL: NÃO ROLOU COM NENHUMA DELAS SO O DEDO Q ROLOU SOLTO
VAGINAL: 1.000, TODAS AGUENTAM ESTOCADAS E TODAS LIMPINHAS.
BOLL CAT: 1.000, SEM CAOTE E DELICIOSO BEM BABADO, SABEM O Q FAZEM.
VALOR: 100 PRA CADA(PQ FODERAM COM TODOS) = R$ 300,00 + MOTEL R$ 232,00(O VIDRO DOS 2 CARROS ERAM 100% NAUM VIRAM A QUANTIDADE D GENTE Q TINHA DENTRO) = R$ 532,00.
OBS: MARCAMOS UM CHURRASCO NA BEIRA DA PISCINA NUM MOTEL DA CIDADE Q CONHEÇO, Q A PISCINA FICA EM UMA ÁREA DESCOBERTA. PARA ESSA SEMANA COM A MESMA GALERA(RSRS). VIVA A PUTARIA :D :D :D ... E VEM AÍ A VERSÃO DA HISTÓRIA DE FUDENCIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudencio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Putaria!

#2 Mensagem por fudencio_ssa » 19 Jul 2009, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Este TD postado acima pelo parceiro chocolate branco foi um dia pra ficar guardado na Memória. Depois de uma praia meia boca...vendo alguns biquinis passando de um lado pro outro...bateu a inspiração e o colega, logo teve a brilhante ideia de fazermos uma festinha particular pro sábado nao passar em branco, afinal não temos tido a oportunidade de nos reunirmos pra putaria assim com tanta frequencia. Chocolate Branco, grande apreciador de putas, tomou logo a iniciativa de entrar em contato com as meninas...e depois de muita labuta conseguiu 3 meninas...eramos 4. Logo Pensei? Será que elas vão dar conta? Mesmo assim resolvi participar..ate pq nao perderia essa festinha por nada. Chocolate pegou as meninas como postado por ele no extra paralela e no são rafael...pra seguirmos entao pro le royale...lá chegando ja estavam as meninas....agradaveis, super gente fina...se integram mesmo na putaria...brincamos, comeaçmos a tomar uma e comecei logo a namorar com pitanguinha...qeu rabinho gostoso que ela tem...e usando aparelho...ainda me deu mais tesão em ganhar um boquete com grades, com gosto de adolescencia...partimos pra piscina...onde começamos os amassos....quando eu pude parar pra constatar os belos seios de Karem e Karina...a primeira mais moreninha e a segunda mais clara...pra diversificar os gostos...que seios...tive que ir lá dar uma chupada naqueles seios de karen....a putaria rolando na piscina...as meninas fazendo o rodizio pra agradar aos 4...mas o namoro com a pitanguinha andou e o membro ja estava doido pra entrar em ação...fui o primeiro a inaugurar a cama...ela começou fazendo um boquete sem camisinha delicioso...chupa gostoso, olha pra vc enquanto te chupa...chupa os ovos...um tesão...colocamos o saquinho e fomos pro fight...comecei metendo nela ali em pe mesmo....dando algumas estocadas naquela boceta...quando ela me jogou na cama e começou a cavalgar....cavalgou com maestria e tive que mudar senao gozava logo...e ainda ttinha mais duas pra dar atenção...boteii ela de quatro e continuei metendo com a visão pra aquele rabo maravilhoso..depois papai e mamae, finalizando na galinha assada...leitinho pro saco...fui entao pra piscina onde a putaria ja estava formada..dei uma relaxada enquanto os amigos trabalhavam...quando entao vi que a putaria estava rolando solta..fui pra lá e ganhei um boquete gostoso da karina pra entrar novamente no clima....pitanguinha estava com ciumes mas deixou enquanto cuidava do meu parceiro...depois fomos de novo pro banheiro, foi quando ela chamou a karem e as duas me deram um banho gostoso com direito a boquete duplo...pena que nao consegui um triplo como o cocolate branco...mas em compesaçãoganhei uma espanhola de karem...que seios...e ela pedindo pra eu gozar na boquinha...mas preferi voltar ao boquete duplo onde...alimentei as duas pervas com o meu leitinho...

As meninas são super gente fina e se integram totalmente a putaria...gostei e pretendo repetir...

A contabilidade ficou por conta do chocolate pois eu desde a hora do hino na piscina ja estava pra la de bagda...foram muitas latinhas...n lembro a conta do motel...mas lembro do valor pago as meninas que ficou pra mim a função de paga-las...300...100 pra cada uma...o valor seria 80 mas teve um agrado por serem 3 pra cuidar de 4 marmanjos...e elas deram conta do recado, fazendo por merecer o adicional. hehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder