Opaaaaaaaa meu TD de estreia!N q n tenha saido com outras pervas mas esse é o primeiro q relato pq sou muito preguiçoso pra escrever (mas vou mudar o habito para o bem da naçao putanhistica rsrs)
Essa perva foi indicação de um amigo meu. Ele conheceu essa maluca numa festa e entao saiu com ela tres vezes(muito, para os padroes dele).Dia desses eu tava falando de umas garotas q saia atraves do forum e ele perguntou se conhecia a Isabella Coutinho. Quem???Nunca ouvi falar. Ele me deu um cartão dela (perva com cartao de visita?esse mundo ta perdido kkkk), vim aqui e procurei algo sobre ela mas n encontrei nenhuma referencia sobre a dita cuja. Entao deixei pra la pq nunk fui muito dsbavador, pq tenho medo de gastar dinheiro a toa (ja n basta as putas do "EstorqueGirl" ne?). Mas, outro dia tava eu sem nada pra fazer, louco pra dar uma e resolvi buscar algumas q estavam na minha lista. Ninguem me atendeu. Dai, lembrei da Isabella e liguei. Tomei um susto com aquele "oi" entusiasmado, parece q tinha ligado pra uma t-lider ELa tem uma voz bem gostosinha, meio dengosa, mais ou menos como eu curto (é, fazer o q?kkkk). Bom, perguntei como ela era, e ela me passou o endereço do seu blog. Me perdi nas maluquices q ela escreve la e nas fotos, tiradas por ela, e acabei so ligando no dia seguinte. Acertamos o preço e ela me deu a opção de ir busca-la, pra eu n ter q pagar taxi a parte (perva digna?em q mundo estamos? ). Tava começando a ficar com medo de uma garota tao simpatica, compreensiva e "digna" assim. Ficava pensando a toda hora enquanto a esperava (no estacionamento do S. Shopping) q tinha me dado mal. Mas, n é q me dei ate bem?
Qdo eu olho pro lado, vejo uma garota vindo meio aerea, sorrindo meio descarada olhando na direção do meu carro, com fones no ouvido e estalando os dedos. Pensei "essa menina é GP mesmo ou ta tirando uma com minha cara?" Mas o vestidinho e os peitos da mulher me fizeram parar de pensar muito. Ela entrou e pude avalia-la de perto, enquanto ela desligava o troço la q ela tava ouvindo (um rock pesado beeeem alto). Ela guardou o troço, olhou pra mim e me tascou um beijao, assim de surpresa. Começou a conversar como se fossemos muito amigos e vi a alma de T-lider de novo (eu gosto de gente eletrica, q gosta de conversar mas q sabe a hora de calar- pra quem n curte bater papo com perva ou gente muito sorridente, n recomendo!!). Ela tava montada num mega salto, mas ainda assim é alta e eu me animei mais pq curto mulheres grandes (em todos os sentido rsrs). Vamos aos detalhes:
Rosto: 8,5 Ta, n é nenhuma princesa, mas da pra passear no shopping sem passar vergonha. Tem um sorriso bem bonito e gostei do cabelo dela tbm
Corpo: 8 tbm, nada super espetacular, mas "comivel" e da pra chamar de gostosa. o forte dela é a pele, q é macia pra caralho. sei la q diabos ela faz, mas a pele parece um pessego
Oral: molhado e sem capa, muito bem feito. Mas, ela diz logo q o fato de ser com ou sem capote depende da higiene do cidadao e n deixa finalizar na boca (no rosto pode, na boca nao- vai entender...)
Fight:ela é do tipo q gosta de agradar o cliente e meio q te incentiva a dar os primeiros passos, mas se vc demora muito, ela te agarra e ja começa a procurar o "jonny". a perva curte chupar e chupa bem, passou um bom tempo la e depois ela veio pra cima de mim no coqueirinho. Como eu adoro ver mulher d4 (e depois descobri, diz ela, q ela so consegue gozar nessa posição), pus a perva de bunda pra mim e mandei ver...primeiro na bucetinha q é bem apertada, e dopois do cuzinho q meu deus é uma delicia...n demorou muito, comecei a sentir a buceta dela "espremendo" meu pau e eu me adiantei e gozei tbm. A gente ficou conversando um tempinho e foi ai q constatei q ela é sim muito MALUCA (e é o ponto forte da personalidade dela- pelos menos eu gostei). O papo foi animado, sempre carregado de coisinhas com duplo sentido, nada de PPP, e quando a gente ja tava embalando o 2ºround, meu telefone toca (a patroa precisando de mim urgente) . caralho!Eu ja tava de pau duro e me vem essa. Mas, a mocinha, tarada por oral, n me deixou ir embora assim n...me levou pro chuveiro e chupou gostoso e eu gozei em seus seios. Ela ainda brincou com uma gotinha do leitinho e enguliu. Fiquei doido, mas controlei o "Jonny" pq senao ia dormir na rua kkkk mas acho que Paguei a perva, dei um dinheiro a ela pra pegar um taxi pq tive q ir correndo pra casa pq a patroa é brava kkk
Negociação: émais ou menos. Pediu 200, por 2 horas com anal, mas consegui um misero desconto e caiu pra 180.
Considerações finais: acho q é um bom custoxbeneficio. Pra quem tem um teto menor q o meu, como a galera do 100zão, n sei se vai querer encarar ou ate se ela daria esse descontao, mas eu gostei pq a foda foi boa e n vi a arma na minha cabeça, cobrando 350, 400 pilas que nem as pervas do *******.
Se vou repetir: sabe q eu n sei?gostei da perva, senti uma empatia, mas n gosto muito de me apegar a GP pq sempre da problema! Sem contar q minha lista é grande...Bom, vou ver
è isso ai pessoal, ate o proximo TD (vou deixar de ser preguiçoso)
PS: ia esquecendo de linkar o blog da meretriz: Antigo:http://isabelacoutinho.spaceblog.com.br (nao sei se ja saiu do ar)
Atual: http://isabellacoutinhogp.blogspot.com/