TD realizado no sábado (18.07) - fresquinho. Entrei de férias do trabalho, e como não vou viajar nem fazer nada fora da cidade esses 20 dias, decidi premiar meu corpo com uma série de orgasmos junto às putas que realmente merecem este nome. Estou disposto a arriscar alguns desbravamentos, a fim de contribuir com a comunidade.
A garota em questão atende pela alcunha de ANY. Liguei e dei sorte, estava disponível. Falei com a patroa que iria à oficina fazer uns reparos no carro. Aliás, eu acho que nestas férias meu carro só viverá quebrando - e eu vou fazer tratamento dentário pelo menos 3 vezes por semana (algumas eu vou, outras não rsrsrs). Marquei com a dita no iguatemi. ?Chegou com uns 20 minutos de atraso, normal para meu alvará da hora. Rumamos para o pirâmide da pituba - recomendo este lugar aos confrades - limpo, preço legal.
Vamos ao TD.
Garota feia de rosto - para meus padrões, e olha que não sou muito exigente. Peitos sofrendo efeitos da gravidade, tamanho médio, mas nem ligo - peito de verdade é caído mesmo - eu não sou muito chegado em silicone não.
Celulites (normal, nada de monstruoso), bunda grande. A garota tem um papo legal, no início começou meio tímida, mas depois se soltou. Entramos, abrimos uma cerva, começamos a bater papo com ela alisando meu pau. Trocamos uns beijinhos - mas eu nem gosto muito desse tipo de contato. Tirou a roupa e me pediu pra eu tirar a minha roupa - no que obedeci prontamernte, não gosto de contrariar puta. Se abaixou e começou o velho bola gato - nada como a Bianca, mas de 0 a 10, dou nota 7, numa escala em que a Bianca é nota 10.
Passei os dedos pela bucetinha, toda depilada, já tava molhada, e sem odores. Nota 10. Decidi retribuir o favor, e comecei a chupar a buceta. parece que ela gostou, a julgar pela reação de dona moça.
Enquanto chupava, passei o dedo pelo brioco, notei que já tem alguma experiência. E com o tamanho da bunda - nota 8. Cavalgou um poco devagar, precisa dar uns trancos para pegar direito. Mas enfim, depois de um tempo, pedi o zé. Não se fez de rogada e se colocou de 4.
Meti com paciência, pois não é um cú muito rodado ainda - pra se comer tem que ter calma - recomendo esse procedimento aos confrades, senão ela refuga. Meti por um tempo até derramar o leite - queria finalizar na boquinha dela, mas nem deu tempo - tava bom aquele cuzão.
Resumo da ópera:
Beleza geral - 6
Pernas - 6
Seios - 6
oral - 7
Rabo - 8
A moça tem uma tatuagem na bunda - eu não ligo pra isso , mas tem confrade que não gosta.
Não repetirei, mas acho que a moça tem potencial. Ela me falou o blog dela, passo aos confrades:
www.anydelicia.blogspot.com
Valor do preju - R$ 100,00, completo - mais depesas do motel = R$ 70,00 (com bebidas)