Caros amigos Putanheiros,
Não sei nem por ond começar, pq esse TD foi SHOWWWW, estávamos, eu, fudêncio(aki do GPguia), meu irmão e mais 1 amigo na praia de Patamares (caçando umas muie) no sábado a tarde, só q estava fraca, aí meus caros, o diabinho começa a zoar a kbeça do cara(muie, muie, muie ...).
Liguei para Karina, mandei ela arranjar mais 3 mulheres para fazermos uma festinha particular no Motel, ela m retornou a ligação dizendo q só conseguiu mais 1 q era a irmã dela Karen, com isso liguei pra Pitanguinha disse q estava disponível, acertamos tudo e fui pega-la no extra paralela, depois fomos pro São Rafael pegar Karina e a irmã, quando entrei na pista do São Rafael, Pitanguinha falou: “Tem um prima minha carnal que mora aki perto”, aí eu peguntei: “qual o nome dela” ela disse Karina, mas já largou essa vida há algum tempo, hahahaha eu não agüentei dei risada e disse é justamente ela q vamos pegar agora, Pitanguinha deu risada tb, “essa piriguete disse q tinha largado, a menina mentirosa”. O bom foi q ficou tudo em família (2 irmãs e 1 prima) rsrsrsrsrs.
Fomos pro velho e conhecido Le Royale, chegando lá uma cervejinha lá outra aki, virei o som do carro em direção ao AP começamos a ouvir o hino da Putaria(pagodão)tinha 4 h e 3 muie, aí eu falei 1 vai ter q dar a dois, elas deram risada, e aí começamos a chupação na piscina, ETA PORRAAA Q DELÍCIA, todas as mulheres ficaram com todos nós, aí o negocio foi esquentando, Boll Cat sem capa maravilhoso de todas as 3, daí colegas Putanheiros, só foi fight, todas fodem com maestria, comi as três e não sei qual foi a melhor, todas show de bola, MOMENTO ESPETACULAR: ESTAVA COMENDO KARINA NA CAMA, QUANDO FALEI PRA ELA CHAMAR AS MENINAS DA PISCINA Q QUERIA UM BOLL CAT TRIPLO , RPZ NÃO É Q FORAM, PRIMEIRO BOLL CAT TRIPLO Q JÁ RECEBI E DELICIOSO.
Depois de muita cachaça (umas 50 latinhas, várias sminoff ice) e muita furação voltamos pra piscina, MOMENTO ÉPICO(ESSE MERECIA SER FILMADO): NÓS ABRAÇAMOS TODOS NA PISCINA COMEÇAMOS A PULAR E AS MENINAS PUCHARAM O HINO “FIEL A PUTARIA, NUNCA DEIXE A PUTARIA, PENSO NELA TODO DIA ...”
RESUMO:
MULHERES: SUPER GENTE BOA, SEM FRESCURAS, E TODAS DENTRO DO PADRÃO DE BELEZA.
CELULARES: NEM VI PERMACERAM DESLIGADOS OU NO SILENCIOSO
TEMPO: PASSAMOS UMAS 3 HORAS NO MOTEL (e só fomos embora por decisão minha, pois a carta de alforria estava vencendo)
ANAL: NÃO ROLOU COM NENHUMA DELAS SO O DEDO Q ROLOU SOLTO
VAGINAL: 1.000, TODAS AGUENTAM ESTOCADAS E TODAS LIMPINHAS.
BOLL CAT: 1.000, SEM CAOTE E DELICIOSO BEM BABADO, SABEM O Q FAZEM.
VALOR: 100 PRA CADA(PQ FODERAM COM TODOS) = R$ 300,00 + MOTEL R$ 232,00(O VIDRO DOS 2 CARROS ERAM 100% NAUM VIRAM A QUANTIDADE D GENTE Q TINHA DENTRO) = R$ 532,00.
OBS: MARCAMOS UM CHURRASCO NA BEIRA DA PISCINA NUM MOTEL DA CIDADE Q CONHEÇO, Q A PISCINA FICA EM UMA ÁREA DESCOBERTA. PARA ESSA SEMANA COM A MESMA GALERA(RSRS). VIVA A PUTARIA ... E VEM AÍ A VERSÃO DA HISTÓRIA DE FUDENCIO.