Isabella Coutinho - Freelancer
R$ 180,00 - Telefone: (71)9272-9676

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Coutinho - Freelancer

#1 Mensagem por johnmaster » 20 Jul 2009, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Opaaaaaaaa meu TD de estreia!N q n tenha saido com outras pervas mas esse é o primeiro q relato pq sou muito preguiçoso pra escrever (mas vou mudar o habito para o bem da naçao putanhistica rsrs)
Essa perva foi indicação de um amigo meu. Ele conheceu essa maluca numa festa e entao saiu com ela tres vezes(muito, para os padroes dele).Dia desses eu tava falando de umas garotas q saia atraves do forum e ele perguntou se conhecia a Isabella Coutinho. Quem???Nunca ouvi falar. Ele me deu um cartão dela (perva com cartao de visita?esse mundo ta perdido kkkk), vim aqui e procurei algo sobre ela mas n encontrei nenhuma referencia sobre a dita cuja. Entao deixei pra la pq nunk fui muito dsbavador, pq tenho medo de gastar dinheiro a toa (ja n basta as putas do "EstorqueGirl" ne?). Mas, outro dia tava eu sem nada pra fazer, louco pra dar uma e resolvi buscar algumas q estavam na minha lista. Ninguem me atendeu. Dai, lembrei da Isabella e liguei. Tomei um susto com aquele "oi" entusiasmado, parece q tinha ligado pra uma t-lider :lol: ELa tem uma voz bem gostosinha, meio dengosa, mais ou menos como eu curto (é, fazer o q?kkkk). Bom, perguntei como ela era, e ela me passou o endereço do seu blog. Me perdi nas maluquices q ela escreve la e nas fotos, tiradas por ela, e acabei so ligando no dia seguinte. Acertamos o preço e ela me deu a opção de ir busca-la, pra eu n ter q pagar taxi a parte (perva digna?em q mundo estamos? :roll: ). Tava começando a ficar com medo de uma garota tao simpatica, compreensiva e "digna" assim. Ficava pensando a toda hora enquanto a esperava (no estacionamento do S. Shopping) q tinha me dado mal. Mas, n é q me dei ate bem?
Qdo eu olho pro lado, vejo uma garota vindo meio aerea, sorrindo meio descarada olhando na direção do meu carro, com fones no ouvido e estalando os dedos. Pensei "essa menina é GP mesmo ou ta tirando uma com minha cara?" :shock: Mas o vestidinho e os peitos da mulher me fizeram parar de pensar muito. Ela entrou e pude avalia-la de perto, enquanto ela desligava o troço la q ela tava ouvindo (um rock pesado beeeem alto). Ela guardou o troço, olhou pra mim e me tascou um beijao, assim de surpresa. Começou a conversar como se fossemos muito amigos e vi a alma de T-lider de novo (eu gosto de gente eletrica, q gosta de conversar mas q sabe a hora de calar- pra quem n curte bater papo com perva ou gente muito sorridente, n recomendo!!). Ela tava montada num mega salto, mas ainda assim é alta e eu me animei mais pq curto mulheres grandes (em todos os sentido rsrs). Vamos aos detalhes:
Rosto: 8,5 Ta, n é nenhuma princesa, mas da pra passear no shopping sem passar vergonha. Tem um sorriso bem bonito e gostei do cabelo dela tbm
Corpo: 8 tbm, nada super espetacular, mas "comivel" e da pra chamar de gostosa. o forte dela é a pele, q é macia pra caralho. sei la q diabos ela faz, mas a pele parece um pessego
Oral: molhado e sem capa, muito bem feito. Mas, ela diz logo q o fato de ser com ou sem capote depende da higiene do cidadao e n deixa finalizar na boca (no rosto pode, na boca nao- vai entender...)
Fight:ela é do tipo q gosta de agradar o cliente e meio q te incentiva a dar os primeiros passos, mas se vc demora muito, ela te agarra e ja começa a procurar o "jonny". a perva curte chupar e chupa bem, passou um bom tempo la e depois ela veio pra cima de mim no coqueirinho. Como eu adoro ver mulher d4 (e depois descobri, diz ela, q ela so consegue gozar nessa posição), pus a perva de bunda pra mim e mandei ver...primeiro na bucetinha q é bem apertada, e dopois do cuzinho q meu deus é uma delicia...n demorou muito, comecei a sentir a buceta dela "espremendo" meu pau e eu me adiantei e gozei tbm. A gente ficou conversando um tempinho e foi ai q constatei q ela é sim muito MALUCA (e é o ponto forte da personalidade dela- pelos menos eu gostei). O papo foi animado, sempre carregado de coisinhas com duplo sentido, nada de PPP, e quando a gente ja tava embalando o 2ºround, meu telefone toca (a patroa precisando de mim urgente) :( . caralho!Eu ja tava de pau duro e me vem essa. Mas, a mocinha, tarada por oral, n me deixou ir embora assim n...me levou pro chuveiro e chupou gostoso e eu gozei em seus seios. Ela ainda brincou com uma gotinha do leitinho e enguliu. Fiquei doido, mas controlei o "Jonny" pq senao ia dormir na rua kkkk mas acho que ::bop:: Paguei a perva, dei um dinheiro a ela pra pegar um taxi pq tive q ir correndo pra casa pq a patroa é brava kkk
Negociação: émais ou menos. Pediu 200, por 2 horas com anal, mas consegui um misero desconto e caiu pra 180.
Considerações finais: acho q é um bom custoxbeneficio. Pra quem tem um teto menor q o meu, como a galera do 100zão, n sei se vai querer encarar ou ate se ela daria esse descontao, mas eu gostei pq a foda foi boa e n vi a arma na minha cabeça, cobrando 350, 400 pilas que nem as pervas do *******.
Se vou repetir: sabe q eu n sei?gostei da perva, senti uma empatia, mas n gosto muito de me apegar a GP pq sempre da problema! :lol: Sem contar q minha lista é grande...Bom, vou ver

è isso ai pessoal, ate o proximo TD (vou deixar de ser preguiçoso)

PS: ia esquecendo de linkar o blog da meretriz: Antigo:http://isabelacoutinho.spaceblog.com.br (nao sei se ja saiu do ar)
Atual: http://isabellacoutinhogp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Comi.

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 22 Jul 2009, 21:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva pra conferir. Gostei do blog dela, me empolguei com as fotos e com a escrita inteligente. Liguei o primeiro dia várias vezes e nada. No segundo dia consigo fala com ela:

- Oi! parabéns pelas fotos e pelo blog, você é muito bonita e muito inteligente. Assim eu não resisto. Liguei ontem várias vezes e não consegui falar com a senhorita...
- Oi! desculpa, vc deve ter sido uma das 72 chamadas não atendidas no meu celular, eu dormi e só depois vi...
- Então, estou querendo sair com você agora, mas não posso pagar os 200 reais que vc está pedindo. Eu vou te pagar cem reais, porque é o que tenho e quero sair com você, sou uma pessoa educada e você vai adorar sair comigo. E nem vou te cobrar nada por isso.
- (risos e pausa)...está bem, mas por esse valor é sem anal...estou no Iguatemi, se quiser vir me pegar vc vê logo se gosta de mim e se vamos sair.
- Tudo bem estou indo praí, chego em 20 minutos.

Cheguei, encontrei a perva e fomos pro Le Plaisir. Trocamos de quarto por causa do cheiro de cigarro. Tá uma merda aquele lugar. Tomamos banho.

Ela está mais pra mulata cabo verde do que para morena. Tem uns cabelos bonitos, um rosto meeiro, pele macia e bonita, seios um pouco caídos com algumas estrias e uma bunda redondinha. Tem 19 anos mesmo. Ela fez um boquete com maestria! o melhor boquete que já recebi. Ela engolia tudo, tipo garganta profunda, e ficava punhetando com a boca até o talo. Coisa de louco, boquete molhado, na pressão olhando pra vc com cara de cachorra. Ficou lá meia hora. Quando ela tava na garganta profunda chupando rápido não aguentei e jorrei a leite guela adentro, ela bebeu quase tudo e deixou respingar um pouquinho no lençol. Só de lembrar meu pau fica duro.

A segunda foi mais pegação, beijos profundos de língua e gozada com ela de quatro puxando os cabelos.

E teve a terceira! Começou com aquele boquete de maestria e terminou eu comendo ela feito doido no papai e mamãe.

Fui embora com a alma lavada. Que foda! ela não é essa gata toda mas fode muito, muito bem mesmo.

Valor - 100 reais sem anal + 42 reais do motel
Rosto - meeira, fica bonita pela simpatia
Corpo - No geral gostosa, mas os seios já sofrem ação da gravidade
Beijo - Muito bom, com empolgação

É isso!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 09 Set 2009, 21:14

um amigo do vizinho do tio do irmão do porteiro aqui do predio...
ligou pra essa doida, combinou tudo, deixou tudo certo por 120 quebrados com furicú incluido no pacote

marcaram e blz, passa uns minutos, a doida retorna a ligação pra esse amigo que adora um peitão e ela fala exatamente a seguinte frase:
"acho melhor agente não sair...vc não vai ser feliz saindo comigo"

agora, alguem me explica que porra eh essa......que maconha mal fumada foi essa dela? :oops:

Link:
🔗

putaossa_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por putaossa_safado » 25 Set 2009, 15:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
E ai confrades...

Bom sai com a Bellinha quarta-feira mas nao tive tempo de colocar logo aqui, enfim...Liguei pra ela, falei q tinha curtido as coisas do blog (mesmo q sejam coisas meio antigas) e perguntei se ela tava livre para logo. ela disse que só se fosse pra algum motel da Pinto de Aguiar, pq ela tava pertinho de la e ai nao demoraria. Como eu tbm tava perto combinamos na frente da Catolica.

Conferi, achei q tava dentro do meu padrao de gosto e fomos pra o abate ali no Decameron mesmo. Quando chegamos la ela me beijo e que beijo!Quando fui pro banho o menino ja tava mais vivo q nunca :lol: Sai ela entrou, tomou banho (nao foi junto :( ) e fomos pra cama retomando as preliminares. Me deu mais uns beijos calientes e desceu pra começar uma das melhores chupadas que recebi. como n queria gozar logo, pedi pra ela parar um pouko pra q eu retribuisse as chupadas em sua bucetinha.

Mas como ela queria fuder logo (e eu tbm :lol: ) pegou a camisola e encapou o menino e mandamos ver. primeiro ela cavalgou depois coloquei ela de quatro e ai leite no saco.

tomamos um banho...bebemos redbull...conversamos um pouco e ai ela disse que queria dar o cu pra mim :shock: que safada!eu nem tava lembrando disso :roll: :lol:

Começou a chupação de novo. menino no ponto coloquei ela e quatro, passei um gelzinho e mandei ver. ela a puta pedindo mais. quando disse que tava quase gozando ela me pediu pra gozar na cara dela (e eu realizei seu desejo claro :lol: ). assistimos um filme de lesbicas ficamos excitados e um masturbando o outro. sei nao, mas acho q ela ficou mais excitada com as mulheres do q comigo :lol: ai a gente gozou e ja tinha ate passado do tempo. banho e casa!

Rosto: 7 (como o confrade ai de cima falou, ela fica mais bonita pela simpatia, mas ta longe de ser feia)
Corpo:8,5 (gostei do q comi :lol: )
Higiene: 1000000000
Negociação: boa (ela pediu inicalmente 200 por tudo incluso mas joguei uma conversa e ela topou por $150)

ela disse que curte swing e a gente ficou de qqr dia sair nesse esquema. ah, ela disse q em outubro ta viajando pra SP. pq diabos as putas daqui (as boas principalmente) tao indo pra sp agora?a gente tbm tem dinheiro pra pagar! :lol:

Link:
🔗

Responder